SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por the_tyger » Qua 06 Fev 2013 15:40

Avire47 escreveu:Avire47
Avire47 escreveu:E a novela continua, ontem recebi o seguinte e-mail da saraiva:

Obrigado por comprar na Saraiva!

Informamos que não foi possível atender o seu pedido xxxxxxx no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ E. T. - o Extraterrestre - Super Combo - Cópia Digital + Blu-ray
Quantidade..... 1


Escolha uma das opções abaixo:
1. Para continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 6 dias úteis acesse este link.
2. Para o cancelamento do(s) item(ns) em questão acesse este link .

Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago acessando este link. Caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
Saraiva


É lógico que cliquei em continuar a busca, não sossegarei enquanto não receber meu pedido! :lixa:
Outro na mesma situação: esse cara sou eu. Mas 6 dias é antes do prazo do dia 20 que postaram aqui. E será que vamos receber outro pedido de continuação de busca, ou cancelamento sumário? :?

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por filipemdasilva » Qua 06 Fev 2013 16:55

Cancelaram e nem entraram em contato. Pedido 38395791

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por avagni » Qua 06 Fev 2013 21:49

comigo a mesma situação, pedi mais seis dias de prazo... mas antes disseram que era um prazo de 20 dias... meu pedido 38400249

agora está como 'Produto em Busca - Prorrogado pelo Cliente'...

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por the_tyger » Qua 06 Fev 2013 22:10

Cancelado oficialmente. Vamos ao Reclame Aqui.

Zagnoli82
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 08:14

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Zagnoli82 » Qua 06 Fev 2013 22:12

Comigo aconteceu o mesmo.
Já é a quarta vez, pelo que me lembro. Saraiva é foda, viu...

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DiegoVivaldo » Qua 06 Fev 2013 22:20

jotace escreveu:
DiegoVivaldo escreveu:E a matéria que as lojas vermelhas tentaram subornar um casal, quando você decidiu pelo boicote dela?
Publicamos o vídeo para deixar claro o motivo pelo qual não divulgaríamos mais as dicas das Lojas Vermelhas. Apenas isso.
DiegoVivaldo escreveu:Jotacê, esse é unico site que vende sem ter estoque. Isso não existe!! Você envio a carta ano passado e não mudou nada!! Se você deseja fazer algo pela comunidade colecionística, utilize o poder da mídia que você possui para tomar alguma atitude sobre o assunto, caso contrário será dificil não considerar omissão.
A Saraiva não é o único site que vende sem ter estoque no Brasil (quem acompanha as discussões nas redes sociais sabe disso). Já tomamos a atitude como parceiros com a carta, nos reunimos por duas vezes em SP e seguimos batalhando a melhora dos serviços da Saraiva que, por pior que seja, ainda é uma loja que procura resolver os problemas que ela acaba ocasionando para seus clientes.

Valeu!

:joinha:
Jotace, pode não ser a única, mas pratica isso de forma constante, e já está vergonhoso. De cada 5 pedidos que o povo faz lá, 3 geram algum aborrecimento. E o submarino melhorando cada vez mais, com algumas encomendas que já vem até numa caixa ao invés do saquinho, que atualmente é o unico defeito deles. Se a Saraiva não acordar, a concorrência vai engolir ela!!

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por the_tyger » Qua 06 Fev 2013 22:27

Minhas palavras no RA:

De acordo com a venda iniciada em 25/jan, a Saraiva.com pôs a venda o combo Blu-Ray + DVD do filme "ET - O Extraterrestre" que no meu caso gerou o número de pedido 38403327.

Logo depois, vários usuários da comunidade de colecionadores comentaram o cancelamento. A questão é que a empresa vendeu mais do que tinha em estoque. Depois de dias do "produto em busca" recebi hoje o e-mail de cancelamento.

NÃO ACEITO ESSE CANCELAMENTO. Exijo que a empresa cumpra com seu compromisso. A loja é parceira do maior site de colecionadores do Brasil, o "Blog do Jotace" que entrou em contato com a loja, e recebeu a seguinte resposta:

https://o.twimg.com/1/proxy.jpg?t=FQQVB ... 1WdK8YMCZo

Sendo assim, peço que meu produto volte a aparecer "Em Busca", e que eu seja atendido para a nova remessa do dia 20 de fevereiro.

