Submarino: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por LordGuill » Dom 10 Jun 2012 01:16

Gabriel 2099 escreveu:Se for isso mesmo, é uma vitória! Mas, ainda faltam muitas.
Com certeza, se bem que eu tive que entrar no reclameaqui pra lembrar eles do email q me mandaram, kkkkkkk, mas pelo menos cumpriram com a sua palavra!!! :tv:

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por Nilberto » Dom 10 Jun 2012 12:11

Acredita que aconteceu parecido comigo hj?

Comprei o bd Amanhecer lá, e o mesmo esta travando do inicio ao fim. Entrei em contato, a submarino me disse que nao podia efetuar a troca, porem ela me restituiria em um vale de mesmo valor.

Nao entendi tambem, ...

(sem acentos)
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por LordGuill » Dom 10 Jun 2012 14:08

Nilberto escreveu:Acredita que aconteceu parecido comigo hj?

Comprei o bd Amanhecer lá, e o mesmo esta travando do inicio ao fim. Entrei em contato, a submarino me disse que nao podia efetuar a troca, porem ela me restituiria em um vale de mesmo valor.

Nao entendi tambem, ...

(sem acentos)
Será que finalmente acordaram??? :rock:

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por sub-seven » Dom 10 Jun 2012 15:31

Isso acontece comigo desde o ano passado!
Sempre que reclamdo de DVD / BD quebrado, eles abrem o processo de troca e pedem que eu desconsidere o e-mail informando que tenho que devolver o produto.
Acredito que seja pelo (baixo) valor do produto.

Certa vez fui atendido por um setor que não era o de trocas, e quando falei que queria a troca porque veio quebrado, me responderam que o setor de trocas ia entrar em contato comigo, mas que como era um valor abaixo de R$ 100, bem provavel que eu não precisasse devolver.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por LordGuill » Dom 10 Jun 2012 18:12

sub-seven escreveu:Isso acontece comigo desde o ano passado!
Sempre que reclamdo de DVD / BD quebrado, eles abrem o processo de troca e pedem que eu desconsidere o e-mail informando que tenho que devolver o produto.
Acredito que seja pelo (baixo) valor do produto.

Certa vez fui atendido por um setor que não era o de trocas, e quando falei que queria a troca porque veio quebrado, me responderam que o setor de trocas ia entrar em contato comigo, mas que como era um valor abaixo de R$ 100, bem provavel que eu não precisasse devolver.
Eu fiqeui surpreso, é que fazia mó vida que não comprava as coisas no submarino... A lojistica deles tá muito relaxada... Fiquei traumatizado depois que perderam o Milestone 2 que comprei pro meu irmão, perderam o celular no meio do caminho, recebi o um BDplayer que comprei junto, mas no site constava como pedido entregue por completo...


:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: Mó rolo pra resolver isso!!!

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por jcdugo » Seg 18 Jun 2012 14:49

SUBMARINO NÃO CUMPRIU:
SHERLOCK HOLMES JOGO DE SOMBRAS A R$ 40,00, FALOU QUE DEU PROBLEMA NO CARTÃO, COLOQUEI OUTRO NÃO ACEITOU, AGORA ESTA r$ 69,90.
É ASSIM QUE SE MATA UMA EMPRESA.

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: DESCASO DO SUBMARINO

Mensagem por Daniel » Ter 19 Jun 2012 23:26

Parece que está havendo um verdadeiro inferno astral com os consumidores de B2W. É uma bronca atrás da outra. Até hoje, depois de várias compras na Americanas, Submarino, Videolar e ML, e até na loja virtual da Works, só tive um problema, na Videolar. Mas parece que está se tornando uma coisa recorrente e generalizada, principalmente nas promoções, que é justamente uma coisa que atrai a galera. :no: :suor:

Avatar do usuário
Ang_Lz
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 16:23

Re: DESCASO DO SUBMARINO

Mensagem por Ang_Lz » Qui 21 Jun 2012 22:38

Aguardando meu AAFH (um doce pra quem adivinhar o que é). Primeira compra depois da reformulação do site.
Realmente tá mais simples e objetivo as informações de pedidos lá. Eu, inclusive, pude cancelar minutos depois uma compra feita pra usar um cupom que chegou por e-mail (aquele da pesquisa). Eu só espero que todos os esforços de busca por um melhor atendimento não tenham ficado apenas para a apresentação no site.

