SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Ter 01 Abr 2014 11:45

Fiz uma compra no dia 28/03, e um dos ítens do pedido continua constando como em processamento. Realmente eu irei pensar 2, 3 vezes antes de comprar na Sóraiva.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por luksvargas » Dom 06 Abr 2014 11:57

Acabei de cancelar o pedido na saraiva. Eu sabia que isso ia acontecer, mas trouxa, comprei, DE NOVO. Desde quarta nessa promoção de 2 bds por 39 reais. 'Em processamento', o novo 'em busca com o fornecedor'. Essa loja não muda NUNCA. Só perde clientes.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Dom 06 Abr 2014 14:54

luksvargas escreveu:Acabei de cancelar o pedido na saraiva. Eu sabia que isso ia acontecer, mas trouxa, comprei, DE NOVO. Desde quarta nessa promoção de 2 bds por 39 reais. 'Em processamento', o novo 'em busca com o fornecedor'. Essa loja não muda NUNCA. Só perde clientes.
Luks, eu tb ja tive problemas com compras na saraiva, mas eu recomendo que você aguarde o prazo de entrega, descrito no pedido. Se após o prazo não mudar o status, abre uma reclamação.
Mas concordo plenamente, a Sóraiva está piorando a cada dia.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Dom 06 Abr 2014 14:56

angmax escreveu:Fiz uma compra no dia 28/03, e um dos ítens do pedido continua constando como em processamento. Realmente eu irei pensar 2, 3 vezes antes de comprar na Sóraiva.
Status alterado para "produto reservado". Agora é esperar mais uns 15 dias para receber.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Alerson1
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 23:18

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Alerson1 » Seg 07 Abr 2014 01:18

Tenho uma dúvida.É a primeira vez q peço pra entregarem na loja ao invés do meu endereço(pra fugir do frete).Tá previsto pra chegar dia 9(quarta),mas só vou poder ir na loja dia 14(segunda),existe algum tempo limite pra ir pegar o produto,ele cancelam a venda e levam de volta para o fornecedor ou alguma coisa assim?

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por geta. » Ter 08 Abr 2014 23:32

Uma palhaçada essa saraiva.
Fiz a compra de alguns filmes na terça passada e até agora tem 3 que estão com o status "em processamento", sendo que estão todos disponiveis em estoque.
:raiva:

tigolopes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 10:45

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por tigolopes » Qui 10 Abr 2014 08:43

Bom dia Srs. Por gentileza, deem atenção ao meu caso. Fiz quatro pedidos no site, no dia 25/10/2013, onde todos os produtos estavam em estoque no momento da compra, sendo que alguns dias depois, todos foram cancelados por falta de estoque.
Desejo que honrem a oferta já que os itens estão disponíveis no momento. Entrei em contato pelo chat da Saraiva , para tentarmos resolver amigavelmente, porém a atendente não quis reativar o pedido.
E neste momento os itens estão com os preços bem superiores ao qual eu os adquiri.

A promoção foi a seguinte:
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs = R$39,90



Pedidos: 33663709, 33664012, 33664228, 33663859

Aguardo contato.
Att,
Tiago Isquierdo Lopes

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Seg 14 Abr 2014 10:31

É brincadeira essa saraiva,heim? Fiz uma compra onde o item de maior prazo era de 3 dias ,os demais 1! No final das contas mandaram só 2 ,o outro ainda está em processamento,mandei e-mail reclamando e com o link aqui do site para ver se eles leriam,para saberem que tem muita,mas muita gente descontente com a loja. Me mandaram a resposta hoje dizendo que não tem uma data para entregar o filme ( bd Godzilla ).
Não dá mais para confiar na saraiva, de jeito nenhum , e não importa o prazo que derem.

michelmn
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 04 Nov 2013 08:26

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michelmn » Seg 14 Abr 2014 15:33

Boa tarde,

Desta vez nem é Bluray nem DVD, mas recorro aqui quem sabe alguém da Saraiva lê e resolver ajudar....

Comprei em 25/03 usando cartão Saraiva Visa, um MP3 Player anunciado com oferta "ganhe memória SD 4GB" porém em 27/03 recebi o pedido SEM o tal cartão de memória de brinde :parede:

Liguei no mesmo dia reclamando e, surpresa... no momento o item não mais ofertava a memória como brinde! Por sorte e safo de diversos problemas com esta e outras compras online, havia tirado um print screen da tela (por celular, já que fiz tudo pelo celular na ocasião). Foi feito registro de reclamação com protocolo, dias depois recebi um email informando que uma atendente cuidaria do caso.

