ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Então galera, fiz uma compra pela Animaloja para um conhecido meu que queria o The Pacific em Blu-ray. Lá eles vendem a edição UK.
Comprei e chegou ontem, aí entreguei para o cidadão. Hoje ele me trouxe o box aqui de volta porque o disco 4 está trincado/rachado. É apenas na parte central, onde provavelmente nem afetará a leitura. Mas como ele me disse, já que ele pagou 140 reais no produto, ele quer inteiro. Concordo.
Então acabei de mandar uma mensagem para eles questionando sobre o procedimento de troca (espero que não seja EU quem pague o frete de retorno). Obviamente a loja ainda não teve nem tempo hábil de responder, mas já queria saber de antemão se alguém teve problemas com alguma troca pela Animaloja ou se eles são rápidos e tranquilos nesses procedimentos. Vi um tópico aqui sobre aquele Toy Story 3 da Target onde uns clientes entraram em contato mas não eram respondidos ou a resposta demorava muitos dias.
E aí, experiências para compartilhar?
Comprei e chegou ontem, aí entreguei para o cidadão. Hoje ele me trouxe o box aqui de volta porque o disco 4 está trincado/rachado. É apenas na parte central, onde provavelmente nem afetará a leitura. Mas como ele me disse, já que ele pagou 140 reais no produto, ele quer inteiro. Concordo.
Então acabei de mandar uma mensagem para eles questionando sobre o procedimento de troca (espero que não seja EU quem pague o frete de retorno). Obviamente a loja ainda não teve nem tempo hábil de responder, mas já queria saber de antemão se alguém teve problemas com alguma troca pela Animaloja ou se eles são rápidos e tranquilos nesses procedimentos. Vi um tópico aqui sobre aquele Toy Story 3 da Target onde uns clientes entraram em contato mas não eram respondidos ou a resposta demorava muitos dias.
E aí, experiências para compartilhar?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
O Meu Iron Man 2 Steel Case veio com as travas do 2º disco quebradas mandei de volta pra que o Alesandro ( da Animaloja) trocasse por outro. A troca foi super tranquila, mas, eu tive que pagar o reenvio do produto.
Fora isso, não houve problema nenhum e a Animaloja foi super atenciosa!
Fora isso, não houve problema nenhum e a Animaloja foi super atenciosa!
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Puts, mas pagar reenvio por problema num produto que veio da loja é foda...
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
-
- Chumbrega
- Mensagens: 23
- Registrado em: Sáb 01 Jan 2011 11:45
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Cara, o e-mail deles anda devagar, mas tenta dar uma ligada que o atendimento funciona, ja ocorreu um problema com eles e em 1 semana resolveram tudo na boa!
- hcesconeto
- Cabuloso
- Mensagens: 501
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
concerteza, só por este fato, eu evito comprar la...PhylteR escreveu:Puts, mas pagar reenvio por problema num produto que veio da loja é foda...
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Tô vendo que terei transtornos...
Vamos ver. A maneira como resolverem esse meu problema é o que irá decidir se vou continuar comprando lá ou não.
Vamos ver. A maneira como resolverem esse meu problema é o que irá decidir se vou continuar comprando lá ou não.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Qual nro do seu pedido? Ninguem pagou por frete de envio de produto com defeito para a Animaloja.Gabriel 2099 escreveu:mas, eu tive que pagar o reenvio do produto.
Atualmente NÃO EXISTE nenhuma reclamação de troca para o Blu-Ray de The Pacific pendente de resposta.PhylteR escreveu:Tô vendo que terei transtornos...
Lembrando que não acessamos emails de respostas automaticas, que são barradas pelo servidor. Para entrar em contato, utilize os campos deste formulário:
http://www.animaloja.com.br/contato/
- Os produtos anunciados no Outlet são no estado e não fazem parte do estoque regular da loja.
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Olá.Animaloja escreveu:Atualmente NÃO EXISTE nenhuma reclamação de troca para o Blu-Ray de The Pacific pendente de resposta.
Lembrando que não acessamos emails de respostas automaticas, que são barradas pelo servidor. Para entrar em contato, utilize os campos deste formulário:
http://www.animaloja.com.br/contato/
Foi por esse campo de contato que eu enviei mensagem, na sexta-feira. Há algum e-mail para o qual posso enviar direto de minha caixa de entrada, sem ser pelo site?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Animaloja escreveu:Qual nro do seu pedido? Ninguem pagou por frete de envio de produto com defeito para a Animaloja.Gabriel 2099 escreveu:mas, eu tive que pagar o reenvio do produto.
Atualmente NÃO EXISTE nenhuma reclamação de troca para o Blu-Ray de The Pacific pendente de resposta.PhylteR escreveu:Tô vendo que terei transtornos...
