Hmm, vlw pela ajuda luksvargas, é porquê eu quero solicitar uma troca de produto, e a atendente fica dizendo que não pode porque o produto ainda não foi recebido. Ao msm tempo ela tá certa(em obedecer as regras) e ao msm tempo o SUBMARINO está errado com esse sistema falho.luksvargas escreveu:Também tenho vários pedidos assim. Mas nem me importo.. pode até ser uma falta de organização, mas já recebi todos.Matheus6500 escreveu:Gente, no meu Painel de Controle do Submarino, pelo menos nos últimos 10 pedidos que recebi recentemente, ele ainda consta como "Produto em transporte", sendo que já recebi há séculos.Queria que vcs olhassem o de vcs tbm e me digam se os pedidos recentes de vcs ainda estão como "produto em transporte" sendo que vcs receberam tem teeeempo já.
A minha primeira compra no sub em 2008 se não me engano foi um inferno. Eram livros e demorei séculos pra receber, além de ter um péssimo atendimento para o telefone, mas depois disso, já fiz diversas compras tanto como blu-ray player, bd, dvd, livro e outros e não tive problema nenhum. A maioria das vezes acabo recebendo tudo em 2 dias úteis.
E quatro atendentes já fecharam o chat na minha cara.