SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Qua 08 Mai 2013 23:22

Alguem que entrou na pre-venda de Os Sete Samurais, recebeu essa mensagem ?

Informamos que o item Os Sete Samurais - DVD - 4891627, será enviado sem o MP4, devido a uma falha no nosso fornecedor. Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para informar se deseja receber o item sem o brinde.


Pedimos desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que estamos trabalhando para que não haja reincidência.
Imagem

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Qui 09 Mai 2013 00:03

Eu recebi. E não entendi nada.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Qui 09 Mai 2013 00:11

ingsoc escreveu:Eu recebi. E não entendi nada.
Pois é amigo, como anunciado antes, essa edição viria com uma versao em mp4 do filme para assistir em outros dispositivos. Mas o que me preocupou foi que o produto sumiu do site. Tomara que pelo menos eles entreguem o filme. Nao aguento mais dor de cabeça com a saraiva.

*Se fizer uma busca no site nao encontra mais, mas fazendo pelo google ainda é capaz de achar o link do produto, mas ao clicar o site informa que tal produto nao existe mais. Vamos torcer para que tudo ocorra bem.
Imagem

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Qui 09 Mai 2013 13:04

Alguém mais recebeu a mensagem ?
Imagem

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Sáb 11 Mai 2013 01:25

Hugo Aragão escreveu:Alguém mais recebeu a mensagem ?
Eu recebi a mesma mensagem. Até agora o item está em "Busca no Fornecedor"...
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Dom 12 Mai 2013 18:33

cenatosouza escreveu:
Hugo Aragão escreveu:Alguém mais recebeu a mensagem ?
Eu recebi a mesma mensagem. Até agora o item está em "Busca no Fornecedor"...
Aqui tbm tá assim amigo, o problema é o que citei acima, o produto sumiu do site. Vamos torcer pra que tudo dê certo.
Imagem

rennan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rennan » Seg 13 Mai 2013 20:39

Eu comprei o jogo assassins creed III na promo que vinha de brinde um steelbook do jogo. Recebi sem steelbook, entrei em contato e tudo resolvido. Mas sempre tem coisa errada com meus pedidos.
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Ter 14 Mai 2013 23:56

Hoje recebi uma mensagem da saraiva informando que Os Sete Samurais está atrasado e se eu queria prorrogar o prazo ou cancelar. Eta "nois", será que vem mais uma dor de cabeça por aí ?
Imagem

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Qua 15 Mai 2013 03:24

Hugo Aragão escreveu:Hoje recebi uma mensagem da saraiva informando que Os Sete Samurais está atrasado e se eu queria prorrogar o prazo ou cancelar. Eta "nois", será que vem mais uma dor de cabeça por aí ?
recebi o mesmo e-mail...

semana passada recebi outro e-mail:

Informamos que o item Os Sete Samurais - DVD, será enviado sem o MP4, devido a uma falha no nosso fornecedor. Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para informar se deseja receber o item sem o brinde.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Qua 15 Mai 2013 12:27

Hugo Aragão escreveu:Hoje recebi uma mensagem da saraiva informando que Os Sete Samurais está atrasado e se eu queria prorrogar o prazo ou cancelar. Eta "nois", será que vem mais uma dor de cabeça por aí ?
Eu recebi esse e-mail hoje e prorroguei o prazo. Não entendo porque isso ocorre. Eu não vou ceder, não vou aceitar reembolso. :no:

Juro que se a Saraiva não fosse melhor que o Sub, em relação à preços e logística, eu deixaria de comprar com eles.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Pelicci
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 20 Fev 2013 17:10

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Pelicci » Qua 15 Mai 2013 19:56

::COMUNICADO OFICIAL::

Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.

1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.

2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.

Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mariomj » Qua 15 Mai 2013 20:13

#SóRaiva

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Qua 15 Mai 2013 20:23

Eu recebi o tal e-mail dias atrás e como no início da semana eles enviaram a nf-e do pedido que continha o outro item mas não Os Sete Samuarais entrei em contato com a Só Raiva que me disse que resolveria tudo até o próximo dia 17.
Estamos de olho.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackkwolfs » Qua 15 Mai 2013 20:25

É...e eu até hoje aguardo o contato da Saraiva sobre meu caso dos Sete Samurais. Comprei, esperei um mês enquanto estava em busca no fornecedor. Ai foi cancelado por falta de estoque, só pra dois dias depois receber um e-mail de oferta com a pré venda desse novo dvd do filme. Abri reclamação, eles responderam no Reclame aqui dizendo que iam entrar em contato e até agora nada. :no:

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mirojunior » Qua 15 Mai 2013 21:54

Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::

...

