Compras na Videolar

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por renanbg » Sex 15 Jun 2012 09:32

jcdugo escreveu:Colegas, cuidado VIDEOLAR.
JOSE,
Informamos que seu pedido nº xxxxxxxxx, realizado em 13/6/2012, encontra-se cancelado.
Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Central de Atendimento
Videolar.com


Ainda não consegui verificar se houve débito no cartão de crédito.
Isso ta acontecendo seguido. Uma dica pra quem paga em boleto é jamais pagar o boleto na sexta(se o vencimento for nesse dia) pois eles não trabalham no sabado e cancelam seu pedido.

Minha dica: Perca 30min no telefone até alguem lhe atender, pois por email não te respondem. Depois disso procure outro loja como saraiva que tem um atendimento exemplar.

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bolofofo » Sex 15 Jun 2012 10:48

jcdugo escreveu:Colegas, cuidado VIDEOLAR.
JOSE,
Informamos que seu pedido nº xxxxxxxxx, realizado em 13/6/2012, encontra-se cancelado.
Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Central de Atendimento
Videolar.com


Ainda não consegui verificar se houve débito no cartão de crédito.

eu comprei alguns dvds e na mesma hora que fechei o pedido por volta de umas 10:00 da manhã e quando foi 11:00 eu paguei,no dia seguinte já tinha dado a baixa o problema é já faz uma semana que está só assim:´´Status do pedido: Confirmação de Pagamento ``

obs:no dia seguinte 9 dos onze dvds já se encontravam indisponíveis,mas ela tem a obrigação de me dar todos os produtos pedidos certo?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 15 Jun 2012 11:02

bolofofo escreveu: eu comprei alguns dvds e na mesma hora que fechei o pedido por volta de umas 10:00 da manhã e quando foi 11:00 eu paguei,no dia seguinte já tinha dado a baixa o problema é já faz uma semana que está só assim:´´Status do pedido: Confirmação de Pagamento ``

obs:no dia seguinte 9 dos onze dvds já se encontravam indisponíveis,mas ela tem a obrigação de me dar todos os produtos pedidos certo?
Na teoria, sim. Mas na prática, infelizmente, não é assim que funciona, especialmente na Videolar.

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por bolofofo » Sex 15 Jun 2012 11:07

@kleberolivetti escreveu:
bolofofo escreveu: eu comprei alguns dvds e na mesma hora que fechei o pedido por volta de umas 10:00 da manhã e quando foi 11:00 eu paguei,no dia seguinte já tinha dado a baixa o problema é já faz uma semana que está só assim:´´Status do pedido: Confirmação de Pagamento ``

obs:no dia seguinte 9 dos onze dvds já se encontravam indisponíveis,mas ela tem a obrigação de me dar todos os produtos pedidos certo?
Na teoria, sim. Mas na prática, infelizmente, não é assim que funciona, especialmente na Videolar.

já entrei na justiça contra o submarino por causa disso acabei ficando com um crédito de 400 reais nunca mais faço compras grandes em lojas online :aspas: :aspas: só fisicas mesmo é melhor do que chorar depois

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 15 Jun 2012 11:15

bolofofo escreveu: já entrei na justiça contra o submarino por causa disso acabei ficando com um crédito de 400 reais nunca mais faço compras grandes em lojas online :aspas: :aspas: só fisicas mesmo é melhor do que chorar depois
Fez bem!
Eu procuro evitar ao máximo compras em lojas online também, especialmente pelo receio em receber encomendas defeituosas, com exceção da Saraiva, onde compro muito e nunca tive problemas. Sem contar que, caso eu receba alguma mercadoria com defeito, posso trocá-lo em alguma loja física, sem burocracia e dor de cabeça.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por glaucoheitor » Sex 15 Jun 2012 11:20

bolofofo escreveu:já entrei na justiça contra o submarino por causa disso acabei ficando com um crédito de 400 reais nunca mais faço compras grandes em lojas online :aspas: :aspas: só fisicas mesmo é melhor do que chorar depois
Eu não acho que o negócio é parar de comprar, mas sim escolher a loja certa a comprar. ;)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Sonny » Sex 15 Jun 2012 13:51

bolofofo escreveu:
jcdugo escreveu:Colegas, cuidado VIDEOLAR.
JOSE,
Informamos que seu pedido nº xxxxxxxxx, realizado em 13/6/2012, encontra-se cancelado.
Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Central de Atendimento
Videolar.com