Eu sou uma das tais exceções, o que não me deixa de compadecer e preocupar-me pelos colegas, pois, assim como existiu a chance de não me ocorrerem problemas, existe também a chance de eu ser vitimado por problemas.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: DESCASO DO SUBMARINO

Mensagem por jamesedwart » Qui 12 Jul 2012 19:08

realmente está decaindo muito o Submarino que em minha opiniao a B2W [Shoptime, Americanas e Submarino] possuem a pior entrega do país, realizei uma compradia 30/06 e resolvi entrar em contato para mais informações sobre meu pedido e inclusive para saber qual é a transportadora que iria realizar minha entrega, e simplesmente me informaram que eles não podem informar ao cliente qual é a transportadora, apenas que será realizado a entrega na data prevista, dae vem o abacaxi pois como saberei se houve tentativa de entrega?Pois já tive uma encomenda com a transportadora Ramos que teve um atraso de quase dois meses, e o pior disso tudo é a atendente [que nao tem culpa pois ela que sofre recebendo inumeras reclamações por dia] informou que o procon sabe disso e é legal... Será??
Mas realmente o submarino virou uma pedra caindo em uma ladeira infinita, cada vez mais gananciosa e menos se preocupando pelo cliente e pelo jeito que vai indo eu deixairei de comprar deles, pois da Americanas já parei e tem tempo, agora o Submarino também esquece viu.
Fico imaginando caso a Amazon venha para o Brasil, realmente a B2W é a primeira que quebra,pois até tem bons preços mas a entrega é uma das piores[se duvidar a pior]

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por giologia » Seg 16 Jul 2012 16:50

rafazeppelin escreveu:
Alguém aqui já fez alguma troca no Submarino?
Eu já. É bem chatinho o processo com eles mesmo. Recentemente tive uma situação que só consegui resolver envolvendo o Reclame Aqui.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por LordGuill » Seg 16 Jul 2012 17:06

giologia escreveu:
rafazeppelin escreveu:
Alguém aqui já fez alguma troca no Submarino?
Eu já. É bem chatinho o processo com eles mesmo. Recentemente tive uma situação que só consegui resolver envolvendo o Reclame Aqui.
Foi o q reu falei pro rafa por mp...
Minhas trocas por lá, só são feitas por intermédio do reclameaqui, pqe eles nunca resolvem nada... Pelo reclameaqui, como eles tem que dar satisfação da troca pra preservar a imagemd eles, é resolvido rapidinho!

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

[Estranho] Submarino vai efetuar troca sem coletar produto!

Mensagem por ToadEx » Ter 24 Jul 2012 09:13

Pessoal,

Venho compartilhar com vocês uma informação estranha que ocorreu comigo.

Comprei o BD de Amanhecer Pt2 no submarino naquela promoção por R$29.90 recebi rápido, normalmente, porém o disco veio com defeito. Fica pulando durante o filme, não da nem para assistir.

Enfim, solicitei a troca e acabei de receber um e-mail do submarino dizendo que irão efetuar a troca, porém disseram para eu descartar o produto, pois não irão coletar e nem solicitar que eu envie para eles.

Estranho não acham!?

Já aconteceu com vocês?!

Estou desconfiado... Teve algum lote ruim desse filme!?

Obrigado Pessoal
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Estranho] Submarino vai efetuar troca sem coletar produto!

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 24 Jul 2012 09:27

Comigo aconteceu o mesmo problema. O filme travava logo no início.

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: [Estranho] Submarino vai efetuar troca sem coletar produto!

Mensagem por ToadEx » Ter 24 Jul 2012 10:06

@kleberolivetti escreveu:Comigo aconteceu o mesmo problema. O filme travava logo no início.
Então acredito que deverá ser um lote do filme mesmo... que não faz diferença eles retirarem...
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [Estranho] Submarino vai efetuar troca sem coletar produto!

Mensagem por Sammy » Ter 24 Jul 2012 10:14

Provavelmente o fornecedor está enviando o novo lote para eles sem cobrar devido ao defeito. Da mesma maneira que que não existiriam motivos para recolher o produto se não podem revender.

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por ToadEx » Ter 24 Jul 2012 10:38

Sammy escreveu:Provavelmente o fornecedor está enviando o novo lote para eles sem cobrar devido ao defeito. Da mesma maneira que que não existiriam motivos para recolher o produto se não podem revender.
É acredito que seja isso mesmo Sammy... Obrigado! :joinha:
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por Derek Andres » Qua 25 Jul 2012 20:16

ToadEx escreveu:
Sammy escreveu:Provavelmente o fornecedor está enviando o novo lote para eles sem cobrar devido ao defeito. Da mesma maneira que que não existiriam motivos para recolher o produto se não podem revender.
É acredito que seja isso mesmo Sammy... Obrigado! :joinha:
Gente não tem nada haver pois já fez 5 meses que comprei o os blu-rays de Alice no país das maravilhas e de Tron e ambos vieram com os cases quebrados....liguei e pedi a troca....em 2 dias recebi os produtos em perfeito estado mas até hoje eles não vieram buscar os que estavam quebrados! :ein:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por LordGuill » Qua 25 Jul 2012 22:15

Derek Andres escreveu:
ToadEx escreveu:
Sammy escreveu:Provavelmente o fornecedor está enviando o novo lote para eles sem cobrar devido ao defeito. Da mesma maneira que que não existiriam motivos para recolher o produto se não podem revender.
É acredito que seja isso mesmo Sammy... Obrigado! :joinha:
Gente não tem nada haver pois já fez 5 meses que comprei o os blu-rays de Alice no país das maravilhas e de Tron e ambos vieram com os cases quebrados....liguei e pedi a troca....em 2 dias recebi os produtos em perfeito estado mas até hoje eles não vieram buscar os que estavam quebrados! :ein:
Reamente não tem nada a ver, pois quando criei o tópico era pra falar exatamente sobre o fato de não recolherem o produto danificado no ato da troca, pois assim como foi com vc Derek, foi comigo, o meu box veio detonado e não apresentava problemas nos discos...