2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Oi Pelicci,
Sabe informar a partir de qdo será enviada essa edição?!
---
Namastê
@MIROJUNIOR

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Qui 16 Mai 2013 11:29

2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
fico no aguardo então, caso aconteça isso é uma boa forma da Saraiva sanar o problema ocorrido

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por macflii » Dom 19 Mai 2013 18:40

FabioMC escreveu:A Saraiva vem cometendo uns deslizes bem escrotos em relação a cds, dvds e blu rays ultimamente. Citarei os 2 mais graves:

1. Agora o Saraiva Plus te dá apenas 10 pontos para produtos em promoção (mesmo que o produto custe R$1873097123071,99). Logo, os espertinhos mostram quase todos os produtos do site como se estivessem em promoção, quando custam preços "normais" e típicos de qualquer outra loja.
Esse dos 10 pontos já tem tempo. Praticamente tudo ali vc só vais ganhar os 10 pontos. Se for R$99,90 e estiver por R$99,89, vai constar como "em promoção". E o pior é que olhando o regulamento, que vc assina quando entra no programa, consta isso.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por macflii » Qua 22 Mai 2013 13:43

FabioMC escreveu:Eu sempre fiquei de olho no meu Plus desde 2007, e ainda não tinha recebido esses 10 pontos antes da minha penultima compra...
Em relação aos blurays, é o seguinte:

4.3. A cada R$1,00 (um real) em compras de CDs, DVDs, Blu Ray, games, software, o cliente acumulará 2 (dois) pontos (salvo para produtos ou serviços com desconto, ocasião que será aplicada a regra do item 4.6 deste Regulamento).

4.6. No caso de compra de produtos com desconto ou itens promocionais a pontuação seguirá a regra acima citada até o limite máximo de 10 (dez) pontos por produto adquirido.

Então:
- Um bluray de R$69,90, você teria mais ou menos 140 pontos.
- Se você comprar esse mesmo bluray, com desconto, por R$59,90, você terá apenas 10 pontos.

- Então se eu comprar cinco blurays, cada um por R$69,90, sendo esse o valor sem desconto, ficaria com 700 ponto; com desconto, mesmo sendo R$69,89, só teria 50 pontos.

Eu, sinceramente, não vejo tanta diferença, já que comprei com desconto. Para você ter 15 reais do Saraiva PLus é preciso de 1000 pontos. Então, acaba sendo melhor ter esse desconto do que juntar pontos.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Qua 22 Mai 2013 14:01

Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::

Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.

1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.

2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.

Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Obrigado Pelicci. Eu comprei o dvd Os Sete Samurais. Acabei de ver que o produto está reservado. Há alguma coisa que devo fazer em relação ao assunto ou apenas esperar a chegada do pedido (31498276) ?

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Qua 22 Mai 2013 18:34

Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::


2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.

Chegou uma nfe-e de R$25 por e-mail com os dois Sete Samurais que pedi com seguinte código de barras: 7898536331711.
Eles serão realmente cobrados?
São duplos conforme a venda?
No Site da Só Raiva os os pedidos constam como "Separado para transportadora".
Vamos ver os próximos capítulos....
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mirojunior » Seg 27 Mai 2013 20:46

Então amigos, chegou aqui em casa o DVD dos Sete Samurais conforme o amigo Pelicce informou... Porém já apareceu cobrança de 17,00 (arredondando) referente ao produto e o frete... Serei ressarcido via reembolso no meu cartão?! Aguardo a posição do amigo...
---
Namastê
@MIROJUNIOR

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Seg 27 Mai 2013 20:58

mirojunior escreveu:Então amigos, chegou aqui em casa o DVD dos Sete Samurais conforme o amigo Pelicce informou... Porém já apareceu cobrança de 17,00 (arredondando) referente ao produto e o frete... Serei ressarcido via reembolso no meu cartão?! Aguardo a posição do amigo...
A versão é dupla conforme anunciado, amigo?
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rafael Cunha » Ter 28 Mai 2013 00:31

Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.

Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Pelicci, acabei de ver a mensagem aqui e gostaria de saber como devo proceder para ser reembolsado, uma vez que o valor de R$ 12,90 desse produto foi cobrado no meu cartão de crédito. E, como você disse, os clientes serão bonificados.
Obrigado.

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Ter 28 Mai 2013 14:13

aqui chegou também

o dvd é simples

pela nota parece q vai ser cobrado, e aí, como fica, os pedidos não seriam isentos por causa do erro da Saraiva?

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Ter 28 Mai 2013 14:16

vicmackeybr escreveu:aqui chegou também

o dvd é simples

pela nota parece q vai ser cobrado, e aí, como fica, os pedidos não seriam isentos por causa do erro da Saraiva?
Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Responder