Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por brunofm » Ter 08 Fev 2011 19:57

Eu recebi o pedido desmembrado e alguns fora de estoque. Vamos acompanhar mais uma palhaçada das lojas brasileiras que vendem sem ter estoque, não tão nem aí pro cliente e devem até dar risada. Ahhh, mas isso muda um dia, se depender de mim muda. E vcs? alguém na mesma situação, vamos bater o pé o máximo que der. Não vamos aceitar isso assim não.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por andersondabio » Ter 08 Fev 2011 19:58

Pois é... o meu tinha 5 Bds nessa situação... Aí mandaram um... Resta os outros 4... Esperar pra ver...

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por ingsoc » Ter 08 Fev 2011 20:04

Fiz 5 pedidos. Só 1 foi entregue por completo; outros 3 foram desmembrados (só enviaram 1 título de 2) e o último não enviaram nada. Entrei em contato com o chat deles e a desculpa foi:
Consta em sistema que o mesmo está como venda sem estoque. Venda sem estoque significa que o prazo de entrega pode ser um pouco maior do que o prazo regular, pois esse produto está no Centro de Distribuição do fornecedor e virá de lá para nosso Centro de Distribuição para depois ser entregue ao cliente.
Também sinto o cheiro de enrolação no ar.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por viniciusjf » Ter 08 Fev 2011 20:09

Embora a oferta tenha sido uma oportunidade e tanto a loja não pode fezar isso. Acho que o que impera é a mentalidade da soberba, aquela de que a loja está te fazendo um favor, te dando uma esmola.

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por diegobza » Ter 08 Fev 2011 20:34

Bem, o meu está com a transportadora. Espero que chegue inteiro.

Alguém sabe se tem como rastrear o pedido na transportadora da Walmart?

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por brunofm » Ter 08 Fev 2011 21:05

viniciusjf escreveu:Embora a oferta tenha sido uma oportunidade e tanto a loja não pode fezar isso. Acho que o que impera é a mentalidade da soberba, aquela de que a loja está te fazendo um favor, te dando uma esmola.
Também acho que não importa o valor do produto, afinal quem colocou o preço foi a loja, alguns recebem o produto e outros não, sendo que todos compraram na mesma condição? É além de injusto, um absurdo. Eles podem até pensar "ah não tem em estoque então vamos entregar onde o frete é mais barato pra gente e os outros que se danem". Eles não se importam se vai ter um monte de gente insatisfeita. Para mim, recebendo ou não já é mais uma "queimada de filme" do walmart. Eles já "torram" o pouco filme que têm pelo twitter, mas nunca tinha tido problemas em compras com eles e também nunca comprei muito por lá. Agora com essa deles, já entraram na lista negra. Favor eles não fazem para ninguém, se não fossem os colecionadores aquele estoque estria lá ainda, afinal quem vai comprar isso sem legendas (em sua maioria) e etc a não ser um colecionador e aficionado por filmes e blu-rays e etc. Sua "tia" que não vai ficar na internet comprando isso.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por fnovaesf » Ter 08 Fev 2011 22:07

eu recebi um pacote mas só vou poder abri-lo amanhã (mandei pro serviço).

consta que vieram 2 dos 3 que comprei ... vamos ver !!!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por viniciusjf » Ter 08 Fev 2011 23:19

Pelos preços que esse blu-ray custavam fora desta oferta é melhor comprar de fora mesmo que seja taxado. Especialmente se for naquela época que a B&N faz Criterion 50% Off.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por fnovaesf » Qua 09 Fev 2011 07:37

chegaram os dois filmes enviados (A few Good Man e Creepshow).

falta o laranja mecanica agora

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por endriago » Qua 09 Fev 2011 11:02

De 20 Blu-rays que pedi, recebi ontem uma entrega parcial de 8 discos.

Entrei em contato com a Walmart, via chat, e a informação que me foi passada foi a seguinte:
Informo que houve um erro operacional em nosso Centro de Distribuição ocasionando no atraso do envio do pedido à transportadora. Pedimos sinceras desculpas e esclarecemos que estamos trabalhando para que ocorrências como esta não mais ocorram.
(...)
Peço que aguarde pelo contato do departamento no prazo de 2 dias úteis por email ou telefone
.
Questionei ainda a atendente se todos os itens seriam entregues, porém com atraso, e ela respondeu que sim. :claps:

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, pois com a informação acima estou confiante que entreguem todos os Blu-rays pedidos.