Sem mais,
TIAGO PAES DE LIRA

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qua 06 Fev 2013 23:35

E eles tem a coragem de colocar isso no site:

Descubra por que nos tornamos a maior livraria do país.

Visão
“Liderar no Brasil a comercialização de conteúdo relacionado a cultura, entretenimento e informação em todos os canais em que atuamos, garantindo retorno sobre os investimentos e agregando produtos e serviços que gerem valor à operação.”

Missão
“Garantir que a Livraria Saraiva seja a melhor experiência e a primeira lembrança de cada consumidor ao buscar cultura, entretenimento e informação.”

Nossos Valores

Garantia do retorno sobre o capital investido
Respeito às pessoas e às instituições
Compromisso com a qualidade
Promover a meritocracia e o aprendizado contínuo de nossos colaboradores
Pioneirismo
Compromisso com a educação e o incentivo à leitura

Bom, estou achando que eles copiaram de algum outro e-commerce ,porque com certeza não é da sórraiva.

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Padoan » Qui 07 Fev 2013 00:26

jotace escreveu:... batalhando a melhora dos serviços da Saraiva que, por pior que seja, ainda é uma loja que procura resolver os problemas que ela acaba ocasionando para seus clientes.
É complicado JC, recebi meu ET "lacrado" com filme de PVC, luva riscada, estojo quebrado e marcas de dedo nos discos. Liguei no SAC e disseram que não tem em estoque e que não vão trocar.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por the_tyger » Qui 07 Fev 2013 10:39

Réplica da Saraiva depois de algumas horas:
Prezado senhor Tiago, bom dia.

Tentei contato através dos números informados, porém não obtive sucesso.

Informamos que o filme 4257571 Et - o Extraterrestre - Super Combo - Blu-ray + Cópia Digital está esgotado em nossos estoques e junto ao distribuidor no momento.
O fornecedor está efetuando uma nova produção/prensagem, devido ao esgotamento. A previsão de disponibilidade é para o dia 20/02/2013. Desta forma, nos confirme por gentileza se deseja manter o pedido em aberto e o item em busca.

Em nome da Saraiva.com, peço sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo aborrecimento causado.

Permaneço a sua disposição para maiores esclarecimentos e desejo um ótimo dia.

Paulus Fogacci
Ouvidoria Saraiva e Siciliano
Tel.: (11) 3933-4030
E-mail [email protected]


E minha tréplica
Caro Sr Paulus, bom dia.

Opto esperar pelo dia 20 e, se a minha opinião vale de alguma coisa, deixo a sugestão de vocês acabarem com a venda sem estoque para evitar dores de cabeça.

Obrigado pela atenção.


Vamos lá esperar até o dia 20. :cafe:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Qui 07 Fev 2013 10:51

E aprontaram DE NOVO comigo ... depois do meu pedido do Max Payne, que NUNCA entraram em contato, nem por e-mail, agora cancelaram um dos filmes da promoção de dois por 49.9.

Com o mesmo LENGA de SEMPRE, que o produto está esgotado no fornecedor. PALHAÇADA isso ... mas sabem quem é o maior culpado? sou EU, que sou idiota de continuar comprando nesse lixo de empresa.

E vamos pro Reclame Aqui, que é outra coisa tosca, pois uma vez postei duas reclamações da saraiva lá e eles simplesmente apagaram uma, porque a empresa solicitou. É isso, vou preferir pagar mais caro agora e receber, do que pagar em uma promo e nunca saber se o pedido será cancelado ou não. Pelo menos esse tipo de problema, de compra em promoções desse tipo, nunca tive na Americanas.com e no Submarino. :parede:

Olá FÁBIO

Obrigado por comprar na Saraiva!

Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 38564232, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).

Itens esgotados:

Produto........ The Rodgers & Hammerstein - A Musical Celbration - DVD4
Quantidade..... 1

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Thiago » Qui 07 Fev 2013 11:07

Estou acompanhando, o desenrolar aqui ( o meu Et também está na mesma) e fiquei chocado com as imagens que o nosso colega postou aqui com o Et todo detonado e enrolado em papel filme!! Agora, foi o que eu disse no outro post.. em outros tempos essas imagens já estariam na página principal do site, com uma manchete sensacionalista do tipo "CORRÃO(tsc) da Saraiva!" Algum tipo de boicote já sendo proposto e até ironicamente, proibindo o nome da loja de ser escrito aqui no site.
Entendo também, que ninguém vive de vento e um site como esse gere despesas, mas é preciso rever esse tipo de parceria. Se feito deveria ser com uma loja idônea e que respeite o consumidor.

Acho que como todo mundo aqui ao ver a matéria da paris filmes também pensei, ué por que essa pata-quada toda da Saraiva não esta na primeira página do site??

Se isso não é fazer vista grossa, não sei o que é. Uma vergonha tudo isso!

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DiegoVivaldo » Qui 07 Fev 2013 14:31

Por isso cobrei nos comentários da matéria da Paris. To revoltado demais com a Saraiva, alias, todos estamos. E é sempre a mesma história. Daí o Jotace vem me falar que diversas lojas vendem sem ter estoque. Nunca vi isso acontecer comigo no Submarino. Quer tapar o sol com a peneira, mas só vai se tornando mais constrangedora essa parceria!!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Qui 07 Fev 2013 14:55

Padoan escreveu:É complicado JC, recebi meu ET "lacrado" com filme de PVC, luva riscada, estojo quebrado e marcas de dedo nos discos
Se vocês lerem os posts de algumas páginas atrás verão que postei que havia recebido o bluray do Chê 2 a guerrilha quase nestas condições também da saraiva.
DiegoVivaldo escreveu:De cada 5 pedidos que o povo faz lá, 3 geram algum aborrecimento.
No meu caso apresentaram aborrecimentos em 5 de 5.
Zagnoli82 escreveu:E o submarino melhorando cada vez mais, com algumas encomendas que já vem até numa caixa ao invés do saquinho
O submarino do grupo B2W não é lá essas coisas, mas para terem uma ideia comprei um item ontem lá em promoção por volta das 15:20 hs e recebi e-mail com a NF-Eletrônica às 17:44, ou seja cerca de 03 horas para o processo de compra, pagamento e faturamento.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Costigan92 » Qui 07 Fev 2013 15:31

Hoje chegou meu BD do ET, veio em perfeito estado. Ainda não acreditei que em meio a tantos cancelamentos acharam uma peça para me enviar. E de se lamentar o estado em que veio o BD do amigo Padoan.... :(

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DiegoVivaldo » Qui 07 Fev 2013 17:36

O submarino do grupo B2W não é lá essas coisas, mas para terem uma ideia comprei um item ontem lá em promoção por volta das 15:20 hs e recebi e-mail com a NF-Eletrônica às 17:44, ou seja cerca de 03 horas para o processo de compra, pagamento e faturamento.
Comprei ontem um ítem no submarino e já chegou hoje. Digo e repito, o único problema do Sub é o saquinho bolha, que as vezes causa o transtorno do estojo chegar danificado, porém, na questão logistica, eles dão um coro na Sórraiva!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Sex 08 Fev 2013 09:17

Enquanto o pessoal inexplicavelmente continuar votando na saraiva a melhor do e-comerce nacional, eles vão achar que está tudo bem e continuar com suas lambanças.
DiegoVivaldo escreveu:na questão logistica, eles dão um coro na Sórraiva!
E ainda tem a questão do frete que a saraiva cobra para o meu estado cerca de R$ 29,00 enquanto que no sub cobraram R$ 5,00, sem falar que frete grátis na saraiva é uma raridade, só pegando na loja, o que não é aceito para todas as franqueadas.

Solta a imaginação e pensa na reunião de avaliação dos zécutivos:
"Oh como estamos na avaliação dos colecionadores?
Muito bem, fomos eleitos a melhor do ano na votação do site do JC. No ano passado acarretamos vários aborrecimentos por conta do gerenciamento de estoque deficitário, mas sempre vendemos muito, mas muito mesmo, cobramos um frete alto e o pessoal para amenizar compram mais ainda, algumas encomendas são entregues re-embrulhadas, danificadas, mas acontece, tem gente pior, e nós para eles somos a melhor.
E para este ano?
Continuamos no rumo do sucesso, já agora temos uma promoção do Bluray E.T. para os colecionadores que está bombando, e vendemos muito além do estoque.
Muito bem, continue com a receita do sucesso !"
E por aí vai...

E o pessoal que fica pegando no pé do JC mas votou na saraiva, complica pois é até lógico que ele procure estabelecer parceria com a melhor loja para os colecionadores e a galera está votando e dizendo que é a saraiva. Mas pelo que se vê no fórum não é bem assim...

