Submarino: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Danieljr » Ter 11 Jun 2013 14:52

marfabilis escreveu:o foco delas são as regiões Sul e Sudeste.
O foco das empresas do grupo B2W, principalmente nas propagandas é: Entregamos em todo o Brasil no conforto da sua casa!, mas na prática é mesmo como você diz. Talvez seja hora de surgir no e-comerce nacional alguma empresa que respeite os clientes do norte, nordeste e centro-oeste, embora os dois primeiros sejam os mais prejudicados.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Danieljr » Qua 12 Jun 2013 12:16

Que lamentável o tratamento ao cliente desta loja. Compra-se, paga frete caro, não recebe e fica por isto mesmo. As opções oferecidas são as de sempre. Estorno (obrigação já que eu paguei), reenvio(idem) ou vale compras (para comprar novamente, pagar frete caro novamente e não saber se vai receber), compensar o cliente pelos transtornos? la pregunta?

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Vodka » Seg 24 Jun 2013 11:27

Está difícil comprar filmes, cds no Submarino/Americanas o frete é um absurdo, voltei a comprar na Saraiva por causa disso.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por Danieljr » Ter 25 Jun 2013 13:15

Angelo Roncally escreveu:10 filmes por R$ 199, no submarino

Link da promoção ==> http://goo.gl/jlsJi

Blu-Ray A Lista de Schindler ==> http://goo.gl/QytrR

Blu-ray Branca de Neve e o Caçador ==> http://goo.gl/T6N1z
Muitos títulos bons e inéditos em promoções, mas frete de R$ 56,50 não rola.

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por boobymcgee » Ter 25 Jun 2013 16:53

Danieljr escreveu:
Angelo Roncally escreveu:10 filmes por R$ 199, no submarino

Link da promoção ==> http://goo.gl/jlsJi

Blu-Ray A Lista de Schindler ==> http://goo.gl/QytrR

Blu-ray Branca de Neve e o Caçador ==> http://goo.gl/T6N1z
Muitos títulos bons e inéditos em promoções, mas frete de R$ 56,50 não rola.
O Submario faz tempo que vem com esse frete absurdo, peguei 15 Bd's e paguei R$ 34,50 de frete para o RS.
Diluindo o frete pel nº de BD's até que não sai caro, mas se for avaliar o frete em relação ao custo de um BD, é ridiculo...

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por titowolney » Ter 25 Jun 2013 17:08

Passei essa promoção por causa do frete de R$35,00 :parede:
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por Angelo Roncally » Ter 25 Jun 2013 23:35

titowolney escreveu:Passei essa promoção por causa do frete de R$35,00 :parede:
Não foi só vc não, eu tbm... ta osso.. ultimamente...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por giologia » Qua 26 Jun 2013 01:38

Angelo Roncally escreveu:
titowolney escreveu:Passei essa promoção por causa do frete de R$35,00 :parede:
Não foi só vc não, eu tbm... ta osso.. ultimamente...
Pra cá a Sub queria cobrar R$46 de frete... Aí o valor individual de cada BD passaria a ser o normalmente praticado nas demais promoções do site. O diferencial dessa promo, pra mim, é que ela trouxe alguns títulos que não costumam entrar em promoções. Mas infelizmente, como a coisa não tá fácil, tive que deixar passar essa.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por Danieljr » Qua 26 Jun 2013 09:25

giologia escreveu:Pra cá a Sub queria cobrar R$46 de frete... Aí o valor individual de cada BD passaria a ser o normalmente praticado nas demais promoções do site. O diferencial dessa promo, pra mim, é que ela trouxe alguns títulos que não costumam entrar em promoções. Mas infelizmente, como a coisa não tá fácil, tive que deixar passar essa.
Parece que parte considerável dos colecionadores,se não a maioria, tem deixado passar as promoções, pois o custo do frete torna as promoções inviáveis, acredito que está na hora do JC vestir a camisa e considerar atuar para possivelmente mudar isto, caso contrário, nunca as promoções serão de fato promoções, a questão do frete tem sido fonte de lucro para a empresas e ao lado dos preços altos, qualidade sofrível no atendimento ao consumidor e entregas problemáticas, devem sim ser bandeira de luta da comunidade colecionística.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por david_charlie » Qua 26 Jun 2013 10:05

Danieljr escreveu:credito que está na hora do JC vestir a camisa e considerar atuar para possivelmente mudar isto, caso contrário, nunca as promoções serão de fato promoções, a questão do frete tem sido fonte de lucro para a empresas e ao lado dos preços altos, qualidade sofrível no atendimento ao consumidor e entregas problemáticas, devem sim ser bande
Concordo totalmente, Minha última compra na Submarino foi dia 03 de março. As vezes vc ganha 20% de desconto em um produto, mas o frete chega a ser R$20,00 em 150gr.

