Vem aí a Amazon.com.br

Lojas online ou físicas
jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por jamesedwart » Qua 11 Abr 2012 19:07

é uma ótimo noticia mas por aqui ser Brasil acho pouco provável manterem os preços da loja dos EUA e também dos outros países. Pois aqui tem o famoso lucro Brasil que é fazer o consumidor pagar tudo mais caro.

Mas é claro que irá haver promoções

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Nilberto » Qua 11 Abr 2012 19:15

Será que conseguiremos edições estrangeiras com maior rapidez?
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por marcus87 » Dom 15 Abr 2012 21:47

Nilberto escreveu:Será que conseguiremos edições estrangeiras com maior rapidez?
Talvez no Marketplace.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por marcus87 » Dom 15 Abr 2012 21:55

jamesedwart escreveu:é uma ótimo noticia mas por aqui ser Brasil acho pouco provável manterem os preços da loja dos EUA e também dos outros países. Pois aqui tem o famoso lucro Brasil que é fazer o consumidor pagar tudo mais caro.

Mas é claro que irá haver promoções
Vai ser preço do Brasil e ponto... isso é fato. Eles vão ter que arcar com as cargas tributárias.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por ZeBaude » Seg 16 Abr 2012 03:23

marcus87 escreveu:
Nilberto escreveu:Será que conseguiremos edições estrangeiras com maior rapidez?
Talvez no Marketplace.
E quem serão os vendedores do MP? Pessoas como o Glauco, Sammy, Animaloja, etc. Pra gente não sei se vai fazer muita diferença.

Além do que, geralmente o MP é pra vender produtos que a Amazon em si já vende, não produtos aleatórios. Não sei se dá pra pedir pra eles adicionarem um item na loja só pros vendedores do MP venderem seus itens. Na Amazon UK por exemplo tem vários [US Import] mas acho que são todos importados pela própria Amazon originalmente.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por renanbg » Ter 17 Abr 2012 13:04

O que importa que que seremos tratados como consumidores de verdade. Tomara que quebrem com americanas, submarino e etc...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Bill » Ter 17 Abr 2012 14:35

renanbg escreveu:O que importa que que seremos tratados como consumidores de verdade. Tomara que quebrem com americanas, submarino e etc...
Só a longo prazo (talvez), já que por um bom tempo o mix de produtos das lojas online citadas será muito mais variado que os da Amazon BR.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 25 Abr 2012 21:56

Por outro lado, se o executivo tiver a mesma cabeça oca dos outros executivos de multinacionais que atuam no Brasil, a Amazon BR será só mais uma. "Lucro máximo, esforço mínimo".

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 26 Abr 2012 19:54

Kell escreveu:exatamente... é BEM provável que não chegue edições vendidas lá fora para serem vendidas aqui dentro, pois conhecendo o brasil, eles irão enfiar a faca na amazon de impostos
Pois é. O Walmart no Brasil não resolveu muita coisa.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 26 Abr 2012 21:28

Kell escreveu:a única coisa que prevalecerá da amazon de fora pra cá é o atendimento :claps:
Será?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por glaucoheitor » Sex 27 Abr 2012 00:17

Não tenho dúvidas que o atendimento será o melhor. Não há como o governo se meter nisso...

A filosofia do Bezos é muito sólida e o nome da Amazon é muito grande para ser manchado aqui assim facilmente.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Gustavo_bl » Sex 27 Abr 2012 06:19

Para mim o principal diferencial da Amazon BR será no mercado editorial com os ebooks.


Pois aqui as editoras estão se recusando a aderir aos ebooks, com medo de perder os gordos lucros, que fazem com que os livros do Brasil sejam caríssimos.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Geist » Ter 22 Mai 2012 17:11

Mudando totalmente de assunto rs ....

A Amazon vai realmente vir para o Brasil no segundo semestre deste ano? Alguem tem maiores detalhes, fiquei sabendo que esta rolando maior guerra com as editora vagabundas brasileiras, elas nao querem a Amazon por aki.
Por fim gostaria de saber se com a Amazon em territorio nacional, poderiamos comprar coisas da Amazon Eua ou Japao sem taxas, fretes absurdos, etc. Alguem faz ideia?

Acredito que o mercado de quadrinhos vai revolucionar com a chegada da Amazon!

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 22 Mai 2012 19:28

Eu tinha lido uma matéria explicando sobre essa vinda e não ia mudar muita coisa não. É Brasil gente, e infelizmente, não vai chegar perto das amazon dos gringos... Acredito que vão se sair melhor que a b2w que anda meio zuada. hahahha

Acho que li essa matéria no bjc mesmo, dá uma procurada...
Torço para que eu esteja errado e veja muita coisa boa por aí quando a amazon vier.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Geist » Qua 23 Mai 2012 00:15

ThiagoLFM escreveu:Eu tinha lido uma matéria explicando sobre essa vinda e não ia mudar muita coisa não. É Brasil gente, e infelizmente, não vai chegar perto das amazon dos gringos... Acredito que vão se sair melhor que a b2w que anda meio zuada. hahahha

Acho que li essa matéria no bjc mesmo, dá uma procurada...
Torço para que eu esteja errado e veja muita coisa boa por aí quando a amazon vier.
Pensou que maravilha nós podermos comprar itens da Amazon Japao e EUA com preços e fretes praticamente irrisorios. POrra seria um sonho, completaria minha colecao de mangas japas facil facil e ainda iniciaria outras.
Sou louco pra ter os mangas do Riki-oh, City Hunter, Violence Jack e tantos outros.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Dúvidas Sobre Quadrinhos