Ainda não consegui verificar se houve débito no cartão de crédito.

eu comprei alguns dvds e na mesma hora que fechei o pedido por volta de umas 10:00 da manhã e quando foi 11:00 eu paguei,no dia seguinte já tinha dado a baixa o problema é já faz uma semana que está só assim:´´Status do pedido: Confirmação de Pagamento ``

obs:no dia seguinte 9 dos onze dvds já se encontravam indisponíveis,mas ela tem a obrigação de me dar todos os produtos pedidos certo?
eu comprei dias atrás predador 1, alien vs predador e predadores, todos em bluray na videolar, um dia depois q comprei e não tinha confirmado o pagamento os produtos já estavam indisponíveis, fiquei com medo de faltar no estoque e ficou uns 5 dias PEDIDO FINALIZADO E AGUARDANDO PAGAMENTO, pra minha surpresa chegou aqui em casa todos os produtos q pedi, mesmo estando indisponíveis no site.
Então percebi q quando compramos alguma coisa, a loja TEM OBRIGAÇÃO de ter separado pra qualquer cliente os produtos na hora de ter fechado a compra, a videolar automaticamente quando finalizei a compra eles separaram pra mim os produtos, que logo depois ficaram indisponíveis. Tiro o chapéu pra videolar, nunca tive problemas com videolar e submarino, são perfeitos pra mim.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 15 Jun 2012 19:56

O legal é que a Videolar cancelou meu BD de Akira :cry2:
Vou ter que ligar lá para pegar de volta meu dinheiro, isso se eles atenderem. Mas ainda assim, fiz ótimas compras lá!
"Time to nut up, or shut up!"

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras na Videolar

Mensagem por giologia » Sex 15 Jun 2012 21:55

Ainda bem que as compras que fiz lá nos últimos tempos não deram esse problema de cancelamento, que eu acho um grande absurdo.

Eu ainda tenho dois pacotes pra receber de lá, um deles chegou na minha cidade ontem (e não sei por que não foi entregue hoje) e o outro chegou na cidade hoje. Ambos levaram muito tempo pra serem postados. Aí eu me lembro da época em que as encomendas da Videolar demoravam uns 2 ou 3 dias apenas entre a compra e o recebimento... :(

E ainda tem outro detalhe: espero que os meus pedidos venham sem erro/dano algum, porque senão vai ser realmente um problema conseguir a troca considerando o atendimento pós-venda da Videolar.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 15 Jun 2012 22:03

Bons tempos em que a Videolar fazia a entrega rápida e os preços eram ótimos. Lembro que comprei o digibook nacional de "...E o Vento Levou" com 5 DVDs por 49,90 lá.
Se chegar danificado acho que vai ser impossível trocar, sendo que quase todos BDs constam como "indisponíveis". O máximo seria um reembolso com a devolução do produto, e ainda assim acho improvável. Logo, se chegar danificado, vai ficar com ele danificado :cry2:
Mas eles vão chegar em perfeito estado. Pensamento positivo!! hahahaha

Sinto que não vou recuperar o dinheiro que gastei no BD de Akira :cry2:
"Time to nut up, or shut up!"