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Sex 08 Fev 2013 10:34

Após a reclamação feita no Reclame Aqui!, Thais da ouvidoria da Saraiva mandou um e-mail dizendo que conseguiram reservar uma peça da edição que haviam cancelado e que mandarão para a loja que pedi para ser feita a entrega.

Interessante é que do nada as edições começam a aparecer, só espero que não seja como as edições de vários colegas, que vieram detonadas.

Agora, se eles vendem sem ter estoque, o que deveria acontecer é darem uma opção, como a Liv Cultura fez com várias pessoas que compraram naquele "surto" deles, das edições da Fox, de esperar e a medida que as coisas forem chegando, serem enviadas e não simplesmente cancelar o pedido e pronto.

Hoje em dia, é inadmissível que uma loja on-line não tenha ligação com suas lojas físicas, se isso acontece na Saraiva, é pura falta de visão e miserabilidade em se mudar o sistema, coisa que não acontece na Liv Cultura, pelo que já andei lendo, pois quando acaba, acaba geral.

Bom, é isso, só acho que pra Saraiva voltar a ser a melhor, tem que correr muito, mas muito mesmo, e o principal é resolver esses problemas por conta própria, sem que a pessoa tenha que se estressar em ir em um fórum, desabafar, depois ir em um site, reclamar e só depois, ou não, ter o seu problema resolvido.

Saraiva, para melhorar, bastar copiar, pelo menos de inicio, o atendimento da Amazon, depois, foque no estoque, enquanto a loja achar que estamos fazendo um favor em comprar, sempre será assim.

As B2W, mesmo com todos os problemas, principalmente as Americanas.com, estão correndo para melhorar, pelo menos as entregas estão chegando super rápido aqui no NE, coisa que não acontecia antes.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Sex 08 Fev 2013 12:52

fvieirace escreveu:Hoje em dia, é inadmissível que uma loja on-line não tenha ligação com suas lojas físicas, se isso acontece na Saraiva, é pura falta de visão e miserabilidade em se mudar o sistema, coisa que não acontece na Liv Cultura, pelo que já andei lendo, pois quando acaba, acaba geral.
O interessante da cultura é que fiz meu cadastro justamente na época desta promoção e o que eles fizeram demonstrando competência: Me mandaram os códigos de rastreios das entregas desmembradas, pois foram feitas na medida do estoque para cada item e cada encomenda veio de uma loja diferente, no caso de Brasilia e de Fortaleza, mostrando esta ligação entre as lojas para melhor atender os clientes.

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por shaka » Sex 08 Fev 2013 14:06

2 pedidos que fiz na Saraiva em Janeiro não foram entregues até hoje....

O primeiro foi o BD TinTim e o segundo o BD ET......

Só disseram:

Resposta da Empresa
Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013 - 14:28
Prezado senhor Reinaldo,

Afirmamos que as áreas envolvidas foram acionadas para a solução do caso.

Voltaremos a contatá-lo em breve com um posicionamento conclusivo, fique tranquilo, pois a Saraiva não medirá esforços para atendê-lo sempre da melhor forma.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à sua disposição para mais informações.


Atenciosamente,

Equipe Saraiva


E no chat só sabem dizer que os pedidos estão cancelados porque não tem disponível no fornecedor.

Eu comprei na loja e não no fornecedor, se eles não tem em estoque, que comprem no concorrente e me entreguem logo.

Algumas pessoas que compraram no mesmo dia já receberam, porque não vou receber o meu....
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por the_tyger » Sex 08 Fev 2013 15:36

O meu pedido do ET mudou de "Em Busca" para "Produto Reservado". Acho que quer dizer que estou na fila pra quando chegar.

[]'s

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Sex 08 Fev 2013 15:45

Danieljr escreveu:
fvieirace escreveu:Hoje em dia, é inadmissível que uma loja on-line não tenha ligação com suas lojas físicas, se isso acontece na Saraiva, é pura falta de visão e miserabilidade em se mudar o sistema, coisa que não acontece na Liv Cultura, pelo que já andei lendo, pois quando acaba, acaba geral.
O interessante da cultura é que fiz meu cadastro justamente na época desta promoção e o que eles fizeram demonstrando competência: Me mandaram os códigos de rastreios das entregas desmembradas, pois foram feitas na medida do estoque para cada item e cada encomenda veio de uma loja diferente, no caso de Brasilia e de Fortaleza, mostrando esta ligação entre as lojas para melhor atender os clientes.
Pois é, eu comprei 3 edições na Liv Cultura, a Bond 50, Exterminador do Futuro e o X-Men Primeira Classe, eles mandaram um e-mail avisando que o X-Men iria atrasar, mas chegou no prazo e em relação aos outros, já entraram em contato duas vezes, explicando que iria atrasar e se eu queria esperar, mas sempre avisando e a opção cabendo a mim, se fico ou não, e com um detalhe, a edição que já chegou, ainda não foi cobrada também.

