SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Sex 15 Nov 2013 13:42

Alguém que pediu reativação de pedido, sem ser do box do Chuck, teve seu pedido reativado? :?

Thyago Protector
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 15 Nov 2013 13:18

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Thyago Protector » Sex 15 Nov 2013 13:58

Pelicci escreveu:Olá, pessoal.
Estou de volta... Com boas notícias
Como já devem ter percebido, alguns dos pedidos já foram reativados, faturados e postados.
Para o pessoal que não teve seu pedido reativado, será enviado um e-mail até segunda-feira com um link. Cliquem nele e passem novamente os dados de seu cartão (caso a compra tenha sido feita com cartão). Desculpem o inconveniente, mas em casos de reativação os dados do cartão se perdem, e por isso precisamos pedir novamente.
Lembrando que a lista de números de pedidos foi coletada até o meu comentário, então o restante das pessoas que enviaram os números de pedidos (após o meu 1o comentário) estarão contempladas em uma 2a remessa (que enviarei hoje para o Atendimento).
Peço que mantenham o foco das reclamações por aqui, porque senão os pedidos podem ser duplicados.
Caso alguém não receba este link até 2a feira (somente o pessoal da 1a remessa), por favor avisem por aqui para encontrarmos uma solução rapidamente.
Obrigado pela paciência,
Abraços.
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva!

Nome: THYAGO SÉRGIO DA ROCHA FIGUEIREDO DE SANTANA
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
PEDIDO: 43784529
DATA DO PEDIDO: 25/10/2013

Aguardo notícias!

PS: Pessoal, alguém pode me explicar como faço para cadastrar uma reclamação no ReclameAqui? Pois, teve uma amiga minha que reclamou por lá e já recebeu o box dela. Paguei o meu no boleto bancário e no situação consta como "Produto esgotado - Aguardando contato"

Avatar do usuário
Scrooge
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sex 31 Ago 2012 22:30
Localização: Natal/RN

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Scrooge » Sex 15 Nov 2013 18:02

Onde está Pelicci? :parede:
Essa atitude da Saraiva só piora.

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por sapo_grande » Sex 15 Nov 2013 19:02

tentei reativar dois pedidos antigos, Blu-ray especial Scarface e Lata Blu-ray The Pacific e não obtive sucesso, disseram que o pedido do Chuck foi algo excepcional.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mariomj » Sex 15 Nov 2013 19:09

Cus escreveu:Alguém que pediu reativação de pedido, sem ser do box do Chuck, teve seu pedido reativado? :?
Solicitei a reativação de um pedido que tinha Os Simpsons 20T em bluray, que tinha sido cancelado. Postei aqui junto com a reclamação do Chuck, e já foi enviado, mas até agora nada de Chuck...

thay_celia
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:26

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thay_celia » Sex 15 Nov 2013 19:37

gabrielcs escreveu:Putz, a Saraiva só pode estar de palhaçada... Fui um dos primeiros a reclamar no Reclame Aqui, muita gente que deixou msg aqui no tópico depois de mim também já recebeu o bendito box e hoje recebo esse email ridículo:
Informamos que não foi possível atender o seu pedido 43790697 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade..... 1

Produto........ Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade..... 1


Escolha uma das opções abaixo:
1. Para continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 6 dias úteis acesse este link.
2. Para o cancelamento do(s) item(ns) em questão acesse este link .
Pra piorar, quando clico no link da primeira opção simplesmente não funciona! Quanta enrolação!
Recebi o mesmo email, eu liguei pro SAC e atendente estendeu o prazo!

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Sáb 16 Nov 2013 15:46

Acabei de ligar pro SAC e a atendente Ana medisse que meu pedido já tinha sido cancelado e não tinha mais o que ser feito. Falei TANTO, fiquei nervoso e disse que queria uma solução porque meu pedido não seria cancelado. Depois de eu vomitar tudo que tava engasgado ela disse "Só um momento...". Depois me disse que como o link de estender o prazo não funcionou, em 3 dias úteis o "setor responsável" vai me ligar. A Saraiva quer mesmo vencer pelo cansaço! Cadê o mídias sociais que apareceu na semana passada?? Dê um sinal de vida, pelo amor de Deus!

