Caro amigo Bernardo_Arg, estou passando pelo mesmo problema que o seu.bernardo_arg escreveu:Compro na Saraiva há anos e agora tive meu primeiro problema.
A loja simplesmente pensa que sou idiota. Ela cancela o pedido de um produto disponível (tanto no site quanto nas lojas físicas) para me forçar a pagar mais.
Vejam:
http://www.reclameaqui.com.br/7224516/s ... ar-a-paga/
Realizei a compra (Número do pedido 44632152 - no nome de CRISTIANO REIS DA SILVA MOURA) no dia 29/11/13 e no mesmo dia realizei o pagamento via boleto bancário. E no dia 07/12/13, recebi um e-mail informando que o pedido foi cancelado pois o produto encontra-se temporariamente esgotado.
Esta já é a segunda vez que passo por esta situação. A primeira foi com o bendito Box de Chuck, que foi uma luta de quase 2 meses para receber, mas acabei recebendo.
Espero que dessa vez eles resolvam a situação rapidamente, pois o mesmo produto consta como em estoque. Agora é torcer e esperar pelos próximos capítulos dessa novela...