ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Sex 11 Fev 2011 07:52

Então galera, fiz uma compra pela Animaloja para um conhecido meu que queria o The Pacific em Blu-ray. Lá eles vendem a edição UK.

Comprei e chegou ontem, aí entreguei para o cidadão. Hoje ele me trouxe o box aqui de volta porque o disco 4 está trincado/rachado. É apenas na parte central, onde provavelmente nem afetará a leitura. Mas como ele me disse, já que ele pagou 140 reais no produto, ele quer inteiro. Concordo.

Então acabei de mandar uma mensagem para eles questionando sobre o procedimento de troca (espero que não seja EU quem pague o frete de retorno). Obviamente a loja ainda não teve nem tempo hábil de responder, mas já queria saber de antemão se alguém teve problemas com alguma troca pela Animaloja ou se eles são rápidos e tranquilos nesses procedimentos. Vi um tópico aqui sobre aquele Toy Story 3 da Target onde uns clientes entraram em contato mas não eram respondidos ou a resposta demorava muitos dias.

E aí, experiências para compartilhar?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 11 Fev 2011 12:52

O Meu Iron Man 2 Steel Case veio com as travas do 2º disco quebradas mandei de volta pra que o Alesandro ( da Animaloja) trocasse por outro. A troca foi super tranquila, mas, eu tive que pagar o reenvio do produto.

Fora isso, não houve problema nenhum e a Animaloja foi super atenciosa! :joinha:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Sex 11 Fev 2011 13:10

Puts, mas pagar reenvio por problema num produto que veio da loja é foda... :no:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Gustavo_Mayer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 01 Jan 2011 11:45

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Gustavo_Mayer » Sex 11 Fev 2011 18:40

Cara, o e-mail deles anda devagar, mas tenta dar uma ligada que o atendimento funciona, ja ocorreu um problema com eles e em 1 semana resolveram tudo na boa!

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por hcesconeto » Sáb 12 Fev 2011 10:21

PhylteR escreveu:Puts, mas pagar reenvio por problema num produto que veio da loja é foda... :no:
concerteza, só por este fato, eu evito comprar la...

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Dom 13 Fev 2011 21:49

Tô vendo que terei transtornos... :no:

Vamos ver. A maneira como resolverem esse meu problema é o que irá decidir se vou continuar comprando lá ou não.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Animaloja
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 21 Out 2010 18:44

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Animaloja » Qua 16 Fev 2011 08:47

Gabriel 2099 escreveu:mas, eu tive que pagar o reenvio do produto.
Qual nro do seu pedido? Ninguem pagou por frete de envio de produto com defeito para a Animaloja.
PhylteR escreveu:Tô vendo que terei transtornos...
Atualmente NÃO EXISTE nenhuma reclamação de troca para o Blu-Ray de The Pacific pendente de resposta.
Lembrando que não acessamos emails de respostas automaticas, que são barradas pelo servidor. Para entrar em contato, utilize os campos deste formulário:
http://www.animaloja.com.br/contato/
- Os produtos anunciados no Outlet são no estado e não fazem parte do estoque regular da loja.
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Qua 16 Fev 2011 10:02

Animaloja escreveu:Atualmente NÃO EXISTE nenhuma reclamação de troca para o Blu-Ray de The Pacific pendente de resposta.
Lembrando que não acessamos emails de respostas automaticas, que são barradas pelo servidor. Para entrar em contato, utilize os campos deste formulário:
http://www.animaloja.com.br/contato/
Olá.

Foi por esse campo de contato que eu enviei mensagem, na sexta-feira. Há algum e-mail para o qual posso enviar direto de minha caixa de entrada, sem ser pelo site?
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 16 Fev 2011 11:16

Animaloja escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:mas, eu tive que pagar o reenvio do produto.
Qual nro do seu pedido? Ninguem pagou por frete de envio de produto com defeito para a Animaloja.
PhylteR escreveu:Tô vendo que terei transtornos...
Atualmente NÃO EXISTE nenhuma reclamação de troca para o Blu-Ray de The Pacific pendente de resposta.
Lembrando que não acessamos emails de respostas automaticas, que são barradas pelo servidor. Para entrar em contato, utilize os campos deste formulário:
http://www.animaloja.com.br/contato/

Paguei o reenvio sim, mas, como não foi uma grande quantia, não fiz questão.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Animaloja
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 21 Out 2010 18:44

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Animaloja » Qui 17 Fev 2011 09:37

Gabriel 2099 escreveu: Paguei o reenvio sim, mas, como não foi uma grande quantia, não fiz questão.
Gabriel 2099, peguei sua mensagem. Realmente os Correios não possuem serviço de postagem reversa para o interior do nordeste, conforme expliquei na ocasião. Infelizmente neste caso não haveria maneira de receber o produto de volta, minhas únicas opções seriam cancelar o pedido ou receber o produto através de uma postagem de carta simples e esta opção foi de comum acordo.

