SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Qui 26 Dez 2013 01:24

HAHAHAHA

Fiz 5 pedidos no ultimo mês, 4 deram problema (acabei de receber um e-mail para substituição/reconfirmação dados do cartão de credito no ultimo pedido. Fiz isso, não duvido nada que vão cancelar a compra)...

Estou na aguardo do ultimo pra ver se vai dar problema de novo (pedido 34807486, feito no dia 22/12)!

Saraiva é a pior loja on line que existe no Brasil! Muito lixo, vende o que não tem no estoque! Se não receber o que comprei, nunca mais vou comprar nesse site lixo!

hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Qui 26 Dez 2013 01:33

Poha essa Saraiva tá de brincadeira, tou revoltado!

A questão tbm é que a gente perde tempo escolhendo os produtos, calculando os custos, vendo o encaminhamento dos pedidos diariamente, reconfirmando os dados, refazendo os pedidos, etc. Aí os caras cancelam a(s) sua(s) compra(s) sem nenhuma explicação convincente/explicita (a expl. implícita é a falta dos produtos anunciados no site) e o pior de tudo, continuam fazendo sempre a mesma cagada depois, sendo que os produtos continuam a constar no site.

Muita bagunça essa Saraiva! Site de loja física mais lixo do Brasil!

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mariomj » Qui 26 Dez 2013 16:25

Até q enfim chegou, depois de 2 meses, o box Chuck... Ufa!!!

Imagem

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Sex 27 Dez 2013 00:11

O meu chegou dia 26 também!

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lukz » Sex 27 Dez 2013 15:58

mariomj escreveu:Até q enfim chegou, depois de 2 meses, o box Chuck... Ufa!!!
Imagem citada: exibir
Imagem

Putz 2 meses!!!!
E eu achava q iria receber o meu pedido este ano hehe

Semana que vem a Transfolha deverá fazer a entrega, após as tentativas [estarei ausente] o produto volta pra Saraiva?

hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Sex 27 Dez 2013 20:37

Até que enfim a Saraiva depois de 5 pedidos efetuados, atendeu um, mesmo assim ainda falta enviar um produto... :fun:


Olá Hewerton Pablo Da Fonsêca Feitosa,

Obrigado por comprar na Saraiva!

Seu pedido de número 45056028 foi encaminhado parcialmente para a empresa transportadora contento o(s) seguinte(s) item(ns):

Descrição Qtde.
The Pacific - 6 Discos - Blu-ray 1
Jackass 3.5 - Dvd4 1
Boardwalk Empire - 1ª Temporada - 5 DVDs - Dvd4 1
Boardwalk Empire - 2ª Temporada - 5 DVDs 1
Hellboy Ii: o Excército Dourado - Edição Limitada - DVD 1
Breaking Bad - 4ª Temporada - 4 DVDs 1

O(s) item(ns) ainda pendente(s) em seu pedido são:
Descrição Qtde.
Waterworld - o Segredo Das Águas - DVD 1

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Zeronos » Sáb 28 Dez 2013 13:11

Postando pra dizer que, por hora, tirei a Saraiva da minha lista negra de lojas e ela voltou a ser uma opção a mais a se considerar na hora de pesquisar e comprar algo. Não postei antes pois tinha ido viajar e voltei só ontem.

A JadLog que sempre, sempre tive problemas mesmo com essa transportadora (como já relatei no post anterior), APARENTEMENTE deu uma boa melhorada, ou pelo menos, aonde to morando agora se dá melhor com a transportadora do que onde morava antes. A previsão de entrega era 5 dias úteis e ao que parece veio em 3 dias, se não me engano. Pelo menos, na data de recebimento que tava no caderninho do porteiro do prédio daqui dava 3 dias.

Então, por hora, fico feliz de poder recolocar a Saraiva na lista das boas lojas. Se voltar a ter problemas com ela, volta pra lista negra sem rodeios. Uma coisa que gostei bastante mesmo da Saraiva e tinha até esquecido disso, é que os livros que vem dela vem menos detonados (sem amassados ou rasgos) e menos encardidos do que os que costumo comprar pela Americanas, Submarino e algumas outras lojas. No geral, os livros enviados pela Saraiva sempre vem mais novos, digamos assim. Um ou outro vem meio sujinho, mas no geral, tem aspecto muito melhor do que das outras lojas já citadas. Ah, sem falar que eles embalam muito bem o pedido também, cheio de uns plásticos com ar, pra proteger direitinho mesmo, mais um ponto positivo pra Saraiva.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por mariomj » Sáb 28 Dez 2013 17:46

Lukz escreveu:
mariomj escreveu:Até q enfim chegou, depois de 2 meses, o box Chuck... Ufa!!!
Imagem citada: exibir
Imagem

Putz 2 meses!!!!
E eu achava q iria receber o meu pedido este ano hehe

Semana que vem a Transfolha deverá fazer a entrega, após as tentativas [estarei ausente] o produto volta pra Saraiva?

