SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
gdumas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 08:31

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gdumas » Seg 04 Nov 2013 08:36

Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90 + Frete
Pedido cancelado pela loja. Gostaria de reativação

Nome : Gustavo Barbosa Dumas
pedido: 43784013
Data do pedido: 25/10/2013

dannramalho
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:14

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dannramalho » Seg 04 Nov 2013 09:25

Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90 + Frete ( R$:26,58 ) = R$ 66,48
Pedido cancelado pela loja. Gostaria de reativação

Nome : Daniel Bueno Ramalho
pedido: 437892691
Data do pedido: 25/10/2013
Data do pagamento: 26/10/2013 as 18:09
Forma de Pagamento: Boleto Bancario.

MrJhey
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:20

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por MrJhey » Seg 04 Nov 2013 09:29

Comprei o box "Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs".
Box completo de De R$ 249,90 Por R$ 39,90.
Número de Pedido 33664960.

Liguei duas vezes no SAC da Saraiva e os atendetes me disseram que o protudo ia ser postado na sexta, 01/11/2013. Mas ao invés de postarem o produto, me mandaram um e-mail informando que o produto estava Esgotado.

Espero que este problema seja solucionado e que eu receba o produto, uma vez que eu não tenho culpa por eles fazerem promoção que não conseguem atender.

Obrigado!
Cordialmente,

Jeovane Souza
E-mail: [email protected]/ [email protected]
Twitter: @MrJhey

MrJhey
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:20

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por MrJhey » Seg 04 Nov 2013 09:33

Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90
Pedido cancelado pela loja. "Produto esgotado"

Nome : Jeovane de Souza Santos
pedido: 33664960
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013
Cordialmente,

Jeovane Souza
E-mail: [email protected]/ [email protected]
Twitter: @MrJhey

trademarker
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por trademarker » Seg 04 Nov 2013 09:59

Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90
Pedido cancelado pela loja (Produto esgotado). Solicito reativação do pedido.

Nome : Diego de Lima Rocha
Pedido: 43784385
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Nick » Seg 04 Nov 2013 11:08

Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de desconto Imagem

A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?

cacobart
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cacobart » Seg 04 Nov 2013 12:04

Galera, todo mundo postando também no Reclame Aqui, abrindo reclamação no Procon e no Ministério Público!
Os caras não somente não tem organização nenhuma do negócio deles pra uma coisa básica como estoque, eles continuam cometendo os mesmos desrespeitos ao consumidor repetidamente. Se a gente não se juntar eles vão continuar se aproveitando de nós. Pelas minhas contas somos umas 200 pessoas só aqui que foram lesadas, juntos conseguimos fazer o MP dar uma prensa neles.

E a piada do dia é que eles já anunciaram o Black Friday. Imagina a merda que isso vai dar...

Mas vamos lembrar dos nossos direitos:
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Se o povo da Saraiva realmente ler isso aqui, exijo também o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade conforme diz a lei!

Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Nome : CALLEBE MUNIZ GARCIA
Pedido n° 43782501
Data do Pedido: 25/10/2013

mari.raboni
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 12:04

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mari.raboni » Seg 04 Nov 2013 12:18

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Mariana Raboni Magni

Produto:Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs

Quantidade:1

Numero do pedido: 19848950

Data do pedido: 25/10/2013

jonkd
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 15:07

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jonkd » Seg 04 Nov 2013 15:15

Exigijo o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta apresentada, quando da efetuação da compra:

Nome : Jonathan Lima
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Pedido: 33662902
Data do pedido: 25/10/2013 às 11:57

JesseAlol
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 15:24

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por JesseAlol » Seg 04 Nov 2013 15:38

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Jesse Alves de Oliveira

Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs (R$ 39,90. Valor total com frete :R$ 44,62)

Quantidade: 1

Numero do pedido: 33663610

Data do pedido: 25/10/2013

V.Rego
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 15:47

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por V.Rego » Seg 04 Nov 2013 15:51

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Victor Oliveira Rego Vinhas

Produto:Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs

Quantidade:1

Numero do pedido: 43782579

Data do pedido: 25/10/2013

bebellamc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 27 Fev 2012 16:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por bebellamc » Seg 04 Nov 2013 17:24

Alguém sabe quanto tempo demora para que ocorra essa reativação? Ela é garantida? Enviam email informando que o pedido será efetivado?

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Geist » Seg 04 Nov 2013 18:10

Caros(as),

Fiz alguns pedidos na Saraiva tb. Fiz 3 compras via boleto e as paguei de imediato.
Gostaria de saber se é legal ou não a Saraiva cancelar todas nossas compras. A lei garante isso? No caso da Saraiva foi um bug, erro de programação mesmo, ou um erro de anuncio? O que aconteceu exatamente?

fmip
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 21:04

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fmip » Seg 04 Nov 2013 21:10

Por favor, solicito reativação do pedido:

Nome: Fabiana Maria Iacone Pellegrino
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Número do Pedido: 43785366
Data do pedido: 25/10/2013

Obrigada!

Ana Lima W
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 21:17

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Ana Lima W » Seg 04 Nov 2013 21:30

Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs R$ 39,90

Solicito Reativação do pedido

Nome : Ana Beatriz de Lima Watanabe
pedido: 19849085
Data do pedido: 25/10/2013
Data do cancelamento: 01/11/2013

luiz_pennywise
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 07:12

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por luiz_pennywise » Ter 05 Nov 2013 08:11

Bom galera, alem de reclamar aqui..

Segui a dica de nosso amigo, e tb fiz uma no ReclameAQUI... nao custa nada è rapido. vamos ver se vai funcionar!!!

