no comunicado oficial já falaram que seria o simples mesmo, por isso que não seriam cobrados dos que fizeram os pedidoscenatosouza escreveu:
Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
SARAIVA - Reclamações e sugestões
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
::COMUNICADO OFICIAL::cenatosouza escreveu:Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Os dois que pedi (totalizando 25 reais) estão aguardando a retirada na Saraiva e foram cobrados.andersondabio escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::cenatosouza escreveu:Anunciaram duplos e não são DUPLOS?
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Entraram em contato hoje comigo por conta de uma reclamação que fiz sobre a demora e o atendente em questão não sabia sobre a não cobrança, ou devolução, etc. Disse só que eu fosse buscar.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Recomendo retirar e abrir uma reclamação no reclame aqui ou na ouvidoria referente a cobrança, já que deveria vir de brinde.cenatosouza escreveu:Os dois que pedi (totalizando 25 reais) estão aguardando a retirada na Saraiva e foram cobrados.
Entraram em contato hoje comigo por conta de uma reclamação que fiz sobre a demora e o atendente em questão não sabia sobre a não cobrança, ou devolução, etc. Disse só que eu fosse buscar.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
alguma novidade dos pedidos/faturamentos (Sete Samuarais simples)?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Venho aqui informar há alguns dias recebi o dvd, sem a cópia digital. Essa semana a ouvidoria da Saraiva me enviou um e-mail, para entrar em contato para tratar do problema relacionado ao dvd Os Sete Samurais. Após contato, fui informado que eles farão o reembolso do produto.angmax escreveu:Obrigado Pelicci. Eu comprei o dvd Os Sete Samurais. Acabei de ver que o produto está reservado. Há alguma coisa que devo fazer em relação ao assunto ou apenas esperar a chegada do pedido (31498276) ?Pelicci escreveu:::COMUNICADO OFICIAL::
Olá, pessoal, tudo bem?
Como alguns já sabem, trabalho na área de Mídias Sociais da Saraiva e gostaria de esclarecer o status de dois produtos que foram ofertados aqui no BJC.
1 - Tomb Raider Collectors Edition (PS3/X360):
A replicadora oficial desse game, EcoGames, nos enviou um comunicado oficial dizendo que o produto não será mais importado ao Brasil. Eles alegam problemas operacionais de importação. Não me informaram ainda se ofereceremos algum tipo de bonificação e/ou produto similar. Qualquer novidade reporto a vocês, mas acredito que o procedimento adotado será o padrão: devolução do dinheiro.
2 - Os Sete Samurais:
O cadastro do produto foi enviado, pela replicadora, com descrição incorreta à Saraiva. Ou seja, não existe uma versão dupla ou com MP4 desse item. Como o erro foi deles, os clientes serão bonificados (não terão que pagar pelo produto) com o DVD simples do filme.
Espero ter esclarecido as questões de vocês. Em nome da Saraiva, peço desculpas por qualquer inconveniente, mas esses problemas costumam acontecer no varejo.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Um grande abraço.
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
Vamos aguardar, porém deixo aqui meus agradecimentos à Saraiva, pois teve a atitude correta, e isso deve ser ressaltado !
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
comprei o novo duro de matar : um bom dia para morrer + camiseta de brinde
Seu Saraiva entregaram o BD sem a Camiseta !!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4894328
Seu Saraiva entregaram o BD sem a Camiseta !!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4894328
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
jcdugo, entra em contato com a Saraiva, mas não liga para o SAC, liga direto para a ouvidoria. Segue o telefone: (11)3933-4030jcdugo escreveu:comprei o novo duro de matar : um bom dia para morrer + camiseta de brinde
Seu Saraiva entregaram o BD sem a Camiseta !!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4894328
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
-
- Sensacional
- Mensagens: 150
- Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu já recebi o dvd do "Os Sete Samurais" que comprei na pré-venda e não fui contatado pela Saraiva para providenciarem o meu estorno. Como proceder?
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Rafael, liga para a Saraiva e informa o caso, reclama que você não recebeu o brinde anunciado no ato da compra. Após o prazo dado pelo SAC, se não houver uma solução, liga para a ouvidoria: (11)3933-4030.Rafael Cunha escreveu:Eu já recebi o dvd do "Os Sete Samurais" que comprei na pré-venda e não fui contatado pela Saraiva para providenciarem o meu estorno. Como proceder?
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
-
- Sensacional
- Mensagens: 150
- Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obrigado pela informação.angmax escreveu:Rafael, liga para a Saraiva e informa o caso, reclama que você não recebeu o brinde anunciado no ato da compra. Após o prazo dado pelo SAC, se não houver uma solução, liga para a ouvidoria: (11)3933-4030.Rafael Cunha escreveu:Eu já recebi o dvd do "Os Sete Samurais" que comprei na pré-venda e não fui contatado pela Saraiva para providenciarem o meu estorno. Como proceder?
Eu vi que um amigo aqui do fórum conseguiu o estorno...