Os cases de Homem de Ferro foram uma situação à parte. Cerca de 20% das unidades chegaram com algum defeito, algo imprevisível e sem precedentes. Se não houvesse bom senso em resolver cada situação caso à caso, todos os pedidos teriam que ser cancelados e em todos os casos optamos pela solução que melhor agradasse o cliente.
PhylteR escreveu:Há algum e-mail para o qual posso enviar direto de minha caixa de entrada, sem ser pelo site?
[email protected]
Favor informar nome e número do pedido.
- Os produtos anunciados no Outlet são no estado e não fazem parte do estoque regular da loja.
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 17 Fev 2011 12:26

Animaloja escreveu:
Gabriel 2099 escreveu: Paguei o reenvio sim, mas, como não foi uma grande quantia, não fiz questão.
Gabriel 2099, peguei sua mensagem. Realmente os Correios não possuem serviço de postagem reversa para o interior do nordeste, conforme expliquei na ocasião. Infelizmente neste caso não haveria maneira de receber o produto de volta, minhas únicas opções seriam cancelar o pedido ou receber o produto através de uma postagem de carta simples e esta opção foi de comum acordo.

Os cases de Homem de Ferro foram uma situação à parte. Cerca de 20% das unidades chegaram com algum defeito, algo imprevisível e sem precedentes. Se não houvesse bom senso em resolver cada situação caso à caso, todos os pedidos teriam que ser cancelados e em todos os casos optamos pela solução que melhor agradasse o cliente.
PhylteR escreveu:Há algum e-mail para o qual posso enviar direto de minha caixa de entrada, sem ser pelo site?
[email protected]
Favor informar nome e número do pedido.

Eu sei disso. Sei que o que aconteceu com os cases do Homem de Ferro foram um caso a parte. E cabia a mim, que queria ter meu produto intacto, facilitar o que pudesse pra devolver o que estava com problema. E ficou de acordo entre a Animaloja e eu, que eu pagaria o reenvio. Não estou escrevendo pra relatar minha indignação(pois, não há indignação alguma) com o fato ou coisa parecida. Pelo contrário, eu só expliquei o que aconteceu, e expliquei que apesar de ter que pagar o reenvio (coisa que, pra mim não foi um problema) a Animaloja se mostrou atenciosa e disposta resolver qualquer eventualidade.
Eu não sabia( ou não lembrei) que aqui onde moro, não tem postagem reversa e pensei que todos teriam que ter a mesma atitude que eu tive.

Eu até sou muito agradecido pela atitude que a Animaloja teve com meu problema, tendo me mandado outro Bluray do Homem de Ferro mesmo sem ainda ter recebido o que foi devolvido por mim.

Minha fé na Animaloja e no Alexsandro (que trabalha na Animaloja) continua inabalada, pois, não foi a primeira vez que comprei lá e não será a última.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Sex 18 Fev 2011 13:04

Só pra atualizar a situação: recebi agora resposta por e-mail da Animaloja e enviaram as informações para eu efetuar a postagem reversa. Por enquanto, então, tudo certo.

Assim que eu finalizar esses processos eu posto as conclusões aqui :joinha:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 18 Fev 2011 23:01

PhylteR escreveu:Só pra atualizar a situação: recebi agora resposta por e-mail da Animaloja e enviaram as informações para eu efetuar a postagem reversa. Por enquanto, então, tudo certo.

Assim que eu finalizar esses processos eu posto as conclusões aqui :joinha:
Que bom, tudo indo certinho! :rock:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Henrique » Qua 02 Mar 2011 12:32

{Só aproveitando o tópico}

O pessoal da Animaloja costuma enviar o produto no mesmo dia da confirmação do pagamento?

Valeus, \o/!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 02 Mar 2011 15:01

Acho que sim.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Qui 10 Mar 2011 21:57

Amanhã completará 10 dias que meu item com problemas chegou de volta pra eles, e até agora ainda não recebi informação de postagem de um novo item. Apenas informaram para aguardar.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: ANIMALOJA - Troca produtos sem transtornos?

Mensagem por PhylteR » Sex 18 Mar 2011 18:47

Só pra informar que quarta-feira chegou um novo box de The Pacific para mim, desta vez em perfeito estado :joinha:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Responder