Atrasos nas entregas do Submarino

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por ingsoc » Dom 17 Out 2010 17:11

O meu problema com o Submarino não é o atraso, mas sim o estado em que chegam as mercadorias.

No meu último pedido (na promoção 2x1 a 29,90), os DVDs chegaram no prazo. Mas vejam em que estado :uia::

Imagem

Por sorte, eu tinha um estojo desses sobrando (que eu ia pôr no lixo) e tanto discos quanto capa ficaram inteiras, mas cansei desse descaso. Ainda mais porque eu acho que nem é culpa da Directlog; recebi 2 pedidos da Saraiva pela Directlog (pelo mesmo entregador, por sinal) e estava tudo inteirinho.

Pra mim, chega de Submarino. :parede:
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
rkatsuji
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:47
Contato:

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por rkatsuji » Seg 18 Out 2010 18:41

Meu Invictus chegou nesse estado abaixo. Isso pq chegou embalado com papelão, antes chegava somente com o plástico bolha e aquela embalagem azul.
Imagem
Imagem
[VENDO] Lata Band of Brothers (SEMINOVO) R$ 75,00 + Frete
http://twitter.com/rkatsuji

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por josediogenes » Seg 18 Out 2010 20:11

ingsoc escreveu:O meu problema com o Submarino não é o atraso, mas sim o estado em que chegam as mercadorias.

No meu último pedido (na promoção 2x1 a 29,90), os DVDs chegaram no prazo. Mas vejam em que estado :uia::
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Por sorte, eu tinha um estojo desses sobrando (que eu ia pôr no lixo) e tanto discos quanto capa ficaram inteiras, mas cansei desse descaso. Ainda mais porque eu acho que nem é culpa da Directlog; recebi 2 pedidos da Saraiva pela Directlog (pelo mesmo entregador, por sinal) e estava tudo inteirinho.

Pra mim, chega de Submarino. :parede:
rkatsuji escreveu:Meu Invictus chegou nesse estado abaixo. Isso pq chegou embalado com papelão, antes chegava somente com o plástico bolha e aquela embalagem azul.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Isso me lembra: http://www.raiazu.com.br/2010/10/05/por ... m-cuidado/

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por jamesedwart » Ter 19 Out 2010 18:29

jamesedwart escreveu:
jamesedwart escreveu:Gente tou com um problema com o submarino até hoje fiz mais de 50 compras com eles, vem tudo pela transfolha [a mesma que entrega jornal] porém fiz uma compra e tive a "felicidade" da transportadora ser a TRANSPORTE RAMOS. pois bem fiz a compra dia 29/09/2010. o pedido era para ser entregue dia 10, porém adiaram o prazo para o dia 15/10/10 [Mais de 15 dias, tenso né] pois bem hoje dia 13 fui consultar pelo submarino consta que foi adiado novamente para até dia 18.
Ai vem o problema, existe o site reclame já que consta várias reclamações relativo a TRANSPORTE RAMOS, TRANSPORTADORA RAMOS. tudo com extravio de pedido e demora na entrega.
Entrei em contato hoje pelo atendimento do submarino [fiquei 45 minutos na linha esperando ser atendido]afirmei que meu pedido vem direto sendo adiado o prazo de entrega, reclamei, falei que ia no procon, me afirmaram que vão fazer que seja entregue a compra no máximo dia 15 e fiz uma reclamação protocolada sobre a transportadora ramos que primeir, o sac não funciona fiquei uma hora na linha e quando fui atendido derrubaram a chamada, não possui rastreamento pelo site nada.
Acho uma sacanagem um produto demorar 15 dias para chegar aqui em casa, fiz uma compra no dia 2/10 e chegou primeiro do que a que fiz antes [veio pela transfolha], uma compra que fiz pela animaloja chegou praticamente no outro dia, moro no Paraná quase diviza com o estado de são paulo. As entregas demoram no máximo 2, 3 dias.
Teve compra que fiz no submarino e deu 48 horas já estava em casa.
Acho muito sacanagem e quero que todos aqui do JC fiquem cientes dessa TRANSPORTE RAMOS, pois eles efetuam entregas do Shoptime, Americanas, Submarino.

Ontem dia 15/10/10 mais um problema, não foi entregue o pedido.
Fiquei esperando o dia todo e não chegou.
Liguei hoje para a central de atendimento do submarino, meu pedido foi adiado novamente para dia 21/10/10.
Ai vem o problema.
Então citei o código de defesa "Pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa é obrigada a cumprir o prazo de entrega, instalação ou montagem de qualquer produto." e perguntei porque tanto adiam minha entrega. Afirmei caso seja atrazado mais uma vez irei no Procon pois já se passaram mais de 15 dias utéis e a compra é no território nacional[Moro no Paraná divisa com o estado de São Paulo] e critiquei mais uma vez a TRANSPORTADORA RAMOS. Nisso a atendete me deixou no hold [mute] após um tempo ela efetou uma reclamação e inclusive afirmou que iria ser entregue na segunda feira. Dai vem o questionamento novamente "A outra atendente tinha me afirmado que ia ser entregue no dia 15/10, bom esse prazo já passou". Atendente afirmou que irá ser entregue na segunda afirmou. Eu disse que estarei esperando até segunda, caso não seja entregue irei no Procon.
Fiz mais uma reclamação e ainda afirmei que pelo jeito ela já ouviu muitas críticas sobre essa transportadora ela afirmou que "sim"
Bom gente mais um final de semana sem meus filmes em blu-ray. Esse é o 3º.
é gente hoje dia 19/10/10. Não entregaram minha compra no dia 18/10 como acordo, fui então no Procon efetuei reclamação na qual o atendente ligou para a transportadora Ramos e a transportadora avisou que "houve um problema na entrega" e a entrega está agendada para o dia 21/10/10 [Mais de 22 dias]
Também entraram em contato com a hotline do submarino e me informou o mesmo.
Agora o procon já me orientou caso não seja entegue no dia 21/10 ir no 'pequenas causas" e entrar em uma ação contra o submarino por causa da entrega.
Quando cheguei em casa o telefone tocou com um atendente da Ramos pedindo desculpas e outra do submarino com a atendente pedindo desculpas também.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por jamesedwart » Ter 19 Out 2010 18:30

