Compras na Videolar
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Compras na Videolar
Olá Poggi !
Você entrou com uma ação no Procon ou no JEC ?
Também estou tendo problemas com uma loja online, e acredito que terei que entrar na justiça para reaver meu dinheiro... você poderia por gentileza me fazer um breve resumo dos procedimentos para se entrar com uma ação indenizatória?
Obrigado !
Você entrou com uma ação no Procon ou no JEC ?
Também estou tendo problemas com uma loja online, e acredito que terei que entrar na justiça para reaver meu dinheiro... você poderia por gentileza me fazer um breve resumo dos procedimentos para se entrar com uma ação indenizatória?
Obrigado !
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."
Re: Compras na Videolar
A Videolar tem me desanimado com o seu péssimo atendimento nesses últimos dias.
O tal frete grátis que é anunciado no site a partir de R$ 99,90 (para quem mora no Nordeste) simplesmente não existe. Já coloquei no carrinho mais de R$ 130,00 em filmes blu-ray e continuam a cobrar frete. Claro que deve ser algum engano deles, devem ter anunciado o frete grátis e esqueceram de ativar, algo assim.
Já tentei contato pelo formulário presente no site e, para minha infelicidade, é apenas uma fachada. Já mandei algumas mensagens há alguns meses e continuo sem resposta, lamentável. Criei uma conta no twitter recentemente e aproveitei para seguir a loja. Para minha surpresa eles até que são ativos, mas logo vi problemas. Só fazem jogar algum texto/notícia/etc. e "retuitar" mensagens de clientes babões com mensagens de amor a loja (devem estar querendo ganhar algo em troca). Bem, minhas mensagens pelo twitter também ficaram sem resposta, nada me foi esclarecido.
Em uma última tentativa mais "objetiva", eu liguei para o telefone que consta no site. Desta vez, o que parecia que era infalível, falhou! O telefone deles estava sem funcionar, ficava mudo. Passou a manhã toda assim. Tornei a ligar agora pela tarde, chamou, chamou e ninguém atende.
Não entendo como uma loja que fabrica muitos de seus produtos, que possui uma enorme variedade de títulos, que possui um ótimo serviço de entrega, pode ser tão ruim no atendimento ao cliente. Eu sinceramente espero que isso mude rapidamente.
EDIT1: Um dia depois o sistema de vendas online passou a reconhecer o frete grátis. Fiz minha compra e, aparentemente, o sistema melhorou em um outro ponto crítico que havia. Quando o método de pagamento escolhido era o débito em conta online, o link para o pagamento só estava acessível no momento de fechar o pedido. Caso sua conexão ou qualquer outro problema ocorresse, não havia como pagar o produto pois não tinha o link para pagamento na lista dos pedidos. Bem, este foi um dos problemas que relatei, via telefone, faz uns 3 meses. Agora o link fica sempre disponível. Parabéns! Próximo passo é melhorar o atendimento ao cliente, pois e-mail que ninguem responde e telefone que ninguem atende é coisa de empresa fantasma.
O tal frete grátis que é anunciado no site a partir de R$ 99,90 (para quem mora no Nordeste) simplesmente não existe. Já coloquei no carrinho mais de R$ 130,00 em filmes blu-ray e continuam a cobrar frete. Claro que deve ser algum engano deles, devem ter anunciado o frete grátis e esqueceram de ativar, algo assim.
Já tentei contato pelo formulário presente no site e, para minha infelicidade, é apenas uma fachada. Já mandei algumas mensagens há alguns meses e continuo sem resposta, lamentável. Criei uma conta no twitter recentemente e aproveitei para seguir a loja. Para minha surpresa eles até que são ativos, mas logo vi problemas. Só fazem jogar algum texto/notícia/etc. e "retuitar" mensagens de clientes babões com mensagens de amor a loja (devem estar querendo ganhar algo em troca). Bem, minhas mensagens pelo twitter também ficaram sem resposta, nada me foi esclarecido.
Em uma última tentativa mais "objetiva", eu liguei para o telefone que consta no site. Desta vez, o que parecia que era infalível, falhou! O telefone deles estava sem funcionar, ficava mudo. Passou a manhã toda assim. Tornei a ligar agora pela tarde, chamou, chamou e ninguém atende.
Não entendo como uma loja que fabrica muitos de seus produtos, que possui uma enorme variedade de títulos, que possui um ótimo serviço de entrega, pode ser tão ruim no atendimento ao cliente. Eu sinceramente espero que isso mude rapidamente.
