Submarino: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: SISTEMA DO SUBMARINO É FALHO

Mensagem por Marcos » Seg 15 Out 2012 09:39

Sábado a noite, tanto o Submarino como o Amerincas.com não estavam mostrando os pedidos.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

mauricio2000
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 379
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
Localização: Juiz de fora
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por mauricio2000 » Sáb 27 Out 2012 10:00

Isso ja aconteceu comigo e fiquei muito surpreso com a situação, no meu caso, foi um filme que no site era citado com audio em ptbr e na hora que chegou constatei que o mesmo só tinha legendas, como o item custava 12 reais o site me pediu para doar ou descartar o produto e o valor do mesmo seria revertido em vale cupom para outra compra futura.

Parece ate primeiro mundo. :-D :-D :-D
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por Sonny » Sáb 27 Out 2012 10:06

mauricio2000 escreveu:Isso ja aconteceu comigo e fiquei muito surpreso com a situação, no meu caso, foi um filme que no site era citado com audio em ptbr e na hora que chegou constatei que o mesmo só tinha legendas, como o item custava 12 reais o site me pediu para doar ou descartar o produto e o valor do mesmo seria revertido em vale cupom para outra compra futura.

Parece ate primeiro mundo. :-D :-D :-D
submarino realmente SUBIU no meu conceito :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Como rastrear pedido no submarino

Mensagem por Matheus6500 » Seg 29 Out 2012 23:23

Ele não dá código de rastreio, resume a entrega em preparado,enviado e entregue.

jrp1305
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:33

Re: Como rastrear pedido no submarino

Mensagem por jrp1305 » Seg 29 Out 2012 23:49

Não sei como está hoje, mas em SP pelo menos, era pela Directlog. Bastava entrar no site deles é acompanhar por lá. Se o prazo para entrega, expresso após o pagamento já foi ultrapassado, simplesmente contate o submarino para mais informações sobre o status atual de sua compra.

Enviado pelo meu Android! :-)

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Nova política de troca do Submarino

Mensagem por macflii » Qua 14 Nov 2012 14:21

Eu havia comprado o bluray do Forrest Gump na Submarino e fiquei muito feliz por ter pago apenas R$25,00 para ter uma suposta edição dupla (cod barras 7890552096247). Os colegas do forum me alertaram após a compra que o mesmo estava sendo enviado na edição simples (7890552106564). Entrei em contato com a Submarino (telefone, email e chat) e não consegui saber se iriam mandar a edição simples ou dupla, mesmo no site dizendo que era a dupla.

Quando chegou, de fato era a simples. Entrei em contato com a Submarino por chat e eu optei por receber um vale no valor da compra. Eles vão recolher o bluray e irão gerar o vale assim que chegar o produto voltar para lá.

Estou torcendo para não levar um calote. Hehehe.
De toda forma, eu tenho visto que no Reclame Aqui eles tem 100% dos casos respondidos, o que é um ponto positivo para eles.

Depois digo no que deu.
Vlw.

EDIT: já recebi meu vale. A Submarino resolveu o meu problema rapidamente.

resident_tao
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 21:40

DENÚNCIA SITE SUBMARINO 30/11/2012 (COM VIDEO GRAVADO)

Mensagem por resident_tao » Sex 30 Nov 2012 01:41

Primeiramente peço desculpas, mas apesar de ser usuário do fórum há algum tempo, não sei o e-mail direto do site do BJC para que colocassem na página principal, então resolvi gravar um video, upar no youtube e postar aqui, vejam o que se caracteriza como propaganda enganosa e desrespeito ao consumidor:


[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: DENÚNCIA SITE SUBMARINO 30/11/2012 (COM VIDEO GRAVADO)

Mensagem por Molungo » Sex 07 Dez 2012 10:45

É, o consumidor é tratado como cachorro por esse pessoal. É como se eles fizessem favores em vender algo. :(

