SecondSpin: dúvidas e reclamações

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
kkw73bjc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 17:34

SecondSpin: dúvidas e reclamações

Mensagem por kkw73bjc » Qui 17 Jul 2014 17:47

Numa das últimas promoções de frete grátis na Second Spin, comprei 3 boxes e estranhei qdo apenas 3 dias depois o pacote estava em casa, enviado pela UPS, com o boleto absurdo no valor de 132,00 reais para pagar, referente a pesquisa de CPF, impostos de importação, ICMS, etc. O total da compra foi 37 dólares. Mandei e-mail para SS perguntando o motivo de enviar por UPS e a resposta foi essa:
Starting in February, packages larger than 4 pounds must be shipped via UPS. We attempt to split orders into multiple shipments to keep the packages under the weight limit. Not all orders can be split in a manner to prevent having to use UPS.
UPS shipments may require the customer to pay taxes, duties and other fees before delivery. Sorry, we cannot refund orders that are refused because of these fees.
We apologize for any inconvenience this may cause.
Não sabia disso... e caso alguém não saiba, fica o aviso.
Alguém sabe se eu realmente tenho que pagar este boleto? Porque ele vem descrito como nota de débito e depois como boleto passível de protesto. Estou tentando ligar na UPS há vários dias e o tel ou está ocupado ou chama, fica mudo, chama e ninguém atende. :wtf:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: SecondSpin: dúvidas e reclamações

Mensagem por viniciusjf » Qui 17 Jul 2014 18:45

Mesmo antes disto já era uma loja que tinha um índice de taxação acima da média.

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: SecondSpin: dúvidas e reclamações

Mensagem por lordfeudal » Sex 18 Jul 2014 09:19

Valeu por avisar, não tinha ideia que era assim :uia:

Jhon
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 18 Mai 2018 19:33

Re: SecondSpin: dúvidas e reclamações

Mensagem por Jhon » Sex 18 Mai 2018 20:12

Ressucitando o tópico. Será que ainda está assim? Alguém sabe? Hoje ele despacharam uma compra minha de 12 dvds e blu rays...

Responder