Lembrando que não acessamos emails de respostas automaticas, que são barradas pelo servidor. Para entrar em contato, utilize os campos deste formulário:
http://www.animaloja.com.br/contato/
Paguei o reenvio sim, mas, como não foi uma grande quantia, não fiz questão.
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Gabriel 2099, peguei sua mensagem. Realmente os Correios não possuem serviço de postagem reversa para o interior do nordeste, conforme expliquei na ocasião. Infelizmente neste caso não haveria maneira de receber o produto de volta, minhas únicas opções seriam cancelar o pedido ou receber o produto através de uma postagem de carta simples e esta opção foi de comum acordo.Gabriel 2099 escreveu: Paguei o reenvio sim, mas, como não foi uma grande quantia, não fiz questão.
Os cases de Homem de Ferro foram uma situação à parte. Cerca de 20% das unidades chegaram com algum defeito, algo imprevisível e sem precedentes. Se não houvesse bom senso em resolver cada situação caso à caso, todos os pedidos teriam que ser cancelados e em todos os casos optamos pela solução que melhor agradasse o cliente.
[email protected]PhylteR escreveu:Há algum e-mail para o qual posso enviar direto de minha caixa de entrada, sem ser pelo site?
Favor informar nome e número do pedido.
- Os produtos anunciados no Outlet são no estado e não fazem parte do estoque regular da loja.
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Animaloja escreveu:Gabriel 2099, peguei sua mensagem. Realmente os Correios não possuem serviço de postagem reversa para o interior do nordeste, conforme expliquei na ocasião. Infelizmente neste caso não haveria maneira de receber o produto de volta, minhas únicas opções seriam cancelar o pedido ou receber o produto através de uma postagem de carta simples e esta opção foi de comum acordo.Gabriel 2099 escreveu: Paguei o reenvio sim, mas, como não foi uma grande quantia, não fiz questão.
Os cases de Homem de Ferro foram uma situação à parte. Cerca de 20% das unidades chegaram com algum defeito, algo imprevisível e sem precedentes. Se não houvesse bom senso em resolver cada situação caso à caso, todos os pedidos teriam que ser cancelados e em todos os casos optamos pela solução que melhor agradasse o cliente.
[email protected]PhylteR escreveu:Há algum e-mail para o qual posso enviar direto de minha caixa de entrada, sem ser pelo site?
Favor informar nome e número do pedido.
Eu sei disso. Sei que o que aconteceu com os cases do Homem de Ferro foram um caso a parte. E cabia a mim, que queria ter meu produto intacto, facilitar o que pudesse pra devolver o que estava com problema. E ficou de acordo entre a Animaloja e eu, que eu pagaria o reenvio. Não estou escrevendo pra relatar minha indignação(pois, não há indignação alguma) com o fato ou coisa parecida. Pelo contrário, eu só expliquei o que aconteceu, e expliquei que apesar de ter que pagar o reenvio (coisa que, pra mim não foi um problema) a Animaloja se mostrou atenciosa e disposta resolver qualquer eventualidade.
Eu não sabia( ou não lembrei) que aqui onde moro, não tem postagem reversa e pensei que todos teriam que ter a mesma atitude que eu tive.
Eu até sou muito agradecido pela atitude que a Animaloja teve com meu problema, tendo me mandado outro Bluray do Homem de Ferro mesmo sem ainda ter recebido o que foi devolvido por mim.
Minha fé na Animaloja e no Alexsandro (que trabalha na Animaloja) continua inabalada, pois, não foi a primeira vez que comprei lá e não será a última.
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Só pra atualizar a situação: recebi agora resposta por e-mail da Animaloja e enviaram as informações para eu efetuar a postagem reversa. Por enquanto, então, tudo certo.
Assim que eu finalizar esses processos eu posto as conclusões aqui
Assim que eu finalizar esses processos eu posto as conclusões aqui
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Que bom, tudo indo certinho!PhylteR escreveu:Só pra atualizar a situação: recebi agora resposta por e-mail da Animaloja e enviaram as informações para eu efetuar a postagem reversa. Por enquanto, então, tudo certo.
Assim que eu finalizar esses processos eu posto as conclusões aqui
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
{Só aproveitando o tópico}
O pessoal da Animaloja costuma enviar o produto no mesmo dia da confirmação do pagamento?
Valeus, \o/!
O pessoal da Animaloja costuma enviar o produto no mesmo dia da confirmação do pagamento?
Valeus, \o/!
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Amanhã completará 10 dias que meu item com problemas chegou de volta pra eles, e até agora ainda não recebi informação de postagem de um novo item. Apenas informaram para aguardar.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?
Só pra informar que quarta-feira chegou um novo box de The Pacific para mim, desta vez em perfeito estado
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com