Submarino: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Lukz » Sex 20 Set 2013 09:36

Falta de preparo para montar um saldão, primeiro foi o bug quem aproveitou fez ótimas compras.

Depois tacaram o preço lá em cima e no dia do aniversário preços ainda bugados que mudavam ao colocar no carrinho.

Tive problemas, consegui comprar a Saga Star Wars e Indiana Jones de madrugada está para chegar hj, veremos.

edugabriel
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Dom 22 Jan 2012 00:26

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por edugabriel » Qui 26 Set 2013 22:06

Comprei alguns dvds na promoção de aniversário do Submarino e até hoje não chegaram. Olhei o status do pedido e não havia nem feito a cobrança no cartão... mandei um email e a resposta foi que só faz a cobrança e dá continuidade no pedido depois que os produtos estiverem disponíveis e separados no estoque! :nervoso:
Submarino tá aprendendo com a Saraiva agora...

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Sex 25 Out 2013 00:19

Ficou bom o novo design e reformulação do site, se perceberem, eles destacaram mais o "Blu-ray" no menu Navegue pelas lojas, isso é bom pra tentar convencer as pessoas à migrarem do DVD para o mudo do raio azul.

psit: o frete tá o msm ainda eu acho.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Délio » Seg 28 Out 2013 22:23

Realmente, espero que esse novo site melhore o submarino. Tava cansado de ir comprar coisas e do nada um item sumir da minha cesta, aumentar o preço depois que eu acrescentava outra coisa... e por ai vai. Fora a embalagem, saco de lixo, pq vem todo sujo por fora, que enviam as coisas.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 06 Nov 2013 16:03

É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso. :parede:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto ;)

ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido :)
Imagem

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Morpha » Ter 12 Nov 2013 19:03

osbcuredbyclouds escreveu:É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto ;)

ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido :)
Ja comprei um aparelho de DVD que comprei um modelo enganado achando que era outro e um livro que veio com umas páginas soltas no meio, entrei em contato com o submarino e no dia seguinte já foram buscar na minha casa para a troca, sendo que o aparelho de DVD foi erro meu.

Sempre achei ótimo o atendimento do submarino, pelo menos eu nunca tive nenhum problema e recomendo sempre, mesmo as vezes com o frete um pouco caro, eles pelo menos enviam no prazo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por osbcuredbyclouds » Ter 19 Nov 2013 09:50

Sim, sempre entregam no prazo, e o frete pra cá NUNCA passou de R$ 5,00. Acho que nesse caso, alguns DVDs de Machete deviam estar com o mesmo problema que o meu, porque eu nem precisei devolver, eles mandaram descartar esse e logo enviaram outro. Como eu disse, achei que ia ter a maior dor de cabeça pra trocar, e foi tudo muito simples e rápido, cada vez o submarino me surpreende positivamente \o/
Imagem

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Lukz » Ter 26 Nov 2013 12:19

Alguém que fez compras na promoção de Aniversário do Sub já recebeu o vale-desconto?

Compras acima de R$ 200, ganhavam R$ 50 na próxima compra.
Fiz uma reclamação mas até agora nada.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por mariomj » Ter 26 Nov 2013 14:28

osbcuredbyclouds escreveu:É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto ;)

ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido :)

Com relação à troca, eu ñ tenho oq reclamar... Comprei a 9ª temporada de Seinfeld, uma nova autoração que veio com defeito. Pedi a troca por 3 vezes e eles sempre enviaram. Depois vi que várias pessoas vinham reclamando o mesmo defeito, foi aí q decidi pedir o estorno!!!

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por cenatosouza » Ter 26 Nov 2013 22:03

Também nunca tive problema com o sub, só com os Correios na entrega.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Cus » Qua 27 Nov 2013 09:28

Fiz um pedido semana passada no Submarino e chegou em apenas 7 dias corridos, enquanto as encomendas que vem do Sudeste (praticamente todas) estão demorando de 15 a 21 dias. Fui ver o rastreamento e pra minha surpresa o pedido foi enviado de Fortaleza :?

Mas eles não estavam com centro de distribuição só no Sudeste? :?

Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Danieljr » Qua 27 Nov 2013 10:57

Cus escreveu:Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
Já faz bastante tempo que eles tem um centro de distribuição em Recife, a desculpa para o frete caríssimo é a ganância e o provável custeio do Frete grátis para outras regiões privilegiadas.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por cenatosouza » Qua 27 Nov 2013 12:46

Danieljr escreveu:
Cus escreveu:Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
Já faz bastante tempo que eles tem um centro de distribuição em Recife, a desculpa para o frete caríssimo é a ganância e o provável custeio do Frete grátis para outras regiões privilegiadas.
Concordo com vc.
O curioso é que outras lojas (Ponto frio, Casas Bahia etc), que também enviam pelo Correios, tem me cobrado de R$ 2,90 até R$6,90 para o envio de Livros enquanto a B2W cobra bem mais que isso pelo mesmo PAC do mesmo estado de origem.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Cus » Qui 28 Nov 2013 19:41

O valor do frete é de acordo com o preço do produto? No surto de hoje o frete pra cá estava bem mais barato. Em um pedido cheguei a pagar 1,87 de frete por produto.

Pelo menos hoje tive uma experiência perfeita com o Sub: peguei vários BDs com preço excelente, não terei produtos cancelados que nem na Saraiva, e a entrega provavelmente será rápida. :joinha:

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por lordfeudal » Qui 28 Nov 2013 19:47

Aqui pra SP o frete oscilou entre 2.10 - 3.90 (isso pra minha região, Zona Norte) :-D

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por kamilamb » Seg 02 Dez 2013 10:14

Alguém sabe se o BD do Titanic ainda vem com a luva?

warleysilva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 15:57
Localização: Brasilia - DF

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por warleysilva » Seg 02 Dez 2013 10:24

kamilamb escreveu:Alguém sabe se o BD do Titanic ainda vem com a luva?
Comprei semana passada esse duplo, e veio com luva sim...
Imagem

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por macflii » Ter 17 Dez 2013 13:54

Só para elogiar a empresa, que já há algum tempo tem adotado uma política estilo Amazon

O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.

Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.

:joinha:

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Zeronos » Qui 19 Dez 2013 11:50

macflii escreveu:Só para elogiar a empresa, que já há algum tempo tem adotado uma política estilo Amazon

O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.

Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.

:joinha:
Tmb ocorreu isso comigo, fiquei até surpreso com essa atitude da Submarino.

Comprei um jogo de PS3 na Black Friday que tava realmente barato e veio com a caixinha detonada, dá até impressão pelo modo como veio embalado que alguém da transportadora abriu o meu pedido, fez as zicas lá e reembalou todo zoado daquele jeito. Enfim, entrei em contato e a mulher do atendimento me disse que eu podia ficar com esse que já recebi que eles mandavam outro novo, simples assim. Nota 10 ao Submarino! Nunca tive problemas nenhum com eles ou Americanas e depois dessa meu conceito com eles que já é alto, subiu mais ainda. :joinha: :joinha: :joinha:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 04 Abr 2014 22:55

É normal, uma loja que tenha grande movimentação de pedidos acontecer erros, atrasos. Acontece com o submarino, e vai continuar acontecendo em todas as lojas.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 19 Abr 2014 16:46

Desanimando de comprar no Submarino...toda vez me mandam por essa transportadora lixo que é a Directlog. Já mandei email pedindo pra mandarem por outra e mandaram denovo :parede:

Todos os serviços do Submarino sempre foram ótimos mas eles deveriam escolher melhor as transportadoras com quem deixam seus produtos...
Editado pela última vez por osbcuredbyclouds em Sáb 10 Mai 2014 16:18, em um total de 1 vez.
Imagem

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 19 Abr 2014 20:18

as minhas compras sempre vem pelos Correios quando é filmes.

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por adamslyker » Qua 20 Ago 2014 19:37

Nunca tive problemas com a directlog e submarino.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Benete » Sáb 04 Out 2014 10:06

Pessoal, ja estou na terceira encomenda seguida recebida do Submarino em que o saquinho da nota fiscal vem rasgado e sem a mesma dentro. Pq alguem faria isso durante o processo de envio? Qual o perigo que eu corro? Antigamente isso não acontecia, agora virou regra.

Obrigado!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por sapo_grande » Sáb 04 Out 2014 11:39

Benete escreveu:Pessoal, ja estou na terceira encomenda seguida recebida do Submarino em que o saquinho da nota fiscal vem rasgado e sem a mesma dentro. Pq alguem faria isso durante o processo de envio? Qual o perigo que eu corro? Antigamente isso não acontecia, agora virou regra.

Obrigado!
O grande problema, é de alguém de má índole, ter acesso aos seus dados pessoais que constam na nota, nome, cpf e endereço.

Responder