SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
leoch
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 06 Nov 2013 23:04

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por leoch » Qua 06 Nov 2013 23:15

quando eu fui fecha esse pedido da serie chuck dava erro eu so recebi um email que eu tava tentando compra o box sera que eu entro nessa lista tb ?Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Qua 06 Nov 2013 23:25

Reativação de Pedido

Nome: Anderson da Silva Machado
Pedido: 44057394

rsantos26
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Seg 16 Jul 2012 11:22

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rsantos26 » Qua 06 Nov 2013 23:35

Comprei alguns livros lá, e estou tendo o mesmo problema do pessoal. A atendente, via chat, me disse que por um erro do site eles cancelariam os pedidos. Já mandei e-mails, fui no "reclama aqui" e vou enviar continuar reclamando até enviarem meus produtos. O erro foi do site, não meu. Gastei dinheiro e tempo escolhendo os produtos e ainda indo no banco pagar.

Ramos96
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 06 Nov 2013 23:37

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Ramos96 » Qua 06 Nov 2013 23:47

Solicitação de Reativação de Pedido á Saraiva

Nome: Benevaldo De Oliveira Ramos
Produto: Chuck 1º a 5º temporadas completas -23 DVDS
Quantidade: 1
Pedido: 43792413
Data do Pedido: 25/10/2013

Isso é uma total falta de respeito com os consumidores, por que colocam um produto pra vender se nao tem no estoque????

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Qui 07 Nov 2013 00:04

leoch escreveu:quando eu fui fecha esse pedido da serie chuck dava erro eu so recebi um email que eu tava tentando compra o box sera que eu entro nessa lista tb ?
Imagem citada: exibir
Imagem
Se não fechou pedido não entra. Você comprou ou só tentou comprar e não conseguiu?
bebellamc escreveu:Recebi o mesmo email, também em relação à reclamação do Reclame Aqui .
Já confirmei meus dados do cartão, mas não recebi nenhum outro email em relação à confirmação de pagamento e, no site, o status continua "Suspenso - Problemas com o pagamento", o qual foi alterado quando me enviaram o email sobre a reativação.

EDITADO: Acabei de receber um email dizendo que o box já foi entregue a transportadora. Sugiro que todos façam um post no Reclame Aqui, uma vez que o contato da Saraiva originou da minha reclamação no site

Acho super engraçadinho com que a Saraiva ~de repente~ achou um tanto de box perdido no estoque né
Ótimo sinal pra mim! :)

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Qui 07 Nov 2013 00:35

fiz reclamaçao no reclame aqui tbm tem uns dois dias mas até agora nada, aguardando


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Qui 07 Nov 2013 03:36

carolsneves escreveu:fiz reclamaçao no reclame aqui tbm tem uns dois dias mas até agora nada, aguardando


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo visto não estão respondendo por ordem de reclamação. Vi que responderam várias reclamações do dia 4 e 5 de novembro por lá. Mandei a minha no dia 2 e não recebi posicionamento. :(

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Morpha » Qui 07 Nov 2013 06:57

gabrielcs escreveu:
carolsneves escreveu:fiz reclamaçao no reclame aqui tbm tem uns dois dias mas até agora nada, aguardando


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo visto não estão respondendo por ordem de reclamação. Vi que responderam várias reclamações do dia 4 e 5 de novembro por lá. Mandei a minha no dia 2 e não recebi posicionamento. :(
Eu reclamei no dia 4 e até agora nada também :(

binhombc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Nov 2013 07:45

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por binhombc » Qui 07 Nov 2013 07:47

Meu pedido foi feito na siciliano, que dá na mesma e conta como Esgotado - aguardando contato.
Quero q seja reativado tbm. :-D

Pedido: 43784871

ubs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 06 Nov 2013 13:47

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ubs » Qui 07 Nov 2013 11:26

No dia 30/10, abri uma reclamação no Reclame Aqui, e eles só responderam por email que eu deveria aguardar, já que o produto estava em busca no fornecedor. No site do RA, a reclamação continua sem resposta. Depois acabaram cancelando porque o produto estava indisponível, e enviaram somente os outros dois DVDs, que eu comprei só pra não ter que pagar o frete.

Depois que postei aqui no fórum, eles mudaram no status do pedido (43798779), que não consta mais como cancelado. Mas voltou a dizer que o produto está em busca no fornecedor. Espero que eles realmente enviem o produto, e não voltem a cancelá-lo.

Se continuar assim, vai ser o jeito abrir outra reclamação no RA.

