Submarino: Dúvidas e reclamações
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Falta de preparo para montar um saldão, primeiro foi o bug quem aproveitou fez ótimas compras.
Depois tacaram o preço lá em cima e no dia do aniversário preços ainda bugados que mudavam ao colocar no carrinho.
Tive problemas, consegui comprar a Saga Star Wars e Indiana Jones de madrugada está para chegar hj, veremos.
Depois tacaram o preço lá em cima e no dia do aniversário preços ainda bugados que mudavam ao colocar no carrinho.
Tive problemas, consegui comprar a Saga Star Wars e Indiana Jones de madrugada está para chegar hj, veremos.
-
- Simpléx
- Mensagens: 102
- Registrado em: Dom 22 Jan 2012 00:26
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Comprei alguns dvds na promoção de aniversário do Submarino e até hoje não chegaram. Olhei o status do pedido e não havia nem feito a cobrança no cartão... mandei um email e a resposta foi que só faz a cobrança e dá continuidade no pedido depois que os produtos estiverem disponíveis e separados no estoque!
Submarino tá aprendendo com a Saraiva agora...
Submarino tá aprendendo com a Saraiva agora...
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Ficou bom o novo design e reformulação do site, se perceberem, eles destacaram mais o "Blu-ray" no menu Navegue pelas lojas, isso é bom pra tentar convencer as pessoas à migrarem do DVD para o mudo do raio azul.
psit: o frete tá o msm ainda eu acho.
psit: o frete tá o msm ainda eu acho.
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Realmente, espero que esse novo site melhore o submarino. Tava cansado de ir comprar coisas e do nada um item sumir da minha cesta, aumentar o preço depois que eu acrescentava outra coisa... e por ai vai. Fora a embalagem, saco de lixo, pq vem todo sujo por fora, que enviam as coisas.
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso.
ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto
ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido
ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto
ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Ja comprei um aparelho de DVD que comprei um modelo enganado achando que era outro e um livro que veio com umas páginas soltas no meio, entrei em contato com o submarino e no dia seguinte já foram buscar na minha casa para a troca, sendo que o aparelho de DVD foi erro meu.osbcuredbyclouds escreveu:É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso.
- Imagem citada: exibir
- Imagem citada: exibir
- Imagem citada: exibir
ATUALIZAÇÃO 08/11
- Imagem citada: exibir
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto
ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido
Sempre achei ótimo o atendimento do submarino, pelo menos eu nunca tive nenhum problema e recomendo sempre, mesmo as vezes com o frete um pouco caro, eles pelo menos enviam no prazo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Meu canal Coleção Geek - https://www.youtube.com/channel/UCWhgqf ... 2wozQqd6ww
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Sim, sempre entregam no prazo, e o frete pra cá NUNCA passou de R$ 5,00. Acho que nesse caso, alguns DVDs de Machete deviam estar com o mesmo problema que o meu, porque eu nem precisei devolver, eles mandaram descartar esse e logo enviaram outro. Como eu disse, achei que ia ter a maior dor de cabeça pra trocar, e foi tudo muito simples e rápido, cada vez o submarino me surpreende positivamente \o/
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Alguém que fez compras na promoção de Aniversário do Sub já recebeu o vale-desconto?
Compras acima de R$ 200, ganhavam R$ 50 na próxima compra.
Fiz uma reclamação mas até agora nada.
Compras acima de R$ 200, ganhavam R$ 50 na próxima compra.
Fiz uma reclamação mas até agora nada.
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
osbcuredbyclouds escreveu:É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso.
- Imagem citada: exibir
- Imagem citada: exibir
- Imagem citada: exibir
ATUALIZAÇÃO 08/11
- Imagem citada: exibir
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto
ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido
Com relação à troca, eu ñ tenho oq reclamar... Comprei a 9ª temporada de Seinfeld, uma nova autoração que veio com defeito. Pedi a troca por 3 vezes e eles sempre enviaram. Depois vi que várias pessoas vinham reclamando o mesmo defeito, foi aí q decidi pedir o estorno!!!
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Também nunca tive problema com o sub, só com os Correios na entrega.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Fiz um pedido semana passada no Submarino e chegou em apenas 7 dias corridos, enquanto as encomendas que vem do Sudeste (praticamente todas) estão demorando de 15 a 21 dias. Fui ver o rastreamento e pra minha surpresa o pedido foi enviado de Fortaleza
Mas eles não estavam com centro de distribuição só no Sudeste?
Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
Mas eles não estavam com centro de distribuição só no Sudeste?
Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Já faz bastante tempo que eles tem um centro de distribuição em Recife, a desculpa para o frete caríssimo é a ganância e o provável custeio do Frete grátis para outras regiões privilegiadas.Cus escreveu:Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Concordo com vc.Danieljr escreveu:Já faz bastante tempo que eles tem um centro de distribuição em Recife, a desculpa para o frete caríssimo é a ganância e o provável custeio do Frete grátis para outras regiões privilegiadas.Cus escreveu:Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
O curioso é que outras lojas (Ponto frio, Casas Bahia etc), que também enviam pelo Correios, tem me cobrado de R$ 2,90 até R$6,90 para o envio de Livros enquanto a B2W cobra bem mais que isso pelo mesmo PAC do mesmo estado de origem.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
O valor do frete é de acordo com o preço do produto? No surto de hoje o frete pra cá estava bem mais barato. Em um pedido cheguei a pagar 1,87 de frete por produto.
Pelo menos hoje tive uma experiência perfeita com o Sub: peguei vários BDs com preço excelente, não terei produtos cancelados que nem na Saraiva, e a entrega provavelmente será rápida.
Pelo menos hoje tive uma experiência perfeita com o Sub: peguei vários BDs com preço excelente, não terei produtos cancelados que nem na Saraiva, e a entrega provavelmente será rápida.
- lordfeudal
- Sensacional
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Aqui pra SP o frete oscilou entre 2.10 - 3.90 (isso pra minha região, Zona Norte)
-
- Comumzão
- Mensagens: 96
- Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 15:57
- Localização: Brasilia - DF
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Comprei semana passada esse duplo, e veio com luva sim...kamilamb escreveu:Alguém sabe se o BD do Titanic ainda vem com a luva?
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Só para elogiar a empresa, que já há algum tempo tem adotado uma política estilo Amazon
O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.
Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.
O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.
Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Tmb ocorreu isso comigo, fiquei até surpreso com essa atitude da Submarino.macflii escreveu:Só para elogiar a empresa, que já há algum tempo tem adotado uma política estilo Amazon
O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.
Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.
Comprei um jogo de PS3 na Black Friday que tava realmente barato e veio com a caixinha detonada, dá até impressão pelo modo como veio embalado que alguém da transportadora abriu o meu pedido, fez as zicas lá e reembalou todo zoado daquele jeito. Enfim, entrei em contato e a mulher do atendimento me disse que eu podia ficar com esse que já recebi que eles mandavam outro novo, simples assim. Nota 10 ao Submarino! Nunca tive problemas nenhum com eles ou Americanas e depois dessa meu conceito com eles que já é alto, subiu mais ainda.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 929
- Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
- Contato:
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
É normal, uma loja que tenha grande movimentação de pedidos acontecer erros, atrasos. Acontece com o submarino, e vai continuar acontecendo em todas as lojas.
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Desanimando de comprar no Submarino...toda vez me mandam por essa transportadora lixo que é a Directlog. Já mandei email pedindo pra mandarem por outra e mandaram denovo
Todos os serviços do Submarino sempre foram ótimos mas eles deveriam escolher melhor as transportadoras com quem deixam seus produtos...
Todos os serviços do Submarino sempre foram ótimos mas eles deveriam escolher melhor as transportadoras com quem deixam seus produtos...
Editado pela última vez por osbcuredbyclouds em Sáb 10 Mai 2014 16:18, em um total de 1 vez.
-
- Showzáço
- Mensagens: 264
- Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52
-
- Simpléx
- Mensagens: 139
- Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Nunca tive problemas com a directlog e submarino.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
Pessoal, ja estou na terceira encomenda seguida recebida do Submarino em que o saquinho da nota fiscal vem rasgado e sem a mesma dentro. Pq alguem faria isso durante o processo de envio? Qual o perigo que eu corro? Antigamente isso não acontecia, agora virou regra.
Obrigado!
Obrigado!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: Submarino: Dúvidas e reclamações
O grande problema, é de alguém de má índole, ter acesso aos seus dados pessoais que constam na nota, nome, cpf e endereço.Benete escreveu:Pessoal, ja estou na terceira encomenda seguida recebida do Submarino em que o saquinho da nota fiscal vem rasgado e sem a mesma dentro. Pq alguem faria isso durante o processo de envio? Qual o perigo que eu corro? Antigamente isso não acontecia, agora virou regra.
Obrigado!