SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Seg 25 Fev 2013 19:14

Marcelo escreveu:Não é só a saraiva vendendo o que não tem, comprei o livro assassin's creed- renegado no dia 19/02,na siciliano e deram prazo de 5 dias uteis e o produto ainda está com o status "em busca no fornecedor". O pior que as duas são do mesmo grupo,ou seja, uma porcaria só. O jeito é não comprar mais em nenhumas das 2. Quem diria que o grupo b2w,tão esculachado pelo blog ,fosse dar uma surra no grupo da saraiva hoje em dia.
Atualizando:
Depois de um e-mail que mandei reclamado resolveram mandar parcialmente o meu pedido.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Minduim Joker » Seg 25 Fev 2013 21:58

Hoje faz exatamente 1 mês que comprei paguei e não recebi ! Ultima vez que compro nesse lixo !!!!!!!!!!

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Ter 26 Fev 2013 00:39

É ,acho que o E.T. foi para o espaço,sumiu e ninguém nunca mais vai ver,pelo menos quem comprou nessa "promoção".
Porque depois desse comunicado da saraiva pararam as reclamações,o povo sossegou mais,acho que era essa a intenção mesmo,porque até agora nada mudou,mandei o e-mail fazendo tudo que solicitaram e meu pedido está na lista de reativação,mas quando? Quando o blu-ray for extinto eu não quero mais!

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DiegoVivaldo » Ter 26 Fev 2013 19:40

Marcelo escreveu:Não é só a saraiva vendendo o que não tem, comprei o livro assassin's creed- renegado no dia 19/02,na siciliano e deram prazo de 5 dias uteis e o produto ainda está com o status "em busca no fornecedor". O pior que as duas são do mesmo grupo,ou seja, uma porcaria só. O jeito é não comprar mais em nenhumas das 2. Quem diria que o grupo b2w,tão esculachado pelo blog ,fosse dar uma surra no grupo da saraiva hoje em dia.
B2W já foi muito ruim, mas depois de grandes perdas, reformularam seus executivos, e hoje possuem os melhores sites das grandes magazines. Todas as ultimas promoções do submarino, recebi no dia seguinte(moro em SP), com uma logistica excelente e um alinhamento perfeito entre o site e o estoque.
Enquanto isso, o descaso e falta de organização da Sórraiva vai culminando com o descrédito do consumidor. Parece que todos aqueles executivos incompetentes que imperavam na b2w foram para a saraiva depois de suas demissões.
Hoje, por mais que a Saraiva anuncie uma promoção de Blu-rays da Versátil por 10 reais, eu mantenho o boicote, pois já sei que não irei receber. Triste, pois era um cliente assiduo e já votei neles como melhor loja virtual. Terão que mudar muito de postura para reconquistar minha confiança.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Minduim Joker » Qua 27 Fev 2013 10:56

Faz exatamente 1 mês e 2 dias que fiz minha compra e paguei com boleto, a atendente me ligou informando que receberia um novo lote do Blu-ray ET - O Extraterrestre no dia 20/02/2013 e até agora nada ! Terminando essa dor de cabeça, simplesmente não vou mais nem acessar esse site da Saraiva, pois agora vou evitar transtornos. Chega de ser enganado !

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ek79 » Qua 27 Fev 2013 11:21

Minduim Joker escreveu:Terminando essa dor de cabeça, simplesmente não vou mais nem acessar esse site da Saraiva, pois agora vou evitar transtornos. Chega de ser enganado !
Saraiva só física. Demorei para aprender, mas online nunca mais...