EDIT1: Um dia depois o sistema de vendas online passou a reconhecer o frete grátis. Fiz minha compra e, aparentemente, o sistema melhorou em um outro ponto crítico que havia. Quando o método de pagamento escolhido era o débito em conta online, o link para o pagamento só estava acessível no momento de fechar o pedido. Caso sua conexão ou qualquer outro problema ocorresse, não havia como pagar o produto pois não tinha o link para pagamento na lista dos pedidos. Bem, este foi um dos problemas que relatei, via telefone, faz uns 3 meses. Agora o link fica sempre disponível. Parabéns! Próximo passo é melhorar o atendimento ao cliente, pois e-mail que ninguem responde e telefone que ninguem atende é coisa de empresa fantasma.
Editado pela última vez por diegobza em Ter 05 Jul 2011 12:43, em um total de 1 vez.
Re: Compras na Videolar
Nossa... não há nada de bom na Videolar?
Eu ia fazer uma compra lá amanhã, mas agora estou meio incerta. Tudo o que leio é gente reclamando. Ninguém aqui comprou lá e teve 100% de satisfação?
Eu ia fazer uma compra lá amanhã, mas agora estou meio incerta. Tudo o que leio é gente reclamando. Ninguém aqui comprou lá e teve 100% de satisfação?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: Compras na Videolar
giologia, já compro pela internet há bastante tempo e com a Videolar nunca tive problemas. Na média, considero uma loja rápida e confiável, bem melhor que um Submarino ou Americanas da vida.
Obviamente sua experiência pode ser igual ou diferente da minha. Mas até aí, nenhuma loja online brasileira é 100%.
Obviamente sua experiência pode ser igual ou diferente da minha. Mas até aí, nenhuma loja online brasileira é 100%.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: Compras na Videolar
Eu tambem compro na videolar a MUUUITO tempo e nunca tive problema NENHUM!
Muito rapida e os produtos bem embalados em caixa de papelão,muito dificil seu produto chegar danificado,inclusive ja comprei muitas latas la,e nunca chegaram com nenhum amassado,ao contrario do submarino e americanas
Muito rapida e os produtos bem embalados em caixa de papelão,muito dificil seu produto chegar danificado,inclusive ja comprei muitas latas la,e nunca chegaram com nenhum amassado,ao contrario do submarino e americanas
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Compras na Videolar
Ahhh, muito obrigada!
Foi ótimo ter lido esses comentários positivos. Acho que vou arriscar, sim.
Foi ótimo ter lido esses comentários positivos. Acho que vou arriscar, sim.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Re: Compras na Videolar
Comprei 3 BDs na promoção de 3x2 e chegou sem problemas. Recomendada até o momento :-)
Re: Compras na Videolar
Pedi ontem os meus boxes em digipak da Coleção Hanna Barbera. Chegaram hoje!
O problema é que, em dois boxes (3ª temp de Flintstones e 1ª de Jetsons), as travinhas pra segurar o disco vieram quebrada no espaço pro 2º disco e pro 4º (nos dois boxes, ou seja, 4 travinhas quebradas no total).
Eu estava lendo as instruções de troca no site e me deparei com: "Indispensável que o lacre original do fabricante não esteja violado". Seria o plástico mesmo? Bom, eu já abri, foi assim que constatei o defeito (e assim que constataria, caso o defeito fosse no disco). Como eles podem exigir algo assim?!
[EDITED]
Acabei de enviar o formulário mesmo assim. Espero receber alguma resposta.
O problema é que, em dois boxes (3ª temp de Flintstones e 1ª de Jetsons), as travinhas pra segurar o disco vieram quebrada no espaço pro 2º disco e pro 4º (nos dois boxes, ou seja, 4 travinhas quebradas no total).
Eu estava lendo as instruções de troca no site e me deparei com: "Indispensável que o lacre original do fabricante não esteja violado". Seria o plástico mesmo? Bom, eu já abri, foi assim que constatei o defeito (e assim que constataria, caso o defeito fosse no disco). Como eles podem exigir algo assim?!
[EDITED]
Acabei de enviar o formulário mesmo assim. Espero receber alguma resposta.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Re: Compras na Videolar
Galera, preciso de uma ajuda... fiz a pré-venda de Thor e Star Wars pela videolar, usando um cartão de crédito X. Infelizmente esse cartão quebrou ontem, e já pedi um novo pra companhia do Cartão de Crédito. Só que esse cartão virá com um novo número, como de praxe, e assim que recebê-lo, o antigo será cancelado. Quero saber se, caso isso ocorra antes dos produtos serem enviados, se isso vai dar erro no pedido ou se eles já foram creditados no momento da compra, podendo eu assim ficar tranquilo...