EDIT:

Acabei de ligar para a operadora do meu cartão de crédito e obtive más notícias: os valores debitados foram os equivalentes aos discos já entregues, infelizmente. Espero que a Walmart tenha por política somente debitar valores quando da efetiva postagens dos produtos, pois assim ainda haveria esperança de receber os demais.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por ingsoc » Qua 09 Fev 2011 11:22

Endriago, pra mim também passaram este prazo de 2 dias úteis para contato. E também cobraram no cartão apenas os discos já entregues.

Vamos ver os próximos capítulos de mais uma novela do e-commerce brasileiro. :parede:
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por endriago » Qua 09 Fev 2011 11:56

Pois é, aguardemos. Você deve receber o contato deles até amanhã, correto? Acho que a partir daí teremos uma visão mais clara do que realmente acontecerá.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por fnovaesf » Qua 09 Fev 2011 14:03

eu paguei no boleto !!! vamos ver !!!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por brunofm » Qua 09 Fev 2011 22:37

sigo aguardando e aguardando, mas nem se moveram ainda.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: O Wal-Mart cancelou meu pedido por preço errado!

Mensagem por bruno2546 » Qui 10 Fev 2011 00:29

comigo aconteceu algo parecido..
fiz (além de uma compra com o bd de chuck que chegou certinho) uma compra com o box de true blood (1ª/59,90)
prazo de entrega pra hoje, e até agora o pedido consta apenas como 'credito aprovado'

entrei em contato e me pediram pra aguardar 2 dias úteis..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por fnovaesf » Qui 10 Fev 2011 10:02

só pra constar, Few Good Man tem legendas em PT-PT

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por brunofm » Qui 10 Fev 2011 15:28

o walmart nem se move, acho que dancei, mas não desisti ainda.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por PhylteR » Sex 11 Fev 2011 07:48

No meu eu acho que Rock 'n' Rolla já era. Já achei estranho que o site mandou e-mails de confirmação de pedido separados para 3 BDs e um e-mail só para o Rock. Aí agora no cartão lançaram um valor menor, como se eu tivesse comprado só 3 BDs mesmo. Não vou nem reclamar, porque não estou a fim de me estressar. Mas ao menos os 3 BDs eu quero, claro.

Que merda, é incrível como nesse país as lojas são precárias. Se fosse a Amazon, já mandariam um pedido de desculpas no e-mail por não ter 1 dos BDs que comprei, e talvez até me dessem um desconto na compra por esse inconveniente. Mas lojas brasileiras fingem que nada aconteceu e caso o cliente reclame eles não resolvem nada. O CDC é um negócio muito lindo na teoria, mas falta uma lei rigorosa que faça com que as empresas cumpram o que está escrito lá e recebam punições substanciais sem demora no caso de problemas não resolvidos.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por ingsoc » Sex 11 Fev 2011 08:45

Entrei contato com o Walmart novamente, uma vez que não recebi nenhuma posição da parte deles. A desculpa da vez:
Entendo que quer a solução para o problema apresentado neste caso o contato será feito, estamos passando por um transtorno no sistema para que o contato seja realizada mas já estamos trabalhando para solucionar o defeito apresentado.
Ou seja, o negócio é esperar. Mas se antes eu achava que iriam dar o cano, agora tenho quase certeza. Mais uma empresa que não sabe trabalhar direito com e-commerce. Que falta faz uma Amazon brasileira...
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 11 Fev 2011 20:12

Eu ainda não recebi nenhum... :parede: O segundo pedido que fiz (dois BDs de música) foi enviado pela transportadora mas até agora nada de chegar... E a loja não tem opção de rastrear onde está pedido... O outro foi desmembrado em 2 mas nem foi enviado ainda... :( Não dô sorte com esse Walmart. Primeiro foi o Ovo Alien agora esses BDs... :martelo:

