SARAIVA - Reclamações e sugestões
-
- Comumzão
- Mensagens: 88
- Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O certo é devolver em dobro
Assim como a b2w faz e assim como a liv. cultura fez com o meu irmão, estornou o valor e mandou um box do 007 DE GRAÇA pra ele pq n tinha mais em estoque qdo ele fez o pedido
Essa saraiva é um lixo
Assim como a b2w faz e assim como a liv. cultura fez com o meu irmão, estornou o valor e mandou um box do 007 DE GRAÇA pra ele pq n tinha mais em estoque qdo ele fez o pedido
Essa saraiva é um lixo
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes
-
- Comumzão
- Mensagens: 93
- Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
- Localização: São Paulo/SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Particularmente nunca tive problemas com a Saraiva.
Em relação aos produtos que dizem estar em estoque, geralmente me guio pelo prazo de entrega individual de cada item. Dependendo da quantidade de dias eu já descarto do carrinho, porque é quase certeza de ficar por dias em busca. Faço isso há mais de dois anos. Como sempre faço compras com o cartão de crédito, não me preocupo com eventuais estornos, uma vez que só é debitado quando resolvem mandar o pedido parcial (cobrando somente por aqueles produtos) ou quando localizam os demais itens.
Como moro em SP não tenho problemas com o valor do frete. Assim como em qualquer loja tem que saber comprar mesmo sendo em promoções para contornar o que fazem
Em relação aos produtos que dizem estar em estoque, geralmente me guio pelo prazo de entrega individual de cada item. Dependendo da quantidade de dias eu já descarto do carrinho, porque é quase certeza de ficar por dias em busca. Faço isso há mais de dois anos. Como sempre faço compras com o cartão de crédito, não me preocupo com eventuais estornos, uma vez que só é debitado quando resolvem mandar o pedido parcial (cobrando somente por aqueles produtos) ou quando localizam os demais itens.
Como moro em SP não tenho problemas com o valor do frete. Assim como em qualquer loja tem que saber comprar mesmo sendo em promoções para contornar o que fazem
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Uma vez teve uma promoção de séries por 29.90, eu comprei as 4 primeiras temporadas de 30 Rock, mas depois informaram que a 4ª temporada não tinha mais com o fornecedor, algo do tipo... Só que no site a temporada continuou disponível para compra por um bom tempo.
Por sinal, chegaram ontem aqueles BDs Cão de Briga e Um Beijo a Mais que estavam de 1.99.
Por sinal, chegaram ontem aqueles BDs Cão de Briga e Um Beijo a Mais que estavam de 1.99.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Isso não vem ao caso Marfabilis,marfabilis escreveu:Particularmente nunca tive problemas com a Saraiva.
Em relação aos produtos que dizem estar em estoque, geralmente me guio pelo prazo de entrega individual de cada item. Dependendo da quantidade de dias eu já descarto do carrinho, porque é quase certeza de ficar por dias em busca. Faço isso há mais de dois anos. Como sempre faço compras com o cartão de crédito, não me preocupo com eventuais estornos, uma vez que só é debitado quando resolvem mandar o pedido parcial (cobrando somente por aqueles produtos) ou quando localizam os demais itens.
Como moro em SP não tenho problemas com o valor do frete. Assim como em qualquer loja tem que saber comprar mesmo sendo em promoções para contornar o que fazem
Se eu compro algo, com prazo grande ou não, é pq quero aquele produto. As lojas B2W sempre colocaram um prazo gigante pra onde moro, e sempre o produto chegou. O correto é, produto está fora de estoque, apareça como tal, como acontece no Submarino, Americanas e etc. O que acontece na Saraiva é que o site novo, não é novo, foi apenas dada uma "embonitada", o sistema ainda é o mesmo lixo de sempre.
O que eles deveriam fazer, mas não o vão, é fazer como a Liv Cultura, que fica a todo momento mandando msgs, informando sobre um pedido, se vc quer esperar que o produto chegue em estoque e etc, mas isso é pedir demais pra essa loja lixo que é a Saraiva.
E kd aquele cidadão que dizia trabalhar por lá e frequentava o fórum? sumiu? ou cansou e foi pra uma empresa de vergonha?
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
-
- Comumzão
- Mensagens: 93
- Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
- Localização: São Paulo/SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Bom, apenas expressei a forma com que lido com a Saraiva, uma vez que é assim há muito tempo e nunca mudou. Só que encontrei uma maneira de lidar com isso, ter meus produtos, não ter dor de cabeça (ou pelo menos reduzir e muito a chance de ter dor de cabeça) e não ficar na expectativa que eu tenha o produto porque aparece estar em estoque (ou que ele seja "encontrado" depois de um tempo).fvieirace escreveu:Isso não vem ao caso Marfabilis,Se eu compro algo, com prazo grande ou não, é pq quero aquele produto. As lojas B2W sempre colocaram um prazo gigante pra onde moro, e sempre o produto chegou. O correto é, produto está fora de estoque, apareça como tal, como acontece no Submarino, Americanas e etc. O que acontece na Saraiva é que o site novo, não é novo, foi apenas dada uma "embonitada", o sistema ainda é o mesmo lixo de sempre.
Em relação a Cultura, apesar de um pouco melhor, tão pouco é o ideal. Já fiz compra na Cultura que diziam ter no estoque, com entrega de 1 dia útil e no final das contas não era bem assim, era sob encomenda. Minha sorte na compra é que já estava para chegar na loja e após 5 dias eles me enviaram
- ipipequeiroz
- Chumbrega
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
- Localização: Salvador BA
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido realizado dia 13/08/2013
Pagamento confirmado dia 14/08/2013
É isso mesmo Saraiva?
Pra atender meu pedido esta em busca no fornecedor.
Pra vender o produto consta "EM ESTOQUE".
Das duas uma, ou a Saraiva simplesmente NÃO QUER me entregar meu pedido ou esta vendendo um produto que não tem em estoque.
Vejamos onde isso vai dar.
Pagamento confirmado dia 14/08/2013
É isso mesmo Saraiva?
Pra atender meu pedido esta em busca no fornecedor.
Pra vender o produto consta "EM ESTOQUE".
Das duas uma, ou a Saraiva simplesmente NÃO QUER me entregar meu pedido ou esta vendendo um produto que não tem em estoque.
Vejamos onde isso vai dar.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 395
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
- Localização: São José dos Campos - SP
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
ipipequeiroz escreveu:Pedido realizado dia 13/08/2013
Pagamento confirmado dia 14/08/2013
É isso mesmo Saraiva?
- Imagem citada: exibir
Pra atender meu pedido esta em busca no fornecedor.
Pra vender o produto consta "EM ESTOQUE".
Das duas uma, ou a Saraiva simplesmente NÃO QUER me entregar meu pedido ou esta vendendo um produto que não tem em estoque.
Vejamos onde isso vai dar.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mais uma boa da Saraiva, agora o site não exibe mais a pré-venda de filmes...
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aconteceu o mesmo comigo. E não é a primeira vez, já é a quarta ou quinta. Sempre que faço uma reclamação no reclameaqui eles resolvem. Estou com um pedido da ultima promoção cancelado, por conta desse problema de na hora de vender, diz ter estoque, na hora de honrar, diz busca em fornecedores. Quando a busca não tem sucesso, acontece o que aconteceu comigo, pedido cancelado por o fornecedor não possuir estoque.
É A SÓRRAIVA ATACANDO MAIS UMA VEZ!!!
É A SÓRRAIVA ATACANDO MAIS UMA VEZ!!!
-
- Cabuloso
- Mensagens: 395
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
- Localização: São José dos Campos - SP
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu simplesmente não compro mais nada na Saraiva Online. Você compra na Americanas ou Submarino e sabe que vai receber, já na Saraiva, é o Harvey Dent quem decide o destino das suas compras.FabioMC escreveu:Hoje eu compro qualquer coisa no site sem expectativas... E não compro mais NADA em nenhuma promoção em massa, pq sempre dá merda em pelo menos um produto.rennan escreveu:Aconteceu o mesmo comigo. E não é a primeira vez, já é a quarta ou quinta. Sempre que faço uma reclamação no reclameaqui eles resolvem. Estou com um pedido da ultima promoção cancelado, por conta desse problema de na hora de vender, diz ter estoque, na hora de honrar, diz busca em fornecedores. Quando a busca não tem sucesso, acontece o que aconteceu comigo, pedido cancelado por o fornecedor não possuir estoque.
É A SÓRRAIVA ATACANDO MAIS UMA VEZ!!!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguém já teve problemas com aquele Saraiva Plus? Fiz duas compras grandes no site recentemente que renderiam cerca de 2300 pontos mas não ganhei os pontos. E nenhuma das duas foi promoção.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Manda e-mail p/ eles explicando o caso.Cus escreveu:Alguém já teve problemas com aquele Saraiva Plus? Fiz duas compras grandes no site recentemente que renderiam cerca de 2300 pontos mas não ganhei os pontos. E nenhuma das duas foi promoção.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Me tirem uma dúvida: quando o produto está em busca no fornecedor, eles já cobraram o pedido? Pois tem a opção de cancelar itens.
- bernardo_arg
- Cabuloso
- Mensagens: 732
- Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sim, eles já cobraram. Mas se você cancelar, devolvem o dinheiro. Cancelei um pedido uma vez, demorou 6 dias úteis pro dinheiro entrar na minha conta.Cus escreveu:Me tirem uma dúvida: quando o produto está em busca no fornecedor, eles já cobraram o pedido? Pois tem a opção de cancelar itens.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Responderam dizendo que em julho mudaram o regulamento do Saraiva Plus, e pedidos que tem produtos com desconto não pontuam maisCsandiego escreveu:Manda e-mail p/ eles explicando o caso.Cus escreveu:Alguém já teve problemas com aquele Saraiva Plus? Fiz duas compras grandes no site recentemente que renderiam cerca de 2300 pontos mas não ganhei os pontos. E nenhuma das duas foi promoção.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal... aproveitei uma promoção da saraiva e peguei cerca de 8 itens pelo cartao de credito dia 02/09, e acontece que recebi um email da saraiva falando sobre Problema no Cartão de Crédito e eu sabia que era o limite... no email tinha um link para eu colocar os dados de outro cartao se eu tivesse, como eu nao tenho, ignorei o email e o pedido cancelou. Hoje dia 09/09 recebi um email sobre a Nota fiscal e sobre o recebimento dos pedidos na transportadora. Como acontece isso sendo que o pedido foi cancelado e eu nao tenho limite no cartao???
- Ricardo2012
- Simpléx
- Mensagens: 129
- Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
- Localização: Santos - SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aqui, mais um premiado pela "Só Raiva"...
Comprei a lata "The Pacific" em blu-ray semana passada naquela promoção de R$ 79,00.
Adivinha o que aconteceu? Ontem recebi um e-mail da loja dizendo que meu pedido fora cancelado pois o produto está esgotado.
O mais interessante é que quando comprei o site anunciava, claramente, "produto em estoque".
Dona Saraiva, aprenda com a Amazon: só divulgue para venda o que você realmente tem em estoque.
Comprei a lata "The Pacific" em blu-ray semana passada naquela promoção de R$ 79,00.
Adivinha o que aconteceu? Ontem recebi um e-mail da loja dizendo que meu pedido fora cancelado pois o produto está esgotado.
O mais interessante é que quando comprei o site anunciava, claramente, "produto em estoque".
Dona Saraiva, aprenda com a Amazon: só divulgue para venda o que você realmente tem em estoque.
-
- Espetacular
- Mensagens: 1137
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Interessante. Já eu comprei o box Band of Brothers+The Pacific no dia 02/09 por 169,90, e a transportadora simplesmente parece que não acha meu endereço para entregá-lo. Não duvido que, depois de algumas "tentativas mal sucedidas" de entrega não cancelem meu pedido também...Ricardo2012 escreveu:Aqui, mais um premiado pela "Só Raiva"...
Comprei a lata "The Pacific" em blu-ray semana passada naquela promoção de R$ 79,00.
Adivinha o que aconteceu? Ontem recebi um e-mail da loja dizendo que meu pedido fora cancelado pois o produto está esgotado.
O mais interessante é que quando comprei o site anunciava, claramente, "produto em estoque".