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por macflii » Sex 14 Dez 2012 17:07

amberdi escreveu:Box Blu Ray X-Men The Ultimate Collection

R$ 199

http://www.submarino.com.br/produto/109 ... -10-discos
Valeu. Ótima dica. Comprei ontem à noite. Usei o desconto da NET e paguei R$189,00 no cartão. :)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Danieljr » Sex 14 Dez 2012 21:51

macflii escreveu:
amberdi escreveu:Box Blu Ray X-Men The Ultimate Collection

R$ 199

http://www.submarino.com.br/produto/109 ... -10-discos
Valeu. Ótima dica. Comprei ontem à noite. Usei o desconto da NET e paguei R$189,00 no cartão. :)
Interessante é que você comprou então em 13/12 a noite e hoje 14/12 está indisponível, já eu comprei em 12/12, paguei mas não foi enviado ainda, o status continua em preparado para envio em andamento...o seu já mudou o status para produto em transporte?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por macflii » Sex 14 Dez 2012 23:53

Danieljr escreveu:
macflii escreveu:
amberdi escreveu:Box Blu Ray X-Men The Ultimate Collection

R$ 199

http://www.submarino.com.br/produto/109 ... -10-discos
Valeu. Ótima dica. Comprei ontem à noite. Usei o desconto da NET e paguei R$189,00 no cartão. :)
Interessante é que você comprou então em 13/12 a noite e hoje 14/12 está indisponível, já eu comprei em 12/12, paguei mas não foi enviado ainda, o status continua em preparado para envio em andamento...o seu já mudou o status para produto em transporte?
O meu ainda não foi enviado. Está em "Preparado para envio".

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Submarino ou Locomotiva

Mensagem por Bruno » Seg 07 Jan 2013 12:03

Estou esperando a chegada do meu pedido há 21 dias, contando com hoje (07/01) e até agora nada, pedido esse, feito em 04/12/12 e "enviado" em 09/12/12 e que segundo o site foi "extraviado" e reenviando em 28/12/12, o pior de tudo é que nem tiveram a decência de me avisar, e eu como um trouxa, fiquei esperando 15 dias em vão, e mais, o site ainda anunciava comprometimento de entrega até o natal, agora eles me veem com um prazo de até 23/01/13, por favor, né? O pior de tudo é que no status do site, na parte de rastreamento, apenas consta a data nova de envio, sem paradeiros recentes, por acaso o pedido tá encantado é? ou está em uso da capa de invisibilidade? :parede: Parece até que comprei na amazon.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
WesSantana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por WesSantana » Qui 10 Jan 2013 18:29

Fiz um pedido do X-Men Ultimate Collection desde meados de dezembro na promoção dos R$ 199,00 e a caixa veio com problemas, já notifiquei a empresa para solicitar a troca, eles retornaram meu e-mail, só que até agoram não deram prosseguimento ao procedimento de troca. Já envei vários e-mails pedindo retorno com os próximos passos para coleta, e até agora nada.
"I still haven't found what I'm looking for..."

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por LordGuill » Sex 11 Jan 2013 20:21

Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Sex 11 Jan 2013 21:03

LordGuill escreveu:Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
Não fornecem amigo, infelizmente.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por macflii » Ter 15 Jan 2013 01:11

Matheus6500 escreveu: Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?



Não fornecem amigo, infelizmente.
Na verdade, já consegui pelo telefone com que eles me dessem o código. Já com o código, entrei no site dos correios e acompanhei a entrega.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Ter 15 Jan 2013 03:43

macflii escreveu:
Matheus6500 escreveu:
LordGuill escreveu:Os pedidos do submarino estão sendo enviados por correio, mas quando se entra no site para rastrear o pedido, ele só mostra que está em transporte e nao exibe o codigo de rastreio dos correios, alguem sabe se tem como pedir esse codigo pro submarino ou eles não fornecem?
Não fornecem amigo, infelizmente.
Na verdade, já consegui pelo telefone com que eles me dessem o código. Já com o código, entrei no site dos correios e acompanhei a entrega.
Poxa, eu já pedi umas vezes só q pelo chat e eles disseram que era indisponível esse serviço, acho que quando pedi ainda não tinha, se não eles tinham pelo menos mandado eu pedir pelo telefone...ou o atendimento era chulé mesmo...rsrrs