EDIT: Acabei de abrir meu e-mail e vi uma mensagem de que meu primeiro pedido fora enviado. Quando vou olhar, enviaram apenas o The Lot Boys. Ficam faltando 7 ainda... Vão mandar de 1 em 1? Porra Walmart... :parede:

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por endriago » Sex 11 Fev 2011 23:21

Boas notícias... ao consultar meu email, deparo-me com mensagem de aprovação de pagamento do restante de um dos meus pedidos. Caso se confirme, um dos meus três pedidos será integralmente atendido. :cool2:

Restam ainda 10 BDs dos meus outros dois pedidos. :babando:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por bruno2546 » Sáb 12 Fev 2011 22:33

Kamen Rider Jeff escreveu:Eu ainda não recebi nenhum... :parede: O segundo pedido que fiz (dois BDs de música) foi enviado pela transportadora mas até agora nada de chegar... E a loja não tem opção de rastrear onde está pedido... O outro foi desmembrado em 2 mas nem foi enviado ainda... :( Não dô sorte com esse Walmart. Primeiro foi o Ovo Alien agora esses BDs... :martelo:

EDIT: Acabei de abrir meu e-mail e vi uma mensagem de que meu primeiro pedido fora enviado. Quando vou olhar, enviaram apenas o The Lot Boys. Ficam faltando 7 ainda... Vão mandar de 1 em 1? Porra Walmart... :parede:
veja no site da total express
é uma das transportadoras que a walmart usa.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Dom 13 Fev 2011 15:03

Dei uma olhada na nota fiscal e a transportadora é diferente: Transfolha e outro pedido pela JAD Logística. Mas fui olhar agora o site da Total e encontrei dois pedidos lá mas estava escrito "Encomenda não recebida na transportadora.
Favor entrar em contato com o Vendedor." Vou entrar em contato com o Walmart e tentar esclarecer isso de uma vez...

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Dom 13 Fev 2011 18:31

Então pessoal, falei com o Walmart sobre meus dois pedidos. Resposta do Walmart:

16:09:30 Aline Dias dos Santos diz:
Olá jefftry. Seja bem vindo ao atendimento chat do Wal Mart. Como posso ajudá-lo?
16:09:26 jefftry diz:
Boa tarde.
16:09:49 Aline Dias dos Santos diz:
Boa tarde, Jefftry.
16:10:16 jefftry diz:
É a respeito do pedido 2495625 que ainda não chegou. Está em rota desde a semana retrasada.
...
16:18:40 Aline Dias dos Santos diz:
Jefftry muito obrigada por aguardar. Informo que sua entrega esta prevista para 14/02/2011 porém a transortadora redespachou o pedido para os correios, desta forma acrescente 2 dias para que a entrega ocorra.
16:18:48 Aline Dias dos Santos diz:
Gostaria de outras informações?
16:19:11 jefftry diz:
Sim, desta vez do pedido 2494101.
16:20:26 jefftry diz:
Recebi um e-mail de que apenas 1 um filme dos 8 que comprei foi enviado. Você pode checar quando receberei os demais itens?
16:21:42 Aline Dias dos Santos diz:
Jefftry, o pedido 2495625 tem ítens com entrega em dias diferentes. L.A. Confidential - Importado - Blu-Ray e El Norte - Importado - Blu-Ray em a data de entrega para 18/02/2011 e o ítem n the Realm of the Senses - Imp.Blu-Ray tema entrega para 21/02/2011.
16:22:00 Aline Dias dos Santos diz:
Os demais ítens também tem a entrega para 21/02/2011.
16:21:56 jefftry diz:
Vou receber os 8 filmes então?
16:23:28 Aline Dias dos Santos diz:
sim.


Vamos ver, vou aguardar. Espero poder receber todos os BDs.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Blu-rays Importados no Walmart - Problemas

Mensagem por PhylteR » Dom 13 Fev 2011 21:53

Recebi 3 (Rock 'n' Rolla, JFK e Arlington Road). Falta o Primal Fear, que não sei se receberei. O sistema do Walmart é muito porco e não dá pra entender se foi despachado ou não.

Entrega:
249506502
Quantidade de Itens:
0


:?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Responder