Amazon US ou UK?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Set 2010 03:44

Eu comprei na uk da última vez por causa do preço e do frete extremamente atrativo. Foi menos de 4 libras o frete.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por hcesconeto » Sex 10 Set 2010 09:25

o bom é que esta chegando rapido, agora comprei umas latas la, e ta demorando demais pra chegar...

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Marcelo » Qui 28 Out 2010 10:35

Porque que a amazon.com demora muito mais para entregar produtos do que a amazon U.K.? A entrega da amazon que fica do outro lado do oceano é bem rápida,tive produtos com entrega entre 11 e 17 dias corridos.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por ZeBaude » Qui 28 Out 2010 21:18

Marcelo escreveu:Porque que a amazon.com demora muito mais para entregar produtos do que a amazon U.K.? A entrega da amazon que fica do outro lado do oceano é bem rápida,tive produtos com entrega entre 11 e 17 dias corridos.
A demora ta na alfândega, não nas lojas. Os produtos que vem dos EUA são muito mais controlados que os que vem da Europa, por isso é mais comum produtos europeus chegarem mais rápido.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Marcelo » Qui 28 Out 2010 23:09

ZeBaude escreveu:
Marcelo escreveu:Porque que a amazon.com demora muito mais para entregar produtos do que a amazon U.K.? A entrega da amazon que fica do outro lado do oceano é bem rápida,tive produtos com entrega entre 11 e 17 dias corridos.
A demora ta na alfândega, não nas lojas. Os produtos que vem dos EUA são muito mais controlados que os que vem da Europa, por isso é mais comum produtos europeus chegarem mais rápido.
Valeu,amigo,pela explicação. Então quer dizer que o prazo de chegada aqui no país é praticamente o mesmo,só a burrocracia brasileira é que atrapalha. Pena que nem sempre encontramos as mesmas coisas na amazon UK.

Heverton Mavera
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:34

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por Heverton Mavera » Qui 18 Nov 2010 22:44

Nunca fui taxado pelas compras na Amazon UK.

Em relação às compras na Amazon US, como anda a taxação?? É muito mais frequente? Tipo, de 10 compras, quantas podem ser taxadas??

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon US ou UK?

Mensagem por fvieirace » Sex 19 Nov 2010 00:11

Heverton Mavera escreveu:Nunca fui taxado pelas compras na Amazon UK.

Em relação às compras na Amazon US, como anda a taxação?? É muito mais frequente? Tipo, de 10 compras, quantas podem ser taxadas??
Das compras que recebi até hj, somente fui taxado em 1, da Amazon US, a edição GS do Batpod. Ainda não sei se serei taxado nos GS de Mágico de Oz e E O Vento Levou, pois são bem grandes. Mas da Amazon UK, até hj, tudo passou. Claro, tenho algumas coisas pra chegar de lá, mas como não são grandes, acho que passarão sem tributação.

Responder