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por macflii » Qua 16 Jan 2013 03:05

Matheus6500 escreveu:
macflii escreveu:
Matheus6500 escreveu:Não fornecem amigo, infelizmente.
Na verdade, já consegui pelo telefone com que eles me dessem o código. Já com o código, entrei no site dos correios e acompanhei a entrega.
Poxa, eu já pedi umas vezes só q pelo chat e eles disseram que era indisponível esse serviço, acho que quando pedi ainda não tinha, se não eles tinham pelo menos mandado eu pedir pelo telefone...ou o atendimento era chulé mesmo...rsrrs
Acho que a pessoa só me deu o código pq fiquei enchendo o saco. :rindo:
Apenas me corrigindo. O código me foi dado pelo chat mesmo e não pelo telefone como eu havia dito. A memória falhou.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Qua 16 Jan 2013 12:43

macflii escreveu:Acho que a pessoa só me deu o código pq fiquei enchendo o saco. :rindo:
Apenas me corrigindo. O código me foi dado pelo chat mesmo e não pelo telefone como eu havia dito. A memória falhou.
kkkkk, se necessário, vou pedir pra eles.

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Chalice » Dom 27 Jan 2013 15:52

Ao mesno pra mim o Submarino é uma das melhores lojas online, melhorou mto de 02 anos pra cá!!
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Dom 27 Jan 2013 22:51

Chalice escreveu:Ao mesno pra mim o Submarino é uma das melhores lojas online, melhorou mto de 02 anos pra cá!!
[2]

Avatar do usuário
WesSantana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por WesSantana » Qua 06 Fev 2013 00:12

É só comigo ou vocês já perceberam que o Submarino não está mais disponibilizando resultados de Blu Rays e DVDs via buscapé, muito menos vendendo-os com frete grátis??? :?
"I still haven't found what I'm looking for..."

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Qua 06 Fev 2013 00:22

WesSantana escreveu:É só comigo ou vocês já perceberam que o Submarino não está mais disponibilizando resultados de Blu Rays e DVDs via buscapé, muito menos vendendo-os com frete grátis??? :?
[2]

tbm percebi há umas duas semanas, no começo do mês ainda tinha e eu até peguei Thor 3D com o desconto de 10% dele.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Qua 13 Fev 2013 16:06

Gente, no meu Painel de Controle do Submarino, pelo menos nos últimos 10 pedidos que recebi recentemente, ele ainda consta como "Produto em transporte", sendo que já recebi há séculos.Queria que vcs olhassem o de vcs tbm e me digam se os pedidos recentes de vcs ainda estão como "produto em transporte" sendo que vcs receberam tem teeeempo já.

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Mensagem por luksvargas » Qua 13 Fev 2013 20:39

Matheus6500 escreveu:Gente, no meu Painel de Controle do Submarino, pelo menos nos últimos 10 pedidos que recebi recentemente, ele ainda consta como "Produto em transporte", sendo que já recebi há séculos.Queria que vcs olhassem o de vcs tbm e me digam se os pedidos recentes de vcs ainda estão como "produto em transporte" sendo que vcs receberam tem teeeempo já.
Também tenho vários pedidos assim. Mas nem me importo.. pode até ser uma falta de organização, mas já recebi todos.

A minha primeira compra no sub em 2008 se não me engano foi um inferno. Eram livros e demorei séculos pra receber, além de ter um péssimo atendimento para o telefone, mas depois disso, já fiz diversas compras tanto como blu-ray player, bd, dvd, livro e outros e não tive problema nenhum. A maioria das vezes acabo recebendo tudo em 2 dias úteis.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Responder