Página 7 de 8

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sex 20 Set 2013 09:36
por Lukz
Falta de preparo para montar um saldão, primeiro foi o bug quem aproveitou fez ótimas compras.

Depois tacaram o preço lá em cima e no dia do aniversário preços ainda bugados que mudavam ao colocar no carrinho.

Tive problemas, consegui comprar a Saga Star Wars e Indiana Jones de madrugada está para chegar hj, veremos.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qui 26 Set 2013 22:06
por edugabriel
Comprei alguns dvds na promoção de aniversário do Submarino e até hoje não chegaram. Olhei o status do pedido e não havia nem feito a cobrança no cartão... mandei um email e a resposta foi que só faz a cobrança e dá continuidade no pedido depois que os produtos estiverem disponíveis e separados no estoque! :nervoso:
Submarino tá aprendendo com a Saraiva agora...

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sex 25 Out 2013 00:19
por Matheus6500
Ficou bom o novo design e reformulação do site, se perceberem, eles destacaram mais o "Blu-ray" no menu Navegue pelas lojas, isso é bom pra tentar convencer as pessoas à migrarem do DVD para o mudo do raio azul.

psit: o frete tá o msm ainda eu acho.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Seg 28 Out 2013 22:23
por Délio
Realmente, espero que esse novo site melhore o submarino. Tava cansado de ir comprar coisas e do nada um item sumir da minha cesta, aumentar o preço depois que eu acrescentava outra coisa... e por ai vai. Fora a embalagem, saco de lixo, pq vem todo sujo por fora, que enviam as coisas.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qua 06 Nov 2013 16:03
por osbcuredbyclouds
É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso. :parede:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto ;)

ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido :)

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Ter 12 Nov 2013 19:03
por Morpha
osbcuredbyclouds escreveu:É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto ;)

ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido :)
Ja comprei um aparelho de DVD que comprei um modelo enganado achando que era outro e um livro que veio com umas páginas soltas no meio, entrei em contato com o submarino e no dia seguinte já foram buscar na minha casa para a troca, sendo que o aparelho de DVD foi erro meu.

Sempre achei ótimo o atendimento do submarino, pelo menos eu nunca tive nenhum problema e recomendo sempre, mesmo as vezes com o frete um pouco caro, eles pelo menos enviam no prazo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Ter 19 Nov 2013 09:50
por osbcuredbyclouds
Sim, sempre entregam no prazo, e o frete pra cá NUNCA passou de R$ 5,00. Acho que nesse caso, alguns DVDs de Machete deviam estar com o mesmo problema que o meu, porque eu nem precisei devolver, eles mandaram descartar esse e logo enviaram outro. Como eu disse, achei que ia ter a maior dor de cabeça pra trocar, e foi tudo muito simples e rápido, cada vez o submarino me surpreende positivamente \o/

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Ter 26 Nov 2013 12:19
por Lukz
Alguém que fez compras na promoção de Aniversário do Sub já recebeu o vale-desconto?

Compras acima de R$ 200, ganhavam R$ 50 na próxima compra.
Fiz uma reclamação mas até agora nada.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Ter 26 Nov 2013 14:28
por mariomj
osbcuredbyclouds escreveu:É, gente...nunca tive nenhum problema com o Submarino, tanto que no ebit só tem avaliação minha elogiando...até hoje. No dia 1º, comprei dois produtos, o blu ray de Bastardos Inglórios e o DVD de Machete. Hoje chegaram, e o blu ray de Bastardos Inglórios chegou tudo bem, já o DVD de Machete...assim que peguei pra abrir, ja tinha percebido que ele estava solto na caixinha, mas por mim tudo bem se tivesse em bom estado. Pra minha surpresa, abri e fui olhar a parte de trás, e estava completamente sujo, manchado, sei la que droga é aquilo, só sei que nem tenho coragem de colocar no meu leitor pra saber, mas parece arranhado. E a caixinha, uma coisa cinza que parece podridão. Enfim, tirem suas conclusões pelas fotos abaixo, e eu ja sei que vou ter uma grande dor de cabeça pra conseguir fazer a devolução desse produto lixoso. :parede:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
ATUALIZAÇÃO 08/11
Mandei um email pro Submarino pedindo a troca, e no dia seguinte eles já enviaram outro produto ;)

ATUALIZAÇÃO 09/11
Chegou o DVD. Esse, em perfeito estado. Parabéns ao serviço do Submarino, achei que eu fosse ter a maior burocracia para trocar e foi tudo muito rapido :)

Com relação à troca, eu ñ tenho oq reclamar... Comprei a 9ª temporada de Seinfeld, uma nova autoração que veio com defeito. Pedi a troca por 3 vezes e eles sempre enviaram. Depois vi que várias pessoas vinham reclamando o mesmo defeito, foi aí q decidi pedir o estorno!!!

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Ter 26 Nov 2013 22:03
por cenatosouza
Também nunca tive problema com o sub, só com os Correios na entrega.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qua 27 Nov 2013 09:28
por Cus
Fiz um pedido semana passada no Submarino e chegou em apenas 7 dias corridos, enquanto as encomendas que vem do Sudeste (praticamente todas) estão demorando de 15 a 21 dias. Fui ver o rastreamento e pra minha surpresa o pedido foi enviado de Fortaleza :?

