Benditos entre aspas, né, minha cara Carmem?Csandiego escreveu:Comprei os BDs cancelados em loja física (Wall-E nas Americanas e Pocahontas na Saraiva). Agora só esperando uma posição dos benditos sobre Up que, em tese, tá em busca.
SARAIVA - Reclamações e sugestões
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sim, ñ é o significado literal (notável, já que já postei aqui reclamando deles), hehehe.Jucier Mozzy escreveu:Benditos entre aspas, né, minha cara Carmem?Csandiego escreveu:Comprei os BDs cancelados em loja física (Wall-E nas Americanas e Pocahontas na Saraiva). Agora só esperando uma posição dos benditos sobre Up que, em tese, tá em busca.
E o Up está a caminho! Novela perto do fim. Uma pena que, no fim das contas, gastei tanto e nada será convertido em pontos pro Saraiva Plus. >_<
Edit: o Up chegou. Que parto!
Editado pela última vez por Csandiego em Sex 27 Set 2013 15:33, em um total de 1 vez.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
A minha reclamação eles nem tiveram a decência de responder desta vez.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Tudo que tem a ver com SAC na Saraiva está ruim! O 0800 só tem gravação, o atendimento online não coloca a pessoa numa fila, só diz que todos os operadores estão em atendimento e manda a pessoa tentar mais tarde!!
Só me resta tentar mais algumas vezes o online ou o via e-mail para ver se acontece alguma coisa.
Edit:
Depois de muito tentar o online, me apareceu uma fila ao invés de uma mensagem mandando tentar mais tarde... sou o 60º, será que vai daqui para a noite?.
Só me resta tentar mais algumas vezes o online ou o via e-mail para ver se acontece alguma coisa.
Edit:
Depois de muito tentar o online, me apareceu uma fila ao invés de uma mensagem mandando tentar mais tarde... sou o 60º, será que vai daqui para a noite?.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Como muitos, estou com problemas nessa minha última compra na Saraiva, de BDs Disney.
Muitos que comprei foram cancelados por falta de estoque. Ok, loja com sistema porco dá nisso, paciência. Porém, 2 já foram enviados e 3 estão como "reservado". Ocorre que os 2 que foram enviados, foram registrados no cartão de crédito pelo valor de 29,90 cada um - mas a promoção gerava um valor de 19,90. Na página do pedido, os BDs aparecem custando 29,90 cada, mas com um valor total que bate com 19,90 por item.
Tentarei abrir agora uma reclamação no chat online (sou o 60º da fila ).
Edit: responsa do chat: Obrigada por aguardar. Senhor Rafael, uma ocorrência foi aberta por consequência do ocorrido, pois há itens reservados, porem não foram enviados. Peço que aguarde de 1 á 3 dias uteis, pois o setor responsável irá verificar e entrará em contato para que possa posicioná-lo a respeito da postagem desses itens. Solicitei urgência, para que possam resolver o mais rápido possível.
Provavelmente, no final da semana, terei que entrar em contato novamente, pois não me retornarão.
Muitos que comprei foram cancelados por falta de estoque. Ok, loja com sistema porco dá nisso, paciência. Porém, 2 já foram enviados e 3 estão como "reservado". Ocorre que os 2 que foram enviados, foram registrados no cartão de crédito pelo valor de 29,90 cada um - mas a promoção gerava um valor de 19,90. Na página do pedido, os BDs aparecem custando 29,90 cada, mas com um valor total que bate com 19,90 por item.
Tentarei abrir agora uma reclamação no chat online (sou o 60º da fila ).
Edit: responsa do chat: Obrigada por aguardar. Senhor Rafael, uma ocorrência foi aberta por consequência do ocorrido, pois há itens reservados, porem não foram enviados. Peço que aguarde de 1 á 3 dias uteis, pois o setor responsável irá verificar e entrará em contato para que possa posicioná-lo a respeito da postagem desses itens. Solicitei urgência, para que possam resolver o mais rápido possível.
Provavelmente, no final da semana, terei que entrar em contato novamente, pois não me retornarão.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
-
- Simpléx
- Mensagens: 135
- Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
- Localização: Onde o Judas perdeu as botas
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
A Saraiva só funciona no tranco, resumindo, tem que abrir um RA, só ficar no chat ou telefone da loja, não vai adiantar nada. Depois de feito isso, eles, no máximo, vão mandar um e-mail com uma resposta automática da ouvidoria, mas pelo menos já agiliza o processo. Ou então, tente ligar na ouvidoria pessoalmente.PhylteR escreveu:Provavelmente, no final da semana, terei que entrar em contato novamente, pois não me retornarão.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Finalmente responderam no RA
Os 3 discos agora aparecem como reservadosPrezada senhora Alyne,
Informamos que os itens de seu pedido foram atendidos e estão em processo de postagem à empresa transportadora.
