SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz uma compra no dia 28/03, e um dos ítens do pedido continua constando como em processamento. Realmente eu irei pensar 2, 3 vezes antes de comprar na Sóraiva.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
- luksvargas
- Sensacional
- Mensagens: 228
- Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
- Localização: Rio de Janeiro
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de cancelar o pedido na saraiva. Eu sabia que isso ia acontecer, mas trouxa, comprei, DE NOVO. Desde quarta nessa promoção de 2 bds por 39 reais. 'Em processamento', o novo 'em busca com o fornecedor'. Essa loja não muda NUNCA. Só perde clientes.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Luks, eu tb ja tive problemas com compras na saraiva, mas eu recomendo que você aguarde o prazo de entrega, descrito no pedido. Se após o prazo não mudar o status, abre uma reclamação.luksvargas escreveu:Acabei de cancelar o pedido na saraiva. Eu sabia que isso ia acontecer, mas trouxa, comprei, DE NOVO. Desde quarta nessa promoção de 2 bds por 39 reais. 'Em processamento', o novo 'em busca com o fornecedor'. Essa loja não muda NUNCA. Só perde clientes.
Mas concordo plenamente, a Sóraiva está piorando a cada dia.
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Status alterado para "produto reservado". Agora é esperar mais uns 15 dias para receber.angmax escreveu:Fiz uma compra no dia 28/03, e um dos ítens do pedido continua constando como em processamento. Realmente eu irei pensar 2, 3 vezes antes de comprar na Sóraiva.
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Tenho uma dúvida.É a primeira vez q peço pra entregarem na loja ao invés do meu endereço(pra fugir do frete).Tá previsto pra chegar dia 9(quarta),mas só vou poder ir na loja dia 14(segunda),existe algum tempo limite pra ir pegar o produto,ele cancelam a venda e levam de volta para o fornecedor ou alguma coisa assim?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Uma palhaçada essa saraiva.
Fiz a compra de alguns filmes na terça passada e até agora tem 3 que estão com o status "em processamento", sendo que estão todos disponiveis em estoque.
Fiz a compra de alguns filmes na terça passada e até agora tem 3 que estão com o status "em processamento", sendo que estão todos disponiveis em estoque.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Bom dia Srs. Por gentileza, deem atenção ao meu caso. Fiz quatro pedidos no site, no dia 25/10/2013, onde todos os produtos estavam em estoque no momento da compra, sendo que alguns dias depois, todos foram cancelados por falta de estoque.
Desejo que honrem a oferta já que os itens estão disponíveis no momento. Entrei em contato pelo chat da Saraiva , para tentarmos resolver amigavelmente, porém a atendente não quis reativar o pedido.
E neste momento os itens estão com os preços bem superiores ao qual eu os adquiri.
A promoção foi a seguinte:
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs = R$39,90
Pedidos: 33663709, 33664012, 33664228, 33663859
Aguardo contato.
Att,
Tiago Isquierdo Lopes
Desejo que honrem a oferta já que os itens estão disponíveis no momento. Entrei em contato pelo chat da Saraiva , para tentarmos resolver amigavelmente, porém a atendente não quis reativar o pedido.
E neste momento os itens estão com os preços bem superiores ao qual eu os adquiri.
A promoção foi a seguinte:
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs = R$39,90
Pedidos: 33663709, 33664012, 33664228, 33663859
Aguardo contato.
Att,
Tiago Isquierdo Lopes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
É brincadeira essa saraiva,heim? Fiz uma compra onde o item de maior prazo era de 3 dias ,os demais 1! No final das contas mandaram só 2 ,o outro ainda está em processamento,mandei e-mail reclamando e com o link aqui do site para ver se eles leriam,para saberem que tem muita,mas muita gente descontente com a loja. Me mandaram a resposta hoje dizendo que não tem uma data para entregar o filme ( bd Godzilla ).
Não dá mais para confiar na saraiva, de jeito nenhum , e não importa o prazo que derem.
