SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90 + Frete
Pedido cancelado pela loja. Gostaria de reativação
Nome : Gustavo Barbosa Dumas
pedido: 43784013
Data do pedido: 25/10/2013
Pedido cancelado pela loja. Gostaria de reativação
Nome : Gustavo Barbosa Dumas
pedido: 43784013
Data do pedido: 25/10/2013
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:14
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90 + Frete ( R$:26,58 ) = R$ 66,48
Pedido cancelado pela loja. Gostaria de reativação
Nome : Daniel Bueno Ramalho
pedido: 437892691
Data do pedido: 25/10/2013
Data do pagamento: 26/10/2013 as 18:09
Forma de Pagamento: Boleto Bancario.
Pedido cancelado pela loja. Gostaria de reativação
Nome : Daniel Bueno Ramalho
pedido: 437892691
Data do pedido: 25/10/2013
Data do pagamento: 26/10/2013 as 18:09
Forma de Pagamento: Boleto Bancario.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei o box "Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs".
Box completo de De R$ 249,90 Por R$ 39,90.
Número de Pedido 33664960.
Liguei duas vezes no SAC da Saraiva e os atendetes me disseram que o protudo ia ser postado na sexta, 01/11/2013. Mas ao invés de postarem o produto, me mandaram um e-mail informando que o produto estava Esgotado.
Espero que este problema seja solucionado e que eu receba o produto, uma vez que eu não tenho culpa por eles fazerem promoção que não conseguem atender.
Obrigado!
Box completo de De R$ 249,90 Por R$ 39,90.
Número de Pedido 33664960.
Liguei duas vezes no SAC da Saraiva e os atendetes me disseram que o protudo ia ser postado na sexta, 01/11/2013. Mas ao invés de postarem o produto, me mandaram um e-mail informando que o produto estava Esgotado.
Espero que este problema seja solucionado e que eu receba o produto, uma vez que eu não tenho culpa por eles fazerem promoção que não conseguem atender.
Obrigado!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90
Pedido cancelado pela loja. "Produto esgotado"
Nome : Jeovane de Souza Santos
pedido: 33664960
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
Pedido cancelado pela loja. "Produto esgotado"
Nome : Jeovane de Souza Santos
pedido: 33664960
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:54
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90
Pedido cancelado pela loja (Produto esgotado). Solicito reativação do pedido.
Nome : Diego de Lima Rocha
Pedido: 43784385
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
Pedido cancelado pela loja (Produto esgotado). Solicito reativação do pedido.
Nome : Diego de Lima Rocha
Pedido: 43784385
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de desconto
A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Galera, todo mundo postando também no Reclame Aqui, abrindo reclamação no Procon e no Ministério Público!
Os caras não somente não tem organização nenhuma do negócio deles pra uma coisa básica como estoque, eles continuam cometendo os mesmos desrespeitos ao consumidor repetidamente. Se a gente não se juntar eles vão continuar se aproveitando de nós. Pelas minhas contas somos umas 200 pessoas só aqui que foram lesadas, juntos conseguimos fazer o MP dar uma prensa neles.
E a piada do dia é que eles já anunciaram o Black Friday. Imagina a merda que isso vai dar...
Mas vamos lembrar dos nossos direitos:
Se o povo da Saraiva realmente ler isso aqui, exijo também o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade conforme diz a lei!
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Nome : CALLEBE MUNIZ GARCIA
Pedido n° 43782501
Data do Pedido: 25/10/2013
Os caras não somente não tem organização nenhuma do negócio deles pra uma coisa básica como estoque, eles continuam cometendo os mesmos desrespeitos ao consumidor repetidamente. Se a gente não se juntar eles vão continuar se aproveitando de nós. Pelas minhas contas somos umas 200 pessoas só aqui que foram lesadas, juntos conseguimos fazer o MP dar uma prensa neles.
E a piada do dia é que eles já anunciaram o Black Friday. Imagina a merda que isso vai dar...
Mas vamos lembrar dos nossos direitos:
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Se o povo da Saraiva realmente ler isso aqui, exijo também o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade conforme diz a lei!