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Daniel » Sáb 16 Jun 2012 10:25

Fiz acho que minha quarta compra na videolar em 9/12/11, entre outros, dois Ben Hur quadruplos, um presente para minha mãe e outro para minha futura sogra. Só chegou um. No site, item indisponível. Tive que mudar o presente que já havia prometido. Começou então minha via crucis de emails e mensagens no site não respondidos e ligações interurbanas infrutíferas. Quando respondiam um email, eu escolhia um item para a substituição, mas eles não enviavam, e tempos depois, quando eu cobrava, respondiam que o item estava indisponível. Em 25/04/12 enviei um email esculhambando a empresa e o atendimento, e dizendo que seria o último que enviaria sobre o assunto. Nenhuma resposta. Nesse meio tempo, ainda fiz outra compra, que recebi, graças a Deus. E percebi que o Ben Hur causador da quastão, retornou ao estoque. Nem assim se dignaram a fazer nada por mim.
Já tinha me resignado em abrir mão ou ir ao PROCOM quando tivesse tempo, mais pelo desaforo que pelo valor, quando me lembrei do Reclame Aqui. Puz uma reclamação e pasmem, no mesmo dia me ligaram. Eu estava no computador, e fui procurar nos favoritos os links de DVDs que eu estava namorando, todos indisponíveis. Caí na esparrela de a atendente me ligar no dia seguinte. Passei horas vasculhando todo o site atrás de algo que ainda prestasse, já que a queima estava a todo vapor. No dia seguinte eu estava no site quando Avatar edição tripla baixou de 29,90 para 19,90. Liguei imediatamente, deixei duas mensagens pedindo que me ligassem, mandei email pedindo que reservassem um para mim. Nenhuma resposta. Fiquei o dia todo preso em casa, esperando a tal ligação. Ainda cheguei a cogitar de comprar o Avatar junto com uns outros títulos de 1,99 que valiam a pena, mas o frete estava lá nas auturas, e desisti.
No terceiro dia, a tal atendente me liga. Nem tinha visto meu email, nem tinha pego as mensagens que deixei, e adivinhem, o Avatar estava indisponível.
Entre a bagaceira que ainda tinha disponível no site, tive que escolher a segunda temporada de 24 Horas que irá para minha mãe, por 19,90, e Bambi edição Diamante, por 9,90, que vai para minha sobrinha.
Isso se realmente enviarem e se realmente ainda tinha os itens, Deus é quem sabe.
Nessa aventura de consumidor, perdi de adiquirir O Último Samurai Duplo, Alien O Oitavo Passageiro Edição Definitiva, Dracula de Bram Stoker Edição Luxo, todos solicitados sem resposta, pra acabar com Bambi...´
O triste nisto tudo é constatar que as relações de consumo aqui no Brasil ainda andam desse jeito. Se acontece isso com uma empresa desse tamanho, cujo dono é um dos caras mais ricos do país, imagine...(tomara que ele leve um chifre da Brunet)
E nem sequer um pedido de desculpas, ou um brinde de 1,99, como um Inocente Mordida, injeitado no site.
Curiosamente, Desafio do Além, Colorizado, baixou "na minha frente" para 1,99, mas no carrinho, o frete era de 19,00, estando junto com outros itens ou sozinho... Bug do sistema?
Acho que é o fim de uma era de preços razoaveis e boas promoções. Uma pena.
Ps.: Quem levou o Ben Hur que chegou foi minha mãe, :-D . A futura sogra, virou ex-sogra :claps:

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por zeangello » Sáb 16 Jun 2012 10:47

Caros, alguem saberia me dizer o que esta acontecendo com a Videolar?? 90% dos produtos estao indisponiveis, e o que tem está com preço de banana...

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Thiago Cunha » Sáb 16 Jun 2012 12:06

Sempre que acontece algo como cancelarem o produto ou a entrega não chegar, ligo na loja e exijo meus direitos de consumidor... reclamo, reclamo e reclamo até a loja me dar algum benefício que já era meu por direito.
É triste ver como o atendimento aqui é ruim, a única maneira de conseguirmos nossos direitos seria reclamando até dizer chega e, colocando a Amazon na conversa, quero ver se a Amazon nacional vai ter o mesmo atendimento das demais filiais.
"Time to nut up, or shut up!"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Sonny » Sáb 16 Jun 2012 12:12