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por Sonny » Sáb 28 Jul 2012 13:21

Eu ainda acho que as suspensões de vendas dadas à B2W os fizeram abrir os olhos para TENTAR consertar as cagadas e tentar ser 10% do que a amazon é, porque afinal, o mercado Brasileiro ultimamente está levando uma lavada e perdendo clientes para lojas internacionais, devido ao atendimento, política de resolução de problemas e várias outras coisas que o comércio brasileiro TEM que aprender com o comércio internacional para tentar ao menos manter o equilíbrio de clientes perante importações, porque infelizmente preço não depende só das lojas, e sim do brasil, então é um PASSO maior que a perna, já que depende da boa vontade do brasil em geral pra diminuir impostos de produtos daqui, mas o mínimo que as lojas podem fazer por conta própria é o atendimento e eficiência.

Pra não perder o costume:

CHUPA e-commerce nacional
DÁ-LHE AMAZON

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Problemas com descontos no carrinho (Submarino)

Mensagem por luccas » Sáb 25 Ago 2012 21:09

Mais algm está tendo problemas com os produtos em que o desconto só aparece quando adicionado no carrinho? Pq essa semana tentei comprar 1001 filmes para ver antes de morrer e Batman BD mas quando adiciono no carrinho o desconto desaparece e o lugar onde se coloca o cupom de desconto esta vazio. Já tentei limpar o cash no firefox e chrome mas não adiantou nd :/
Hello Sidney…

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: DESCASO DO SUBMARINO

Mensagem por gleitong23 » Qua 26 Set 2012 21:09

Entrega irresponsável por parte do entregador.
Comprei a trilogia "De volta para o futuro",pelo Submarino. Hoje fui acompanhar o meu pedido e constava que o produto foi entregue,mais eu não recebi nada,ai entrei em contato com uma das atendentes e disseram que o produto foi entregue a Andrea Lima e ainda disse ser minha prima,aqui tenho uma vizinha que se chama Andrea e eu tenho certeza que ela não ficaria com meu produto para ela,e minha mãe me avisou que a vizinha tinha saído desde manhã cedo,então,obviamente outra pessoa pegou o meu produto.
O que me deixa furioso mesmo é a forma da entrega,o nome de quem recebeu meu produto ficou apenas como "Andrea Lima",eu ainda perguntei a atendente qual era o resto do nome e ela disse que so deram isso e que era minha prima,ai me pergunto,como é que o entregador faz isso,obviamente não apresentaram identidade,meu primo aqui em casa ja recebeu correspondência dos outros sem mostrar identidade,isso é uma gigantesca irresponsabilidade da parte do entregador,ou seja,meu produto realmente esta com alguém aqui do bairro,só não sei com quem é :parede:
No final a atendente disse para eu esperar 4 dias por um contato deles,eles vão resolver o problema com a transportadora.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Troca Submarino

Mensagem por ericocampos » Qui 11 Out 2012 23:44

Boa noite pessoal, desculpa se é um caso que já foi informado aqui, mas vamos lá.

Comprei 4 mouses no Submarino, chegaram todos hoje, instalei 2 mouses aqui na minha casa e dei 2 de presente para amigos, estava tudo ok aqui na minha casa, sai e quando voltei, um dos mouses estava com defeito, funcionava os botões e não funcionava o laser optico, com isso, não conseguia movimentar o mouse, abri um chamado pelo formulário do Submarino de troca, mas não sei como funciona a politica deles, alguém que já precisou trocar algum produto com o Submarino pode me dar algumas informações?

Agradeço desde já!

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por Marcelo » Sex 12 Out 2012 19:25

Comigo aconteceu assim,comprei o bd duplo do Transformers e quando veio,veio o simples,fiz esse mesmo processo do formulário,não demorou muito e entraram em contato comigo pelo telefone,expliquei o caso do erro e me pediram para enviar o print da compra,enviei junto uma foto do que veio , e uns 2 dias depois me retornaram e deram a opção de eu escolher um vale desconto no valor do filme ,já que enviar outro bd poderia vir o simples de novo,optei então pelo vale e eu não precisaria devolver o bd que veio também. O grupo B2W deu uma melhorada no atendimento e está muito rápido para entregar também,quando tem o produto em estoque. Fiz uma compra na americanas domingo a tarde e quando foi na segunda de manhã já entregaram.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Alef38 » Dom 14 Out 2012 18:51

É só aqui ou Submarino tá bixado? Tento ver meus pedidos e diz que não tenho pedido algum !!! :no:

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por luksvargas » Dom 14 Out 2012 20:55

Alef38 escreveu:É só aqui ou Submarino tá bixado? Tento ver meus pedidos e diz que não tenho pedido algum !!! :no:
desde ontem, entrei no chat e falaram que em 2 horas iram resolver porque o site tá com problemas. Já deve ter umas 4hrs
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Responder