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Sáb 16 Nov 2013 18:52

Peguei o meu que pedi pra receber na loja. :D
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Scrooge
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sex 31 Ago 2012 22:30
Localização: Natal/RN

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Scrooge » Sáb 16 Nov 2013 20:55

gabrielcs escreveu:... A Saraiva quer mesmo vencer pelo cansaço! Cadê o mídias sociais que apareceu na semana passada?? Dê um sinal de vida, pelo amor de Deus!
Exato amigo, A Saraiva e os outros continuam a colocar suas promoções na internet como se nada tivesse acontecido, até ela fazer tudo novamente, pois como vimos não foi a primeira e nem será a última.
Não estou com esperança de receber o meu box, mas dessa vez vou tomar vergonha na cara com relação a essa empresa e seus amigos.

naty_hill
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 10:55

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por naty_hill » Sáb 16 Nov 2013 22:03

Voltando aqui ... o meu pedido do box de CHUCK R$39.90 tinha sido reativado .... e agora dps de 7 dias cancelaram de novo REVOLTADAAAAAA AQUI Ó ... e o produto continua disponivel no site por R$149

PEDIDO:19849055
Natália dos Santos Maia

naty_hill
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 10:55

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por naty_hill » Sáb 16 Nov 2013 22:11

thay_celia escreveu:
Pelicci escreveu:Olá, pessoal.
Estou de volta... Com boas notícias ;)
Como já devem ter percebido, alguns dos pedidos já foram reativados, faturados e postados.
Para o pessoal que não teve seu pedido reativado, será enviado um e-mail até segunda-feira com um link. Cliquem nele e passem novamente os dados de seu cartão (caso a compra tenha sido feita com cartão). Desculpem o inconveniente, mas em casos de reativação os dados do cartão se perdem, e por isso precisamos pedir novamente.
Lembrando que a lista de números de pedidos foi coletada até o meu comentário, então o restante das pessoas que enviaram os números de pedidos (após o meu 1o comentário) estarão contempladas em uma 2a remessa (que enviarei hoje para o Atendimento).
Peço que mantenham o foco das reclamações por aqui, porque senão os pedidos podem ser duplicados.
Caso alguém não receba este link até 2a feira (somente o pessoal da 1a remessa), por favor avisem por aqui para encontrarmos uma solução rapidamente.
Obrigado pela paciência,
Abraços.
Olá Fernando,

Eu mandei uma mensagem pedindo pra que meu pedido fosse reativado no dia 01/11, ou seja, deveria está na "1ª remessa", mas não foi isso que aconteceu. Até agora foram 1 reclamação aqui, 2 por telefone, 2 pelo reclame aqui, 1 pelo atendimento online (Aonde o atendente Sérgio foi muito mau educado!) E NADA! Só depois de ontem, de eu ter escrito praticamente uma bíblia, foi me mandado um email, perguntando se eu queria estender o prazo para mais 6 dias (prazo esse que já expirou faz séculos!) Ninguém me dá uma resposta satisfatória, todo mundo com quem eu falo diz que a empresa está sem estoque, o que claramente é mentira por que todo dia tem gente recebendo o produto, pessoas que muitas vezes efetuaram a compra e começaram a reclamar DEPOIS de mim! Gostaria de saber se esse é o email no qual você está falando, se não for me indique uma alternativa para resolver meu problema!

Esperando uma solução,

Thaiana.