Thiago Cunha escreveu:Bons tempos em que a Videolar fazia a entrega rápida e os preços eram ótimos. Lembro que comprei o digibook nacional de "...E o Vento Levou" com 5 DVDs por 49,90 lá.
Se chegar danificado acho que vai ser impossível trocar, sendo que quase todos BDs constam como "indisponíveis". O máximo seria um reembolso com a devolução do produto, e ainda assim acho improvável. Logo, se chegar danificado, vai ficar com ele danificado :cry2:
Mas eles vão chegar em perfeito estado. Pensamento positivo!! hahahaha

Sinto que não vou recuperar o dinheiro que gastei no BD de Akira :cry2:
gente, já comprei vários filmes na videolar e nunca chegou com defeito e nunca tive problemas com eles, ao contr´rio da ricardoeletro (que não compro nunca mais).
videolar atende bem às minhas expectativas

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras na Videolar

Mensagem por LordGuill » Sáb 16 Jun 2012 13:44

Daniel escreveu:Fiz acho que minha quarta compra na videolar em 9/12/11, entre outros, dois Ben Hur quadruplos, um presente para minha mãe e outro para minha futura sogra. Só chegou um. No site, item indisponível. Tive que mudar o presente que já havia prometido. Começou então minha via crucis de emails e mensagens no site não respondidos e ligações interurbanas infrutíferas. Quando respondiam um email, eu escolhia um item para a substituição, mas eles não enviavam, e tempos depois, quando eu cobrava, respondiam que o item estava indisponível. Em 25/04/12 enviei um email esculhambando a empresa e o atendimento, e dizendo que seria o último que enviaria sobre o assunto. Nenhuma resposta. Nesse meio tempo, ainda fiz outra compra, que recebi, graças a Deus. E percebi que o Ben Hur causador da quastão, retornou ao estoque. Nem assim se dignaram a fazer nada por mim.
Já tinha me resignado em abrir mão ou ir ao PROCOM quando tivesse tempo, mais pelo desaforo que pelo valor, quando me lembrei do Reclame Aqui. Puz uma reclamação e pasmem, no mesmo dia me ligaram. Eu estava no computador, e fui procurar nos favoritos os links de DVDs que eu estava namorando, todos indisponíveis. Caí na esparrela de a atendente me ligar no dia seguinte. Passei horas vasculhando todo o site atrás de algo que ainda prestasse, já que a queima estava a todo vapor. No dia seguinte eu estava no site quando Avatar edição tripla baixou de 29,90 para 19,90. Liguei imediatamente, deixei duas mensagens pedindo que me ligassem, mandei email pedindo que reservassem um para mim. Nenhuma resposta. Fiquei o dia todo preso em casa, esperando a tal ligação. Ainda cheguei a cogitar de comprar o Avatar junto com uns outros títulos de 1,99 que valiam a pena, mas o frete estava lá nas auturas, e desisti.
No terceiro dia, a tal atendente me liga. Nem tinha visto meu email, nem tinha pego as mensagens que deixei, e adivinhem, o Avatar estava indisponível.
Entre a bagaceira que ainda tinha disponível no site, tive que escolher a segunda temporada de 24 Horas que irá para minha mãe, por 19,90, e Bambi edição Diamante, por 9,90, que vai para minha sobrinha.
Isso se realmente enviarem e se realmente ainda tinha os itens, Deus é quem sabe.
Nessa aventura de consumidor, perdi de adiquirir O Último Samurai Duplo, Alien O Oitavo Passageiro Edição Definitiva, Dracula de Bram Stoker Edição Luxo, todos solicitados sem resposta, pra acabar com Bambi...´
O triste nisto tudo é constatar que as relações de consumo aqui no Brasil ainda andam desse jeito. Se acontece isso com uma empresa desse tamanho, cujo dono é um dos caras mais ricos do país, imagine...(tomara que ele leve um chifre da Brunet)
E nem sequer um pedido de desculpas, ou um brinde de 1,99, como um Inocente Mordida, injeitado no site.
Curiosamente, Desafio do Além, Colorizado, baixou "na minha frente" para 1,99, mas no carrinho, o frete era de 19,00, estando junto com outros itens ou sozinho... Bug do sistema?
Acho que é o fim de uma era de preços razoaveis e boas promoções. Uma pena.
Ps.: Quem levou o Ben Hur que chegou foi minha mãe, :-D . A futura sogra, virou ex-sogra :claps:
Nossa, uma verdadeira odisséia do DVD... kkkkkkkkkkkk