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Nome : CALLEBE MUNIZ GARCIA
Pedido n° 43782501
Data do Pedido: 25/10/2013
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg 04 Nov 2013 12:04
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva
Nome: Mariana Raboni Magni
Produto:Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade:1
Numero do pedido: 19848950
Data do pedido: 25/10/2013
Nome: Mariana Raboni Magni
Produto:Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade:1
Numero do pedido: 19848950
Data do pedido: 25/10/2013
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Exigijo o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta apresentada, quando da efetuação da compra:
Nome : Jonathan Lima
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Pedido: 33662902
Data do pedido: 25/10/2013 às 11:57
Nome : Jonathan Lima
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Pedido: 33662902
Data do pedido: 25/10/2013 às 11:57
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva
Nome: Jesse Alves de Oliveira
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs (R$ 39,90. Valor total com frete :R$ 44,62)
Quantidade: 1
Numero do pedido: 33663610
Data do pedido: 25/10/2013
Nome: Jesse Alves de Oliveira
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs (R$ 39,90. Valor total com frete :R$ 44,62)
Quantidade: 1
Numero do pedido: 33663610
Data do pedido: 25/10/2013
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva
Nome: Victor Oliveira Rego Vinhas
Produto:Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade:1
Numero do pedido: 43782579
Data do pedido: 25/10/2013
Nome: Victor Oliveira Rego Vinhas
Produto:Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade:1
Numero do pedido: 43782579
Data do pedido: 25/10/2013
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguém sabe quanto tempo demora para que ocorra essa reativação? Ela é garantida? Enviam email informando que o pedido será efetivado?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Caros(as),
Fiz alguns pedidos na Saraiva tb. Fiz 3 compras via boleto e as paguei de imediato.
Gostaria de saber se é legal ou não a Saraiva cancelar todas nossas compras. A lei garante isso? No caso da Saraiva foi um bug, erro de programação mesmo, ou um erro de anuncio? O que aconteceu exatamente?
Fiz alguns pedidos na Saraiva tb. Fiz 3 compras via boleto e as paguei de imediato.
Gostaria de saber se é legal ou não a Saraiva cancelar todas nossas compras. A lei garante isso? No caso da Saraiva foi um bug, erro de programação mesmo, ou um erro de anuncio? O que aconteceu exatamente?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Por favor, solicito reativação do pedido:
Nome: Fabiana Maria Iacone Pellegrino
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Número do Pedido: 43785366
Data do pedido: 25/10/2013
Obrigada!
Nome: Fabiana Maria Iacone Pellegrino
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Número do Pedido: 43785366
Data do pedido: 25/10/2013
Obrigada!
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg 04 Nov 2013 21:17
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90
Solicito Reativação do pedido
Nome : Ana Beatriz de Lima Watanabe
pedido: 19849085
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
Solicito Reativação do pedido
Nome : Ana Beatriz de Lima Watanabe
pedido: 19849085
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
-
- Pirata Original
- Mensagens: 4
- Registrado em: Seg 04 Nov 2013 07:12
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Bom galera, alem de reclamar aqui..
Segui a dica de nosso amigo, e tb fiz uma no ReclameAQUI... nao custa nada è rapido. vamos ver se vai funcionar!!!
Segui a dica de nosso amigo, e tb fiz uma no ReclameAQUI... nao custa nada è rapido. vamos ver se vai funcionar!!!
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu comprei, imprimi boleto e paguei. Agora eles estão dizendo que foi erro no site e que não vão processar o pedido. O desconto foi anunciado no site em um banner gigante, erro de onde?Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de descontoA questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
- Imagem citada: exibir
Vi que esse fórum mantinha um canal com a Saraiva e vim tentar aqui (além do Reclame Aqui) obter explicações. Não quero ser ressarcido, quero o produto.
Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O anúncio do banner era diferente né fera... R$15 de desconto a cada R$79,00 em compra...Andersson Lima escreveu:Eu comprei, imprimi boleto e paguei. Agora eles estão dizendo que foi erro no site e que não vão processar o pedido. O desconto foi anunciado no site em um banner gigante, erro de onde?Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de descontoA questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
- Imagem citada: exibir
Vi que esse fórum mantinha um canal com a Saraiva e vim tentar aqui (além do Reclame Aqui) obter explicações. Não quero ser ressarcido, quero o produto.
Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Em que banner?andersondabio escreveu:O anúncio do banner era diferente né fera... R$15 de desconto a cada R$79,00 em compra...Andersson Lima escreveu:Eu comprei, imprimi boleto e paguei. Agora eles estão dizendo que foi erro no site e que não vão processar o pedido. O desconto foi anunciado no site em um banner gigante, erro de onde?Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de descontoA questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
- Imagem citada: exibir
Vi que esse fórum mantinha um canal com a Saraiva e vim tentar aqui (além do Reclame Aqui) obter explicações. Não quero ser ressarcido, quero o produto.
Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.
No do site n tem valor, só o desconto.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Tentei falar hoje com a saraiva pelo atendimento online sobre a compra do box do Chuck e a atendente me falou que o pedido estava cancelado por esgotamento.