Rpz, pelos Correios são 3 tentativas, mas por essa Transfolha eu ñ sei ñ...

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Zeronos » Sáb 28 Dez 2013 18:22

A Transfolha tmb usa o esquema das 3 tentativas.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lukz » Sex 03 Jan 2014 07:23

mariomj e Zeronos

Valeu pela info, eles entram em contato comigo, disseram que chega hoje, veremos.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por bluhd » Qua 08 Jan 2014 13:10

Saraiva está com fama de péssima loja mesmo, desde uma pendencia a mais de um mês.

danillohr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por danillohr » Qui 09 Jan 2014 21:45

Estou com problema em dois pedidos referente à combo de séries.
Todas as temporadas compradas continuam disponíveis no site e depois de algumas semanas após o pedido recebo e-mail cancelando alguns itens.

Espero o tempo que for necessário, mas quero todos os itens.

NOME: DANILLO HENRIQUE RIBEIRO
PEDIDO: 45280431 / 45224070

hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Sex 10 Jan 2014 11:14

Ontem até que fim recebi dois pedidos feitos a Saraiva, isso depois de 5 tentativas, 99% dos produtos vieram certinho, só a lata de BD do The Pacific veio com um pequeno amassado de 0,5 cm de diâmetro em dos cantos da lata (muito linda por sinal), mas nem vou dar o trabalho de trocar, se pra entregar foi uma luta, imagina pra trocar um item, eu mesmo desamasso a lata :P

Contudo não estou muito feliz não, 4 itens não foram mandando porque não tinha em estoque, mas mesmo assim ainda fazem questão de colocar os mesmo itens no site...

Pela tempo empregado e a energia empregada, essas compras foram a pior compra on line que fiz na vida.

ATUALMENTE NÃO RECOMENDO A SARAIVA!

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por luksvargas » Ter 14 Jan 2014 09:41

Eu tinha jurado que não ia comprar mais nada na saraiva por vender produto que não tem, mas o preço falou mais alto, e agora estou aqui, de trouxa, com 2 produtos reservados no mesmo segundo que efetuei a compra e 1 em busca com o fornecedor. E sei que vai ser assim durante todo o tempo até cancelarem tudo. Não sei pra que fazem promoção e deixam opção de comprar, se não tem.

Número do pedido: 35221954
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Ter 14 Jan 2014 13:47

Dei Copiar e Colar na mensagem do amigo acima e só troquei os números. A situação é a mesma:

Eu tinha jurado que não ia comprar mais nada na saraiva por vender produto que não tem, mas o preço falou mais alto, e agora estou aqui, de trouxa, com 1 produto reservado no mesmo segundo que efetuei a compra e 2 em busca com o fornecedor. E sei que vai ser assim durante todo o tempo até cancelarem tudo. Não sei pra que fazem promoção e deixam opção de comprar, se não tem.

Número do pedido: 35254759
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por wassa » Qua 15 Jan 2014 08:12

Eu reclamo, reclamo e sempre caio na besteira de comprar nessa loja safada que se chama Saraiva. Dos 6 itens do meu pedido 35247964, 2 estão reservados e QUATRO estão em busca no fornecedor.

Toda compra nessa loja é uma batalha pra receber os produtos.

Eu mereço mesmo pra deixar de ser trouxa.

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por luksvargas » Qua 15 Jan 2014 08:36

Agora o meu entrou como reservado, logo depois deu criar reclamação no reclameaqui... hm.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por casillo » Qua 15 Jan 2014 09:31

Na mesma situação. Dois pedidos simples (um com 2 boxes e um com 3 blu-rays - nenhum lançamento). Nos dois pedidos produtos em busca. Impressionante!

Se pelo menos houvesse um pós-venda de qualidade, com a chance de trocarmos os produtos eternamente em busca ao invés de simplesmente cancelar o pedido, mas não temos a chance de solicitar essa alteração.