Não dá mais para confiar na saraiva, de jeito nenhum , e não importa o prazo que derem.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Boa tarde,
Desta vez nem é Bluray nem DVD, mas recorro aqui quem sabe alguém da Saraiva lê e resolver ajudar....
Comprei em 25/03 usando cartão Saraiva Visa, um MP3 Player anunciado com oferta "ganhe memória SD 4GB" porém em 27/03 recebi o pedido SEM o tal cartão de memória de brinde
Liguei no mesmo dia reclamando e, surpresa... no momento o item não mais ofertava a memória como brinde! Por sorte e safo de diversos problemas com esta e outras compras online, havia tirado um print screen da tela (por celular, já que fiz tudo pelo celular na ocasião). Foi feito registro de reclamação com protocolo, dias depois recebi um email informando que uma atendente cuidaria do caso.
Porém hoje, 18 dias após a compra e sem novidades liguei de volta, e a atendente começou "jogo de empurra", diz que não retornou pois algum outro setor não a posicionou... Pedi novo prazo, se recusou pois depende da resposta deste tal setor... Pedi ao menos registro disso por email, para deixar formalizado e eventualmente usar como prova das tentativas de contato.
Pedido número: 37123948
Data: 25/03
Motivo: falta de brinde (cartão de memória MicroSD 4GB) originalmente ofertado no momento da compra
*obs.: Se não quiserem/puderem cumprir a palavra, exijo devolução do dinheiro, independente de ter decorrido prazo legal, pois a demora nas respostas foi da loja!
Grato,
Michel.
Desta vez nem é Bluray nem DVD, mas recorro aqui quem sabe alguém da Saraiva lê e resolver ajudar....
Comprei em 25/03 usando cartão Saraiva Visa, um MP3 Player anunciado com oferta "ganhe memória SD 4GB" porém em 27/03 recebi o pedido SEM o tal cartão de memória de brinde
Liguei no mesmo dia reclamando e, surpresa... no momento o item não mais ofertava a memória como brinde! Por sorte e safo de diversos problemas com esta e outras compras online, havia tirado um print screen da tela (por celular, já que fiz tudo pelo celular na ocasião). Foi feito registro de reclamação com protocolo, dias depois recebi um email informando que uma atendente cuidaria do caso.
Porém hoje, 18 dias após a compra e sem novidades liguei de volta, e a atendente começou "jogo de empurra", diz que não retornou pois algum outro setor não a posicionou... Pedi novo prazo, se recusou pois depende da resposta deste tal setor... Pedi ao menos registro disso por email, para deixar formalizado e eventualmente usar como prova das tentativas de contato.
Pedido número: 37123948
Data: 25/03
Motivo: falta de brinde (cartão de memória MicroSD 4GB) originalmente ofertado no momento da compra
*obs.: Se não quiserem/puderem cumprir a palavra, exijo devolução do dinheiro, independente de ter decorrido prazo legal, pois a demora nas respostas foi da loja!
Grato,
Michel.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
A saraiva está muito ruim mesmo ! Meu blu-ray do filme Godzilla,comprado no dia 08 / 04 / 14 ainda consta "em processamento" ! Processamento de que ? Só se for de filmagem para demorar tanto assim ! Uma atendente me disse,na semana passada ,para eu aguardar 3 dias úteis (vence amanhã o prazo ) ,se até amanhã não mudar nada ,vou cancelar . Realmente, a Saraiva deixou a muito tempo de ser confiável, dei um voto de confiança e não tenho meu produto em mãos!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Galera, estão conseguindo comprar na Saraiva através da opção boleto ?
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Desde quando ta havendo isso, angmax? Isso acontece com todos os produtos que você ta tentando comprar?angmax escreveu:Galera, estão conseguindo comprar na Saraiva através da opção boleto ?
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.