O meu CHUCK foi cancelado pela 2° vez ... e o produto continua disponivel no site BAIXARIA :/

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Sáb 16 Nov 2013 23:12

Scrooge escreveu:
gabrielcs escreveu:... A Saraiva quer mesmo vencer pelo cansaço! Cadê o mídias sociais que apareceu na semana passada?? Dê um sinal de vida, pelo amor de Deus!
Exato amigo, A Saraiva e os outros continuam a colocar suas promoções na internet como se nada tivesse acontecido, até ela fazer tudo novamente, pois como vimos não foi a primeira e nem será a última.
Não estou com esperança de receber o meu box, mas dessa vez vou tomar vergonha na cara com relação a essa empresa e seus amigos.
Eu sei que eles vão ter que me enviar de qualquer jeito! Até porque outras pessoas já receberam. E pra piorar ainda tenho um BD de Avatar "em busca no fornecedor." Se cancelarem vou ligar e falar tudo que eles precisam ouvir de novo! Mas vão me enviar! Realmente SóRaiva!

marilimax
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 17 Nov 2013 01:22

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marilimax » Dom 17 Nov 2013 01:33

Numero do pedido: 43792137
Até quando eu vou ter que esperar para receber o produto quando o mesmo encontra-se disponível para venda no site?
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4898662
Vai fazer UM MÊS da minha compra e até agora só aborrecimento!!!!
Recebi email de Andressa Nakashima, da Ouvidoria dizendo que o produto continuará disponível apenas até o dia 26 (?????) e que se eu quisesse prosseguir com a compra deveria aguardar um email para realizar a operação. Esperar até quando? Até o "prazo" acabar? Parece que a gente tá pedindo favor!! Uma empresa séria não trata seus clientes desse jeito. E ainda tem a cara de pau de recolocar o produto à venda sem nem ao menos atender os clientes que fizeram a compra há quase UM MÊS atrás! Última vez que tento resolver de forma amigável, se não resolverem, é processo na certa!

vilmarjr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 08 Nov 2013 18:09

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vilmarjr » Dom 17 Nov 2013 15:25

Pelicci escreveu:Olá, pessoal.
Estou de volta... Com boas notícias ;)
Como já devem ter percebido, alguns dos pedidos já foram reativados, faturados e postados.
Para o pessoal que não teve seu pedido reativado, será enviado um e-mail até segunda-feira com um link. Cliquem nele e passem novamente os dados de seu cartão (caso a compra tenha sido feita com cartão). Desculpem o inconveniente, mas em casos de reativação os dados do cartão se perdem, e por isso precisamos pedir novamente.
Lembrando que a lista de números de pedidos foi coletada até o meu comentário, então o restante das pessoas que enviaram os números de pedidos (após o meu 1o comentário) estarão contempladas em uma 2a remessa (que enviarei hoje para o Atendimento).
Peço que mantenham o foco das reclamações por aqui, porque senão os pedidos podem ser duplicados.
Caso alguém não receba este link até 2a feira (somente o pessoal da 1a remessa), por favor avisem por aqui para encontrarmos uma solução rapidamente.
Obrigado pela paciência,
Abraços.

Já vai fazer um mês que realizei a compra, o status do meu pedido continua em "busca no fornecedor" mas o box está a venda no site com um lindo "Produto em estoque" indicado e com o preço de R$149,90. Essa atitude da Saraiva é uma enorme falta de respeito com seus clientes. Vou pedir novamente a reativação do pedido:

Nome: Vilmar Dias de Freitas Júnior
Produto: Chuck 1º a 5º temporadas completas -23 DVDS
Quantidade: 1
Pedido: 43789770
Data do Pedido: 25/10/2013
Hora: 16:10

Espero que essa situação seja logo resolvida.

Ramos96
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 06 Nov 2013 23:37

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Ramos96 » Dom 17 Nov 2013 16:56

Novamente postando aqui o meu pedido de reativação de Chuck, nessa semana o status chegou ate a passar de "produto indisponivel" para "produto em busca do fornecedor", mas isso nao durou nem 3 dias. Por isso to colocando aqui de novo o meu pedido de reativação do produto.
Nome: Benevaldo De Oliveira Ramos
Produto: Chuck 1º a 5º temporadas completas -23 dvds
Quantidade: 1
Pedido: 43792413
Data do Pedido: 25/10/13

Porks
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 00:24

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Porks » Seg 18 Nov 2013 07:18

Que ridículo essa saraiva. Lixo.