Bruno Leonardo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Qui 28 Fev 2013 21:16

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Bruno Leonardo » Qui 07 Nov 2013 12:58

FabioMC escreveu:Já viram algo mais incompetente, errado e passível de processo do que isso aqui?

natalia
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
12:09:31
Por favor anote o número do protocolo: 19687950
12:09:52
FMC
Bom dia! Meu nome é Fabio e eu fiz o pedido de numero 43875282, como parte da promoção "compre 5 filmes em blu ray por R$99,90". No ato da compra, TODOS os produtos traziam a men...
12:09:54
...sagem de que se encontravam "em estoque", mas fui informado ontem (bem no final do prazo para envio) de que dois deles não estavam disponiveis, o que é uma informação aparentemente FALSA.
Por s...
12:09:55
...inal, tirei print screen das telas de todos os produtos, como prova de que cada um deles esteve disponivel durante boa parte do tempo em que minha compra estava em aberto. Para me certificar mai...
12:09:56
...s ainda, perguntei em atendimento anterior nesse mesmo chat (numero de protocolo: 19555673) se eu iria receber TODOS os produtos, e o atendente disse categoricamente que SIM.
Meu direito de con...
12:09:56
...sumidor é o de receber TODOS esses filmes pelo preço praticado na promoção, ainda que vcs tenham que reativar meu pedido para corrigir os DOIS erros cometido por vcs (relembrando: informação fal...
12:09:57
...sa de disponibilidade do produto no site, e informação falsa passada em atendimento no chat quanto à garantia de recebimento).
Não me incomodo de esperar até que esses dois produtos restantes v...
12:09:58
...oltem ao estoque, só exijo meu direito de tê-los pelo preço praticado na promoção - inclusive como uma forma de compensar a informação possivelmente FALSA de que eles estavam disponiveis.
Favor...
12:09:58
... efetuarem a reativação, assim podemos evitar problemas maiores...
Lembrando que tenho prints com informação da disponibilidade dos produtos, e o numero de protocolo do atendimento em que fui i...
12:09:59
...nformado de que receberia TODOS os produtos.
12:12:03
natalia
Posso ajudar em algo mais?
12:12:03
A Saraiva agradece o seu contato.
Atendimento Encerrado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e esta %$#@!&@ ajudou em alguma coisa, para no fim dizer: "Posso ajudar em ALGO mais?"?

PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Qui 07 Nov 2013 14:14

PEDIDO 43980699
EM BUSCA DO DO FORNECEDOR BLU-RAY OS CAÇAS-FANTASMAS
Pois tive a previsão que esse filme iria faltar no estoque rrsrss

xcah
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 07 Nov 2013 14:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por xcah » Qui 07 Nov 2013 14:42

Reativação de pedido - quero receber o produto
Carina de Jesus Fernandes
Chuck 1ª a 5ª temporadas
Pedido nr 33664417

Andersson Lima
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Andersson Lima » Qui 07 Nov 2013 15:16

rsantos26 escreveu:Comprei alguns livros lá, e estou tendo o mesmo problema do pessoal. A atendente, via chat, me disse que por um erro do site eles cancelariam os pedidos. Já mandei e-mails, fui no "reclama aqui" e vou enviar continuar reclamando até enviarem meus produtos. O erro foi do site, não meu. Gastei dinheiro e tempo escolhendo os produtos e ainda indo no banco pagar.
Comprei nessa mesma promoção e estão alegando a mesma coisa.
Eu e meu amigo que mora comigo já reclamamos no atendimento e no Reclame Aqui, e mesmo estando tudo pago ainda tá com esse problema.

Andersson Lima
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Andersson Lima » Qui 07 Nov 2013 15:19

Aproveitando o espaço, peço para que os pedidos dos seguintes titulares sejam processados, tendo em vista que já estão pagos e ainda estão com o status "Suspenso - problemas com o pagamento"

Andersson de Castro Lima
Pedidos: 33762244, 33762325, 33762886, 33763180

Hugo Leonardo Gomes dos Santos
Pedidos: 44070270, 44071203, 44071845, 44074533

larissatassinari
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 07 Nov 2013 15:32

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por larissatassinari » Qui 07 Nov 2013 15:36

Solicito também a reativação do pedido:

Nome: Larissa Barbieri Tassinari
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43792890
Data do Pedido: 25/10/2013

Isso tá uma bagunça. Sempre comprei pela saraiva e nunca tive problemas, espero que ela não me decepcione. Costumava ser a loja online onde eu tinha mais segurança com as compras.

