SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Ter 28 Mai 2013 14:28

cenatosouza escreveu:
Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
no comunicado oficial já falaram que seria o simples mesmo, por isso que não seriam cobrados dos que fizeram os pedidos

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Ter 28 Mai 2013 14:34

cenatosouza escreveu:Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
::COMUNICADO OFICIAL::


2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Ter 28 Mai 2013 14:37

andersondabio escreveu:
cenatosouza escreveu:Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
::COMUNICADO OFICIAL::


2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Os dois que pedi (totalizando 25 reais) estão aguardando a retirada na Saraiva e foram cobrados.
Entraram em contato hoje comigo por conta de uma reclamação que fiz sobre a demora e o atendente em questão não sabia sobre a não cobrança, ou devolução, etc. Disse só que eu fosse buscar.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Ter 28 Mai 2013 14:58

cenatosouza escreveu:Os dois que pedi (totalizando 25 reais) estão aguardando a retirada na Saraiva e foram cobrados.
Entraram em contato hoje comigo por conta de uma reclamação que fiz sobre a demora e o atendente em questão não sabia sobre a não cobrança, ou devolução, etc. Disse só que eu fosse buscar.
Recomendo retirar e abrir uma reclamação no reclame aqui ou na ouvidoria referente a cobrança, já que deveria vir de brinde.

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Qua 05 Jun 2013 01:25

alguma novidade dos pedidos/faturamentos (Sete Samuarais simples)?

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Sex 14 Jun 2013 09:59

angmax escreveu:
Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::

Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.

1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.

2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.

Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Obrigado Pelicci. Eu comprei o dvd Os Sete Samurais. Acabei de ver que o produto está reservado. Há alguma coisa que devo fazer em relação ao assunto ou apenas esperar a chegada do pedido (31498276) ?

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
Venho aqui informar há alguns dias recebi o dvd, sem a cópia digital. Essa semana a ouvidoria da Saraiva me enviou um e-mail, para entrar em contato para tratar do problema relacionado ao dvd Os Sete Samurais. Após contato, fui informado que eles farão o reembolso do produto.
Vamos aguardar, porém deixo aqui meus agradecimentos à Saraiva, pois teve a atitude correta, e isso deve ser ressaltado ! :joinha:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jcdugo » Sex 14 Jun 2013 19:58

comprei o novo duro de matar : um bom dia para morrer + camiseta de brinde

Seu Saraiva entregaram o BD sem a Camiseta !!!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4894328

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Sex 14 Jun 2013 22:32

jcdugo escreveu:comprei o novo duro de matar : um bom dia para morrer + camiseta de brinde

Seu Saraiva entregaram o BD sem a Camiseta !!!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4894328
jcdugo, entra em contato com a Saraiva, mas não liga para o SAC, liga direto para a ouvidoria. Segue o telefone: (11)3933-4030
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rafael Cunha » Sáb 15 Jun 2013 19:12

Eu já recebi o dvd do "Os Sete Samurais" que comprei na pré-venda e não fui contatado pela Saraiva para providenciarem o meu estorno. Como proceder?
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Dom 16 Jun 2013 13:13

Rafael Cunha escreveu:Eu já recebi o dvd do "Os Sete Samurais" que comprei na pré-venda e não fui contatado pela Saraiva para providenciarem o meu estorno. Como proceder?
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179
Rafael, liga para a Saraiva e informa o caso, reclama que você não recebeu o brinde anunciado no ato da compra. Após o prazo dado pelo SAC, se não houver uma solução, liga para a ouvidoria: (11)3933-4030.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rafael Cunha » Dom 16 Jun 2013 16:47

angmax escreveu:
Rafael Cunha escreveu:Eu já recebi o dvd do "Os Sete Samurais" que comprei na pré-venda e não fui contatado pela Saraiva para providenciarem o meu estorno. Como proceder?
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179
Rafael, liga para a Saraiva e informa o caso, reclama que você não recebeu o brinde anunciado no ato da compra. Após o prazo dado pelo SAC, se não houver uma solução, liga para a ouvidoria: (11)3933-4030.
Obrigado pela informação. :joinha:

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Qui 20 Jun 2013 02:17

entrei em contato com a Saraiva para ver o estorno também, vamos ver

essa ouvidoria não tem um 0800? quem não é de SP vai ter que gastar interurbano pra reclamar? ou então um e-mail da ouvidoria

dennys_gja
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 13:32

Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção

Mensagem por dennys_gja » Qua 26 Jun 2013 10:57

Pessoal fiz a compra de 5 bds na promoção da saraiva, quando comprei todos estavam em estoque, agora confirmaram o pagamento mas disseram que todos estão em busca no fornecedor e agora o que faço?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Qua 26 Jun 2013 11:24

Comprei na promoção da Warner na semana passada 06 blurays mais outro que estava em pre-venda, dos títulos da Warner apenas um foi reservado de imediato, os outros 05 ficaram em busca no fornecedor, e foram sendo reservados gradativamente, só que hoje dois ainda não foram reservados O Último dos Moicanos e Robin Hood, mas já tirei print de agora mesmo mostrando ambos em estoque, se não forem reservados hoje mesmo, terei que ir para o reclame aqui.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Qua 26 Jun 2013 13:22

Atualizando, na verdade só 03 dos 06 foram reservados, faltou O BD e o vento levou, mais um que já consta hoje em estoque segundo o site. Já devidamente "printado".