Sent from hell using Devil's trident

Titico1
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 08 Nov 2013 17:23

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Titico1 » Seg 18 Nov 2013 09:30

Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva (de novo)

Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Nome: Tiago dos Santos Silva
Quantidade: 1
Pedido: 33665311
Data do Pedido: 25/10/2013

Tinham reativado, e agora ta "Produto em Busca - Aguardando Contato"

A Saraiva tem que efetuar a entrega já que tão vendendo o box de novo, agora por 149,00 :martelo: :martelo:

Pelicci
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 20 Fev 2013 17:10

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Pelicci » Seg 18 Nov 2013 10:24

Bom dia, pessoal. Estou de volta.
Peço desculpas pela demora do retorno, mas por conta do feriado, fiquei fora do escritório esses dias.
A maioria dos pedidos já foram reativados e faturados. Os que ainda não receberam e-mail de reativação, aguardem mais um pouco, porque muitos produtos estão em processo de transferência para nosso novo Centro de Distribuição da Bahia, e serão retomados aos poucos.
Já enviei a 2a remessa de pedidos, e o pessoal da ouvidoria me confirmou que fará a reativação. A todos que compraram com cartão, fiquem de olhos em seus e-mails (chequem suas caixas de spam e lixeira também), que seus e-mails de reativação devem chegar ainda nessa semana. Caso não recebam, por favor me comuniquem por aqui. Só peço, mais uma vez, um pouco mais de paciência, porque aos poucos todos os pedidos serão atendidos.
Obrigado,

marilimax
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 17 Nov 2013 01:22

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marilimax » Seg 18 Nov 2013 11:25

Pelicci escreveu:Bom dia, pessoal. Estou de volta.
Peço desculpas pela demora do retorno, mas por conta do feriado, fiquei fora do escritório esses dias.
A maioria dos pedidos já foram reativados e faturados. Os que ainda não receberam e-mail de reativação, aguardem mais um pouco, porque muitos produtos estão em processo de transferência para nosso novo Centro de Distribuição da Bahia, e serão retomados aos poucos.
Já enviei a 2a remessa de pedidos, e o pessoal da ouvidoria me confirmou que fará a reativação. A todos que compraram com cartão, fiquem de olhos em seus e-mails (chequem suas caixas de spam e lixeira também), que seus e-mails de reativação devem chegar ainda nessa semana. Caso não recebam, por favor me comuniquem por aqui. Só peço, mais uma vez, um pouco mais de paciência, porque aos poucos todos os pedidos serão atendidos.
Obrigado,
Assim, espero! Porém, no email que recebi da ouvidoria tem a informação de que o produto ficará disponível no estoque até o dia 26/11. :?

ubs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 06 Nov 2013 13:47

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ubs » Seg 18 Nov 2013 11:52

Pelicci escreveu:Bom dia, pessoal. Estou de volta.
Peço desculpas pela demora do retorno, mas por conta do feriado, fiquei fora do escritório esses dias.
A maioria dos pedidos já foram reativados e faturados. Os que ainda não receberam e-mail de reativação, aguardem mais um pouco, porque muitos produtos estão em processo de transferência para nosso novo Centro de Distribuição da Bahia, e serão retomados aos poucos.
Já enviei a 2a remessa de pedidos, e o pessoal da ouvidoria me confirmou que fará a reativação. A todos que compraram com cartão, fiquem de olhos em seus e-mails (chequem suas caixas de spam e lixeira também), que seus e-mails de reativação devem chegar ainda nessa semana. Caso não recebam, por favor me comuniquem por aqui. Só peço, mais uma vez, um pouco mais de paciência, porque aos poucos todos os pedidos serão atendidos.
Obrigado,
Pois é, o status no meu pedido de nº 43798779 é: Produto em busca - Aguardando contato.
Acabei de entrar em contato pelo chat, e a atendente informou que ainda estão aguardando a previsão de postagem. Responderam a mesma coisa pelo Reclame Aqui. Ou seja, temos que ficar esperando até o momento em que a Saraiva resolver enviar o produto?
Depois da reativação, não recebi nenhum email a respeito deste pedido.
E como o amigo Titico1 disse, o box está disponível para venda novamente, pelo preço de R$149,90. Muitos de nós ainda nem recebemos o produto comprado há quase um mês, e agora o produto já está sendo disponibilizado para novas compras.
Espero que seja enviado o mais rápido possível, pois muitos já receberam o seu box, e não é justo que ainda tenhamos que ficar esperando por sabe-se lá quantos dias.

