O Drama da Pré-venda de: Harry Potter - Das Páginas para a Tela

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

O Drama da Pré-venda de: Harry Potter - Das Páginas para a Tela

Mensagem por Bruno » Sex 25 Nov 2011 20:17

O tão aguardado (mesmo e muito) livro sobre a jornada completa das filmagens dessa saga, há muito vem sendo prometido, aliás desde o ano passado, quando foi anunciado que este seria a continuação ou complemento de "A Magia do Cinema". Eis que a Panini anuncia o lançamento do livro para o dia 23 de outubro, entretanto a data acabou mudando para 25 do mesmo mês, depois pulou e foi pra 28 de novembro e recentemente segunda a Saraiva para o dia 02 de Dezembro. Um total absurdo, obviamente durante esses períodos constante de mudanças vem causado estresse, aflitos e cancelamentos para muitos que compraram. Recentemente a Sairava vem enviando uma notificação com a seguinte declaração:

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Informamos que não foi possível atender o seu pedido no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Harry Potter - Das Páginas Para A Tela
Quantidade..... 1

- Desculpem pois posso estar sendo afobado, mais acredito que isso seja uma tremenda falta de respeito, pois muitos que compraram com promoções podem acabar perdendo as mesma por causa dessa instabilidade dentre a Saraiva e Panini.

Algumas pessoas relataram que conversaram com atendentes da Panini e que estes disseram que de 30/11 não passava. Já alguns com a Saraiva que continua a afirmar que é de fato dia 02/12. Desse jeito os potterianos só iram colocar suas mãos neste livro só em 2012 e sem data prevista.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: O Drama da Pré-venda de: Harry Potter - Das Páginas para a Tela

Mensagem por Matheus » Sáb 03 Dez 2011 02:58

O meu ja esta Separado para Postagem!
Semana que vem ja chega!
FINALMENTE! :fun:

Responder