SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
quando eu fui fecha esse pedido da serie chuck dava erro eu so recebi um email que eu tava tentando compra o box sera que eu entro nessa lista tb ?
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Reativação de Pedido
Nome: Anderson da Silva Machado
Pedido: 44057394
Nome: Anderson da Silva Machado
Pedido: 44057394
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei alguns livros lá, e estou tendo o mesmo problema do pessoal. A atendente, via chat, me disse que por um erro do site eles cancelariam os pedidos. Já mandei e-mails, fui no "reclama aqui" e vou enviar continuar reclamando até enviarem meus produtos. O erro foi do site, não meu. Gastei dinheiro e tempo escolhendo os produtos e ainda indo no banco pagar.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicitação de Reativação de Pedido á Saraiva
Nome: Benevaldo De Oliveira Ramos
Produto: Chuck 1º a 5º temporadas completas -23 DVDS
Quantidade: 1
Pedido: 43792413
Data do Pedido: 25/10/2013
Isso é uma total falta de respeito com os consumidores, por que colocam um produto pra vender se nao tem no estoque????
Nome: Benevaldo De Oliveira Ramos
Produto: Chuck 1º a 5º temporadas completas -23 DVDS
Quantidade: 1
Pedido: 43792413
Data do Pedido: 25/10/2013
Isso é uma total falta de respeito com os consumidores, por que colocam um produto pra vender se nao tem no estoque????
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Se não fechou pedido não entra. Você comprou ou só tentou comprar e não conseguiu?leoch escreveu:quando eu fui fecha esse pedido da serie chuck dava erro eu so recebi um email que eu tava tentando compra o box sera que eu entro nessa lista tb ?
- Imagem citada: exibir
Ótimo sinal pra mim!bebellamc escreveu:Recebi o mesmo email, também em relação à reclamação do Reclame Aqui .
Já confirmei meus dados do cartão, mas não recebi nenhum outro email em relação à confirmação de pagamento e, no site, o status continua "Suspenso - Problemas com o pagamento", o qual foi alterado quando me enviaram o email sobre a reativação.
EDITADO: Acabei de receber um email dizendo que o box já foi entregue a transportadora. Sugiro que todos façam um post no Reclame Aqui, uma vez que o contato da Saraiva originou da minha reclamação no site
Acho super engraçadinho com que a Saraiva ~de repente~ achou um tanto de box perdido no estoque né
-
- Chumbrega
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
fiz reclamaçao no reclame aqui tbm tem uns dois dias mas até agora nada, aguardando
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelo visto não estão respondendo por ordem de reclamação. Vi que responderam várias reclamações do dia 4 e 5 de novembro por lá. Mandei a minha no dia 2 e não recebi posicionamento.carolsneves escreveu:fiz reclamaçao no reclame aqui tbm tem uns dois dias mas até agora nada, aguardando
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu reclamei no dia 4 e até agora nada tambémgabrielcs escreveu:Pelo visto não estão respondendo por ordem de reclamação. Vi que responderam várias reclamações do dia 4 e 5 de novembro por lá. Mandei a minha no dia 2 e não recebi posicionamento.carolsneves escreveu:fiz reclamaçao no reclame aqui tbm tem uns dois dias mas até agora nada, aguardando
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu canal Coleção Geek - https://www.youtube.com/channel/UCWhgqf ... 2wozQqd6ww
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu pedido foi feito na siciliano, que dá na mesma e conta como Esgotado - aguardando contato.
Quero q seja reativado tbm.
Pedido: 43784871
Quero q seja reativado tbm.
Pedido: 43784871
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
No dia 30/10, abri uma reclamação no Reclame Aqui, e eles só responderam por email que eu deveria aguardar, já que o produto estava em busca no fornecedor. No site do RA, a reclamação continua sem resposta. Depois acabaram cancelando porque o produto estava indisponível, e enviaram somente os outros dois DVDs, que eu comprei só pra não ter que pagar o frete.
Depois que postei aqui no fórum, eles mudaram no status do pedido (43798779), que não consta mais como cancelado. Mas voltou a dizer que o produto está em busca no fornecedor. Espero que eles realmente enviem o produto, e não voltem a cancelá-lo.
Se continuar assim, vai ser o jeito abrir outra reclamação no RA.
Depois que postei aqui no fórum, eles mudaram no status do pedido (43798779), que não consta mais como cancelado. Mas voltou a dizer que o produto está em busca no fornecedor. Espero que eles realmente enviem o produto, e não voltem a cancelá-lo.
Se continuar assim, vai ser o jeito abrir outra reclamação no RA.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 15
- Registrado em: Qui 28 Fev 2013 21:16
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFabioMC escreveu:Já viram algo mais incompetente, errado e passível de processo do que isso aqui?
natalia
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
12:09:31
Por favor anote o número do protocolo: 19687950
12:09:52
FMC
Bom dia! Meu nome é Fabio e eu fiz o pedido de numero 43875282, como parte da promoção "compre 5 filmes em blu ray por R$99,90". No ato da compra, TODOS os produtos traziam a men...