Seria muito bom que a Saraiva tomasse jeito, mas com um sistema novo, e que respeitasse seu maior patrimônio, que é o cliente, pois eles não estão nos fazendo nenhum favor me vender.

Infelizmente, não vejo isso a curto prazo e sequer a longo.

P.S. Fui ver no pedido e a edição que havia sido cancelada, por ter esgotado no fornecedor, já está separada pra transporte.

Avatar do usuário
Thom_nf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Thom_nf » Sáb 09 Fev 2013 00:36

A Saraiva está alegando esgotamento de produto e tentando cancelar, mas não vai mesmo. Já fui no reclame aqui:
Efetuei a compra de um Blu-ray em promoção ("E. T. - o Extraterrestre - Super Combo - Cópia Digital + Blu-ray"), na loja online da Saraiva, no dia 25 de Janeiro de 2013. No ato da compra, o produto constava como disponível. Pois bem, paguei o boleto referente ao pedido, o prazo de entrega passou, o status do produto permaneceu em "produto em busca", me obrigando a ter que entrar no SAC para resolver.

No dia 07 de Fevereiro, conversei com a atendente "thamires", que me garantiu que o meu produto, se encontrado até o dia 13 de Fevereiro, seria enviado sem mais delongas, caso contrário, a loja entraria em contato comigo para confirmar se eu gostaria de esperar outra remessa, ou cancelar o pedido.

Eis que ontem, dia 08 de Fevereiro de 2013[UM DIA DEPOIS DA ATENDENTE FALAR COMIGO], demostrando clara confusão e/ou falta de comunicação entre os órgãos, a loja me envia um email CANCELANDO o meu pedido, sem qualquer opção/explicação.Estou ciente de que essa não é a primeira vez que isso acontece com a referida loja, sei que várias pessoas tiveram o mesmo problema que eu estou tendo agora, inclusive com o mesmo produto, o que indica que a Saraiva está vendendo produto que não tem em estoque e deliberadamente cancelando os que não pode cumprir, sem nenhuma satisfação.

A loja me ofertou o produto, eu paguei, ela garantiu a entrega e agora está querendo cancelar sem motivo nenhum. Eu não aceito esse cancelamento, exijo o meu produto e, se caso insistirem em cancelar, vou ao Procon.
Saraiva está me achando com cara de palhaço, mas ela vai se enganar.

Avatar do usuário
Thom_nf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Thom_nf » Sáb 09 Fev 2013 11:30

Email recebido da Ouvidoria da Saraiva:
Recebemos sua reclamação referente a disponibilidade do item E. T. - o Extraterrestre - Super Combo - Cópia Digital + Blu-ray. Devido ao grande número de vendas, este produto está esgotado tanto nos estoques da Saraiva quanto nos estoques dos nossos fornecedores, porém já solicitamos um novo lote do produto que está com previsão de chegada após o dia 20/02/2013. Gostaria de confirmar se o senhor deseja aguardar esse prazo para que possamos dar continuidade ao seu pedido. Caso deseje aguardar, peço a gentileza de não acessar o e-mail de Produto esgotado.
Agora é esperar. :sono:

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Sáb 09 Fev 2013 11:32

Essa loja é brincadeira,olha o e-mail que me mandaram:

Olá, Marcelo, Selecionamos algumas ofertas relacionadas ao item "E. T. - o Extraterrestre - Super Combo - Cópia Digital + Blu-ray", que você comprou recentemente em nosso site
Golpe de Mestre -...

por: R$ 69,90

Um Drink No Inferno -...

por: R$ 49,90

Uma Mente Brilhante - Blu-ray

por: R$ 59,90

O Estranho Mundo de Jack - Blu-ray
de: R$ 59,90
por: R$ 29,90

Desculpem não ter saido corretamente,sem as fotos. Mas é uma cara de pau sem tamanho. Comprar o E.T. , comprei , mas cancelaram, e eles ainda querem ofertar essas coisas alegando que eu comprei o bd. Isso é o fim !

Responder