Ai eu insisti no fato de eles venderem um produto sem ter estoque e a resposta a atendente foi a seguinte:
Lilian:
Na verdade tínhamos, mas devido a demando acabamos não conseguindo atender toda a demanda.
E fornecedor não nos encaminhou novamente o produto, de modo que o mesmo foi dados como esgotado.
Lilian:
Senhor, após diversas tentativas de localizar o produto de seu pedido constatamos que o mesmo esta temporariamente esgotado junto aos nossos fornecedores e o pedido foi cancelado.
Assim, não há qualquer possibilidade de o enviarmos.
Ou seja, se depender da Saraiva, não receberemos nada, mas alguém ai esta tentando?
Será que deixando o nome aqui vai adiantar de algum jeito mesmo?
Ai eu insisti no fato de eles venderem um produto sem ter estoque e a resposta a atendente foi a seguinte:
Lilian:
Na verdade tínhamos, mas devido a demando acabamos não conseguindo atender toda a demanda.
E fornecedor não nos encaminhou novamente o produto, de modo que o mesmo foi dados como esgotado.
Lilian:
Senhor, após diversas tentativas de localizar o produto de seu pedido constatamos que o mesmo esta temporariamente esgotado junto aos nossos fornecedores e o pedido foi cancelado.
Assim, não há qualquer possibilidade de o enviarmos.
Ou seja, se depender da Saraiva, não receberemos nada, mas alguém ai esta tentando?
Será que deixando o nome aqui vai adiantar de algum jeito mesmo?
Meu canal Coleção Geek - https://www.youtube.com/channel/UCWhgqf ... 2wozQqd6ww
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu insisti, mas ela só repetia isso e mais nada, não acho que falando com eles por aqui vai adiantar muito.FabioMC escreveu:Diga que vc tem direito ao produto pelo preço que foi informado no momento da compra. Exija que o pedido seja reaberto por aquele preço, e que irá aguardar até que uma copia seja reservada a vc quando o produto voltar a estoque.Morpha escreveu:Tentei falar hoje com a saraiva pelo atendimento online sobre a compra do box do Chuck e a atendente me falou que o pedido estava cancelado por esgotamento.
Ai eu insisti no fato de eles venderem um produto sem ter estoque e a resposta a atendente foi a seguinte:
Lilian:
Na verdade tínhamos, mas devido a demando acabamos não conseguindo atender toda a demanda.
E fornecedor não nos encaminhou novamente o produto, de modo que o mesmo foi dados como esgotado.
Lilian:
Senhor, após diversas tentativas de localizar o produto de seu pedido constatamos que o mesmo esta temporariamente esgotado junto aos nossos fornecedores e o pedido foi cancelado.
Assim, não há qualquer possibilidade de o enviarmos.
Ou seja, se depender da Saraiva, não receberemos nada, mas alguém ai esta tentando?
Será que deixando o nome aqui vai adiantar de algum jeito mesmo?
Ja abri uma reclamação no reclame aqui e pretendo ir no procon também.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Meu canal Coleção Geek - https://www.youtube.com/channel/UCWhgqf ... 2wozQqd6ww
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal, estou montando um vídeo para mostrar toda essa palhaçada da Saraiva, peço a vocês que gravem um depoimento contando seu caso e mandem o arquivo para mim. Quanto mais gente tiver melhor. Não é a primeira vez que a Saraiva faz isso e a gente precisa fazer alguma coisa pra deixar claro que não somos idiotas. Gravem o vídeo e mandem o arquivo para [email protected], quero terminar até dia 8. Daí eu posto o vídeo aqui e a gente espalha a notícia que a saraiva vende mas não entrega.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Tem que armar um boicote é para a Saraiva, agora eles tem o problema de faltar o produto no estoque, se pararmos de comprar eles vão ter estoque de monte
Meu canal Coleção Geek - https://www.youtube.com/channel/UCWhgqf ... 2wozQqd6ww
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:54
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de falar com a Saraiva. De acordo com a atendente, os pedidos ainda não foram cancelados e estão sendo tratados pela Ouvidoria da empresa.
Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...
[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")
Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...
[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O jeito é ficar em cima, vou incomodar muito eles.trademarker escreveu:Acabei de falar com a Saraiva. De acordo com a atendente, os pedidos ainda não foram cancelados e estão sendo tratados pela Ouvidoria da empresa.
Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...
[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")
Sent from my iPhone using Tapatalk
Meu canal Coleção Geek - https://www.youtube.com/channel/UCWhgqf ... 2wozQqd6ww