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Seg 18 Nov 2013 12:54

Estou aguardado pois me foi passado que chegaria na Bahia dia 25 (curiosamente 1 mes apos o pedido) e a partir dai me seria enviado. Se o produto voltou a ser vendido não tem como ficarem alegando indisponibilidade.

Vamos ver.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Thyago Protector
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 15 Nov 2013 13:18

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Thyago Protector » Seg 18 Nov 2013 13:08

Pelicci escreveu:Bom dia, pessoal. Estou de volta.
Peço desculpas pela demora do retorno, mas por conta do feriado, fiquei fora do escritório esses dias.
A maioria dos pedidos já foram reativados e faturados. Os que ainda não receberam e-mail de reativação, aguardem mais um pouco, porque muitos produtos estão em processo de transferência para nosso novo Centro de Distribuição da Bahia, e serão retomados aos poucos.
Já enviei a 2a remessa de pedidos, e o pessoal da ouvidoria me confirmou que fará a reativação. A todos que compraram com cartão, fiquem de olhos em seus e-mails (chequem suas caixas de spam e lixeira também), que seus e-mails de reativação devem chegar ainda nessa semana. Caso não recebam, por favor me comuniquem por aqui. Só peço, mais uma vez, um pouco mais de paciência, porque aos poucos todos os pedidos serão atendidos.
Obrigado,
Solicitação de Reativação de Pedido à Saraiva!

Nome: THYAGO SÉRGIO DA ROCHA FIGUEIREDO DE SANTANA
Produto: Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs
Quantidade: 1
PEDIDO: 43784529
DATA DO PEDIDO: 25/10/2013

Ainda no aguardo de boas notícias!

PS: Ainda não recebi nenhum e-mail da Saraiva com relação a reativação do pedido, paguei o meu pedido no boleto bancário e na situação ainda consta como "Produto esgotado - Aguardando contato". E o pior é que em nenhum momento o Pelicci fala sobre o contato com o pessoal que pagou com boleto, só com quem pagou com o cartão de crédito. Mesmo com todas estas adversidades, ainda creio que vou receber o meu box.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Seg 18 Nov 2013 14:07

Nome: Antonio Custódio Neto Segundo

Nº do pedido: 43849389
Produto cancelado: Selvagens - Versão Estendida - Blu-ray

Nº do pedido: 43850187
Produtos cancelados: Shame - Blu-ray e Velozes e Furiosos 4 - Blu-ray

:anjo:

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Seg 18 Nov 2013 15:28

FabioMC escreveu:Qualquer edição de Avatar está disponivel tb nas Americanas por preços mais baixos. Basta passar o produto na maquina de lá e vc verá o preço mais baixo do que o indicado na etiqueta. Boa compra! :D
Fui ver a situação do pedido e ainda bem que já tá "produto reservado." Agora vai! Só ele da lista de pedidos que estava em busca... Mas Chuck ainda na mesma...

thayseolii
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 03 Nov 2013 20:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thayseolii » Seg 18 Nov 2013 18:22

Até hoje a Saraiva não enviou meu pedido, BOX CHUCK.
Número: 19851131 Nome: Thayse Oliveira Venancio

Já mandei várias mensagens no reclame aqui, no chat, no email, no twitter, já deixei o número do meu pedido aqui, antes do pessoal da Saraiva se pronunciar e até hoje nada. Meu produto não sai de "buscando no fornecedor", só tá faltando mesmo eu ir ao PROCON.

Responder