Dona Saraiva, aprenda com a Amazon: só divulgue para venda o que você realmente tem em estoque.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.
-
- Espetacular
- Mensagens: 1137
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Já recebi, junto com outra compra que havia feito na Saraiva 2 dias depois. Acho que, como viram que havia dois pedidos meus em andamento, enrolaram para entregá-los juntos.FabioMC escreveu:Reclame no chat e anote os numeros de protocolo. Pelo menos na ultima tentativa, eles acertam.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.
-
- Showzáço
- Mensagens: 264
- Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
agora ainda tem isso, quando não é produto em busca no fornecedor
a transportadora deles estão atrasando nas entregas é uma
a transportadora deles estão atrasando nas entregas é uma
-
- Showzáço
- Mensagens: 328
- Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguem comprou o box do zé do caixão na promoção da sexta feira 13 por 99 reais?
prevejo problemas, dado que o produto estava como reservado até domingo, agora aparece como em busca do fornecedor...
prevejo problemas, dado que o produto estava como reservado até domingo, agora aparece como em busca do fornecedor...
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal, vocês que compraram nessa última promoção de 3 BDs pelo preço de 2 nos que estavam por R$29,90 na Saraiva estão tendo os pedidos enviados?
Meu pedido teve todos os itens cancelados!!
Eu tinha comprado Pocahontas, Bernardo e Bianca e Pixar Short Films Vol. 2. Pocahontas e Bernardo e Bianca ainda ficaram uns dias em estoque depois de eu ter comprado, o da Pixar nem sequer saiu do estoque, e os produtos ficaram uma semana "em busca no fornecedor" e agora são tidos como "indisponíveis"!
Muito feio isso! A Saraiva está fazendo overbooking de pedidos, só pode!
Decepcionado com a Saraiva!
Meu pedido teve todos os itens cancelados!!
Eu tinha comprado Pocahontas, Bernardo e Bianca e Pixar Short Films Vol. 2. Pocahontas e Bernardo e Bianca ainda ficaram uns dias em estoque depois de eu ter comprado, o da Pixar nem sequer saiu do estoque, e os produtos ficaram uma semana "em busca no fornecedor" e agora são tidos como "indisponíveis"!
Muito feio isso! A Saraiva está fazendo overbooking de pedidos, só pode!
Decepcionado com a Saraiva!
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Peguei Up!, Wall-e e Mulan 1 e 2. Este último, eles cancelaram por falta de estoque. A famigerada prática safada dessa empresa mercenária.Higor_Nunes escreveu:Pessoal, vocês que compraram nessa última promoção de 3 BDs pelo preço de 2 nos que estavam por R$29,90 na Saraiva estão tendo os pedidos enviados?
Meu pedido teve todos os itens cancelados!!
Eu tinha comprado Pocahontas, Bernardo e Bianca e Pixar Short Films Vol. 2. Pocahontas e Bernardo e Bianca ainda ficaram uns dias em estoque depois de eu ter comprado, o da Pixar nem sequer saiu do estoque, e os produtos ficaram uma semana "em busca no fornecedor" e agora são tidos como "indisponíveis"!
Muito feio isso! A Saraiva está fazendo overbooking de pedidos, só pode!
Decepcionado com a Saraiva!
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois comigo cancelaram todos! E um deles continua em estoque, mas para mim foi dito "indisponível" e cancelado também! Por certo acharam que teriam prejuizo mandando apenas um item...
Mas o que dá mais raiva é que os itens passaram uns dias em estoque depois que comprei, e no histórico aoparecia "em busca no fornecedor", deviam ter sido processados tão logo o pedido fosse feito!
Pelo menos não vou ter dor de cabeça com ressarcimento, uma raiva a menos.
Mas o que dá mais raiva é que os itens passaram uns dias em estoque depois que comprei, e no histórico aoparecia "em busca no fornecedor", deviam ter sido processados tão logo o pedido fosse feito!
Pelo menos não vou ter dor de cabeça com ressarcimento, uma raiva a menos.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Peguei Wall-e, Os Incríveis e Toy Story 2. Só reservaram Toy Story 2, os resto tá em BUSCA NO FORNECEDOR ainda.