Importando produtos alimentícios

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Importando produtos alimentícios

Mensagem por Sakuraba » Seg 08 Set 2014 22:50

Pessoal, pode parecer estranho, mas o fato é que alguns bons produtos alimentícios, que não se encontram no Brasil (com a mesma qualidade), também podem ser comprados pelos mesmos sites que a maioria aqui usa (Amazon, Ebay, etc). Mas estou procurando outras opções e talvez alguém aqui conheça. Fiz uma pesquisa rápida via Google, apareceram algumas lojas inglesas (o item que eu pretendo comprar com frequência é da Inglaterra), mas quase todas tem algum 'porém' pra entregar no Brasil... :cry: , tipo nem aparecem na lista com opções.

Minha preferência sempre é por courrier, como a DHL, a qual sempre recebi meus pedidos da Amazon de forma rápida e com bom atendimento. Parte do motivo de eu procurar outras lojas é justamente porque nem todos os sellers do Amazon entregam por courrier e no Ebay muitos só aceitam PayPal (e não tô com saco pra mexer com isso agora).

Alguém conhece alguma boa loja do gênero que aceite cartão e entregue sem usar nossos correios aqui direta ou indiretamente? Agradeço desde já qualquer resposta.

Responder