Mensagem por Geist » Dom 17 Jun 2012 00:38

Alguém ai tem maiores noticias sobre a chegada da Amazon ao Brasil? Tá chegando hein galera Setembro já está ai!!
Po se rolar mesmo de comprar da Amazon EUA ou Japao pela Amazon Brasil com preços otimos eu vou FALIR mesmo kkkkkkk!!
Os mangas do Tetsuya Saruwatari que me aguardem = )

rodanelon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Ter 08 Mai 2012 19:14

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por rodanelon » Seg 02 Jul 2012 16:51

A Amazon vai começar somente com vendas de livros digitais, e a intenção deles é chegar por aqui no terceiro trimestre mesmo... mas esquece qualquer tipo de exportação sem tributos, não irá acontecer.

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Amazon - Morram de Tristeza

Mensagem por Otobone » Qua 29 Ago 2012 12:49

Bom irei direto ao ponto:

A Amazon brasileira que estava prevista para dia 1º de Setembro no Brasil agora fica para...............
2013

http://www.gizmodo.com.br/amazon-ainda- ... para-2013/

D:

Bom isso realmente me deixou chateado pois a Amazon vir para o Brasil, acho eu, é a unica forma de virar esse mercado estranho que temos aqui.
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Amazon - Morram de Tristeza

Mensagem por m-fs-2008 » Qui 06 Set 2012 09:48

O motivo é que os executivos da Amazon, ainda não encontraram um local para instalar um centro de distribuição aonde armazenaria os produtos a serem comercializados. Então vamos pedir calma e paciência aos nossos foristas quanto a Amazon Brasil que a recompensa pode ser ainda maior inaugurando no final de Junho do ano que vem do que se fosse inaugurado agora, pois venderia apenas conteudo digital caso a inauguração tivesse acontecido no último dia 1º.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por grimsborken » Qua 20 Mar 2013 21:08

Já tenho uma reclamação para fazer sobre a Amazon tupiniquim e a loja nem está funcionando direito, vocês também estão sendo inundados com spam do Kindle e livros eletrônicos? Arghhhh, apoio a iniciativa deles, mas não quero e não vou comprar o Kindle, parem de entupir a minha caixa de entrada!!! :parede:

Quando vocês estiverem vendendo DVD e BD a gente conversa, até lá me deixem em paz! :cafe:
Imagem

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por grimsborken » Qua 20 Mar 2013 21:27

Consegui enviar esse e-mail para o Amazon.com.br, quem quiser saber como me manda MP. Valeu!!

"Boa noite, senhores.

Já fiz compras na Amazon.com (USA), na Amazon.ca (Canada), na Amazon.uk (Reino Unido), na Amazon.fr (França) e na Amazon.de (Alemanha). Por isso me considero cliente de vocês há um bom tempo e vejo com bons olhos a entrada da Amazon no meu país, entretanto, não tenho interesse e não pretendo comprar o Kindle ou qualquer livro eletrônico, por isso gostaria de pedir a gentileza de não enviar mais e-mails promocionais para mim referente a esses assuntos. Quando vocês estiverem vendendo DVDs e BDs de filmes, seriados e animações, estarei mais do que disposto a receber esse tipo de e-mail. Até lá gostaria muito de não ser importunado com ofertas que não me interessam. Muito obrigado pela atenção e espero que continuem a expandir seus negócios no Brasil."
Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por ZeBaude » Qua 20 Mar 2013 21:44

grimsborken escreveu:Já tenho uma reclamação para fazer sobre a Amazon tupiniquim e a loja nem está funcionando direito, vocês também estão sendo inundados com spam do Kindle e livros eletrônicos? Arghhhh, apoio a iniciativa deles, mas não quero e não vou comprar o Kindle, parem de entupir a minha caixa de entrada!!! :parede:

Quando vocês estiverem vendendo DVD e BD a gente conversa, até lá me deixem em paz! :cafe:
No final do e-mail deve ter um link pra se descadastrar desse tipo de oferta. Só clicar.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por grimsborken » Qua 20 Mar 2013 21:52

ZeBaude escreveu: No final do e-mail deve ter um link pra se descadastrar desse tipo de oferta. Só clicar.
Eu não acredito que link de descadastramento funciona, gato escaldado tem medo de água fria. :no:

Além disso, vai que no futuro eles não me mandem as ofertas de BD/DVD... :cry2:
Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por ZeBaude » Qua 20 Mar 2013 23:54

grimsborken escreveu:
ZeBaude escreveu: No final do e-mail deve ter um link pra se descadastrar desse tipo de oferta. Só clicar.
Eu não acredito que link de descadastramento funciona, gato escaldado tem medo de água fria. :no:

Além disso, vai que no futuro eles não me mandem as ofertas de BD/DVD... :cry2:
Pode não funcionar em links de empresas de quinta categoria, mas o da Amazon funciona, pode confiar. E você sempre pode escolher qual tipo de ofertas você quer receber. Quando ela começar a vender DVDs e BDs você vai poder se cadastrar pra receber só esse tipo de oferta. Vai por mim, eu já fiz isso em diversas Amazons diferentes.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Fontanetti1986 » Ter 21 Jan 2014 15:33

Existe algo mais decepcionante que a Amazon Br?
Nosso entusiamo foi para o buraco,já estamos em 2014 e nada de venda física,frustrante! :parede:

Responder