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Thiago Cunha » Sáb 16 Jun 2012 13:57

Sim, já comprei muito na Videolar antes e nunca tive problemas, até então...
"Time to nut up, or shut up!"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Sonny » Sáb 16 Jun 2012 14:28

Thiago Cunha escreveu:Sim, já comprei muito na Videolar antes e nunca tive problemas, até então...
problemas com lojas é na verdade um roleta russa, ou dá certo ou não, igual taxação :?

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Thiago Cunha » Sáb 16 Jun 2012 15:27

Sonny escreveu: problemas com lojas é na verdade um roleta russa, ou dá certo ou não, igual taxação :?
Por ai mesmo, nunca fui taxado mas problemas com lojas já tive... mas nada que um ligação e muita reclamação com a atendente não adiantasse. :lol:
"Time to nut up, or shut up!"

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Compras na Videolar

Mensagem por bolofofo » Sáb 16 Jun 2012 17:33

Sonny escreveu:
bolofofo escreveu:
jcdugo escreveu:Colegas, cuidado VIDEOLAR.
JOSE,
Informamos que seu pedido nº xxxxxxxxx, realizado em 13/6/2012, encontra-se cancelado.
Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Central de Atendimento
Videolar.com


Ainda não consegui verificar se houve débito no cartão de crédito.

eu comprei alguns dvds e na mesma hora que fechei o pedido por volta de umas 10:00 da manhã e quando foi 11:00 eu paguei,no dia seguinte já tinha dado a baixa o problema é já faz uma semana que está só assim:´´Status do pedido: Confirmação de Pagamento ``

obs:no dia seguinte 9 dos onze dvds já se encontravam indisponíveis,mas ela tem a obrigação de me dar todos os produtos pedidos certo?
eu comprei dias atrás predador 1, alien vs predador e predadores, todos em bluray na videolar, um dia depois q comprei e não tinha confirmado o pagamento os produtos já estavam indisponíveis, fiquei com medo de faltar no estoque e ficou uns 5 dias PEDIDO FINALIZADO E AGUARDANDO PAGAMENTO, pra minha surpresa chegou aqui em casa todos os produtos q pedi, mesmo estando indisponíveis no site.
Então percebi q quando compramos alguma coisa, a loja TEM OBRIGAÇÃO de ter separado pra qualquer cliente os produtos na hora de ter fechado a compra, a videolar automaticamente quando finalizei a compra eles separaram pra mim os produtos, que logo depois ficaram indisponíveis. Tiro o chapéu pra videolar, nunca tive problemas com videolar e submarino, são perfeitos pra mim.


essa videolar é uma sem vergonha não atualizou nada no site ,nem botou o número da remessa eu tive que ir no site da direct log e procurei pelo meu cpf e advinha!! já saiu de sp e deve chegar dentro do prazo :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :careta: :careta:
:careta:

mas vou nem esperar :lixa: pq sempre atrsa mermo :parede: :parede: com certeza :joinha: :joinha: :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Sonny » Sáb 16 Jun 2012 17:59

Thiago Cunha escreveu:
Sonny escreveu: problemas com lojas é na verdade um roleta russa, ou dá certo ou não, igual taxação :?
Por ai mesmo, nunca fui taxado mas problemas com lojas já tive... mas nada que um ligação e muita reclamação com a atendente não adiantasse. :lol:
a única loja q tive problemas foi a ricardoeletro (mas como o tópico é sobre a videolar, nem vou comentar pra não fugir do assunto do tópico0

Gleekout180
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 30 Abr 2012 21:00

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Gleekout180 » Sáb 16 Jun 2012 19:21