jotace escreveu:Mais uma semana e NADA da louça. PQP! :martelo:
Já passou do prazo de entrega? com de acordo com o direito do consumidor deve o produto deve ser entregue na data prevista.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por jotace » Sáb 23 Out 2010 20:43

TRÊS SEMANAS SEM LOUÇA E NENHUMA RESPOSTA DAS MINHAS RECLAMAÇÕES. :martelo:

Cancelando NOW. :parede:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 23 Out 2010 22:25

jotace escreveu:TRÊS SEMANAS SEM LOUÇA E NENHUMA RESPOSTA DAS MINHAS RECLAMAÇÕES. :martelo:

Cancelando NOW. :parede:
Qualquer problema com Submarino ou com a Americanas.com, reclamem no site "Reclame Aqui" que resolve!!!

Boa sorte!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por Chancer » Sáb 23 Out 2010 22:27

Rodrigo Potter escreveu:Qualquer problema com Submarino ou com a Americanas.com, reclamem no site "Reclame Aqui" que resolve!!!

Boa sorte!
Eu fiz isso com meu box do Iron Man que veio quebrado. Até agora, não responderam a reclamação no Reclame Aqui.
Mas depois de 30 minutos no telefone eu consegui trocar, e a reclamação continua lá...

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por ingsoc » Sáb 23 Out 2010 22:46

Rodrigo Potter escreveu:Qualquer problema com Submarino ou com a Americanas.com, reclamem no site "Reclame Aqui" que resolve!
Resolve nada. Tive um problema com o Submarino em fevereiro; em março pus minha reclamação no Reclame Aqui; neste mesmo mês, depois de várias ligações, me devolveram a grana. E a reclamação? Só foi respondida em maio, 2 meses depois. Se eu fosse depender dessa reclamação, tava lascado.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por jamesedwart » Qua 27 Out 2010 21:29

Sábado está fazendo um mês da compra do meu produto e não foi enviada
Me informaram que foi extraviado o produto agora tenho que esperar mais 15 dias para verificação porque foi extraviada + prazo de entrega. Ainda bem que fui no Procon e me informaram que vão entregar por Sedex.
Mas sacanagem o submarino entrega indo de mal a pior.
Pelo menos pra mim o atendimento lá melhorou um pouco mas para resolver ou procon ou falar com supervisor.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por jamesedwart » Qui 18 Nov 2010 19:01

Hoje com 33 dias de atraso na entrega.
Uma visita ao procon e 9 protocolos de reclamação aberta. Chegou minha encomenda.
Acho engraçado que entre meu pedido estava um blu-ray dos beatles que constava como indisponivel no site. Só que ele chegou. Outra coisa que percebi é o pó nas embalagens, acho que o produto que veio em minha casa era a mercadoria extraviada que foi achada e reenviada para mim.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 22 Jan 2011 22:16

Eu também, to puto da vida!Paguei já o produto, e os putos nãoreceberam a confirmação do pagamento!É a primeira e última vez que eu compro algo nessa buceta de loja!Jamais comprarei outra coisa!
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por jamesedwart » Seg 13 Jun 2011 14:42

Acho que eles leram o que escrevemos aqui
comprei 2 BD's na promoção leve 2x1por 59,90 e e chegou em 48 horas aqui no Paraná
será que as outras entregas de outros produtos também melhoram?

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por raul218 » Ter 14 Jun 2011 23:08

Eles estão me devendo o Blu-ray do Homem de Ferro 1 faz um mês e meio pq está fora de estoque.
E hoje recebi um email falando que o meu Cisne Negro da promoção 4 Blu-rays por 99 reais tb está em falta...
Assim desanima comprar lá. :martelo:

dipshit0
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sex 17 Dez 2010 02:54

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por dipshit0 » Sex 08 Jul 2011 13:11

Notícia ruim para quem comprou o blu-ray de Um Estranho no Ninho naquele surto no final de Maio.

E-mails que eu recebi essa semana do Submarino:

Quarta-feira:
Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

21397310 - DVD ONE FLEW OVER THE CUCKOOS NEST (BLU-RAY) IMP

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.
Hoje:
Apesar do nosso empenho, ainda não temos previsão para reposição do produto:

21397310 - DVD ONE FLEW OVER THE CUCKOOS NEST (BLU-RAY) IMP

Para tentar amenizar o transtorno causado, estamos lhe oferecendo as seguintes alternativas:
- troca por vale-compras no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete;
- reembolso do valor, pelo mesmo meio de pagamento efetuado.*
Tinha ficado feliz com a compra. :(

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Atrasos nas entregas do Submarino

Mensagem por hcesconeto » Sex 08 Jul 2011 15:27

Recebi um pedido depois de 1 mês e meio de espera e reclamações, então não percam as esperanças colegas! :rock:

Responder