12:09:54
...sagem de que se encontravam "em estoque", mas fui informado ontem (bem no final do prazo para envio) de que dois deles não estavam disponiveis, o que é uma informação aparentemente FALSA.
Por s...
12:09:55
...inal, tirei print screen das telas de todos os produtos, como prova de que cada um deles esteve disponivel durante boa parte do tempo em que minha compra estava em aberto. Para me certificar mai...
12:09:56
...s ainda, perguntei em atendimento anterior nesse mesmo chat (numero de protocolo: 19555673) se eu iria receber TODOS os produtos, e o atendente disse categoricamente que SIM.
Meu direito de con...
12:09:56
...sumidor é o de receber TODOS esses filmes pelo preço praticado na promoção, ainda que vcs tenham que reativar meu pedido para corrigir os DOIS erros cometido por vcs (relembrando: informação fal...
12:09:57
...sa de disponibilidade do produto no site, e informação falsa passada em atendimento no chat quanto à garantia de recebimento).
Não me incomodo de esperar até que esses dois produtos restantes v...
12:09:58
...oltem ao estoque, só exijo meu direito de tê-los pelo preço praticado na promoção - inclusive como uma forma de compensar a informação possivelmente FALSA de que eles estavam disponiveis.
Favor...
12:09:58
... efetuarem a reativação, assim podemos evitar problemas maiores...
Lembrando que tenho prints com informação da disponibilidade dos produtos, e o numero de protocolo do atendimento em que fui i...
12:09:59
...nformado de que receberia TODOS os produtos.
12:12:03
natalia
Posso ajudar em algo mais?
12:12:03
A Saraiva agradece o seu contato.
Atendimento Encerrado
e esta %$#@!&@ ajudou em alguma coisa, para no fim dizer: "Posso ajudar em ALGO mais?"?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
PEDIDO 43980699
EM BUSCA DO DO FORNECEDOR BLU-RAY OS CAÇAS-FANTASMAS
Pois tive a previsão que esse filme iria faltar no estoque rrsrss
EM BUSCA DO DO FORNECEDOR BLU-RAY OS CAÇAS-FANTASMAS
Pois tive a previsão que esse filme iria faltar no estoque rrsrss
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Reativação de pedido - quero receber o produto
Carina de Jesus Fernandes
Chuck 1ª a 5ª temporadas
Pedido nr 33664417
Carina de Jesus Fernandes
Chuck 1ª a 5ª temporadas
Pedido nr 33664417
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei nessa mesma promoção e estão alegando a mesma coisa.rsantos26 escreveu:Comprei alguns livros lá, e estou tendo o mesmo problema do pessoal. A atendente, via chat, me disse que por um erro do site eles cancelariam os pedidos. Já mandei e-mails, fui no "reclama aqui" e vou enviar continuar reclamando até enviarem meus produtos. O erro foi do site, não meu. Gastei dinheiro e tempo escolhendo os produtos e ainda indo no banco pagar.
Eu e meu amigo que mora comigo já reclamamos no atendimento e no Reclame Aqui, e mesmo estando tudo pago ainda tá com esse problema.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Ter 05 Nov 2013 09:33
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aproveitando o espaço, peço para que os pedidos dos seguintes titulares sejam processados, tendo em vista que já estão pagos e ainda estão com o status "Suspenso - problemas com o pagamento"
Andersson de Castro Lima
Pedidos: 33762244, 33762325, 33762886, 33763180
Hugo Leonardo Gomes dos Santos
Pedidos: 44070270, 44071203, 44071845, 44074533
Andersson de Castro Lima
Pedidos: 33762244, 33762325, 33762886, 33763180
Hugo Leonardo Gomes dos Santos
Pedidos: 44070270, 44071203, 44071845, 44074533
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qui 07 Nov 2013 15:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicito também a reativação do pedido:
Nome: Larissa Barbieri Tassinari
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43792890
Data do Pedido: 25/10/2013
Isso tá uma bagunça. Sempre comprei pela saraiva e nunca tive problemas, espero que ela não me decepcione. Costumava ser a loja online onde eu tinha mais segurança com as compras.
Nome: Larissa Barbieri Tassinari
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43792890
Data do Pedido: 25/10/2013
Isso tá uma bagunça. Sempre comprei pela saraiva e nunca tive problemas, espero que ela não me decepcione. Costumava ser a loja online onde eu tinha mais segurança com as compras.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Finalmente me responderam Reclame Aqui, com a seguinte msg:
Apesar de não ter recebido nenhum email até agora, fui lá no status do pedido e o box mudou de "Produto Não Disponível" para "Produto em busca no fornecedor"!Informamos que enviamos para seu e-mail de cadastro os esclarecimentos em relação às duvidas pertinentes às informações postadas.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Recebi resposta no RA e mensagem privada informando que o produto está sem "estoque na região", que foi pedido transferência do mesmo mas o prazo é de cinco dias úteis mais o prazo de previsão para a região. No site mudou de Produto Não Disponível para em busca no fornecedor também. Torcendo para dar tudo certo.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui 07 Nov 2013 17:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Número do pedido: 43786776
Meu pedido não foi cancelado, eu acho, já que não recebi o email de cancelamento, porém, eu não recebi nenhum email sobre o meu pedido desde o dia 31 que foi quando recebi a confirmação de pagamento.