Engraçado que ontem rolou um merchan dentro da novela Carrossel. Com a "atendente" falando em encomenda e tudo mais.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por m-fs-2008 » Qua 27 Fev 2013 12:11

Mais um problema do site da Saraiva: eu entro no site para ver os lançamentos de shows(e também aqueles que serão lançados em breve). Mas nos ultimos dias, quando eu clico em "lançamentos" na área de shows, ao invés de aparecerem os Shows, estão aparecendo os filmes e séries O mesmo ocorre quando clico em "vem aí", area na qual deveriam aparecer os shows, que estão para ser lançados, mas ao invés disso, aparece os filmes. A prova está aí:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... NNER=15214 (Pré-Venda de Shows)

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... NNER=15217 (Lançamentos de Shows)

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por m-fs-2008 » Qua 27 Fev 2013 15:09

m-fs-2008 escreveu:Mais um problema do site da Saraiva: eu entro no site para ver os lançamentos de shows(e também aqueles que serão lançados em breve). Mas nos ultimos dias, quando eu clico em "lançamentos" na área de shows, ao invés de aparecerem os Shows, estão aparecendo os filmes e séries O mesmo ocorre quando clico em "vem aí", area na qual deveriam aparecer os shows, que estão para ser lançados, mas ao invés disso, aparece os filmes. A prova está aí:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... NNER=15214 (Pré-Venda de Shows)

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... NNER=15217 (Lançamentos de Shows)
Ja foi corrigido. Pelo menos isso.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por renanbg » Sex 01 Mar 2013 10:50

Minduim Joker escreveu:Faz exatamente 1 mês e 2 dias que fiz minha compra e paguei com boleto, a atendente me ligou informando que receberia um novo lote do Blu-ray ET - O Extraterrestre no dia 20/02/2013 e até agora nada ! Terminando essa dor de cabeça, simplesmente não vou mais nem acessar esse site da Saraiva, pois agora vou evitar transtornos. Chega de ser enganado !
Estou no mesmo barco amigo. :cry2:

Pelicci
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 20 Fev 2013 17:10

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Pelicci » Sex 01 Mar 2013 14:52

Boa tarde, pessoal.
Venho aqui para reafirmar que todos os pedidos, dos usuários que solicitaram, serão reativados.
Ainda não temos uma prazo porque a replicadora também não confirmou uma data.
Aos que continuam recebendo e-mail dizendo que o pedido está cancelado, não se preocupem. Esse e-mail é automático. Peço também que evitem entrar em contato com o SAC porque eles estão instruídos a falar que o pedido será cancelado, já que este é o procedimento da Saraiva em todas as outras ocasiões.
A Saraiva é uma empresa enorme, é difícil alinhar os pontos com todos os departamentos, então é por isso que estamos com desencontros de informações.
Assim que o produto chegar no estoque, todos serão informados e poderão adquiri-lo pelo mesmo preço de antes.
Obrigado pela atenção.

Fernando Pelicci
Saraiva - Mídias Sociais

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 01 Mar 2013 15:03

Pelicci escreveu:Boa tarde, pessoal.
Venho aqui para reafirmar que todos os pedidos, dos usuários que solicitaram, serão reativados.
Ainda não temos uma prazo porque a replicadora também não confirmou uma data.
Aos que continuam recebendo e-mail dizendo que o pedido está cancelado, não se preocupem. Esse e-mail é automático. Peço também que evitem entrar em contato com o SAC porque eles estão instruídos a falar que o pedido será cancelado, já que este é o procedimento da Saraiva em todas as outras ocasiões.
A Saraiva é uma empresa enorme, é difícil alinhar os pontos com todos os departamentos, então é por isso que estamos com desencontros de informações.
Assim que o produto chegar no estoque, todos serão informados e poderão adquiri-lo pelo mesmo preço de antes.
Obrigado pela atenção.