Só gostaria de ter uma ideia de como é as entregas da Amazon nos países que se localizam.

Uma dúvida, que gostaria de aproveitar. Tem alguns BDs que eu queria comprar na promoção da Saraiva(que vai até amanhã) mas boa parte está com disponibilidade do fornecedor. Será que devo ariscar?
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Sex 28 Jun 2013 14:53

A promo dos 10 Bds veio com um frete bem básico... R$ 65 !!! :nervoso:

Nuunca!

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ToadEx » Dom 07 Jul 2013 22:08

Pessoal,

Alguém sabe me informar se as pré-compras no submarino ainda cobram no ato ou se cobram apenas no envio!?

Pois a única vez que fiz pré com eles foi cobrado no ato,

Queria saber para adquirir a edição especial do Bastardos...

Alguém sabe!?

Obrigado
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Vodka » Seg 08 Jul 2013 15:24

ToadEx escreveu:Pessoal,

Alguém sabe me informar se as pré-compras no submarino ainda cobram no ato ou se cobram apenas no envio!?

Pois a única vez que fiz pré com eles foi cobrado no ato,

Queria saber para adquirir a edição especial do Bastardos...

Alguém sabe!?

Obrigado

As ultimas 2 compras que eu fiz e tinha blu-ray em pré venda, só me cobraram no dia da fatura da Nota Fiscal, mas por via das dúvidas entra no chat e pergunta se continuam assim para não ter nenhuma surpresa.

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por ToadEx » Seg 08 Jul 2013 15:33

Vodka escreveu:
ToadEx escreveu:Pessoal,

Alguém sabe me informar se as pré-compras no submarino ainda cobram no ato ou se cobram apenas no envio!?

Pois a única vez que fiz pré com eles foi cobrado no ato,

Queria saber para adquirir a edição especial do Bastardos...

Alguém sabe!?

Obrigado

As ultimas 2 compras que eu fiz e tinha blu-ray em pré venda, só me cobraram no dia da fatura da Nota Fiscal, mas por via das dúvidas entra no chat e pergunta se continuam assim para não ter nenhuma surpresa.
Obrigado Vodka,

Irei fazer isso sim!

Abç
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Arthur-Otaku
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Arthur-Otaku » Sáb 13 Jul 2013 19:07

Ministério publico esta de olho na b2w, provavelmente por isso q o frete para essas regiões está mais caro, para q chegue mais rápido e os manés q não sabem ler o prazo de entrega n reclamem

No mais, nada a reclamar do grupo b2w, q vem fazendo um excelente trabalho em relação a reclamações. Produto sem estoque devolvendo em dobro, honrando bugs e etc
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Sonny » Qui 18 Jul 2013 12:23

Arthur-Otaku escreveu:Ministério publico esta de olho na b2w, provavelmente por isso q o frete para essas regiões está mais caro, para q chegue mais rápido e os manés q não sabem ler o prazo de entrega n reclamem

No mais, nada a reclamar do grupo b2w, q vem fazendo um excelente trabalho em relação a reclamações. Produto sem estoque devolvendo em dobro, honrando bugs e etc
Eu também nunca tive UM probleminha sequer com eles, pelo contrário, tive problemas com a Ricardo Eletro e até mesmo no eBay, mas com o Submarino nunca.
Eles estão de parabéns eu acho, comprei a trilogia JP uma vez e ela veio com defeito na caixa, eles nem questionaram, pediram pra jogar fora a trilogia e me enviaram outra. :joinha:

AnthonySainto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 24 Jul 2013 00:00

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por AnthonySainto » Qua 24 Jul 2013 00:53

Parei de comprar no Submarino quando comprei minha Canon SX160 e ela veio enrolada em um saco plástico!!

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por david_charlie » Qui 01 Ago 2013 08:21

Arthur-Otaku escreveu:Ministério publico esta de olho na b2w, provavelmente por isso q o frete para essas regiões está mais caro, para q chegue mais rápido e os manés q não sabem ler o prazo de entrega n reclamem

No mais, nada a reclamar do grupo b2w, q vem fazendo um excelente trabalho em relação a reclamações. Produto sem estoque devolvendo em dobro, honrando bugs e etc
Hmmm, não sei. Essa coisa de frete mais caro para ter rapidez na entrega não funcionou comigo ainda.
A Submarino continua entregando com as mesmas empresas de antes, sem diferença de prazos.
A Era de Ouro, quando os Correios entregavam, infelizmente acabou.

