Caraco ...
No dia 19/11 eu comprei no submarino o Blu-ray Hellraiser: Renascido do Inferno, em pré-venda para o dia 26/11
============================================================================
O B R I G A D O P O R C O M P R A R N O S U B M A R I N O
============================================================================
=====================
S E U P E D I D O.
=====================
Os itens escolhidos no pedido 175004122 feito no dia 19/11/2010 09:17:23 são os seguintes:
DVDs - Pré-Venda: Blu-ray Hellraiser: Renascido do Inferno - ASHLEY LAURENCE & ANDREW ROBINSON & CLARE HIGGINS & SEAN CHAPMAN & OLIVER SMITH - ( Envio normalmente em 4 dias úteis )
Quantidade: 1
Valor/Unidade: R$ 29,90
SubTotal: R$ 29,90
No mesmo dia, o status do pedido mudou para :
Achei que era meio estranho enviarem algo antes do lançamento e além de ser uma mentira, a ferramenta não funciona, simplesmente não consigo mais ver o rastreio dos pedidos do submarino.Produto Liberado em 19/11/2010 09:44:10
Acompanhe seu pedido via SEDEX-ESX
Continuando a novela, recebi no dia 20/11 o seguinte email:
ignorei o email, porque não me importo em esperar um pouco mais, desde que consiga o produto pelo preço que comprei.Prezado(a) Fabiano Novaes Ferreira (Setor TI),
Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.
22700281 - HELLRAISER
Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.
Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-5544.
Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com
http://www.submarino.com.br
Eis que hoje me chega o seguinte email do "failmarino"
Depois deste, enviei um email para o FailMarino perguntando se havia alguma previsão para a disponibilização do produto, que estaria disposto a esperar.Prezado(a) Fabiano Novaes Ferreira (Setor TI),
Apesar do nosso empenho, ainda não temos previsão para reposição do produto:
22700281 - HELLRAISER
Para tentar amenizar o transtorno causado, estamos lhe oferecendo as seguintes alternativas:
- troca por vale-compras no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete;
- reembolso do valor, pelo mesmo meio de pagamento efetuado.*
* O estorno nos cartões de crédito obedece o prazo estipulado pela administradora e pode acontecer na fatura seguinte ou na subseqüente. Caso a forma de pagamento utilizada tenha sido boleto bancário ou débito em conta, envie, por gentileza, os dados abaixo:
· banco (nome e número)
· agência
· nome do titular da conta
· CPF ou CNPJ do titular da conta
· conta corrente
* O reembolso somente será efetuado para o titular da compra e, caso o sr(a) não seja o titular, o reembolso será feito por meio de ordem de pagamento . A conta não pode ser conjunta ou poupança.
Por favor, retorne este e-mail para [email protected] com a opção escolhida.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-5544.
Atenciosamente,
Atendimento Submarino.com
http://www.submarino.com.br
agora estou aguardando uma resposta dos caras.
mas porque caralhos toda vez que tem uma pré-venda no brasil a gente se dá mal ???
estou com uma pré-venda na Amazon.uk que aposto que será enviada antes do dia marcado ...
EDITADO: esqueci de comentar, eles tiraram o blu-ray da lista e vc não consegue achá-lo mais ... sorte que tinha um no carrinho aqui e consegui achar ... aqui está http://www.submarino.com.br/produto/6/22700281