Fernando Pelicci
Saraiva - Mídias Sociais
entrei em contato e meu pedido continua cancelado...como "produto não disponivel". achei que mudara para "em busca no fornecedor".

de qualquer forma aguardo o contato da loja quando esta tiver novamente o produto em estoque, para fornecer dados para cobrança. :-D

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marco.domingos » Ter 05 Mar 2013 22:07

Pelicci escreveu:Boa tarde, pessoal.
Venho aqui para reafirmar que todos os pedidos, dos usuários que solicitaram, serão reativados.
Ainda não temos uma prazo porque a replicadora também não confirmou uma data.
Aos que continuam recebendo e-mail dizendo que o pedido está cancelado, não se preocupem. Esse e-mail é automático. Peço também que evitem entrar em contato com o SAC porque eles estão instruídos a falar que o pedido será cancelado, já que este é o procedimento da Saraiva em todas as outras ocasiões.
A Saraiva é uma empresa enorme, é difícil alinhar os pontos com todos os departamentos, então é por isso que estamos com desencontros de informações.
Assim que o produto chegar no estoque, todos serão informados e poderão adquiri-lo pelo mesmo preço de antes.
Obrigado pela atenção.

Fernando Pelicci
Saraiva - Mídias Sociais
Me desculpe, mas dizer que a Saraiva é uma empresa enorme para justificar essa desorganização soa pra mim como piada.

Saraiva nunca mais.

Avatar do usuário
Thom_nf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Thom_nf » Ter 05 Mar 2013 22:44

Ok, já entendemos que quem "furou" foi a replicadora, mas vocês, da Saraiva, garantiram uma entrega que não foi feita, e agora se negam a assumir um prazo, deixando a questão em aberto até que a replicadora se pronuncie (indeterminadamente). Isso só prejudica quem está esperando a encomenda chegar. O que eu quero MESMO saber é:

- O que está sendo feito da parte da Saraiva para que esse problema não volte a acontecer?

- O que nós, consumidores, teremos de ressarcimento pelo enorme tempo e desgaste por uma encomenda fantasma?

- Quanto tempo eu terei que aguardar por uma satisfação?

Por fim, tenho que concordar com o colega acima, justificar a desorganização de vocês com o tamanho da empresa é patético, era melhor nem tentar. A Amazon prova diariamente que isso pode ser feito tranquilamente. Enfim, se não for pra responder a pelo menos uma das questões que eu estou fazendo, nem precisa responder.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Qui 07 Mar 2013 22:05

Culpar o tamanho da empresa pela desorganização é muito simples, fico até imaginando como uma empresa como a Amazon deve ser desorganizada e totalmente desalinhada em suas áreas. Ou quem diria aquelas empresas que tem centenas de milhares de funcionários em cada continente.

Fiz uma compra nas Americanas.com, deram um prazo de 30 dias, chegou em 4, por SEDEX, erraram e muito, mas estão tentando se recuperar, a Saraiva poderia ter aproveitado a lacuna que as B2W deixaram, mas preferiram se acomodar.

Solução pra Saraiva, cortar a cabela de TODOS esses executivos que ganham muito bem e tomam decisões estúpidas o dia todo, foi assim que a Americanas fez, fora o investimento.

Liv Cultura está dando um show de atendimento, meu Bond 50 chegou, mas nunca cancelaram a compra unilateralmente, sempre fui avisado das demoras e se queria cancelar o pedido.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Qui 07 Mar 2013 22:26

Aparece a Eliza Samúdio, mas não aparece meu E.T da saraiva... Isso é que é loja...

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por wassa » Qui 07 Mar 2013 22:27

Pior é que eu já paguei essa merda. Paguei e não recebi. :cry:

fabiozc
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Dom 12 Set 2010 17:14

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fabiozc » Sex 08 Mar 2013 19:49

Gente, tá todo mundo falando que pagou e não recebeu o ET, mas que eu saiba a Saraiva só cobra no ato do envio, não é?

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marco.domingos » Sex 08 Mar 2013 19:57

fabiozc escreveu:Gente, tá todo mundo falando que pagou e não recebeu o ET, mas que eu saiba a Saraiva só cobra no ato do envio, não é?
Pra quem comprou com cartão de crédito sim, quem comprou no boleto já pagou.