Porém hoje, 18 dias após a compra e sem novidades liguei de volta, e a atendente começou "jogo de empurra", diz que não retornou pois algum outro setor não a posicionou... Pedi novo prazo, se recusou pois depende da resposta deste tal setor... Pedi ao menos registro disso por email, para deixar formalizado e eventualmente usar como prova das tentativas de contato.

Pedido número: 37123948
Data: 25/03
Motivo: falta de brinde (cartão de memória MicroSD 4GB) originalmente ofertado no momento da compra

*obs.: Se não quiserem/puderem cumprir a palavra, exijo devolução do dinheiro, independente de ter decorrido prazo legal, pois a demora nas respostas foi da loja!

Grato,

Michel.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qua 23 Abr 2014 17:59

A saraiva está muito ruim mesmo ! Meu blu-ray do filme Godzilla,comprado no dia 08 / 04 / 14 ainda consta "em processamento" ! Processamento de que ? Só se for de filmagem para demorar tanto assim ! Uma atendente me disse,na semana passada ,para eu aguardar 3 dias úteis (vence amanhã o prazo ) ,se até amanhã não mudar nada ,vou cancelar . Realmente, a Saraiva deixou a muito tempo de ser confiável, dei um voto de confiança e não tenho meu produto em mãos!

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Qua 23 Abr 2014 18:22

Galera, estão conseguindo comprar na Saraiva através da opção boleto ?
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.

:?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 23 Abr 2014 18:48

angmax escreveu:Galera, estão conseguindo comprar na Saraiva através da opção boleto ?
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.

:?
Desde quando ta havendo isso, angmax? Isso acontece com todos os produtos que você ta tentando comprar?

Coloquei um produto agora e tentei finalizar a compra e apareceu a opção boleto sim '-'
Imagem

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Qua 23 Abr 2014 20:29

osbcuredbyclouds escreveu:
angmax escreveu:Galera, estão conseguindo comprar na Saraiva através da opção boleto ?
quando chego na opção para selecionar a forma de pagamento, não há opção boleto bancário, apenas débito online.

:?
Desde quando ta havendo isso, angmax? Isso acontece com todos os produtos que você ta tentando comprar?

Coloquei um produto agora e tentei finalizar a compra e apareceu a opção boleto sim '-'
Obscured, aconteceu comigo no mês passado, inclusive até para pagar por débito online eu tive problemas e liguei para o SAC, e eles enviaram o boleto por e-mail, e hoje fui tentar fazer uma compra e apareceu somente a opção de débito online, mas resolvi cancelar, realizei um novo processo de compra e dessa vez apareceu a opção do boleto.

Realmente a saraiva anda muito estranha.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qui 24 Abr 2014 13:02

Infelizmente acabei de cancelar o item,que a 16 dias estava "em processamento". E ainda por cima um atendente de nome Marcelo Pontes de Lemos me desliga na cara. Além da saraiva vender produtos que não tem em estoque,não possuem controle algum do que vendem , tem alguns atendentes muitos do mal educados. É, antes de alguém comprar nessa loja pensem muito bem. dei um voto de confiança e me ferrei.
E ao ser questionado por que acontece isso ,o atendente simplesmente me diz isso : "Porém a saraiva trabalha com um estoque muito amplo."
Respondi que as amazons, que são muito maiores,não cometem esse mesmo erro. Comentei até da rendenção do submarino, dai deve ter ficado bravo ou não tinha o que responder e desligou.
É a saraiva está difícil!

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por LMS » Qui 01 Mai 2014 17:06

Estou com receio agora, compro na Saraiva a 4 anos e nunca tive problemas (ta certo que eu não compro em quantidades como o pessoal do fórum), a única compra que ficou "em busca no fornecedor" ficou uns 5 dias e depois enviaram no prazo certo.

Nesta quarta-feira (30/04) aproveitei a promoção que o Jotace arrumou com a Saraiva e peguei Friends por R$ 299,00, lá dizia que o produto estava em estoque e que o prazo era de cerca de 10 dias úteis.