-
- Cabuloso
- Mensagens: 539
- Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
- Localização: São Paulo - SP
Re: Compras na Videolar
É impressão minha ou a Videolar não responde e-mails e não atende o telefone do SAC? Comprei 3 Temporadas de Os Flintstones em Digipack e a primeira veio com a luva amassada e as badejas quebradas. Como os três digipacks vieram juntos e bem embalados, acredito que esse digi já entrou na caixa assim. Que saco!! Tô desde o dia 09/09 tentando falar com eles.
Re: Compras na Videolar
Aconteceu o mesmo comigo: o 3º box de Flintstones e o 1º de Jetsons vieram com dois encaixes de discos quebrados, cada. Tentei muitas vezes entrar em contato, e nada.ioannesmarcus escreveu:É impressão minha ou a Videolar não responde e-mails e não atende o telefone do SAC? Comprei 3 Temporadas de Os Flintstones em Digipack e a primeira veio com a luva amassada e as badejas quebradas. Como os três digipacks vieram juntos e bem embalados, acredito que esse digi já entrou na caixa assim. Que saco!! Tô desde o dia 09/09 tentando falar com eles.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
- Wesley Valerio
- Chumbrega
- Mensagens: 22
- Registrado em: Sex 09 Set 2011 12:35
Re: Compras na Videolar
Já comprei diversas vezes lá ,sempre a entrega é rapída e muito boa !!!
Como eu sempre compro lá ,minah tia quis comprar uma televisão ,após 4 dias (um dia antes do prazo) a tv chegou ,direitinha !!!
Até agora só conto pontas para a Videolar !!!
Como eu sempre compro lá ,minah tia quis comprar uma televisão ,após 4 dias (um dia antes do prazo) a tv chegou ,direitinha !!!
Até agora só conto pontas para a Videolar !!!
-
- Cabuloso
- Mensagens: 539
- Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
- Localização: São Paulo - SP
Re: Compras na Videolar
Finalmente me ligaram hoje da Videolar e me enviaram o código pra devolver o produto com defeito pelo correio. Eles garantem que o produto novo será postado pra mim em 15 dias corridos.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 539
- Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
- Localização: São Paulo - SP
Re: Compras na Videolar
Chegou hoje (5ª feira) meu digipack novinho em folha de Os Flintstones (1ª Temp.). Enviei o digipack quebrado pra eles na 2ª feira. Retiro minhas reclamações contra a Videolar!
Re: Compras na Videolar
Nossa, que sorte. Até hoje a Videolar não se pronunciou quanto ao meu caso, mas meio que relevei.ioannesmarcus escreveu:Chegou hoje (5ª feira) meu digipack novinho em folha de Os Flintstones (1ª Temp.). Enviei o digipack quebrado pra eles na 2ª feira. Retiro minhas reclamações contra a Videolar!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
-
- Cabuloso
- Mensagens: 539
- Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
- Localização: São Paulo - SP
Re: Compras na Videolar
Eu mandei 3 e-mails antes de ter alguma resposta deles. A moça que me ligou pediu mil desculpas e disse que eles estão enfrentando dificuldades. Vai saber!! Fato é que ela me ligou no sábado, depois de uns 5 minutos me enviou um código por e-mail, segunda-feira eu levei na agência do Correio e hoje, quinta-feira, meu digipack novo chegou.giologia escreveu:Nossa, que sorte. Até hoje a Videolar não se pronunciou quanto ao meu caso, mas meio que relevei.ioannesmarcus escreveu:Chegou hoje (5ª feira) meu digipack novinho em folha de Os Flintstones (1ª Temp.). Enviei o digipack quebrado pra eles na 2ª feira. Retiro minhas reclamações contra a Videolar!
Manda e-mail pra eles com links para as fotos do produto defeituoso. Comigo funcionou. E deixa claro no e-mail que é sua enésima tentativa!!
Re: Compras na Videolar
É, não custa nada tentar de novo! Obrigada.ioannesmarcus escreveu:Eu mandei 3 e-mails antes de ter alguma resposta deles. A moça que me ligou pediu mil desculpas e disse que eles estão enfrentando dificuldades. Vai saber!! Fato é que ela me ligou no sábado, depois de uns 5 minutos me enviou um código por e-mail, segunda-feira eu levei na agência do Correio e hoje, quinta-feira, meu digipack novo chegou.giologia escreveu:Nossa, que sorte. Até hoje a Videolar não se pronunciou quanto ao meu caso, mas meio que relevei.ioannesmarcus escreveu:Chegou hoje (5ª feira) meu digipack novinho em folha de Os Flintstones (1ª Temp.). Enviei o digipack quebrado pra eles na 2ª feira. Retiro minhas reclamações contra a Videolar!