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por wassa » Sex 08 Mar 2013 20:17

marco.domingos escreveu:
fabiozc escreveu:Gente, tá todo mundo falando que pagou e não recebeu o ET, mas que eu saiba a Saraiva só cobra no ato do envio, não é?
Pra quem comprou com cartão de crédito sim, quem comprou no boleto já pagou.

Exato, isso só vale pra quem pagou com cartão, eu paguei no débito em conta.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Sáb 09 Mar 2013 02:51

Por favor, me tirem uma dúvida. Comprei As Aventuras de Pi na Saraiva em pré-venda junto com outro filme já lançado (consta como produto reservado). Eles já vão cobrar agora, ou só quando o Pi for lançado (em abril)? :?

É que compro com o cartão do meu pai, e ele só me deixa gastar uma certa quantia por mês, então se forem cobrar só em abril, vou aproveitar e comprar outras coisas esse mês :happy:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por macflii » Sáb 09 Mar 2013 12:22

Cus escreveu:Por favor, me tirem uma dúvida. Comprei As Aventuras de Pi na Saraiva em pré-venda junto com outro filme já lançado (consta como produto reservado). Eles já vão cobrar agora, ou só quando o Pi for lançado (em abril)? :?

É que compro com o cartão do meu pai, e ele só me deixa gastar uma certa quantia por mês, então se forem cobrar só em abril, vou aproveitar e comprar outras coisas esse mês :happy:
A Saraiva só irá cobrar qdo enviar o produto.

fabiozc
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Dom 12 Set 2010 17:14

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fabiozc » Dom 10 Mar 2013 00:49

marco.domingos escreveu:
fabiozc escreveu:Gente, tá todo mundo falando que pagou e não recebeu o ET, mas que eu saiba a Saraiva só cobra no ato do envio, não é?
Pra quem comprou com cartão de crédito sim, quem comprou no boleto já pagou.

Nossa, verdade. Eu sabia disso, mas como eu só compro com cartão praticamente ignorei as outras formas de pagamento, hahah

edugabriel
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Dom 22 Jan 2012 00:26

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por edugabriel » Ter 12 Mar 2013 01:10

Poxa, o meu E.T. deve ter voltado pra casa dele... :parede:

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Minduim Joker » Ter 12 Mar 2013 23:42

Somos 2 ! Saraiva online NUNCA mais ! :parede:

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qua 13 Mar 2013 00:19

Pelicci escreveu:Boa tarde, pessoal.
Venho aqui para reafirmar que todos os pedidos, dos usuários que solicitaram, serão reativados.
Ainda não temos uma prazo porque a replicadora também não confirmou uma data.
Aos que continuam recebendo e-mail dizendo que o pedido está cancelado, não se preocupem. Esse e-mail é automático. Peço também que evitem entrar em contato com o SAC porque eles estão instruídos a falar que o pedido será cancelado, já que este é o procedimento da Saraiva em todas as outras ocasiões.
A Saraiva é uma empresa enorme, é difícil alinhar os pontos com todos os departamentos, então é por isso que estamos com desencontros de informações.
Assim que o produto chegar no estoque, todos serão informados e poderão adquiri-lo pelo mesmo preço de antes.
Obrigado pela atenção.

Fernando Pelicci
Saraiva - Mídias Sociais
Estou falando,esses papos dessa " Midias Sociais" é só para acalmar o facho do pessoal,não vai acontecer nada,culpar a replicadora é fácil,dificil é cumprir o prometido. Será que até o natal o E.T. volta ao planeta Terra vestido de papai noel nos trazer o seu bd de presente?
"A Saraiva é uma empresa enorme, é difícil alinhar os pontos com todos os departamentos, então é por isso que estamos com desencontros de informações." E a amazon? É vista como uma empresinha pela saraiva então ? Porque eles conseguem alinhar os pontos com todos os departamentos.

Responder