Pedidos: 45596547 e 35222884

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cristiano1975 » Qua 15 Jan 2014 13:18

Se se trata de filmes dessa promoção que teve segunda a noite eu comprei 04 e já estão na transportadora para serem entregue!

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lukz » Qua 15 Jan 2014 22:48

Fica aqui a sinceridade hehe

Imagem

OzzyMG
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 02 Fev 2013 14:03

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por OzzyMG » Qui 16 Jan 2014 20:21

Infelizmente sou mais um dos otários que continuam fazendo compras nessa péssima loja, por isso duplicarei a mensagem do colega acima.

Eu tinha jurado que não ia comprar mais nada na saraiva por vender produto que não tem, mas o preço falou mais alto, e agora estou aqui, de trouxa, com 2 produtos reservados no mesmo segundo que efetuei a compra e 4 em busca com o fornecedor. E sei que vai ser assim durante todo o tempo até cancelarem tudo. Não sei pra que fazem promoção e deixam opção de comprar, se não tem.

Pedido Numero: 45597363

Uma dica: Seu Saraiva, se aposente e e feche esse lixo de site. Vcs são incompetentes, esse ramo não é pra vcs. :-D

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Zeronos » Qui 16 Jan 2014 23:14

Faço coro com vcs, colegas do fórum. Também estou com esse problema de ter produtos em busca no fornecedor, mas o mais absurdo é na página dos produtos constarem como tendo em estoque, inclusive com prazo de entrega curto como se realmente tivesse em estoque.

Caramba, mal tinha tirado a Saraiva da lista negra e vou ter que colocar novamente em tão pouco tempo? Pelo menos parte do meu pedido foi enviado, que desde o início já tinha sido reservado. O problema agora é esses outros, vamos ver se eles mandam ou cancelam. Já abri reclamação no Reclame Aqui, mas pelo visto não adianta muito, a Saraiva tem o selo Bom no Reclame Aqui e tem várias, várias, várias reclamações justamente desse negócio de venderem sem ter em estoque, e não muda nada e nem mudará, pelo jeito.
Editado pela última vez por Zeronos em Sex 17 Jan 2014 20:59, em um total de 1 vez.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cenatosouza » Sex 17 Jan 2014 02:13

Comprei três itens... Mandaram um pra transportadora.
O pior é que nem perguntam se vc deseja mesmo fazer o pedido faltando coisas. Nesse caso é uma série que virá faltando temporadas. Se fosse assim eu nem ia fazer o pedido, ora pourra. Vou dar uma "Reclamada Aqui" também. Vamos no que da.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por wassa » Sex 17 Jan 2014 08:44

Eu fico indignado com a Saraiva, TODA promoção deles é problemática. TODA.
Os caras tem uma das maiores lojas online do Brasil mas tem um controle de estoque vergonhoso.
Até quando a Saraiva vai continuar com essa palhaçada? Toda hora temos que ficar indo no Reclame Aqui pra resolver esses problemas? Haja saco.

danillohr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por danillohr » Sex 17 Jan 2014 09:32

Parece que a pessoa habilitada da Saraiva a olhar esse blog fugiu, mas... :?

Três de três pedidos realizados na Saraiva contém produtos com o status "em aguardo", que posteriormente sempre são cancelados por falta de estoque. A maioria deles foi paga por boleto, e não quero a devolução do dinheiro, quero os produtos!

O engraçado de tudo isso é que os itens continuam disponíveis no site, inclusive sofrendo alterações de valor, entrando em promoções, etc. Como que produtos disponíveis são cancelados por indisponibilidade? Não há lógica nisso! Não acredito que seja falta de controle de estoque, e sim má fé em lesar o consumidor, que compra em promoções no modelo (leve 2, pague 1) e só é atendido parcialmente.

Não é a primeira vez, nem ao menos sei por que motivo continuo comprando na Saraiva.
Talvez pela ilusão de que um dia, uma loja desse porte consiga melhorar.

Por essa falta de estrutura e de comprometimento com o consumidor que o comércio eletrônico brasileiro não passa de uma farsa.

Nome: Danillo Henrique Ribeiro

Pedido: 45224070
Data do Pedido: 26/12/2013
Nº de itens em aguardo (ou cancelados por falta de estoque): 02

Pedido: 45596355
Data do Pedido: 13/01/2014
Nº de itens em aguardo (ou cancelados por falta de estoque): 06

Pedido: 45596796
Data do Pedido: 14/01/2014
Nº de itens em aguardo (ou cancelados por falta de estoque): 03

Responder