SARAIVA - Reclamações e sugestões
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguem que entrou na pre-venda de Os Sete Samurais, recebeu essa mensagem ?
Informamos que o item Os Sete Samurais - DVD - 4891627, será enviado sem o MP4, devido a uma falha no nosso fornecedor. Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para informar se deseja receber o item sem o brinde.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que estamos trabalhando para que não haja reincidência.
Informamos que o item Os Sete Samurais - DVD - 4891627, será enviado sem o MP4, devido a uma falha no nosso fornecedor. Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para informar se deseja receber o item sem o brinde.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que estamos trabalhando para que não haja reincidência.
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu recebi. E não entendi nada.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois é amigo, como anunciado antes, essa edição viria com uma versao em mp4 do filme para assistir em outros dispositivos. Mas o que me preocupou foi que o produto sumiu do site. Tomara que pelo menos eles entreguem o filme. Nao aguento mais dor de cabeça com a saraiva.ingsoc escreveu:Eu recebi. E não entendi nada.
*Se fizer uma busca no site nao encontra mais, mas fazendo pelo google ainda é capaz de achar o link do produto, mas ao clicar o site informa que tal produto nao existe mais. Vamos torcer para que tudo ocorra bem.
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu recebi a mesma mensagem. Até agora o item está em "Busca no Fornecedor"...Hugo Aragão escreveu:Alguém mais recebeu a mensagem ?
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aqui tbm tá assim amigo, o problema é o que citei acima, o produto sumiu do site. Vamos torcer pra que tudo dê certo.cenatosouza escreveu:Eu recebi a mesma mensagem. Até agora o item está em "Busca no Fornecedor"...Hugo Aragão escreveu:Alguém mais recebeu a mensagem ?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu comprei o jogo assassins creed III na promo que vinha de brinde um steelbook do jogo. Recebi sem steelbook, entrei em contato e tudo resolvido. Mas sempre tem coisa errada com meus pedidos.
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Hoje recebi uma mensagem da saraiva informando que Os Sete Samurais está atrasado e se eu queria prorrogar o prazo ou cancelar. Eta "nois", será que vem mais uma dor de cabeça por aí ?
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
recebi o mesmo e-mail...Hugo Aragão escreveu:Hoje recebi uma mensagem da saraiva informando que Os Sete Samurais está atrasado e se eu queria prorrogar o prazo ou cancelar. Eta "nois", será que vem mais uma dor de cabeça por aí ?
semana passada recebi outro e-mail:
Informamos que o item Os Sete Samurais - DVD, será enviado sem o MP4, devido a uma falha no nosso fornecedor. Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para informar se deseja receber o item sem o brinde.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu recebi esse e-mail hoje e prorroguei o prazo. Não entendo porque isso ocorre. Eu não vou ceder, não vou aceitar reembolso.Hugo Aragão escreveu:Hoje recebi uma mensagem da saraiva informando que Os Sete Samurais está atrasado e se eu queria prorrogar o prazo ou cancelar. Eta "nois", será que vem mais uma dor de cabeça por aí ?
Juro que se a Saraiva não fosse melhor que o Sub, em relação à preços e logística, eu deixaria de comprar com eles.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
::COMUNICADO OFICIAL::
Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.
1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.
1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu recebi o tal e-mail dias atrás e como no início da semana eles enviaram a nf-e do pedido que continha o outro item mas não Os Sete Samuarais entrei em contato com a Só Raiva que me disse que resolveria tudo até o próximo dia 17.
Estamos de olho.
Estamos de olho.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
- blackkwolfs
- Comumzão
- Mensagens: 97
- Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
É...e eu até hoje aguardo o contato da Saraiva sobre meu caso dos Sete Samurais. Comprei, esperei um mês enquanto estava em busca no fornecedor. Ai foi cancelado por falta de estoque, só pra dois dias depois receber um e-mail de oferta com a pré venda desse novo dvd do filme. Abri reclamação, eles responderam no Reclame aqui dizendo que iam entrar em contato e até agora nada.
- mirojunior
- Simpléx
- Mensagens: 146
- Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
- Localização: Porto Alegre/RS
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Oi Pelicci,Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::
...
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Sabe informar a partir de qdo será enviada essa edição?!