Andersson Lima
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Andersson Lima » Ter 05 Nov 2013 09:38

Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de desconto
Imagem citada: exibir
Imagem
A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
Eu comprei, imprimi boleto e paguei. Agora eles estão dizendo que foi erro no site e que não vão processar o pedido. O desconto foi anunciado no site em um banner gigante, erro de onde?

Vi que esse fórum mantinha um canal com a Saraiva e vim tentar aqui (além do Reclame Aqui) obter explicações. Não quero ser ressarcido, quero o produto.

Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Ter 05 Nov 2013 09:44

Andersson Lima escreveu:
Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de desconto
Imagem citada: exibir
Imagem
A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
Eu comprei, imprimi boleto e paguei. Agora eles estão dizendo que foi erro no site e que não vão processar o pedido. O desconto foi anunciado no site em um banner gigante, erro de onde?

Vi que esse fórum mantinha um canal com a Saraiva e vim tentar aqui (além do Reclame Aqui) obter explicações. Não quero ser ressarcido, quero o produto.

Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.
O anúncio do banner era diferente né fera... R$15 de desconto a cada R$79,00 em compra...

Andersson Lima
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Andersson Lima » Ter 05 Nov 2013 10:23

andersondabio escreveu:
Andersson Lima escreveu:
Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de desconto
Imagem citada: exibir
Imagem
A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
Eu comprei, imprimi boleto e paguei. Agora eles estão dizendo que foi erro no site e que não vão processar o pedido. O desconto foi anunciado no site em um banner gigante, erro de onde?

Vi que esse fórum mantinha um canal com a Saraiva e vim tentar aqui (além do Reclame Aqui) obter explicações. Não quero ser ressarcido, quero o produto.

Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.
O anúncio do banner era diferente né fera... R$15 de desconto a cada R$79,00 em compra...
Em que banner?
No do site n tem valor, só o desconto.

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Ter 05 Nov 2013 11:36

Tentei falar hoje com a saraiva pelo atendimento online sobre a compra do box do Chuck e a atendente me falou que o pedido estava cancelado por esgotamento.

Ai eu insisti no fato de eles venderem um produto sem ter estoque e a resposta a atendente foi a seguinte:

Lilian:
Na verdade tínhamos, mas devido a demando acabamos não conseguindo atender toda a demanda.
E fornecedor não nos encaminhou novamente o produto, de modo que o mesmo foi dados como esgotado.
Lilian:
Senhor, após diversas tentativas de localizar o produto de seu pedido constatamos que o mesmo esta temporariamente esgotado junto aos nossos fornecedores e o pedido foi cancelado.
Assim, não há qualquer possibilidade de o enviarmos.

Ou seja, se depender da Saraiva, não receberemos nada, mas alguém ai esta tentando?

Será que deixando o nome aqui vai adiantar de algum jeito mesmo?

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Ter 05 Nov 2013 12:19

FabioMC escreveu:
Morpha escreveu:Tentei falar hoje com a saraiva pelo atendimento online sobre a compra do box do Chuck e a atendente me falou que o pedido estava cancelado por esgotamento.

Ai eu insisti no fato de eles venderem um produto sem ter estoque e a resposta a atendente foi a seguinte:

Lilian:
Na verdade tínhamos, mas devido a demando acabamos não conseguindo atender toda a demanda.
E fornecedor não nos encaminhou novamente o produto, de modo que o mesmo foi dados como esgotado.
Lilian:
Senhor, após diversas tentativas de localizar o produto de seu pedido constatamos que o mesmo esta temporariamente esgotado junto aos nossos fornecedores e o pedido foi cancelado.
Assim, não há qualquer possibilidade de o enviarmos.

Ou seja, se depender da Saraiva, não receberemos nada, mas alguém ai esta tentando?

Será que deixando o nome aqui vai adiantar de algum jeito mesmo?
Diga que vc tem direito ao produto pelo preço que foi informado no momento da compra. Exija que o pedido seja reaberto por aquele preço, e que irá aguardar até que uma copia seja reservada a vc quando o produto voltar a estoque.
Eu insisti, mas ela só repetia isso e mais nada, não acho que falando com eles por aqui vai adiantar muito.

Ja abri uma reclamação no reclame aqui e pretendo ir no procon também.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Padoan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 21:09
Localização: Sampa
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Padoan » Ter 05 Nov 2013 12:33

Pessoal, estou montando um vídeo para mostrar toda essa palhaçada da Saraiva, peço a vocês que gravem um depoimento contando seu caso e mandem o arquivo para mim. Quanto mais gente tiver melhor. Não é a primeira vez que a Saraiva faz isso e a gente precisa fazer alguma coisa pra deixar claro que não somos idiotas. Gravem o vídeo e mandem o arquivo para [email protected], quero terminar até dia 8. Daí eu posto o vídeo aqui e a gente espalha a notícia que a saraiva vende mas não entrega.

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Ter 05 Nov 2013 12:52

Tem que armar um boicote é para a Saraiva, agora eles tem o problema de faltar o produto no estoque, se pararmos de comprar eles vão ter estoque de monte :lol:

trademarker
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 09:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por trademarker » Ter 05 Nov 2013 13:50

Acabei de falar com a Saraiva. De acordo com a atendente, os pedidos ainda não foram cancelados e estão sendo tratados pela Ouvidoria da empresa.

Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...

[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Ter 05 Nov 2013 14:25

trademarker escreveu:Acabei de falar com a Saraiva. De acordo com a atendente, os pedidos ainda não foram cancelados e estão sendo tratados pela Ouvidoria da empresa.

Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...

[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")
O jeito é ficar em cima, vou incomodar muito eles.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Responder