Duvida sobre imposto Amazon Espanha ajudaaaaaaa

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
paco
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 11 Abr 2015 21:26

Duvida sobre imposto Amazon Espanha ajudaaaaaaa

Mensagem por paco » Sáb 11 Abr 2015 22:05

Olá pessoal sou novo por aqui saudações a todos ! Pessoal é o seguinte estou querendo comprar um violão na amazon da Espanha o instrumento esta por eur 221,71 e o frete por eur 26,29 até ai tudo bem, mas eles acrescentam uma taxa chamada "depósito de tasas de importación " no valor de eur 235,90 ( um absurdo mais q 100% q o produto) totalizando eur 483,90 eu gostaria de saber se essa taxa já são os impostos aqui do Brasil que eles estão me cobrando de forma antecipada para quando o produtor chegar aqui não ser mais taxado, ou se eu efetuar a comprar quando o instrumento chegar aqui eu vou ter que pagar mesmo assim os impostos de 60% e companhia ? por favor me ajudem essa seria minha primeira compra na amazon agradeço a todos ;-)

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Duvida sobre imposto Amazon Espanha ajudaaaaaaa

Mensagem por andersondabio » Dom 12 Abr 2015 01:29

paco escreveu:Olá pessoal sou novo por aqui saudações a todos ! Pessoal é o seguinte estou querendo comprar um violão na amazon da Espanha o instrumento esta por eur 221,71 e o frete por eur 26,29 até ai tudo bem, mas eles acrescentam uma taxa chamada "depósito de tasas de importación " no valor de eur 235,90 ( um absurdo mais q 100% q o produto) totalizando eur 483,90 eu gostaria de saber se essa taxa já são os impostos aqui do Brasil que eles estão me cobrando de forma antecipada para quando o produtor chegar aqui não ser mais taxado, ou se eu efetuar a comprar quando o instrumento chegar aqui eu vou ter que pagar mesmo assim os impostos de 60% e companhia ? por favor me ajudem essa seria minha primeira compra na amazon agradeço a todos ;-)
Não Paco, náo precisará pagar maisnnada... Esses são os impostos que são pagos aqui no Brasil mesmo. Recolhem antecipadamente pra facilitar a liberação alfandegária.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Duvida sobre imposto Amazon Espanha ajudaaaaaaa

Mensagem por Csandiego » Dom 12 Abr 2015 19:32

Como o Anderson disse, é o imposto brasileiro sim e vc ñ terá que pagar mais nada. Por sinal, o valor é maior que o do produto pq o imposto é calculado sobre o valor do produto + frete e a Amazon cobra mais do que os 60% como proteção p/ variação cambial, p/ cobrir as taxas administrativas da transportadora, etc. .
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

paco
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 11 Abr 2015 21:26

Re: Duvida sobre imposto Amazon Espanha ajudaaaaaaa

Mensagem por paco » Seg 13 Abr 2015 20:30

Então se eu comprar eu não serei mais tributado e nem o produto ficara preso na alfândega ?

Responder