Mas eles não estavam com centro de distribuição só no Sudeste? :?

Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qua 27 Nov 2013 10:57
por Danieljr
Cus escreveu:Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
Já faz bastante tempo que eles tem um centro de distribuição em Recife, a desculpa para o frete caríssimo é a ganância e o provável custeio do Frete grátis para outras regiões privilegiadas.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qua 27 Nov 2013 12:46
por cenatosouza
Danieljr escreveu:
Cus escreveu:Qual a desculpa para o frete caríssimo agora?
Já faz bastante tempo que eles tem um centro de distribuição em Recife, a desculpa para o frete caríssimo é a ganância e o provável custeio do Frete grátis para outras regiões privilegiadas.
Concordo com vc.
O curioso é que outras lojas (Ponto frio, Casas Bahia etc), que também enviam pelo Correios, tem me cobrado de R$ 2,90 até R$6,90 para o envio de Livros enquanto a B2W cobra bem mais que isso pelo mesmo PAC do mesmo estado de origem.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qui 28 Nov 2013 19:41
por Cus
O valor do frete é de acordo com o preço do produto? No surto de hoje o frete pra cá estava bem mais barato. Em um pedido cheguei a pagar 1,87 de frete por produto.

Pelo menos hoje tive uma experiência perfeita com o Sub: peguei vários BDs com preço excelente, não terei produtos cancelados que nem na Saraiva, e a entrega provavelmente será rápida. :joinha:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qui 28 Nov 2013 19:47
por lordfeudal
Aqui pra SP o frete oscilou entre 2.10 - 3.90 (isso pra minha região, Zona Norte) :-D

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Seg 02 Dez 2013 10:14
por kamilamb
Alguém sabe se o BD do Titanic ainda vem com a luva?

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Seg 02 Dez 2013 10:24
por warleysilva
kamilamb escreveu:Alguém sabe se o BD do Titanic ainda vem com a luva?
Comprei semana passada esse duplo, e veio com luva sim...

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Ter 17 Dez 2013 13:54
por macflii
Só para elogiar a empresa, que já há algum tempo tem adotado uma política estilo Amazon

O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.

Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.

:joinha:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qui 19 Dez 2013 11:50
por Zeronos
macflii escreveu:Só para elogiar a empresa, que já há algum tempo tem adotado uma política estilo Amazon

O meu bd Mercenários 2 veio com a capa rasgada, assim como o encarte. Solicitei a troca e eles informaram que enviariam um novo e que eu poderia ficar com o bd defeituoso ou doá-lo. Foi enviado uns 4 dias depois. Estou no aguardo.

Enquanto isso a Saraiva fica quase sempre com o famoso 'Produto em Busca do Fornecedor'... palhaçada.

:joinha:
Tmb ocorreu isso comigo, fiquei até surpreso com essa atitude da Submarino.

Comprei um jogo de PS3 na Black Friday que tava realmente barato e veio com a caixinha detonada, dá até impressão pelo modo como veio embalado que alguém da transportadora abriu o meu pedido, fez as zicas lá e reembalou todo zoado daquele jeito. Enfim, entrei em contato e a mulher do atendimento me disse que eu podia ficar com esse que já recebi que eles mandavam outro novo, simples assim. Nota 10 ao Submarino! Nunca tive problemas nenhum com eles ou Americanas e depois dessa meu conceito com eles que já é alto, subiu mais ainda. :joinha: :joinha: :joinha:

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sex 04 Abr 2014 22:55
por Angelo Roncally
É normal, uma loja que tenha grande movimentação de pedidos acontecer erros, atrasos. Acontece com o submarino, e vai continuar acontecendo em todas as lojas.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sáb 19 Abr 2014 16:46
por osbcuredbyclouds
Desanimando de comprar no Submarino...toda vez me mandam por essa transportadora lixo que é a Directlog. Já mandei email pedindo pra mandarem por outra e mandaram denovo :parede:

Todos os serviços do Submarino sempre foram ótimos mas eles deveriam escolher melhor as transportadoras com quem deixam seus produtos...

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sáb 19 Abr 2014 20:18
por cristiano1975
as minhas compras sempre vem pelos Correios quando é filmes.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Qua 20 Ago 2014 19:37
por adamslyker
Nunca tive problemas com a directlog e submarino.

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sáb 04 Out 2014 10:06
por Benete
Pessoal, ja estou na terceira encomenda seguida recebida do Submarino em que o saquinho da nota fiscal vem rasgado e sem a mesma dentro. Pq alguem faria isso durante o processo de envio? Qual o perigo que eu corro? Antigamente isso não acontecia, agora virou regra.

Obrigado!

Re: Submarino: Dúvidas e reclamações

Enviado: Sáb 04 Out 2014 11:39
por sapo_grande
Benete escreveu:Pessoal, ja estou na terceira encomenda seguida recebida do Submarino em que o saquinho da nota fiscal vem rasgado e sem a mesma dentro. Pq alguem faria isso durante o processo de envio? Qual o perigo que eu corro? Antigamente isso não acontecia, agora virou regra.

Obrigado!
O grande problema, é de alguém de má índole, ter acesso aos seus dados pessoais que constam na nota, nome, cpf e endereço.