SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
milatelcontar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 14:23

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por milatelcontar » Ter 05 Nov 2013 14:28

Quão difícil é para a Saraiva colocar um gerenciador de compras, deixando o site vender somente o que tem em estoque?

Essa situação parece um erro na hora de divulgar o preço, agora cancelam tudo para não ter prejuízo.

Quero meu box de Chuck por 39,90.
Quero meu pedido 43790370 reativado.
DAta do pedido: 25/10/2013

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Ter 05 Nov 2013 14:29

Para mim continua aparecendo "Produto Não Disponível" e não estou conseguindo entrar em contato com o atendimento, desde sexta mandei dois emails e nada, nenhuma posição.

EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por EnzaSantanna » Ter 05 Nov 2013 15:19

carolsneves escreveu:Para mim continua aparecendo "Produto Não Disponível" e não estou conseguindo entrar em contato com o atendimento, desde sexta mandei dois emails e nada, nenhuma posição.
Pois é, ninguém dá um posicionamento, eles também não me responderam, total desrespeito...

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Ter 05 Nov 2013 15:45

O pedido de vocês foi faturado no cartão? Pois o meu não chegou a ser faturado.

Mesmo não sendo faturado, eles ainda tem obrigação de me enviar ou isso já muda a situação?

bkbarros
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 22:32

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por bkbarros » Ter 05 Nov 2013 15:47

Postando para uma amiga


Nome : Vanessa Reis
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Pedido: 33665464
Data do pedido: 25/10/2013

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Ter 05 Nov 2013 15:55

Andersson Lima escreveu:
Nick escreveu:Não sei se vocês viram o bug que deu na Saraiva de madrugada com livros. A cada R$15,00 em compras você ganhava R$79,00 de desconto
Imagem citada: exibir
Imagem
A questão é que estão cancelando todos os pedidos agora. Será que não tem nenhuma chance de efetuarem a entrega pra quem não negativou o valor final?
Pela quantidade de postagens nesse tópico em comparação com os outros a gente nota a reputação da Saraiva.
Exato!


Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

bebellamc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 27 Fev 2012 16:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por bebellamc » Ter 05 Nov 2013 16:32

trademarker escreveu: a Saraiva. De acordo com a atendente, os pedidos ainda não foram cancelados e estão sendo tratados pela Ouvidoria da empresa.

Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...

[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")
Enviaram algum email antes de alterar o status do produto?

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Ter 05 Nov 2013 17:05

trademarker escreveu:Acabei de falar com a Saraiva. De acordo com a atendente, os pedidos ainda não foram cancelados e estão sendo tratados pela Ouvidoria da empresa.

Fui comunicado que seria me passada alguma informação até amanhã (06/11). Vou esperar pra ver...

[Editado] Agora o produto se encontra como "Produto Reservado" (Nota site Saraiva: "seu produto está reservado em nosso estoque.")
O meu continua como "Produto Não Disponível" :no:

Falei com um atendente e ele se contradisse. Me confirmou duas vezes que se tem "produto em estoque" o recebimento é certo, mas quando eu falei do meu pedido do box ele falou que não tinha como reativar e me "orientou" dizendo para eu esperar o produto voltar e fazer a compra de novo. Tirei print de tudo. E nada de responderem no Reclame Aqui também!
Morpha escreveu:O pedido de vocês foi faturado no cartão? Pois o meu não chegou a ser faturado.

Mesmo não sendo faturado, eles ainda tem obrigação de me enviar ou isso já muda a situação?
Eu acho que eles devem ter uma vantagem quanto a isso. Mas acho que o nosso direito é o mesmo! O meu do cartão também não foi faturado, mas junto com o box eu pedi 3 livros que chegaram hoje, e eles foram faturados (claro).
Editado pela última vez por gabrielcs em Ter 05 Nov 2013 22:56, em um total de 1 vez.

mateuss87
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 20:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mateuss87 » Ter 05 Nov 2013 20:17

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Mateus Santos Silva
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 33661717
Data do Pedido: 25/10/2013

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Ter 05 Nov 2013 20:24

o meu pedido não foi faturado e finalmente consegui falar com a atendente, que me destacou isso, que nada foi cobrado no cartão.

ela disse que não reativam pedidos, que não há previsão para este produto voltar a estoque e se recusou a me dar contato da ouvidoria - disse que só pode dar o contato para pessoas cujos casos estejam com este setor (ou seja, eles que escolhem quem merece ser atendido pela ouvidoria)

enfim, mais uma decepção com a saraiva online, pensando em ser cliente só da loja física pq chega de passar raiva. há um mês fizeram similar com um livro que comprei na promoção da cosac naify.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andrezzap
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 20:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Andrezzap » Ter 05 Nov 2013 20:38

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Andrezza Pimenta Dupim
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43789218
Data do Pedido: 25/10/2013

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Ter 05 Nov 2013 21:00

carolsneves escreveu:o meu pedido não foi faturado e finalmente consegui falar com a atendente, que me destacou isso, que nada foi cobrado no cartão.

ela disse que não reativam pedidos, que não há previsão para este produto voltar a estoque e se recusou a me dar contato da ouvidoria - disse que só pode dar o contato para pessoas cujos casos estejam com este setor (ou seja, eles que escolhem quem merece ser atendido pela ouvidoria)

enfim, mais uma decepção com a saraiva online, pensando em ser cliente só da loja física pq chega de passar raiva. há um mês fizeram similar com um livro que comprei na promoção da cosac naify.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O certo é não comprar nem na física e ficar com a americanas e submarino mesmo, pelo menos com essas 2 eu nunca tive problemas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

milatelcontar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 14:23

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por milatelcontar » Ter 05 Nov 2013 21:18

Consegui falar no chat e o atendente também falou que por não ter sido faturado não precisam reativar nada.