Comprei outro Blu-ray também, o mesmo teve o status de "produto reservado" imediatamente após a compra já Friends ficou nessa de "em processamento". Sei que ainda é cedo para me preocupar, mas como há uma primeira vez para tudo espero que não seja a minha.

E se eles me enrolarem, farei como o angmax fez, irei esperar nem que seja dois meses após o prazo da entrega passar, e não não vou cancelar o pedido e perder a promoção. Mesmo que demore eu esperarei.
Imagem

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Vodka » Sex 02 Mai 2014 09:48

Nunca tive problemas com a Saraiva, mesmo as vezes demorando a entrega, sempre entregaram meus pedidos. Sobre "em processamento " significa a mesma coisa que "em busca no fornecedor", também peguei o box Friends e vou esperar sem pressa pelo box, uma hora eles vão ter que entregar.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 03 Mai 2014 18:42

Pois é, tbm to com esse status "em processamento" no Box de Friends. :? Paciência não é uma qualidade minha... (e acredito eu que de nenhum colecionador) :lixa:
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Luciano Mendes » Seg 05 Mai 2014 20:09

Entrei em contato com a Saraiva por chat e a atendente informou que meu pedido (número 38466202) pode ser faturado a qualquer momento até o dia 12 :wtf: (a previsão de entrega é dia 13) e que sim, eles tem esse produto em estoque :?
atendimento bem zZzZzZzZzZzZz :sono:
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Luciano Mendes » Ter 06 Mai 2014 19:21

Eu cancelei minha compra pelo site, gente. Cansei! Fui na saraiva pessoalmente, e comprei por lá mesmo pelo mesmo preço. Saraiva online NUNCA mais. :faca:
Imagem

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por SequilhoSan » Qua 07 Mai 2014 00:52

Eu sei que esse meu post é mais uma encheção, mas eu fiz um outro a muitas páginas pra trás, mas fica aqui o aviso novamente pra quem acabar nessa página: eu não recomendo de forma alguma, a compra de QUALQUER item pelo SITE da Saraiva, são probleminhas de mais, resolução e comodidade que a minha compra virtual deveria ter, de menos. E pelo que as dezenas de páginas de posts nesse tópico dizem, eu não tenho essa certeza sozinho.

Vai na loja, encomenda com um vendedor, fim da dor de cabeça.

"Ah mas tem produto que eu só consigo desconto etc no site", então é por sua conta e risco.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 07 Mai 2014 14:30

eu comprei as 5 temps de Chuck (26 cada uma :-D ) e o produto já foi entrege para a transportadora, isso já faz 3 dias uteis, mas não aparece no rastreio, fala que o pedido é inexistente. Alguem sabe se isso é normal na Saraiva?

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 08 Mai 2014 02:36

Friends em processamento...

O meu steelbook do Velozes e Furiosos que comprei junto está como "suspenso - problemas com o pagamento" sendo que já usei o mesmo cartão dezenas de vezes na própria Saraiva e já usei depois desta compra.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 08 Mai 2014 05:56

Meus problemas com a Saraiva Online começaram em setembro/2013 ... desde esse mês eu fiz 5 compras com eles.... das quais cancelei 4. Só o pedido de um blu-ray que comprei para presente que foi tudo bem. :?
Mas das compras canceladas, duas delas foram por causa da pré-venda: Os produtos chegaram em estoque, e mais de 10 dias depois, meus pedidos ainda estavam Em Busca e mesmo mandando e-mail e entrando no chat, não tive resultados. Cancelei e comprei em outra livraria. :ein:
Outros dois (o box de Friends é um deles) eu cancelei pq ficou Em Processamento por muito tempo e nesse meio tempo consegui o produto de outra forma. :joinha:
Enfim, não sei pq continuei insistindo na Saraiva, mas agora é fato que nunca mais compro lá... uma pena, pq sempre foi tudo muito bem e rápido. :lixa:
Imagem

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por macflii » Qui 08 Mai 2014 10:59

Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.

:parede: :martelo:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por viniciusjf » Sex 09 Mai 2014 19:52

Segundo pedido consecutivo que vem essa palhaçada. É só comigo?

06/05/2014 16:35:05 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
06/05/2014 23:05:20 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/05/2014 14:24:24 DEVOLVIDA AO REMETENTE

Responder