Realmente penso que essa história de reclamar do frete é justo e não só comodismo para reclamação.
Comprei no Sub semana passada alguns BDs com frete de R$17,34. Mesmo pagando no boleto, ainda paguei parte do frete. Levou um pouco mais de 24 horas após confirmação do pagamento para entrega à transportadora.

Comprei na FNAC Terça-feira no cartão(pq não tinha desconto p/ boleto), paguei R$8,00 no frete pela mesma quantidade, e levou 6 horas da confirmação do pedido ao encaminhamento p/ transportadora.

Agora, o Submarino disponibiliza o rastreamento da encomenda? Pelo que eu sei, não, a não ser que você conheça algumas transportadoras, entrem no site delas e faça uma busca. Já a FNAC foi transparente na hora e passou o link de rastreamento.

São pequenas coisas que geram um conflito maior. Sinceramente, não fiquei chateado com a cobrança de frete pela FNAC, pois achei justo. Mto melhor que no mês passado, quando coloquei 1(um) BD no carrinho na Submarino e o frete deu R$20,12. Se viesse em Sedex 10, aí sim.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Danieljr » Ter 17 Set 2013 21:32

o site do submarino do grupo b2w, não tem a mínima condição de funcionar de acordo com as "promoções" que propõe, navegação lenta, produtos que desaparecem do carrinho, dificuldade para logar, preços promocionais que não entram no carrinho além do frete abusivo que come o desconto, sem falar nos preços inflacionados para depois dar desconto progressivo e ficar num valor igual, um pouco menos ou um pouco mais caro que o habitual. Em 2013, desde que assumiu a política de frete abusivo fora do eixo Rio- São Paulo, as promos só deixam a desejar.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Danieljr » Ter 17 Set 2013 21:53

Por exemplo: No "mega surto" comemorativo de 14 anos do site, você comprava a lata The Pacific Bluray em promoção durante o dia por R$ 118,00, entre a tarde e a noite passou para R$ 169,90, (R$ 110,44 com o cartão submarino) mais um fretinho básico para o NE de R$ 32,96. No melhor preço se você tiver o cartão submarino sairá por R$ 143,40, caso contrário R$ 202,86, Ah! No boleto fica na mega promoção de R$ 182,47 com frete. Sem alarde a saraiva vendeu por R$ 79,90, onde comprei o meu com frete grátis e já foi entregue.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por ManusItb10 » Ter 17 Set 2013 22:05

Danieljr escreveu:o site do submarino do grupo b2w, não tem a mínima condição de funcionar de acordo com as "promoções" que propõe, navegação lenta, produtos que desaparecem do carrinho, dificuldade para logar, preços promocionais que não entram no carrinho além do frete abusivo que come o desconto, sem falar nos preços inflacionados para depois dar desconto progressivo e ficar num valor igual, um pouco menos ou um pouco mais caro que o habitual. Em 2013, desde que assumiu a política de frete abusivo fora do eixo Rio- São Paulo, as promos só deixam a desejar.
Apoiado. :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Ter 17 Set 2013 22:47

:ok:

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Rafael Clark » Qui 19 Set 2013 15:37

Alguém está conseguindo comprar no Submarino??

Já estou há três dias tentando comprar o Blu-ray 3D da Pequena Sereia, que sairia por R$ 62,97, mas não consigo passar da tela de login. Já testei em três computadores diferentes, com Explorer, Chrome, Safari e Opera. O site trava e não conclui a compra de jeito nenhum!
Tentar o aplicativo do Submarino pra iOS também não dá, ele não acha produto nenhum na busca!
O Submarino é ruim mesmo, hein?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Sammy » Qui 19 Set 2013 16:59

Sim, ontem mesmo comprei várias coisas.
O site está muito lento, isso sim!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Rafael Clark » Sex 20 Set 2013 09:28

Sammy escreveu:Sim, ontem mesmo comprei várias coisas.
O site está muito lento, isso sim!
Pra mim, continua aparecendo "Done, but with errors on page" sempre que clico em "Concluir" (pra concluir a compra) mas não carrega nada, continua na página do carrinho. Grrrrrrrr!
Já me estressei com isso e não quero mais comprar nada no Submarino.

Responder