Meu produto estava com 1 mês de demora e como eu não tenho muita paciência pra isso passei um bom tempo sem visitar o site pra ver o status do pedido.Hoje resolvi dar um olhada no site da directlog e ai levei um susto:Dizia que a remessa tinha chegado aqui mas que não encontraram o endereço de entrega!! 8) Esse problema nunca aconteceu comigo,é impossível eles não localizarem o local,eu até conferi se tinha não tinha colocado alguma informação errada mas tava tudo certinho.O produto foi enviado de volta para São Paulo.E agora o que acontece?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Sonny » Sáb 16 Jun 2012 21:22

Gleekout180 escreveu:Meu produto estava com 1 mês de demora e como eu não tenho muita paciência pra isso passei um bom tempo sem visitar o site pra ver o status do pedido.Hoje resolvi dar um olhada no site da directlog e ai levei um susto:Dizia que a remessa tinha chegado aqui mas que não encontraram o endereço de entrega!! 8) Esse problema nunca aconteceu comigo,é impossível eles não localizarem o local,eu até conferi se tinha não tinha colocado alguma informação errada mas tava tudo certinho.O produto foi enviado de volta para São Paulo.E agora o que acontece?
como assim eles demoraram mês pra supostamente entregar seu pedido? e vc deixou?
vai no reclame aqui, uma vergonha isso, eles demorarem esse tempo pra te dar o produto

Gleekout180
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 30 Abr 2012 21:00

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Gleekout180 » Dom 17 Jun 2012 12:55

Sonny escreveu:
Gleekout180 escreveu:Meu produto estava com 1 mês de demora e como eu não tenho muita paciência pra isso passei um bom tempo sem visitar o site pra ver o status do pedido.Hoje resolvi dar um olhada no site da directlog e ai levei um susto:Dizia que a remessa tinha chegado aqui mas que não encontraram o endereço de entrega!! 8) Esse problema nunca aconteceu comigo,é impossível eles não localizarem o local,eu até conferi se tinha não tinha colocado alguma informação errada mas tava tudo certinho.O produto foi enviado de volta para São Paulo.E agora o que acontece?
como assim eles demoraram mês pra supostamente entregar seu pedido? e vc deixou?
vai no reclame aqui, uma vergonha isso, eles demorarem esse tempo pra te dar o produto
Pois é,tava tendo tantas reclamações sobre atrasos que eu achei normal...Agora eu tenho que falar com eles pra mandarem o produto de volta?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Sonny » Dom 17 Jun 2012 13:42

Gleekout180 escreveu:
Sonny escreveu:
Gleekout180 escreveu:Meu produto estava com 1 mês de demora e como eu não tenho muita paciência pra isso passei um bom tempo sem visitar o site pra ver o status do pedido.Hoje resolvi dar um olhada no site da directlog e ai levei um susto:Dizia que a remessa tinha chegado aqui mas que não encontraram o endereço de entrega!! 8) Esse problema nunca aconteceu comigo,é impossível eles não localizarem o local,eu até conferi se tinha não tinha colocado alguma informação errada mas tava tudo certinho.O produto foi enviado de volta para São Paulo.E agora o que acontece?
como assim eles demoraram mês pra supostamente entregar seu pedido? e vc deixou?
vai no reclame aqui, uma vergonha isso, eles demorarem esse tempo pra te dar o produto
Pois é,tava tendo tantas reclamações sobre atrasos que eu achei normal...Agora eu tenho que falar com eles pra mandarem o produto de volta?
sim, liga pra videolar ou então vai no reclameaqui (EU PREFIRO reclameaqui, pois eles respondem no máximo 2 dias sua crítica) e faça uma crítica.
peça p enviarem de novo e prove p eles q vc deu o endereço certinho q se erraram o endereço foi por falta de capacidade.
Nem que seja p vc fazer um escândalo no reclameaqui, mas vc TEM q reclamar senão eles vão deixar por isso mesmo.

Gleekout180
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 30 Abr 2012 21:00

Re: Compras na Videolar

Mensagem por Gleekout180 » Dom 17 Jun 2012 13:47

Vou fazer isso,Obrigada! :joinha:

Responder