Permanecemos a disposição. Desde já agradecemos.
Atenciosamente,
Thaís
Equipe Saraiva.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu deixei uma reclamação no Reclame Aqui e mandei um e-mail para o SAC do site, até agora nada!
-
- Showzáço
- Mensagens: 338
- Registrado em: Sex 08 Jun 2012 02:08
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Depois de reclamar no RA eu recebi uma ligação da ouvidoria, mas não responderam à reclamação.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Hoje responderam ao RA e me mandaram um e-mail dizendo que estão verificando a disponibilidade dos produtos para atender o meu pedido.
Os itens continuam como "produto não disponível" no histórico de pedidos, tomara que mudem.
Os itens continuam como "produto não disponível" no histórico de pedidos, tomara que mudem.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Os meus chegaram hoje finalmente.
No último dia do prazo (11 dias úteis).
No último dia do prazo (11 dias úteis).
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nam!! Mandei resposta ao e-mail que recebi perguntando por novidades sobre a minha solicitação.
Me veio uma mensagem automática da hipotética atendente dizendo que está de férias e que eu escrevesse para fulana de tal...
A Saraiva está achando que o consumidor é burro?!
Saraiva agora só no boleto e ainda com medo.
Me veio uma mensagem automática da hipotética atendente dizendo que está de férias e que eu escrevesse para fulana de tal...
A Saraiva está achando que o consumidor é burro?!
Saraiva agora só no boleto e ainda com medo.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Agora 2 dos itens voltaram para "em busca no fornecedor" e um mudou para "suspenso - problemas com o pagamento", um e-mail acabou de chegar pedindo o reenvio de dados do cartão, deve ser por causa desse suspenso ou, talvez, deletaram os dados quando cancelaram tudo...
Só espero que cobrem o valor original do pedido, pois os itens voltaram ao estoque custando algo nada promocional.
Só espero que cobrem o valor original do pedido, pois os itens voltaram ao estoque custando algo nada promocional.
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sinceramente após ter os casos do pessoal, ainda não comprei na Saraiva e pelo visto evitarei ao máximo.
Afinal fazer um banner promocional é fácil, ter produtos no estoque parece que é muito difícil.
Como sempre falo, num mundo capitalista só boicote gera mudanças.
Afinal fazer um banner promocional é fácil, ter produtos no estoque parece que é muito difícil.
Como sempre falo, num mundo capitalista só boicote gera mudanças.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Recebi um e-mail informando que o Pixar Short Films Vol. 2 foi enviado (esse era o que estava suspenso por problemas no pagamento), os outros dois ainda não foram postados.
Fui olhar no histórico, agora o Pocahontas está reservado e o B&B ainda em busca no fornecedor.
Vamos ver se a cobrança da fatura vai vir sem sustos, e se vão mandar tudo mesmo.
Esse BD enviado foi o único que não esgotou na promoção e permaneceu por 29,90 no site (mesmo assim tinha sido cancelado com os outros dois!), os outros dois voltaram ao estoque por inaceitáveis 49,90.
Edit 10/10/2013:
Agora mandaram os outros dois.
Bom, acabaram cumprindo seu papel de loja, mas depois de terem agido muito desrespeitosamente para com o consumidor! e do consumidor em questão ter precisado recorrer ao Reclame Aqui!
A Saraiva precisa comprar um gerenciador de estoque melhor para o site e investir mais no SAC, só assim para retornar ao conceito que eu tinha dela há alguns anos atrás.
Agora vou dar preferência ao boleto para comprar nas promoções da Saraiva.
Fui olhar no histórico, agora o Pocahontas está reservado e o B&B ainda em busca no fornecedor.
Vamos ver se a cobrança da fatura vai vir sem sustos, e se vão mandar tudo mesmo.
Esse BD enviado foi o único que não esgotou na promoção e permaneceu por 29,90 no site (mesmo assim tinha sido cancelado com os outros dois!), os outros dois voltaram ao estoque por inaceitáveis 49,90.
Edit 10/10/2013:
Agora mandaram os outros dois.
Bom, acabaram cumprindo seu papel de loja, mas depois de terem agido muito desrespeitosamente para com o consumidor! e do consumidor em questão ter precisado recorrer ao Reclame Aqui!
A Saraiva precisa comprar um gerenciador de estoque melhor para o site e investir mais no SAC, só assim para retornar ao conceito que eu tinha dela há alguns anos atrás.
Agora vou dar preferência ao boleto para comprar nas promoções da Saraiva.
Re: Promoções Gerais: indique as promoções em massa
Pela primeira vez me desapontei com a saraiva.
Fiz duas compras.
1. Scarface com a nota, por 29 reais. Esgotado.
2. Savages de Oliver Stone, Resident Evil,1,2,3.
Savages, cancelado, fora de estoque.
Residents, atraso, por não ter achado em fornecedores.
Fiz duas compras.
1. Scarface com a nota, por 29 reais. Esgotado.
2. Savages de Oliver Stone, Resident Evil,1,2,3.
Savages, cancelado, fora de estoque.
Residents, atraso, por não ter achado em fornecedores.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz uma compra de 10 itens nessa promoção de 4 por 99,90 da Saraiva e 6 foram cancelados por estarem esgotados. Mais da metade
Também fiz outro pedido com 4 produtos fora de promoção e 2 foram cancelados e 1 ainda está em busca no fornecedor. O outro item, que já foi enviado, é o BD de Tudo Pode Dar Certo, do Woody Allen, que curiosamente tentei comprar alguns meses atrás e também havia sido cancelado pq tava esgotado, até fiquei com medo de estar fora de catálogo.
Muito chato isso.
Também fiz outro pedido com 4 produtos fora de promoção e 2 foram cancelados e 1 ainda está em busca no fornecedor. O outro item, que já foi enviado, é o BD de Tudo Pode Dar Certo, do Woody Allen, que curiosamente tentei comprar alguns meses atrás e também havia sido cancelado pq tava esgotado, até fiquei com medo de estar fora de catálogo.
Muito chato isso.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu problema também foi, aparentemente, resolvido.
Comprei os BDs Disney para sair 19,90 cada um. Vários acabaram ficando sem estoque, e me enviaram 2 (em dias diferentes). Porém cobraram 29,90 em cada. Entrei no chat e reclamei disso, e uns 2 dias depois recebi um e-mail de alguém da Saraiva, informando que alguns itens estavam sem estoque e não seriam cobrados - aparentemente, pra variar, o atendente do chat não entendeu minha reclamação e achou que eu estava falando sobre a falta de estoque de certos itens.
Ocorre que no fim da semana passada recebi mais 3 BDs desse pedido, porém não fui cobrado em nenhum deles (nota fiscal veio com valor simbólico de 1 centavo por cada item e nada foi cobrado no cartão). Consertaram o problema até demais
Comprei os BDs Disney para sair 19,90 cada um. Vários acabaram ficando sem estoque, e me enviaram 2 (em dias diferentes). Porém cobraram 29,90 em cada. Entrei no chat e reclamei disso, e uns 2 dias depois recebi um e-mail de alguém da Saraiva, informando que alguns itens estavam sem estoque e não seriam cobrados - aparentemente, pra variar, o atendente do chat não entendeu minha reclamação e achou que eu estava falando sobre a falta de estoque de certos itens.
Ocorre que no fim da semana passada recebi mais 3 BDs desse pedido, porém não fui cobrado em nenhum deles (nota fiscal veio com valor simbólico de 1 centavo por cada item e nada foi cobrado no cartão). Consertaram o problema até demais
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
^
Aí sim, uma bela retratação!
Os meus ao menos mantiveram o preço da promo, não passei mais raiva com isso.
O resto do pedido chegou hoje aqui.
Fica a dica: pagou com cartão e a Saraiva cancelou, vá ao Reclame Aqui.
Aí sim, uma bela retratação!
Os meus ao menos mantiveram o preço da promo, não passei mais raiva com isso.
O resto do pedido chegou hoje aqui.
Fica a dica: pagou com cartão e a Saraiva cancelou, vá ao Reclame Aqui.
- Higor_Nunes
- Espetacular
- Mensagens: 1140
- Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
- Localização: Natal - RN
- Agradeceram: 2 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguém que comprou a coleção do Chaplin na pré-venda já teve o pedido despachado ou ao menos reservado?
Edit:
Cancelei esse negócio! Um monte de dias com o produto em estoque e meu pedido nem saiu do "em busca no fornecedor"!
Vá aprender a fazer pré-venda, dona Sorraiva!!!
Edit:
Cancelei esse negócio! Um monte de dias com o produto em estoque e meu pedido nem saiu do "em busca no fornecedor"!
Vá aprender a fazer pré-venda, dona Sorraiva!!!
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Alguém aí tem um print do Chuck mostrando o preço de R$ 39,90? O status do meu pedido não sai de: "Produto em busca no fornecedor", e se vierem a cancelar eu vou querer de qualquer jeito...
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Comprei o Chuck na Saraiva também e só pra variar consta como em Busca no Fornecedor...
Mas se entrarem agora no site pra comprar, já está com preço normal e consta como produto em estoque...
Ridículo! hahaha
Mas se entrarem agora no site pra comprar, já está com preço normal e consta como produto em estoque...
Ridículo! hahaha