Submarino: Dúvidas e reclamações
- Marcos
- Cabuloso
- Mensagens: 430
- Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
- Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
- Contato:
Re: SISTEMA DO SUBMARINO É FALHO
Sábado a noite, tanto o Submarino como o Amerincas.com não estavam mostrando os pedidos.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)
-
- Cabuloso
- Mensagens: 379
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
- Localização: Juiz de fora
- Contato:
Re: Nova política de troca do Submarino
Isso ja aconteceu comigo e fiquei muito surpreso com a situação, no meu caso, foi um filme que no site era citado com audio em ptbr e na hora que chegou constatei que o mesmo só tinha legendas, como o item custava 12 reais o site me pediu para doar ou descartar o produto e o valor do mesmo seria revertido em vale cupom para outra compra futura.
Parece ate primeiro mundo.
Parece ate primeiro mundo.
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!
-
- Espetacular
- Mensagens: 1074
- Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
- Localização: Minas Gerais
- Contato:
Re: Nova política de troca do Submarino
submarino realmente SUBIU no meu conceitomauricio2000 escreveu:Isso ja aconteceu comigo e fiquei muito surpreso com a situação, no meu caso, foi um filme que no site era citado com audio em ptbr e na hora que chegou constatei que o mesmo só tinha legendas, como o item custava 12 reais o site me pediu para doar ou descartar o produto e o valor do mesmo seria revertido em vale cupom para outra compra futura.
Parece ate primeiro mundo.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Como rastrear pedido no submarino
Ele não dá código de rastreio, resume a entrega em preparado,enviado e entregue.
Re: Como rastrear pedido no submarino
Não sei como está hoje, mas em SP pelo menos, era pela Directlog. Bastava entrar no site deles é acompanhar por lá. Se o prazo para entrega, expresso após o pagamento já foi ultrapassado, simplesmente contate o submarino para mais informações sobre o status atual de sua compra.
Enviado pelo meu Android! :-)
Enviado pelo meu Android! :-)
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: Nova política de troca do Submarino
Eu havia comprado o bluray do Forrest Gump na Submarino e fiquei muito feliz por ter pago apenas R$25,00 para ter uma suposta edição dupla (cod barras 7890552096247). Os colegas do forum me alertaram após a compra que o mesmo estava sendo enviado na edição simples (7890552106564). Entrei em contato com a Submarino (telefone, email e chat) e não consegui saber se iriam mandar a edição simples ou dupla, mesmo no site dizendo que era a dupla.
Quando chegou, de fato era a simples. Entrei em contato com a Submarino por chat e eu optei por receber um vale no valor da compra. Eles vão recolher o bluray e irão gerar o vale assim que chegar o produto voltar para lá.
Estou torcendo para não levar um calote. Hehehe.
De toda forma, eu tenho visto que no Reclame Aqui eles tem 100% dos casos respondidos, o que é um ponto positivo para eles.
Depois digo no que deu.
Vlw.
EDIT: já recebi meu vale. A Submarino resolveu o meu problema rapidamente.
Quando chegou, de fato era a simples. Entrei em contato com a Submarino por chat e eu optei por receber um vale no valor da compra. Eles vão recolher o bluray e irão gerar o vale assim que chegar o produto voltar para lá.
Estou torcendo para não levar um calote. Hehehe.
De toda forma, eu tenho visto que no Reclame Aqui eles tem 100% dos casos respondidos, o que é um ponto positivo para eles.
Depois digo no que deu.
Vlw.
EDIT: já recebi meu vale. A Submarino resolveu o meu problema rapidamente.
-
- Comumzão
- Mensagens: 58
- Registrado em: Sex 07 Jan 2011 21:40
DENÚNCIA SITE SUBMARINO 30/11/2012 (COM VIDEO GRAVADO)
Primeiramente peço desculpas, mas apesar de ser usuário do fórum há algum tempo, não sei o e-mail direto do site do BJC para que colocassem na página principal, então resolvi gravar um video, upar no youtube e postar aqui, vejam o que se caracteriza como propaganda enganosa e desrespeito ao consumidor:
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
Re: DENÚNCIA SITE SUBMARINO 30/11/2012 (COM VIDEO GRAVADO)
É, o consumidor é tratado como cachorro por esse pessoal. É como se eles fizessem favores em vender algo.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!
Valeu. Ótima dica. Comprei ontem à noite. Usei o desconto da NET e paguei R$189,00 no cartão.amberdi escreveu:Box Blu Ray X-Men The Ultimate Collection
R$ 199
http://www.submarino.com.br/produto/109 ... -10-discos
Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!
Interessante é que você comprou então em 13/12 a noite e hoje 14/12 está indisponível, já eu comprei em 12/12, paguei mas não foi enviado ainda, o status continua em preparado para envio em andamento...o seu já mudou o status para produto em transporte?macflii escreveu:Valeu. Ótima dica. Comprei ontem à noite. Usei o desconto da NET e paguei R$189,00 no cartão.amberdi escreveu:Box Blu Ray X-Men The Ultimate Collection
R$ 199
http://www.submarino.com.br/produto/109 ... -10-discos
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!
O meu ainda não foi enviado. Está em "Preparado para envio".Danieljr escreveu:Interessante é que você comprou então em 13/12 a noite e hoje 14/12 está indisponível, já eu comprei em 12/12, paguei mas não foi enviado ainda, o status continua em preparado para envio em andamento...o seu já mudou o status para produto em transporte?macflii escreveu:Valeu. Ótima dica. Comprei ontem à noite. Usei o desconto da NET e paguei R$189,00 no cartão.amberdi escreveu:Box Blu Ray X-Men The Ultimate Collection
R$ 199
http://www.submarino.com.br/produto/109 ... -10-discos
Re: Submarino ou Locomotiva
Estou esperando a chegada do meu pedido há 21 dias, contando com hoje (07/01) e até agora nada, pedido esse, feito em 04/12/12 e "enviado" em 09/12/12 e que segundo o site foi "extraviado" e reenviando em 28/12/12, o pior de tudo é que nem tiveram a decência de me avisar, e eu como um trouxa, fiquei esperando 15 dias em vão, e mais, o site ainda anunciava comprometimento de entrega até o natal, agora eles me veem com um prazo de até 23/01/13, por favor, né? O pior de tudo é que no status do site, na parte de rastreamento, apenas consta a data nova de envio, sem paradeiros recentes, por acaso o pedido tá encantado é? ou está em uso da capa de invisibilidade? Parece até que comprei na amazon.
- WesSantana
- Simpléx
- Mensagens: 109
- Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Fiz um pedido do X-Men Ultimate Collection desde meados de dezembro na promoção dos R$ 199,00 e a caixa veio com problemas, já notifiquei a empresa para solicitar a troca, eles retornaram meu e-mail, só que até agoram não deram prosseguimento ao procedimento de troca. Já envei vários e-mails pedindo retorno com os próximos passos para coleta, e até agora nada.
"I still haven't found what I'm looking for..."
-
- Cabuloso
- Mensagens: 880
- Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
- Localização: Piracicaba-SP
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Não fornecem amigo, infelizmente.LordGuill escreveu:Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Na verdade, já consegui pelo telefone com que eles me dessem o código. Já com o código, entrei no site dos correios e acompanhei a entrega.Matheus6500 escreveu: Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
Não fornecem amigo, infelizmente.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Poxa, eu já pedi umas vezes só q pelo chat e eles disseram que era indisponível esse serviço, acho que quando pedi ainda não tinha, se não eles tinham pelo menos mandado eu pedir pelo telefone...ou o atendimento era chulé mesmo...rsrrsmacflii escreveu:Na verdade, já consegui pelo telefone com que eles me dessem o código. Já com o código, entrei no site dos correios e acompanhei a entrega.Matheus6500 escreveu:Não fornecem amigo, infelizmente.LordGuill escreveu:Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Acho que a pessoa só me deu o código pq fiquei enchendo o saco.Matheus6500 escreveu:Poxa, eu já pedi umas vezes só q pelo chat e eles disseram que era indisponível esse serviço, acho que quando pedi ainda não tinha, se não eles tinham pelo menos mandado eu pedir pelo telefone...ou o atendimento era chulé mesmo...rsrrsmacflii escreveu:Na verdade, já consegui pelo telefone com que eles me dessem o código. Já com o código, entrei no site dos correios e acompanhei a entrega.Matheus6500 escreveu:Não fornecem amigo, infelizmente.
Apenas me corrigindo. O código me foi dado pelo chat mesmo e não pelo telefone como eu havia dito. A memória falhou.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
kkkkk, se necessário, vou pedir pra eles.macflii escreveu:Acho que a pessoa só me deu o código pq fiquei enchendo o saco.
Apenas me corrigindo. O código me foi dado pelo chat mesmo e não pelo telefone como eu havia dito. A memória falhou.
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Ao mesno pra mim o Submarino é uma das melhores lojas online, melhorou mto de 02 anos pra cá!!
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
[2]Chalice escreveu:Ao mesno pra mim o Submarino é uma das melhores lojas online, melhorou mto de 02 anos pra cá!!
- WesSantana
- Simpléx
- Mensagens: 109
- Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
É só comigo ou vocês já perceberam que o Submarino não está mais disponibilizando resultados de Blu Rays e DVDs via buscapé, muito menos vendendo-os com frete grátis???
"I still haven't found what I'm looking for..."
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
[2]WesSantana escreveu:É só comigo ou vocês já perceberam que o Submarino não está mais disponibilizando resultados de Blu Rays e DVDs via buscapé, muito menos vendendo-os com frete grátis???
tbm percebi há umas duas semanas, no começo do mês ainda tinha e eu até peguei Thor 3D com o desconto de 10% dele.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Gente, no meu Painel de Controle do Submarino, pelo menos nos últimos 10 pedidos que recebi recentemente, ele ainda consta como "Produto em transporte", sendo que já recebi há séculos.Queria que vcs olhassem o de vcs tbm e me digam se os pedidos recentes de vcs ainda estão como "produto em transporte" sendo que vcs receberam tem teeeempo já.
- luksvargas
- Sensacional
- Mensagens: 228
- Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Também tenho vários pedidos assim. Mas nem me importo.. pode até ser uma falta de organização, mas já recebi todos.Matheus6500 escreveu:Gente, no meu Painel de Controle do Submarino, pelo menos nos últimos 10 pedidos que recebi recentemente, ele ainda consta como "Produto em transporte", sendo que já recebi há séculos.Queria que vcs olhassem o de vcs tbm e me digam se os pedidos recentes de vcs ainda estão como "produto em transporte" sendo que vcs receberam tem teeeempo já.
A minha primeira compra no sub em 2008 se não me engano foi um inferno. Eram livros e demorei séculos pra receber, além de ter um péssimo atendimento para o telefone, mas depois disso, já fiz diversas compras tanto como blu-ray player, bd, dvd, livro e outros e não tive problema nenhum. A maioria das vezes acabo recebendo tudo em 2 dias úteis.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html