Manda e-mail pra eles com links para as fotos do produto defeituoso. Comigo funcionou. E deixa claro no e-mail que é sua enésima tentativa!!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
- Wesley Valerio
- Chumbrega
- Mensagens: 22
- Registrado em: Sex 09 Set 2011 12:35
Re: Compras na Videolar
Bem o erro não é nem da Videolar e sim dos correios mas no final eu explico :
Comprei o dvd Premonição 2 por apenas 8,90 ,dvd com desconto e frete gartis ,nisso o dvd já estava tudo normal ,entrega bem rapida como sempre ,num sabado como de custume eu vi o status do correios e estava saiu para entrega ,fiquei esperando od ai todo (sou anciosicimo ) chegando 5 horas da tarde eu estranhei a demora e revi o status ,lá dava que era paar eu entrar em contato com os correios ,liguei para lá fiz formulario e depois de tudo a moça falou que o produto foi roubado e que em 48 horas me mandaria um email ,ok foi feito e logo após ela disse que me mandaria uma carta em 5 dias para me passar os dados do banco para eu pegar o dinheiro ,nisso nada !!!
Conversei com a atendente da Videolar através do email e ela disse que a empresa entraria em contato pelo correios paar tentar devolve o meu dinheiro !!!
Isso já á um mês e meio !!!
Perdi meu dinheiro ,e não sei quem é mais culpada ...
Comprei o dvd Premonição 2 por apenas 8,90 ,dvd com desconto e frete gartis ,nisso o dvd já estava tudo normal ,entrega bem rapida como sempre ,num sabado como de custume eu vi o status do correios e estava saiu para entrega ,fiquei esperando od ai todo (sou anciosicimo ) chegando 5 horas da tarde eu estranhei a demora e revi o status ,lá dava que era paar eu entrar em contato com os correios ,liguei para lá fiz formulario e depois de tudo a moça falou que o produto foi roubado e que em 48 horas me mandaria um email ,ok foi feito e logo após ela disse que me mandaria uma carta em 5 dias para me passar os dados do banco para eu pegar o dinheiro ,nisso nada !!!
Conversei com a atendente da Videolar através do email e ela disse que a empresa entraria em contato pelo correios paar tentar devolve o meu dinheiro !!!
Isso já á um mês e meio !!!
Perdi meu dinheiro ,e não sei quem é mais culpada ...
-
- Comumzão
- Mensagens: 82
- Registrado em: Ter 19 Out 2010 14:02
TROCA: SAI CORREIOS ENTRA DIRECTLOG...VIDEOLAR
Caros amigos, Boa Noite:)
Não sei se vai ser permanente mas a VIDEOLAR trocou a sua transportadora habitual pela DIRECLOG.
Estou alertanto isso pq as duas últimas compras que fiz lá, foram pela DIRECLOG e a entrega também aumentou, por isso as mesmas estão chegando com prazo longo.
Quem não sabe como monitorar ás suas encomendas pela DIRECLOG é fácil:
1) acesse o site: http://www.directlog.com.br/
2) Coloque seu CPF no item, Rastreamento Individual e pronto
Quando a encomenda é postada no máximo, eles entregam em 3/4 dias, não passa disso!
OBS: A VIDEOLAR continua mandando ás suas encomendas em CAIXA DE PAPELÃO, ainda bem!!! ufa
Abraços,
Não sei se vai ser permanente mas a VIDEOLAR trocou a sua transportadora habitual pela DIRECLOG.
Estou alertanto isso pq as duas últimas compras que fiz lá, foram pela DIRECLOG e a entrega também aumentou, por isso as mesmas estão chegando com prazo longo.
Quem não sabe como monitorar ás suas encomendas pela DIRECLOG é fácil:
1) acesse o site: http://www.directlog.com.br/
2) Coloque seu CPF no item, Rastreamento Individual e pronto
Quando a encomenda é postada no máximo, eles entregam em 3/4 dias, não passa disso!
OBS: A VIDEOLAR continua mandando ás suas encomendas em CAIXA DE PAPELÃO, ainda bem!!! ufa
Abraços,
-
- São Criterion
- Mensagens: 3231
- Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44
Re: TROCA: SAI CORREIOS ENTRA DIRECTLOG...VIDEOLAR
Qual o seu estado?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
-
- Comumzão
- Mensagens: 82
- Registrado em: Ter 19 Out 2010 14:02