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Qui 07 Nov 2013 16:13

Finalmente me responderam Reclame Aqui, com a seguinte msg:
Informamos que enviamos para seu e-mail de cadastro os esclarecimentos em relação às duvidas pertinentes às informações postadas.
Apesar de não ter recebido nenhum email até agora, fui lá no status do pedido e o box mudou de "Produto Não Disponível" para "Produto em busca no fornecedor"! :suor:

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Qui 07 Nov 2013 16:25

Recebi resposta no RA e mensagem privada informando que o produto está sem "estoque na região", que foi pedido transferência do mesmo mas o prazo é de cinco dias úteis mais o prazo de previsão para a região. No site mudou de Produto Não Disponível para em busca no fornecedor também. Torcendo para dar tudo certo.

heitor3272
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Nov 2013 17:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por heitor3272 » Qui 07 Nov 2013 17:54

Número do pedido: 43786776

Meu pedido não foi cancelado, eu acho, já que não recebi o email de cancelamento, porém, eu não recebi nenhum email sobre o meu pedido desde o dia 31 que foi quando recebi a confirmação de pagamento.
E no site da saraiva quando vejo o status do pedido só aparece "Produto em busca no fornecedor"
Por favor, você poderia me informar sobre a situação do meu pedido? O email que usei na compra do produto foi: [email protected]
:cry2: :( :cry:

dearsophi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 22:44

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dearsophi » Qui 07 Nov 2013 21:20

Reativação do pedido a saraiva! Box de Chuck 1ª a 5ª temporada.

Numero do pedido: 3783680

Nome: Sophia Cardoso Donato

Data do pedido: 25/10/13

thlourenco
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 10:19

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thlourenco » Qui 07 Nov 2013 21:31

Morpha escreveu:
Pelicci escreveu:Olá, pessoal, bom dia.
Sou Fernando, cuido das Mídias Sociais da Saraiva (incluindo a parceria com o Jotacê), e quero deixar avisado que todos os números de pedidos postados aqui já foram destacados em uma planilha, para tratamento especial com o nosso Atendimento.
Não posso confirmar que os pedidos serão reativados, mas tentarei prioridade para os usuários do fórum.
Peço que, por enquanto, para evitarmos confusão de informações, vocês concentrem as reclamações por aqui. Assim que eu tiver um posicionamento, informo neste tópico.
Desculpem pelos transtornos, vamos tentar resolver da melhor maneira possível para todos.
Obrigado,
Não pode confirmar que todos os pedidos serão reativados, mas o que acontece com os que não forem reativados?

Te, algum prazo para nos dar um retorno aqui?
Seria bacana explicar os critérios para o atendimento aos pedidos, no caso de nem todos receberem. Gostaria de saber se os R$ 39,90 de uns são mais limpos que os de outros.

lucasfoxi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 07 Nov 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por lucasfoxi » Qui 07 Nov 2013 21:41

Solicito também a reativação do pedido:

Nome: Lucas Faucz de Simas
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43788012
Data do Pedido: 25/10/2013

adevanir1
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 07 Nov 2013 21:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por adevanir1 » Qui 07 Nov 2013 21:52

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Adevanir Paulo de Rezende Filho
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43789623
Data do Pedido: 25/10/2013

ana_barbara
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sex 12 Out 2012 22:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ana_barbara » Qui 07 Nov 2013 22:11

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Ana Bárbara Nicolay Levinspuhl
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 33663238
Data do Pedido: 25/10/2013

Minha amiga que fez o pedido bem depois de mim recebeu e eu não! Achei um absurdo!

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Qui 07 Nov 2013 22:18

adevanir1 escreveu:Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva

Nome: Adevanir Paulo de Rezende Filho
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43789623
Data do Pedido: 25/10/2013
thlourenco escreveu:
Morpha escreveu:
Pelicci escreveu:Olá, pessoal, bom dia.
Sou Fernando, cuido das Mídias Sociais da Saraiva (incluindo a parceria com o Jotacê), e quero deixar avisado que todos os números de pedidos postados aqui já foram destacados em uma planilha, para tratamento especial com o nosso Atendimento.
Não posso confirmar que os pedidos serão reativados, mas tentarei prioridade para os usuários do fórum.
Peço que, por enquanto, para evitarmos confusão de informações, vocês concentrem as reclamações por aqui. Assim que eu tiver um posicionamento, informo neste tópico.
Desculpem pelos transtornos, vamos tentar resolver da melhor maneira possível para todos.
Obrigado,
Não pode confirmar que todos os pedidos serão reativados, mas o que acontece com os que não forem reativados?

Te, algum prazo para nos dar um retorno aqui?
Seria bacana explicar os critérios para o atendimento aos pedidos, no caso de nem todos receberem. Gostaria de saber se os R$ 39,90 de uns são mais limpos que os de outros.
Também gostaria de saber os critérios da Saraiva. Fui um dos primeiros a reclamar aqui e até agora nada.

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Responder