Mensagem
por fvieirace » Sex 08 Fev 2013 10:34
Após a reclamação feita no Reclame Aqui!, Thais da ouvidoria da Saraiva mandou um e-mail dizendo que conseguiram reservar uma peça da edição que haviam cancelado e que mandarão para a loja que pedi para ser feita a entrega.
Interessante é que do nada as edições começam a aparecer, só espero que não seja como as edições de vários colegas, que vieram detonadas.
Agora, se eles vendem sem ter estoque, o que deveria acontecer é darem uma opção, como a Liv Cultura fez com várias pessoas que compraram naquele "surto" deles, das edições da Fox, de esperar e a medida que as coisas forem chegando, serem enviadas e não simplesmente cancelar o pedido e pronto.
Hoje em dia, é inadmissível que uma loja on-line não tenha ligação com suas lojas físicas, se isso acontece na Saraiva, é pura falta de visão e miserabilidade em se mudar o sistema, coisa que não acontece na Liv Cultura, pelo que já andei lendo, pois quando acaba, acaba geral.
Bom, é isso, só acho que pra Saraiva voltar a ser a melhor, tem que correr muito, mas muito mesmo, e o principal é resolver esses problemas por conta própria, sem que a pessoa tenha que se estressar em ir em um fórum, desabafar, depois ir em um site, reclamar e só depois, ou não, ter o seu problema resolvido.
Saraiva, para melhorar, bastar copiar, pelo menos de inicio, o atendimento da Amazon, depois, foque no estoque, enquanto a loja achar que estamos fazendo um favor em comprar, sempre será assim.
As B2W, mesmo com todos os problemas, principalmente as Americanas.com, estão correndo para melhorar, pelo menos as entregas estão chegando super rápido aqui no NE, coisa que não acontecia antes.