Coloquei um produto agora e tentei finalizar a compra e apareceu a opção boleto sim '-'
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obscured, aconteceu comigo no mês passado, inclusive até para pagar por débito online eu tive problemas e liguei para o SAC, e eles enviaram o boleto por e-mail, e hoje fui tentar fazer uma compra e apareceu somente a opção de débito online, mas resolvi cancelar, realizei um novo processo de compra e dessa vez apareceu a opção do boleto.osbcuredbyclouds escreveu:Desde quando ta havendo isso, angmax? Isso acontece com todos os produtos que você ta tentando comprar?angmax escreveu:Galera, estão conseguindo comprar na Saraiva através da opção boleto ?
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.
Coloquei um produto agora e tentei finalizar a compra e apareceu a opção boleto sim '-'
Realmente a saraiva anda muito estranha.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Infelizmente acabei de cancelar o item,que a 16 dias estava "em processamento". E ainda por cima um atendente de nome Marcelo Pontes de Lemos me desliga na cara. Além da saraiva vender produtos que não tem em estoque,não possuem controle algum do que vendem , tem alguns atendentes muitos do mal educados. É, antes de alguém comprar nessa loja pensem muito bem. dei um voto de confiança e me ferrei.
E ao ser questionado por que acontece isso ,o atendente simplesmente me diz isso : "Porém a saraiva trabalha com um estoque muito amplo."
Respondi que as amazons, que são muito maiores,não cometem esse mesmo erro. Comentei até da rendenção do submarino, dai deve ter ficado bravo ou não tinha o que responder e desligou.
É a saraiva está difícil!
E ao ser questionado por que acontece isso ,o atendente simplesmente me diz isso : "Porém a saraiva trabalha com um estoque muito amplo."
Respondi que as amazons, que são muito maiores,não cometem esse mesmo erro. Comentei até da rendenção do submarino, dai deve ter ficado bravo ou não tinha o que responder e desligou.
É a saraiva está difícil!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Estou com receio agora, compro na Saraiva a 4 anos e nunca tive problemas (ta certo que eu não compro em quantidades como o pessoal do fórum), a única compra que ficou "em busca no fornecedor" ficou uns 5 dias e depois enviaram no prazo certo.
Nesta quarta-feira (30/04) aproveitei a promoção que o Jotace arrumou com a Saraiva e peguei Friends por R$ 299,00, lá dizia que o produto estava em estoque e que o prazo era de cerca de 10 dias úteis.
Comprei outro Blu-ray também, o mesmo teve o status de "produto reservado" imediatamente após a compra já Friends ficou nessa de "em processamento". Sei que ainda é cedo para me preocupar, mas como há uma primeira vez para tudo espero que não seja a minha.
E se eles me enrolarem, farei como o angmax fez, irei esperar nem que seja dois meses após o prazo da entrega passar, e não não vou cancelar o pedido e perder a promoção. Mesmo que demore eu esperarei.
Nesta quarta-feira (30/04) aproveitei a promoção que o Jotace arrumou com a Saraiva e peguei Friends por R$ 299,00, lá dizia que o produto estava em estoque e que o prazo era de cerca de 10 dias úteis.
Comprei outro Blu-ray também, o mesmo teve o status de "produto reservado" imediatamente após a compra já Friends ficou nessa de "em processamento". Sei que ainda é cedo para me preocupar, mas como há uma primeira vez para tudo espero que não seja a minha.
E se eles me enrolarem, farei como o angmax fez, irei esperar nem que seja dois meses após o prazo da entrega passar, e não não vou cancelar o pedido e perder a promoção. Mesmo que demore eu esperarei.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nunca tive problemas com a Saraiva, mesmo as vezes demorando a entrega, sempre entregaram meus pedidos. Sobre "em processamento " significa a mesma coisa que "em busca no fornecedor", também peguei o box Friends e vou esperar sem pressa pelo box, uma hora eles vão ter que entregar.
-
- Showzáço
- Mensagens: 252
- Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois é, tbm to com esse status "em processamento" no Box de Friends. Paciência não é uma qualidade minha... (e acredito eu que de nenhum colecionador)
-
- Showzáço
- Mensagens: 252
- Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Entrei em contato com a Saraiva por chat e a atendente informou que meu pedido (número 38466202) pode ser faturado a qualquer momento até o dia 12 (a previsão de entrega é dia 13) e que sim, eles tem esse produto em estoque
atendimento bem zZzZzZzZzZzZz
atendimento bem zZzZzZzZzZzZz
-
- Showzáço
- Mensagens: 252
- Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu cancelei minha compra pelo site, gente. Cansei! Fui na saraiva pessoalmente, e comprei por lá mesmo pelo mesmo preço. Saraiva online NUNCA mais.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 371
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
- Localização: Santo André - SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu sei que esse meu post é mais uma encheção, mas eu fiz um outro a muitas páginas pra trás, mas fica aqui o aviso novamente pra quem acabar nessa página: eu não recomendo de forma alguma, a compra de QUALQUER item pelo SITE da Saraiva, são probleminhas de mais, resolução e comodidade que a minha compra virtual deveria ter, de menos. E pelo que as dezenas de páginas de posts nesse tópico dizem, eu não tenho essa certeza sozinho.
Vai na loja, encomenda com um vendedor, fim da dor de cabeça.
"Ah mas tem produto que eu só consigo desconto etc no site", então é por sua conta e risco.
Vai na loja, encomenda com um vendedor, fim da dor de cabeça.
"Ah mas tem produto que eu só consigo desconto etc no site", então é por sua conta e risco.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 351
- Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
eu comprei as 5 temps de Chuck (26 cada uma ) e o produto já foi entrege para a transportadora, isso já faz 3 dias uteis, mas não aparece no rastreio, fala que o pedido é inexistente. Alguem sabe se isso é normal na Saraiva?
-
- Cabuloso
- Mensagens: 401
- Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Friends em processamento...
O meu steelbook do Velozes e Furiosos que comprei junto está como "suspenso - problemas com o pagamento" sendo que já usei o mesmo cartão dezenas de vezes na própria Saraiva e já usei depois desta compra.
O meu steelbook do Velozes e Furiosos que comprei junto está como "suspenso - problemas com o pagamento" sendo que já usei o mesmo cartão dezenas de vezes na própria Saraiva e já usei depois desta compra.
-
- Showzáço
- Mensagens: 252
- Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meus problemas com a Saraiva Online começaram em setembro/2013 ... desde esse mês eu fiz 5 compras com eles.... das quais cancelei 4. Só o pedido de um blu-ray que comprei para presente que foi tudo bem.
Mas das compras canceladas, duas delas foram por causa da pré-venda: Os produtos chegaram em estoque, e mais de 10 dias depois, meus pedidos ainda estavam Em Busca e mesmo mandando e-mail e entrando no chat, não tive resultados. Cancelei e comprei em outra livraria.
Outros dois (o box de Friends é um deles) eu cancelei pq ficou Em Processamento por muito tempo e nesse meio tempo consegui o produto de outra forma.
Enfim, não sei pq continuei insistindo na Saraiva, mas agora é fato que nunca mais compro lá... uma pena, pq sempre foi tudo muito bem e rápido.
Mas das compras canceladas, duas delas foram por causa da pré-venda: Os produtos chegaram em estoque, e mais de 10 dias depois, meus pedidos ainda estavam Em Busca e mesmo mandando e-mail e entrando no chat, não tive resultados. Cancelei e comprei em outra livraria.
Outros dois (o box de Friends é um deles) eu cancelei pq ficou Em Processamento por muito tempo e nesse meio tempo consegui o produto de outra forma.
Enfim, não sei pq continuei insistindo na Saraiva, mas agora é fato que nunca mais compro lá... uma pena, pq sempre foi tudo muito bem e rápido.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Segundo pedido consecutivo que vem essa palhaçada. É só comigo?
06/05/2014 16:35:05 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
06/05/2014 23:05:20 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/05/2014 14:24:24 DEVOLVIDA AO REMETENTE
06/05/2014 16:35:05 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
06/05/2014 23:05:20 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/05/2014 14:24:24 DEVOLVIDA AO REMETENTE