---
Namastê
@MIROJUNIOR
Namastê
@MIROJUNIOR
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
fico no aguardo então, caso aconteça isso é uma boa forma da Saraiva sanar o problema ocorrido2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Esse dos 10 pontos já tem tempo. Praticamente tudo ali vc só vais ganhar os 10 pontos. Se for R$99,90 e estiver por R$99,89, vai constar como "em promoção". E o pior é que olhando o regulamento, que vc assina quando entra no programa, consta isso.FabioMC escreveu:A Saraiva vem cometendo uns deslizes bem escrotos em relação a cds, dvds e blu rays ultimamente. Citarei os 2 mais graves:
1. Agora o Saraiva Plus te dá apenas 10 pontos para produtos em promoção (mesmo que o produto custe R$1873097123071,99). Logo, os espertinhos mostram quase todos os produtos do site como se estivessem em promoção, quando custam preços "normais" e típicos de qualquer outra loja.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Em relação aos blurays, é o seguinte:FabioMC escreveu:Eu sempre fiquei de olho no meu Plus desde 2007, e ainda não tinha recebido esses 10 pontos antes da minha penultima compra...
4.3. A cada R$1,00 (um real) em compras de CDs, DVDs, Blu Ray, games, software, o cliente acumulará 2 (dois) pontos (salvo para produtos ou serviços com desconto, ocasião que será aplicada a regra do item 4.6 deste Regulamento).
4.6. No caso de compra de produtos com desconto ou itens promocionais a pontuação seguirá a regra acima citada até o limite máximo de 10 (dez) pontos por produto adquirido.
Então:
- Um bluray de R$69,90, você teria mais ou menos 140 pontos.
- Se você comprar esse mesmo bluray, com desconto, por R$59,90, você terá apenas 10 pontos.
- Então se eu comprar cinco blurays, cada um por R$69,90, sendo esse o valor sem desconto, ficaria com 700 ponto; com desconto, mesmo sendo R$69,89, só teria 50 pontos.
Eu, sinceramente, não vejo tanta diferença, já que comprei com desconto. Para você ter 15 reais do Saraiva PLus é preciso de 1000 pontos. Então, acaba sendo melhor ter esse desconto do que juntar pontos.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obrigado Pelicci. Eu comprei o dvd Os Sete Samurais. Acabei de ver que o produto está reservado. Há alguma coisa que devo fazer em relação ao assunto ou apenas esperar a chegada do pedido (31498276) ?Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::
Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.
1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Chegou uma nfe-e de R$25 por e-mail com os dois Sete Samurais que pedi com seguinte código de barras: 7898536331711.
Eles serão realmente cobrados?
São duplos conforme a venda?
No Site da Só Raiva os os pedidos constam como "Separado para transportadora".
Vamos ver os próximos capítulos....
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
- mirojunior
- Simpléx
- Mensagens: 146
- Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
- Localização: Porto Alegre/RS
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Então amigos, chegou aqui em casa o DVD dos Sete Samurais conforme o amigo Pelicce informou... Porém já apareceu cobrança de 17,00 (arredondando) referente ao produto e o frete... Serei ressarcido via reembolso no meu cartão?! Aguardo a posição do amigo...
---
Namastê
@MIROJUNIOR
Namastê
@MIROJUNIOR
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
A versão é dupla conforme anunciado, amigo?mirojunior escreveu:Então amigos, chegou aqui em casa o DVD dos Sete Samurais conforme o amigo Pelicce informou... Porém já apareceu cobrança de 17,00 (arredondando) referente ao produto e o frete... Serei ressarcido via reembolso no meu cartão?! Aguardo a posição do amigo...
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
-
- Sensacional
- Mensagens: 150
- Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelicci, acabei de ver a mensagem aqui e gostaria de saber como devo proceder para ser reembolsado, uma vez que o valor de R$ 12,90 desse produto foi cobrado no meu cartão de crédito. E, como você disse, os clientes serão bonificados.Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Obrigado.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
aqui chegou também
o dvd é simples
pela nota parece q vai ser cobrado, e aí, como fica, os pedidos não seriam isentos por causa do erro da Saraiva?
o dvd é simples
pela nota parece q vai ser cobrado, e aí, como fica, os pedidos não seriam isentos por causa do erro da Saraiva?
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Anunciaram duplos e não são DUPLOS?vicmackeybr escreveu:aqui chegou também
o dvd é simples
pela nota parece q vai ser cobrado, e aí, como fica, os pedidos não seriam isentos por causa do erro da Saraiva?
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza