Submarino: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Marcelo » Seg 08 Dez 2014 09:40

Nossa, faz tempo que não vejo o submarino demorar tanto para entregar seus produtos!
Comprei 3 filmes no dia 29/11 ,paguei com boleto e fiz isso no dia 01/12 logo cedo, confirmaram no dia 02 /12 e de lá para cá está parado no " envio de nota fiscal"! Tá parecendo que comprei em outro país de tanto que está demorando!

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Hamish » Seg 08 Dez 2014 10:11

Marcelo escreveu:Nossa, faz tempo que não vejo o submarino demorar tanto para entregar seus produtos!
Comprei 3 filmes no dia 29/11 ,paguei com boleto e fiz isso no dia 01/12 logo cedo, confirmaram no dia 02 /12 e de lá para cá está parado no " envio de nota fiscal"! Tá parecendo que comprei em outro país de tanto que está demorando!
Comprei uns livros com o cartão de crédito e ficou assim por dias - agora, está que ele foi entregue à transportadora. Pelo que eu entendi em um e-mail que eles mandaram, é por causa do estoque.
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por renanbg » Dom 14 Dez 2014 07:01

Aqui ta o mesmo. Pgto confirmado dia 4 mas nada de emitir a nota. A cada 2 dias recebo um email avisando que a nota esta demorando mais que o de costume, mas que o pedido será entregue no prazo. Mas tbm, com um prazo de 27 dias

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Marcelo » Dom 14 Dez 2014 23:28

Acho que o submarino ficou na bronca comigo de eu ficar cobrando eles! Meu pedido chegou no sabado de manhã e qual não foi a minha surpresa ao abrir e ver que me enviaram um bd simples ( sei pelo peso,pois nem abri ) e sem luva do filme Jurassic Park 3D , fora que o plástico do lacre está todo detonado e um baita de um adesivão colado na capa do bd, está parecendo mais esses bds promocionais !
Os outros 2 filmes do mesmo pedido vieram corretos!
já entrei em contato para a devolução,não quero esse lixo que me mandaram!
Postei fotos no twitter!

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Leandro Merce » Qui 02 Mar 2017 09:24

Ontem dia 01/03 fui comprar um dvd que estava em promoção de 37,99 por 7,90. Esse dvd é difícil de baixar o preço e quando vi comprei na hora. Com o frete deu uns 9 e pouquinho. Compra efetuada e beleza, fiquei tranquilo. Foi quando na madrugada do outro dia recebo um e-mail do submarino, informando que o pagamento não foi aprovado. Achei muito estranho, pois só tenho um cartão o qual dependo dele pra tudo, ou seja, uso diariamente em restaurantes, postos, etc, e faço compras online em tudo que é loja e NUNCA dá problema.

Ok, de manhã compro novamente. Ao entrar no site, pra minha não tão surpresa assim, o produto havia voltado ao preço original de 37,99. É muita conveniência!! O cartão falha (pra mim foi má fé da loja) e o produto volta para o preço normal!!

Tá certo que é uma besteirinha, coisa pequena que pra loja não é nada, mas eu como consumidor to puto da vida!! Já abri reclamações em tudo que é lugar! Respeito passou longe!!
Imagem

Responder