City Lar (Online) Recomenda ou Não?

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

City Lar (Online) Recomenda ou Não?

Mensagem por Bruno » Qui 03 Nov 2011 11:32

Bom, estou querendo adquirir o novo livro de Harry Potter, continuação de a magia do cinema, e lá está com um ótimo preço além de ter frete grátis, parece uma boa, né? Só que não conheço o serviço da mesma, ai não quero ter dor de cabeça mais tarde. Segundo minhas pesquisas parece ser da rede Ricardo Eletro (que também não conheço).
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

luciene aguiar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 02 Abr 2012 15:11

Re: City Lar (Online) Recomenda ou Não?

Mensagem por luciene aguiar » Seg 02 Abr 2012 15:25

city lar online se você quiser passar muita raiva,ter muita dor de cabeça e ver como é uma empresa muito incompetente eis aí a sua chance faça uma compra com a city lar online.LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO E HAJA ATERRO SANITÁRIO PARA TANTO LIXO.PRONTO FALEI!

MARCELLO2011
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Ter 19 Out 2010 14:02

Re: City Lar (Online) Recomenda ou Não?

Mensagem por MARCELLO2011 » Qua 04 Abr 2012 01:50

IDEM MEU CUMPADI :-D :-D :-D citylar>ricardoeletro umas bostas!!! não compre pq vc vai ter com certeza
muita DOR DE CABEÇA..aiaiaiaiaiaiaiai :happy: :happy: :happy: sites: LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO ..... ah, chega né? LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO........................... :faca: :faca: :faca:





Abraços, ;) ;) ;)

LeoSP
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Dom 30 Jan 2011 12:54

Re: City Lar (Online) Recomenda ou Não?

Mensagem por LeoSP » Dom 29 Abr 2012 15:07

Comprei dois boxes dos Simpsons lá uma vez e recebi direitinho, mas por minha experiência com lojas online, não me dê ouvidos. Ouça os colegas que comentaram antes de mim e evite passar nervoso. Quando alguém reclama de alguma loja online, costumo acreditar :D

Responder