Mas o código brasileiro afirma que a simples oferta tem que ser cumprida. Não precisa de compra feita para um estabelecimento ser obrigado a cumprir o acordo.
A oferta foi uma parte do acordo, o nosso pedido outro, o cancelamento por qualquer motivo é quebra de contrato.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por LordGuill » Ter 05 Nov 2013 21:39

Essa saga está mais dramática que a história da Maria do Bairro...
:rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Ter 05 Nov 2013 22:18

Jotacê,

Não comprei o box da série Chuck, mas fiz um pedido naquela promoção de 5 Blu-rays por 99,90 e tive um item cancelado. Já é a segunda vez que compro este item em uma promoção desse tipo na Saraiva e eles cancelam o item.

Queria saber se também posso deixar aqui os dados para ele ser reativado, pois é um título que ainda está bem caro nas outras lojas e que, por ser lançamento, com certeza vai voltar aos estoques da Saraiva, só que por outro valor.

Aqui estão os dados:

Nome: Antonio Custódio Neto Segundo
Número do pedido: 43849389
Produto: Selvagens - Versão Estendida - Blu-ray

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Ter 05 Nov 2013 22:56

É, parecem que estão reativando os pedidos de umas pessoas...
Espero que não me deixem de fora só porque foi compra no cartão.

Bruno Leonardo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Qui 28 Fev 2013 21:16

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Bruno Leonardo » Ter 05 Nov 2013 23:09

Esse box de Chuck ta uma coisa seria, meu Deus!!!
E eles reativando os pedidos das pessoas e nada de reativar o meu...
Pq tudo para mim tem que ser mais dificil? :cry2: Qual o problema que a saraiva tem comigo?? :cry:
Quero saber se vão mesmo reativar uns e outros não, para mim isso ainda seria pior que cancelar todos, afinal, qual seria o criterio para escolher quem tem o pedido cancelado e quem teria ele reativado?
Bem, vamos esperar as cenas dos proximos capitulos!

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Ter 05 Nov 2013 23:15

alguém que comprou no cartão teve pedido reativado??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Ter 05 Nov 2013 23:25

FabioMC escreveu:Pessoal, em que parte do blog do Jotace vcs viram que devem pedir reativação através desse tópico? Estou por fora...
Foi no Twitter... e também tá na primeira mensagem na primeira página do tópico :joinha:

thayseolii
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 03 Nov 2013 20:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thayseolii » Qua 06 Nov 2013 00:05

PEDIDO DE REATIVAÇÃO: BOX CHUCK

Número: 19851131
Nome: Thayse Oliveira Venancio

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Qua 06 Nov 2013 07:10

carolsneves escreveu:alguém que comprou no cartão teve pedido reativado??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Comprei por cartão também, mas nada de reativar me pedido.

Está chegando email pra esses que tiveram o pedido reativado?

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Qua 06 Nov 2013 07:15

carolsneves escreveu:alguém que comprou no cartão teve pedido reativado??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nada de reativação por aqui também. :-(

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Pelicci
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 20 Fev 2013 17:10

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Pelicci » Qua 06 Nov 2013 08:43

Olá, pessoal, bom dia.
Sou Fernando, cuido das Mídias Sociais da Saraiva (incluindo a parceria com o Jotacê), e quero deixar avisado que todos os números de pedidos postados aqui já foram destacados em uma planilha, para tratamento especial com o nosso Atendimento.
Não posso confirmar que os pedidos serão reativados, mas tentarei prioridade para os usuários do fórum.
Peço que, por enquanto, para evitarmos confusão de informações, vocês concentrem as reclamações por aqui. Assim que eu tiver um posicionamento, informo neste tópico.
Desculpem pelos transtornos, vamos tentar resolver da melhor maneira possível para todos.
Obrigado,

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por sapo_grande » Qua 06 Nov 2013 09:04

box chuck - pedido 43785963

atualização : recebi hoje (06/11) um email, através do site reclameaqui, que o meu pedido foi ativado, e já consta como reservado.
Editado pela última vez por sapo_grande em Qua 06 Nov 2013 17:21, em um total de 1 vez.

aneesil
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 06 Nov 2013 10:39

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por aneesil » Qua 06 Nov 2013 10:43

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Pedido: 33667687
Nome: Rosane Santos
Produto........ Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade..... 1

Responder