Mercado Libre

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Mercado Libre

Mensagem por Johnny » Ter 14 Jul 2015 11:07

Não se se alguém já fez alguma compra nos Mercados Libres de outros países como:
Argentina
Colombia
Costa Rica
Chile
Dominicana
Ecuador
México
Panamá
Perú
Portugal
Uruguay
Venezuela
Será que seria seguro se tivesse Mercado Pago, alguém já arriscou? :?

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: Mercado Libre

Mensagem por Diego Castro » Dom 09 Ago 2015 16:22

O produto q vc quer só tem nesses Mercados Livres de outros países? Nem no daqui nem eBay?

Eu acho que se o ML daqui já dá muito problema....não arriscaria outro, não.

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Mercado Libre

Mensagem por Johnny » Dom 09 Ago 2015 16:56

Então tava atrás da versão mexicana da primeira temporada de Pretty Little Liars que lá saiu com áudio e legendas em pt-br! Cheguei a comprar na loja Konkisty aqui no Brasil, mas fecharam a loja e peguei reembolso! Na Play Asia é certeza de taxação. Ai vi que na Amazon mx com preço bom, mas n entregam aqui!

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: Mercado Libre

Mensagem por Diego Castro » Dom 09 Ago 2015 17:34

Johnny escreveu:Então tava atrás da versão mexicana da primeira temporada de Pretty Little Liars que lá saiu com áudio e legendas em pt-br! Cheguei a comprar na loja Konkisty aqui no Brasil, mas fecharam a loja e peguei reembolso! Na Play Asia é certeza de taxação. Ai vi que na Amazon mx com preço bom, mas n entregam aqui!
Nossa, Johnny, todo mundo sempre me pergunta desse seriado em DVD.....(DVD q vc viu no México, não....ou foi Blu-ray??)

Vc tem Shipito? Eles tem um customer service online o tempo todo, vc podia perguntar se eles recebem itens vindos do México pra mandarem pra vc......

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Mercado Libre

Mensagem por Johnny » Ter 11 Ago 2015 22:15

Diego Castro escreveu:
Johnny escreveu:Então tava atrás da versão mexicana da primeira temporada de Pretty Little Liars que lá saiu com áudio e legendas em pt-br! Cheguei a comprar na loja Konkisty aqui no Brasil, mas fecharam a loja e peguei reembolso! Na Play Asia é certeza de taxação. Ai vi que na Amazon mx com preço bom, mas n entregam aqui!
Nossa, Johnny, todo mundo sempre me pergunta desse seriado em DVD.....(DVD q vc viu no México, não....ou foi Blu-ray??)

Vc tem Shipito? Eles tem um customer service online o tempo todo, vc podia perguntar se eles recebem itens vindos do México pra mandarem pra vc......
No mx que vi foi dvd mesmo, mas só da primeira temporada que tem áudio e legenda em pt-br, e só o box vendido separadamente poque no kit junto com as outras temporadas n tem essas opções!
N tenho conta no shipito, na vdd só fiz uma compra internacional até hj e na Amazon ES, vc já usou Shipito, conseguiria se informar se eles recebem do MX pra entregar aqui? :?

Responder