E no site da saraiva quando vejo o status do pedido só aparece "Produto em busca no fornecedor"
Por favor, você poderia me informar sobre a situação do meu pedido? O email que usei na compra do produto foi: [email protected]
Meu pedido não foi cancelado, eu acho, já que não recebi o email de cancelamento, porém, eu não recebi nenhum email sobre o meu pedido desde o dia 31 que foi quando recebi a confirmação de pagamento.
E no site da saraiva quando vejo o status do pedido só aparece "Produto em busca no fornecedor"
Por favor, você poderia me informar sobre a situação do meu pedido? O email que usei na compra do produto foi: [email protected]
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Reativação do pedido a saraiva! Box de Chuck 1ª a 5ª temporada.
Numero do pedido: 3783680
Nome: Sophia Cardoso Donato
Data do pedido: 25/10/13
Numero do pedido: 3783680
Nome: Sophia Cardoso Donato
Data do pedido: 25/10/13
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 10:19
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Seria bacana explicar os critérios para o atendimento aos pedidos, no caso de nem todos receberem. Gostaria de saber se os R$ 39,90 de uns são mais limpos que os de outros.Morpha escreveu:Não pode confirmar que todos os pedidos serão reativados, mas o que acontece com os que não forem reativados?Pelicci escreveu:Olá, pessoal, bom dia.
Sou Fernando, cuido das Mídias Sociais da Saraiva (incluindo a parceria com o Jotacê), e quero deixar avisado que todos os números de pedidos postados aqui já foram destacados em uma planilha, para tratamento especial com o nosso Atendimento.
Não posso confirmar que os pedidos serão reativados, mas tentarei prioridade para os usuários do fórum.
Peço que, por enquanto, para evitarmos confusão de informações, vocês concentrem as reclamações por aqui. Assim que eu tiver um posicionamento, informo neste tópico.
Desculpem pelos transtornos, vamos tentar resolver da melhor maneira possível para todos.
Obrigado,
Te, algum prazo para nos dar um retorno aqui?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicito também a reativação do pedido:
Nome: Lucas Faucz de Simas
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43788012
Data do Pedido: 25/10/2013
Nome: Lucas Faucz de Simas
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43788012
Data do Pedido: 25/10/2013
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva
Nome: Adevanir Paulo de Rezende Filho
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43789623
Data do Pedido: 25/10/2013
Nome: Adevanir Paulo de Rezende Filho
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43789623
Data do Pedido: 25/10/2013
-
- Chumbrega
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sex 12 Out 2012 22:33
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva
Nome: Ana Bárbara Nicolay Levinspuhl
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 33663238
Data do Pedido: 25/10/2013
Minha amiga que fez o pedido bem depois de mim recebeu e eu não! Achei um absurdo!
Nome: Ana Bárbara Nicolay Levinspuhl
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 33663238
Data do Pedido: 25/10/2013
Minha amiga que fez o pedido bem depois de mim recebeu e eu não! Achei um absurdo!
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
adevanir1 escreveu:Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva
Nome: Adevanir Paulo de Rezende Filho
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
Pedido: 43789623
Data do Pedido: 25/10/2013
Também gostaria de saber os critérios da Saraiva. Fui um dos primeiros a reclamar aqui e até agora nada.thlourenco escreveu:Seria bacana explicar os critérios para o atendimento aos pedidos, no caso de nem todos receberem. Gostaria de saber se os R$ 39,90 de uns são mais limpos que os de outros.Morpha escreveu:Não pode confirmar que todos os pedidos serão reativados, mas o que acontece com os que não forem reativados?Pelicci escreveu:Olá, pessoal, bom dia.
Sou Fernando, cuido das Mídias Sociais da Saraiva (incluindo a parceria com o Jotacê), e quero deixar avisado que todos os números de pedidos postados aqui já foram destacados em uma planilha, para tratamento especial com o nosso Atendimento.
Não posso confirmar que os pedidos serão reativados, mas tentarei prioridade para os usuários do fórum.
Peço que, por enquanto, para evitarmos confusão de informações, vocês concentrem as reclamações por aqui. Assim que eu tiver um posicionamento, informo neste tópico.
Desculpem pelos transtornos, vamos tentar resolver da melhor maneira possível para todos.
Obrigado,
Te, algum prazo para nos dar um retorno aqui?
Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza