SARAIVA - Reclamações e sugestões
- blackkwolfs
- Comumzão
- Mensagens: 97
- Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Milagre! Arrow foi finalmente encaminhado para a transportadora! Agora resta esperar a novela do 4400.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui 26 Jun 2014 07:56
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O meu Arrow também foi para a transportadora,exatamente 15 dias depois da compra.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelo visto, esse drama do "Em processamento" ocorre com quase todo mundo, e não podemos fazer nada...
Só fico um pouco tranquilo por enquanto pq, nas minhas 3 compras anteriores, recebi o produto sem qualquer problema além da óbvia demora. O drama do "produto em falta" (bastante comum até pouco tempo atrás) era mil vezes pior do que esse das demoras...
Só fico um pouco tranquilo por enquanto pq, nas minhas 3 compras anteriores, recebi o produto sem qualquer problema além da óbvia demora. O drama do "produto em falta" (bastante comum até pouco tempo atrás) era mil vezes pior do que esse das demoras...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
ta foda comprar na saraiva, o desrespeito com o consumidor é absurdo, 1 mês em processamento já, duas compras, se de nada adiantar resta entrar em massa no reclame aqui
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Primeira vez que dá merda em uma compra minha com a Saraiva...comprei Os Fantasmas de Scrooge daquela promo de bds de animação e consta em processamento...realmente colocam pra vender uma coisa que não tem em estoque.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qui 10 Jul 2014 16:03
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alô Saraiva!
Realizei uma compra no dia 27/06/2014 e, imediatamente após a comprovação de pagamento, quatro dos seis itens foram reservados. Dois permaneceram em processamento. Esperei um, até dois dias até entrar em contato no ajuda online. Foram quatro contatos. Nos três primeiros, me garantiram que até o dia 08/07 os seis produtos seriam enviados. E o mais importante: QUE OS DOIS EM PROCESSAMENTO CONSTAVAM EM ESTOQUE.
Eis que no dia 08/07 somente os quatro itens reservados foram enviados para a transportadora. Em novo contato, me informaram que os dois itens não constam em estoque, que estão em busca no fornecedor. Busca esta que pode durar até a absurda data de 25/07/2014, que é a previsão de entrega dos quatro itens postados.
Por que nos dois contatos anteriores me foi informado que ambos os itens constavam em estoque? Será que o fato de ter comprado os itens em promoção (um deles uma super promoção) tem a ver com esta repentina falta em estoque? Me sinto enganado e desrespeitado.
Quero deixar registrado que faço questão de ambos os itens, pelos quais paguei devidamente. Fiquei de olho nas promoções até conseguir comprar o que queria. Não aceito a desculpa de que a SARAIVA tem vários postos de distribuição e que o mais próximo de mim não possui os itens. Que busquem em outros postos. E aguardar até o dia 25/07/2014? Francamente, isto é um absurdo. Vou esperar até o fim da semana. Caso não obtenha uma resposta, segunda-feira (14/07) irei procurar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Número do pedido: 48932610
Protocolo do último contato no ajuda online: 24055856
Realizei uma compra no dia 27/06/2014 e, imediatamente após a comprovação de pagamento, quatro dos seis itens foram reservados. Dois permaneceram em processamento. Esperei um, até dois dias até entrar em contato no ajuda online. Foram quatro contatos. Nos três primeiros, me garantiram que até o dia 08/07 os seis produtos seriam enviados. E o mais importante: QUE OS DOIS EM PROCESSAMENTO CONSTAVAM EM ESTOQUE.
Eis que no dia 08/07 somente os quatro itens reservados foram enviados para a transportadora. Em novo contato, me informaram que os dois itens não constam em estoque, que estão em busca no fornecedor. Busca esta que pode durar até a absurda data de 25/07/2014, que é a previsão de entrega dos quatro itens postados.
Por que nos dois contatos anteriores me foi informado que ambos os itens constavam em estoque? Será que o fato de ter comprado os itens em promoção (um deles uma super promoção) tem a ver com esta repentina falta em estoque? Me sinto enganado e desrespeitado.
Quero deixar registrado que faço questão de ambos os itens, pelos quais paguei devidamente. Fiquei de olho nas promoções até conseguir comprar o que queria. Não aceito a desculpa de que a SARAIVA tem vários postos de distribuição e que o mais próximo de mim não possui os itens. Que busquem em outros postos. E aguardar até o dia 25/07/2014? Francamente, isto é um absurdo. Vou esperar até o fim da semana. Caso não obtenha uma resposta, segunda-feira (14/07) irei procurar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Número do pedido: 48932610
Protocolo do último contato no ajuda online: 24055856
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qui 10 Jul 2014 16:03
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cara, um dos filmes que tá em processamento pra mim é justamente Gravidade 2d. O que tá rolando no teu caso? Valeu.vxStark escreveu:Mesma Situação com o bluray 2d de gravidade
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz a compra dia 29/06 e após isso o produto ficou como Produto ReservadoSilrone Lima Saraiva escreveu:Cara, um dos filmes que tá em processamento pra mim é justamente Gravidade 2d. O que tá rolando no teu caso? Valeu.vxStark escreveu:Mesma Situação com o bluray 2d de gravidade
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qui 10 Jul 2014 16:03
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sorte! Pra mim tá em processamento desde o dia 27/06.vxStark escreveu:Fiz a compra dia 29/06 e após isso o produto ficou como Produto ReservadoSilrone Lima Saraiva escreveu:Cara, um dos filmes que tá em processamento pra mim é justamente Gravidade 2d. O que tá rolando no teu caso? Valeu.vxStark escreveu:Mesma Situação com o bluray 2d de gravidade
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Também estou na mesma situação.
Guerra dos tronos vol3 quadrinhos está em processamento desde 20/06.
Coração Satânico BD, que já tem nas lojas físicas, mas comprei com cupom de desconto, está agora com prévenda pra 11/jul e o meu em processameto desde 17/06.
Autópsia BD, que consta em estoque, está em processamento desde 18/06.
Parece que tudo que eu compro com desconto ou em promoções, simplesmente fica em processamento e não me entregam. Aí você vai na loja física da sua cidade, e já tem o produto, mas claro, a um preço maior, pois não está em promoção.
Tá realmente difícil comprar na Saraiva. As respostas são sempre as mesmas na ajuda online.
BJC, não tem como falar com eles? Isso está sistêmico!
Guerra dos tronos vol3 quadrinhos está em processamento desde 20/06.
Coração Satânico BD, que já tem nas lojas físicas, mas comprei com cupom de desconto, está agora com prévenda pra 11/jul e o meu em processameto desde 17/06.
Autópsia BD, que consta em estoque, está em processamento desde 18/06.
Parece que tudo que eu compro com desconto ou em promoções, simplesmente fica em processamento e não me entregam. Aí você vai na loja física da sua cidade, e já tem o produto, mas claro, a um preço maior, pois não está em promoção.
Tá realmente difícil comprar na Saraiva. As respostas são sempre as mesmas na ajuda online.
BJC, não tem como falar com eles? Isso está sistêmico!
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Só para marcar também estou com 1 item em processamento mas o meu é recente, tem uns 7 dias.
Os outros itens despacharam.
Só uma dúvida, caso clicar em cancelar o item, eles enrolam muito para estornar o valor pago?
Os outros itens despacharam.
Só uma dúvida, caso clicar em cancelar o item, eles enrolam muito para estornar o valor pago?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal, vejam que "interessante": Do meu pedido da promoção incluindo Gravidade comprei 05 Blurays, paguei todos com o cartão X, após a compra todos foram para processamento (olhe de constavam de envio imediato), a medida que foram sendo reservados um a um e debitados no cartão, logo no primeiro item a saraiva suspendeu e mandou o link para confirmar os dados do cartão, novamente coloquei os dados do mesmo cartão X, pois nada há de errado com ele, mesmo assim o produto foi cancelado, depois mais um item foi reservado, e em seguida cancelado com a desculpa de impossibilidade de cobrar no cartão, nem me passaram o link para enviar os dados, postei reclamação no reclame aqui e me ligaram para reativar o pedido e enviar os filmes cancelados, agora para não haver desculpa coloquei um novo cartão, que chamarei de Y, no mesmo momento em que confirmava os dados por telefone, mais dois produtos foram reservados e um outro foi enviado no mesmo dia para a transportadora. Detalhe este que foi enviado para a transportadora, não apresentou problema algum e foi cobrado no cartão X, o primeiro usado no momento da compra, deixando claro que não existiu, nem existe problema nenhum no cartão.O que falta é informação ao cliente e organização.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 34
- Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Deixar registrado aqui mais uma reclamação (vai que alguém da Saraiva leia e tome uma providência):
Meu pedido 20485772 vai fazer um mês e continua no "em processamento". Já entrei em contato 3 vezes, nas duas primeiras tinha sido erro deles na cobrança e mandavam esperar, na última o produto está sem estoque, sendo que estava em estoque quando comprei e em quase 3 semanas depois constava no site para venda como em estoque. Só essa semana o produto aparece como esgotado.
Pior que isso é que nem é item muito procurado ou alguma super oferta, é um mero filme em dvd!
O procedimento sempre é o mesmo, perguntam se quer aguardar (até 90 dias) ou cancelar. Vou aguardar apenas pelo preço e por não ter em muitas outras lojas.
Aí vc compra algo no Submarino num ofertão em que tudo está acabando rapidamente e mesmo assim logo no outro dia já tá tudo processado e enviado pra transportadora! Que diferença!
Meu pedido 20485772 vai fazer um mês e continua no "em processamento". Já entrei em contato 3 vezes, nas duas primeiras tinha sido erro deles na cobrança e mandavam esperar, na última o produto está sem estoque, sendo que estava em estoque quando comprei e em quase 3 semanas depois constava no site para venda como em estoque. Só essa semana o produto aparece como esgotado.
Pior que isso é que nem é item muito procurado ou alguma super oferta, é um mero filme em dvd!
O procedimento sempre é o mesmo, perguntam se quer aguardar (até 90 dias) ou cancelar. Vou aguardar apenas pelo preço e por não ter em muitas outras lojas.
Aí vc compra algo no Submarino num ofertão em que tudo está acabando rapidamente e mesmo assim logo no outro dia já tá tudo processado e enviado pra transportadora! Que diferença!
-
- Comumzão
- Mensagens: 70
- Registrado em: Sex 03 Fev 2012 08:47
- Localização: Rio Claro - SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alo pessoal da Saraiva ... acorda ai !!!
Alguém teve alguma modificação no pedido do The 4400 ?
Alguém teve alguma modificação no pedido do The 4400 ?
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Seg 14 Jul 2014 09:07
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal, em todos esses anos em que compro na SARAIVA, nunca tive problemas. Porém, sempre tem uma primeira vez para tudo.
Fiz a compra do box em blu-ray "Game of Thrones 3ª temporada" no dia 20/06/2014 com previsão de entrega em 05 dias úteis (pedido n. 20495411). No dia 21/06/2014, o produto constava como "separado para transportadora", o que de acordo com a definição do próprio site da SARAIVA, quer dizer: "estamos embalando o seu pedido para entregar a transportadora."
E assim está desde esse dia. O valor correspondente já foi debitado do meu cartão de crédito (coisa que eles só costumam fazer quando o produto é enviado).
No dia 30/06/2014 fiz reclamação através de chat (prot. 23951063) onde me foi informado que dentro de três dias teria uma resposta. Pois bem, no dia 02/07/2014, o Sr. Bruno Chaves e Araújo me mandou o e-mail dizendo o seguinte:
"Prezado senhor Ivan Henrique ,
Informo referente ao pedido 20495411 , encaminhamos a área responsável para dar andamento no processo de postagem.
Sendo assim , peço a gentileza que o senhor aguarde nosso retorno com uma posição !
Atenciosamente !
Bruno Araujo Call Center"
Só que o Sr. Bruno não me disse quanto tempo eu deveria aguardar, pode ser um dia, um ano, dez?
No dia 10/07/2014, tentei novamente contato através de chat (prot. 24071812) e me foi informado que apenas o Sr. Bruno poderia resolver o problema, portanto no mesmo dia 10/07/2014 enviei e-mail para ele relatando toda a situação e solicitando uma posição. Pois vejam que estamos no dia 14/07/2014 e até agora não tive qualquer retorno por parte do Sr. Bruno ou de qualquer funcionário da SARAIVA.
Como não consigo obter respostas satisfatórias por parte dessa loja, espero que eles leiam essa mensagem e me deem alguma posição.
Fiz a compra do box em blu-ray "Game of Thrones 3ª temporada" no dia 20/06/2014 com previsão de entrega em 05 dias úteis (pedido n. 20495411). No dia 21/06/2014, o produto constava como "separado para transportadora", o que de acordo com a definição do próprio site da SARAIVA, quer dizer: "estamos embalando o seu pedido para entregar a transportadora."
E assim está desde esse dia. O valor correspondente já foi debitado do meu cartão de crédito (coisa que eles só costumam fazer quando o produto é enviado).
No dia 30/06/2014 fiz reclamação através de chat (prot. 23951063) onde me foi informado que dentro de três dias teria uma resposta. Pois bem, no dia 02/07/2014, o Sr. Bruno Chaves e Araújo me mandou o e-mail dizendo o seguinte:
"Prezado senhor Ivan Henrique ,
Informo referente ao pedido 20495411 , encaminhamos a área responsável para dar andamento no processo de postagem.
Sendo assim , peço a gentileza que o senhor aguarde nosso retorno com uma posição !
Atenciosamente !
Bruno Araujo Call Center"
Só que o Sr. Bruno não me disse quanto tempo eu deveria aguardar, pode ser um dia, um ano, dez?
No dia 10/07/2014, tentei novamente contato através de chat (prot. 24071812) e me foi informado que apenas o Sr. Bruno poderia resolver o problema, portanto no mesmo dia 10/07/2014 enviei e-mail para ele relatando toda a situação e solicitando uma posição. Pois vejam que estamos no dia 14/07/2014 e até agora não tive qualquer retorno por parte do Sr. Bruno ou de qualquer funcionário da SARAIVA.
Como não consigo obter respostas satisfatórias por parte dessa loja, espero que eles leiam essa mensagem e me deem alguma posição.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 351
- Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Felizmente eu nunca tive problemas com a Saraiva, fiz uma compra quinta e hoje já está na minha cidade (Cuiaba) sendo entregue.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Seg 14 Jul 2014 09:07
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Finalmente, compra enviada a transportadora no dia 15/07/2014. Nenhuma resposta do Sr. Bruno, o que muito me decepciona, mas o que importa é a compra. Agora é torcer para chegar.IVAN H. B. FREIRE escreveu:Pessoal, em todos esses anos em que compro na SARAIVA, nunca tive problemas. Porém, sempre tem uma primeira vez para tudo.
Fiz a compra do box em blu-ray "Game of Thrones 3ª temporada" no dia 20/06/2014 com previsão de entrega em 05 dias úteis (pedido n. 20495411). No dia 21/06/2014, o produto constava como "separado para transportadora", o que de acordo com a definição do próprio site da SARAIVA, quer dizer: "estamos embalando o seu pedido para entregar a transportadora."
E assim está desde esse dia. O valor correspondente já foi debitado do meu cartão de crédito (coisa que eles só costumam fazer quando o produto é enviado).