O número do meu pedido é: 39898179
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
entrei em contato com a Saraiva para ver o estorno também, vamos ver
essa ouvidoria não tem um 0800? quem não é de SP vai ter que gastar interurbano pra reclamar? ou então um e-mail da ouvidoria
essa ouvidoria não tem um 0800? quem não é de SP vai ter que gastar interurbano pra reclamar? ou então um e-mail da ouvidoria
-
- Chumbrega
- Mensagens: 28
- Registrado em: Seg 27 Dez 2010 13:32
Re: Promoções Individuais: indique um título em promoção
Pessoal fiz a compra de 5 bds na promoção da saraiva, quando comprei todos estavam em estoque, agora confirmaram o pagamento mas disseram que todos estão em busca no fornecedor e agora o que faço?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei na promoção da Warner na semana passada 06 blurays mais outro que estava em pre-venda, dos títulos da Warner apenas um foi reservado de imediato, os outros 05 ficaram em busca no fornecedor, e foram sendo reservados gradativamente, só que hoje dois ainda não foram reservados O Último dos Moicanos e Robin Hood, mas já tirei print de agora mesmo mostrando ambos em estoque, se não forem reservados hoje mesmo, terei que ir para o reclame aqui.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Atualizando, na verdade só 03 dos 06 foram reservados, faltou O BD e o vento levou, mais um que já consta hoje em estoque segundo o site. Já devidamente "printado".
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E lá fomos nós para o reclame aqui, antes que a loja cancele o pedido. Ontem os três filmes que faltam estavam em estoque, hoje apenas dois, mas o site deveria ter reservado meu produto ontem, sendo que meu pedido é de 23/06/2013, não pode ter entrado em estoque ontem, vendido todos, sem cumprir com o meu pedido.
-
- Comumzão
- Mensagens: 72
- Registrado em: Sáb 02 Abr 2011 16:37
- Localização: São Leopoldo/RS
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz meu pedido ontem e já faz 24h que o status está "PRODUTO EM BUSCA NO FORNECEDOR".Danieljr escreveu:E lá fomos nós para o reclame aqui, antes que a loja cancele o pedido. Ontem os três filmes que faltam estavam em estoque, hoje apenas dois, mas o site deveria ter reservado meu produto ontem, sendo que meu pedido é de 23/06/2013, não pode ter entrado em estoque ontem, vendido todos, sem cumprir com o meu pedido.
No meu caso foram 5 Blu-rays.
ABSURDO!
O número do meu pedido é: 19122767
Meu BLOG com minha COLEÇÃO
http://cadeiralateral.blogspot.com.br
http://cadeiralateral.blogspot.com.br
-
- Showzáço
- Mensagens: 290
- Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Dos 17 BDs que decidi comprar em 3 pedidos, somente 4 estão reservados.
Melhor desistir dos demais?
Até mesmo nesse pedido que possui os reservados está o Troia - Versão de Diretor em busca de fornecedor. Eles por acaso mandar os demais mesmo que deixem de me arrumar esse BD?
OBS: Posso tirar PrintScreen agora do site da Saraiva mostrando que o produto está em estoque?
Melhor desistir dos demais?
Até mesmo nesse pedido que possui os reservados está o Troia - Versão de Diretor em busca de fornecedor. Eles por acaso mandar os demais mesmo que deixem de me arrumar esse BD?
OBS: Posso tirar PrintScreen agora do site da Saraiva mostrando que o produto está em estoque?
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Só respondendo à observação: DEVE.david_charlie escreveu:Dos 17 BDs que decidi comprar em 3 pedidos, somente 4 estão reservados.
Melhor desistir dos demais?
Até mesmo nesse pedido que possui os reservados está o Troia - Versão de Diretor em busca de fornecedor. Eles por acaso mandar os demais mesmo que deixem de me arrumar esse BD?
OBS: Posso tirar PrintScreen agora do site da Saraiva mostrando que o produto está em estoque?
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nunca consigo rastrear meus pedidos na Saraiva, sempre aparece isso: "Dados não encontrados!".
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
2Cus escreveu:Nunca consigo rastrear meus pedidos na Saraiva, sempre aparece isso: "Dados não encontrados!".
até pelo site da Totalexpress eu não consigo
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E Saraiva SENDO o lixo que é ... cancelando um dos filmes do pedido, detalhe, dessa vez nem o aviso automático foi enviado ... triste, patético isso ... e lá vamos nós reclamar novamente ...
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
-
- Cabuloso
- Mensagens: 395
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
- Localização: São José dos Campos - SP
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei sete Blu-Rays, mas acabaram cancelando dois por falta de estoque. Pior que cancelaram justo os dois filmes que eu mais estava esperando.fvieirace escreveu:E Saraiva SENDO o lixo que é ... cancelando um dos filmes do pedido, detalhe, dessa vez nem o aviso automático foi enviado ... triste, patético isso ... e lá vamos nós reclamar novamente ...
-
- Cabuloso
- Mensagens: 395
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
- Localização: São José dos Campos - SP
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Realmente. Só não entendo pq isso continua acontecendo. Seria muito mais simples se eles simplesmente tirassem do site os títulos que estão esgotados temporariamente, seria menos dor de cabeça para nós e para eles também.FabioMC escreveu:Vale lembrar tb de outra possibilidade de mancada da Saraiva: algumas vezes, quando passam determinado item seu para o status "Produto reservado" (em teoria, isso significa que uma cópia já está garantida em seu nome para posterior envio), eles simplesmente dizem depois que o produto não foi localizado! Na Saraiva, vc só pode respirar aliviado depois que recebe a nota fiscal eletrônica por e-mail. ¬¬
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nunca tive problemas com a Saraiva.... as vezes demora pra aparecer no estoque... mais nunca tiveram que me devolver o dinheiro