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Qui 27 Jun 2013 17:39

E lá fomos nós para o reclame aqui, antes que a loja cancele o pedido. Ontem os três filmes que faltam estavam em estoque, hoje apenas dois, mas o site deveria ter reservado meu produto ontem, sendo que meu pedido é de 23/06/2013, não pode ter entrado em estoque ontem, vendido todos, sem cumprir com o meu pedido.

francisnerbas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb 02 Abr 2011 16:37
Localização: São Leopoldo/RS
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por francisnerbas » Qui 27 Jun 2013 20:02

Danieljr escreveu:E lá fomos nós para o reclame aqui, antes que a loja cancele o pedido. Ontem os três filmes que faltam estavam em estoque, hoje apenas dois, mas o site deveria ter reservado meu produto ontem, sendo que meu pedido é de 23/06/2013, não pode ter entrado em estoque ontem, vendido todos, sem cumprir com o meu pedido.
Fiz meu pedido ontem e já faz 24h que o status está "PRODUTO EM BUSCA NO FORNECEDOR".
No meu caso foram 5 Blu-rays.

ABSURDO!

O número do meu pedido é: 19122767
Meu BLOG com minha COLEÇÃO
http://cadeiralateral.blogspot.com.br

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por david_charlie » Sex 28 Jun 2013 07:34

Dos 17 BDs que decidi comprar em 3 pedidos, somente 4 estão reservados.
Melhor desistir dos demais?
Até mesmo nesse pedido que possui os reservados está o Troia - Versão de Diretor em busca de fornecedor. Eles por acaso mandar os demais mesmo que deixem de me arrumar esse BD?


OBS: Posso tirar PrintScreen agora do site da Saraiva mostrando que o produto está em estoque?
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Csandiego » Sex 28 Jun 2013 12:46

david_charlie escreveu:Dos 17 BDs que decidi comprar em 3 pedidos, somente 4 estão reservados.
Melhor desistir dos demais?
Até mesmo nesse pedido que possui os reservados está o Troia - Versão de Diretor em busca de fornecedor. Eles por acaso mandar os demais mesmo que deixem de me arrumar esse BD?


OBS: Posso tirar PrintScreen agora do site da Saraiva mostrando que o produto está em estoque?
Só respondendo à observação: DEVE.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Seg 01 Jul 2013 13:27

Nunca consigo rastrear meus pedidos na Saraiva, sempre aparece isso: "Dados não encontrados!".

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Seg 01 Jul 2013 20:47

Cus escreveu:Nunca consigo rastrear meus pedidos na Saraiva, sempre aparece isso: "Dados não encontrados!".
2

até pelo site da Totalexpress eu não consigo :(

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Qua 03 Jul 2013 19:04

E Saraiva SENDO o lixo que é ... cancelando um dos filmes do pedido, detalhe, dessa vez nem o aviso automático foi enviado ... triste, patético isso ... e lá vamos nós reclamar novamente ... :parede:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por atilasantos » Qua 03 Jul 2013 23:00

fvieirace escreveu:E Saraiva SENDO o lixo que é ... cancelando um dos filmes do pedido, detalhe, dessa vez nem o aviso automático foi enviado ... triste, patético isso ... e lá vamos nós reclamar novamente ... :parede:
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei sete Blu-Rays, mas acabaram cancelando dois por falta de estoque. Pior que cancelaram justo os dois filmes que eu mais estava esperando.
Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por atilasantos » Sex 05 Jul 2013 23:38

FabioMC escreveu:Vale lembrar tb de outra possibilidade de mancada da Saraiva: algumas vezes, quando passam determinado item seu para o status "Produto reservado" (em teoria, isso significa que uma cópia já está garantida em seu nome para posterior envio), eles simplesmente dizem depois que o produto não foi localizado! Na Saraiva, vc só pode respirar aliviado depois que recebe a nota fiscal eletrônica por e-mail. ¬¬
Realmente. Só não entendo pq isso continua acontecendo. Seria muito mais simples se eles simplesmente tirassem do site os títulos que estão esgotados temporariamente, seria menos dor de cabeça para nós e para eles também.
Imagem

jose.ssp
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 16 Out 2012 00:18

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jose.ssp » Qui 11 Jul 2013 23:55

Nunca tive problemas com a Saraiva.... as vezes demora pra aparecer no estoque... mais nunca tiveram que me devolver o dinheiro

Responder