No dia 30/06/2014 fiz reclamação através de chat (prot. 23951063) onde me foi informado que dentro de três dias teria uma resposta. Pois bem, no dia 02/07/2014, o Sr. Bruno Chaves e Araújo me mandou o e-mail dizendo o seguinte:
"Prezado senhor Ivan Henrique ,
Informo referente ao pedido 20495411 , encaminhamos a área responsável para dar andamento no processo de postagem.
Sendo assim , peço a gentileza que o senhor aguarde nosso retorno com uma posição !
Atenciosamente !
Bruno Araujo Call Center"
Só que o Sr. Bruno não me disse quanto tempo eu deveria aguardar, pode ser um dia, um ano, dez?
No dia 10/07/2014, tentei novamente contato através de chat (prot. 24071812) e me foi informado que apenas o Sr. Bruno poderia resolver o problema, portanto no mesmo dia 10/07/2014 enviei e-mail para ele relatando toda a situação e solicitando uma posição. Pois vejam que estamos no dia 14/07/2014 e até agora não tive qualquer retorno por parte do Sr. Bruno ou de qualquer funcionário da SARAIVA.
Como não consigo obter respostas satisfatórias por parte dessa loja, espero que eles leiam essa mensagem e me deem alguma posição.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Estou com 3 compras pendentes na Saraiva ainda. E como eu tenho muita coisa aqui para organizar e monitorar na minha vida, não quero arriscar comprar nada de novo lá enquanto essas compras pendentes não forem "quitadas". Eles que perdem, pq em outra situação, eu já teria feito pelo menos mais umas 3 a 5 compras nesse meio-tempo...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Quanto tempo demora para um pedido sair de processamento e finalmente ser enviado a transportadora?
Comprei um livro pelo site na sexta e ainda está em processamento. Ontem comprei um BD + DVD (meu primeiro BD, agora só falta o aparelho) e pedi para retirar na loja, o mesmo ainda se encontra em análise. Vai demorar muito para ambos serem enviados a seu destino? Como os peguei em uma promoção tenho medo de serem cancelados ou estarem sem os produtos no estoque e quando for compra-los novamente estarem com o preço normal.
Comprei um livro pelo site na sexta e ainda está em processamento. Ontem comprei um BD + DVD (meu primeiro BD, agora só falta o aparelho) e pedi para retirar na loja, o mesmo ainda se encontra em análise. Vai demorar muito para ambos serem enviados a seu destino? Como os peguei em uma promoção tenho medo de serem cancelados ou estarem sem os produtos no estoque e quando for compra-los novamente estarem com o preço normal.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 371
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
- Localização: Santo André - SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Quanto tempo demora?
Incerto.
Vide as milhares de mensagens anteriores desse tópico, você pode receber amanhã ou ano que vem.
Incerto.
Vide as milhares de mensagens anteriores desse tópico, você pode receber amanhã ou ano que vem.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Felizmente o BD já consta como reservado, acredito que sexta eu já possa buscá-lo na loja (foi o que apareceu quando fechei a compra e decidi buscá-lo), mas, estranhamente o livro ainda consta como ''em processamento''. Porque será?
P.S: o BD já se encontra com preço de R$ 39,90, acredito que a promoção das 15 dilmas tenha sido apenas no sábado, ainda bem que aproveitei.
P.S: o BD já se encontra com preço de R$ 39,90, acredito que a promoção das 15 dilmas tenha sido apenas no sábado, ainda bem que aproveitei.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Caramba, seu Saraiva tá complicado. Alguém aqui conseguiu receber o box "The 4400 - a Série Completa - 15 DVDs", comprei no dia 08/06 e ate agora esta em processamento, já liguei para o atendimento e eles queriam cancelar o pedido já q o produto segundo eles esta indisponível. O fato é q o mesmo produto continua a venda, mesmo caso que nosso colega acima. Não aceitei o cancelamento, e pediram para aguardar mais 3 dias, para entrarem em contato...
Alguma ideia de como proceder, pois tá complicado nem no reclama aqui deram retorno.
Alguma ideia de como proceder, pois tá complicado nem no reclama aqui deram retorno.