SARAIVA - Reclamações e sugestões
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Dom 08 Abr 2012 17:22
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
acho que comigo está acontecendo o mesmo que com a maioria...
Pedido: 33142527
Item: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray [Em Busca]
Já é a segunda vez que esse tipo de coisa acontece comigo com a Saraiva. Da outra vez, comprei 2 boxes de séries em uma compra casada (um deles não tinha muito tempo que havia sido lançado, tanto que eu achei estranho mas comprei mesmo assim). Eles me enviaram o box disponível (o que não era lançamento) e cancelaram meu outro box, me devolvendo o dinheiro. Na semana seguinte, o item que eles haviam cancelado estava disponível para compra com o preço de lançamento. Vamos ver no que vai dar dessa vez...
Pedido: 33142527
Item: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray [Em Busca]
Já é a segunda vez que esse tipo de coisa acontece comigo com a Saraiva. Da outra vez, comprei 2 boxes de séries em uma compra casada (um deles não tinha muito tempo que havia sido lançado, tanto que eu achei estranho mas comprei mesmo assim). Eles me enviaram o box disponível (o que não era lançamento) e cancelaram meu outro box, me devolvendo o dinheiro. Na semana seguinte, o item que eles haviam cancelado estava disponível para compra com o preço de lançamento. Vamos ver no que vai dar dessa vez...
- felipefonsecaps
- Sempre de olho!
- Mensagens: 667
- Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
- Localização: Edin
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido número 25265593
Mesmo caso dos colegas acima. O prazo dado foi de 5 dias úteis, o pedido foi feito no dia 03/04 e o valor foi debitado no mesmo dia da minha conta corrente.
Mesmo caso dos colegas acima. O prazo dado foi de 5 dias úteis, o pedido foi feito no dia 03/04 e o valor foi debitado no mesmo dia da minha conta corrente.
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido 25266247
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2, Shrek - a História Completa e Os Pilares da Terra - a Saga Completa continuam em busca, nenhum deles reservado até agora.
Tô com a sensação que o cancelamento unilateral é uma questão de tempo.
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2, Shrek - a História Completa e Os Pilares da Terra - a Saga Completa continuam em busca, nenhum deles reservado até agora.
Tô com a sensação que o cancelamento unilateral é uma questão de tempo.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal:
Falei hoje NOVAMENTE com a Saraiva e eles afirmaram que a Paramount deu 10 dias úteis de prazo para atender a todos os pedidos da promoção (ok só isso já é motivo para outra discussão, também não concordo). Portanto até dia 18 será normal o status continuar em busca.
Se DEPOIS DO DIA 18 DE ABRIL o status de vocês não for alterado para enviado aí sim vamos meter a boca no trombone e postar reclamações aqui. Até lá por gentileza só postem números de pedidos se efetivamente tiverem suas compras da promoção Paramount canceladas, ok?
Estou em contato direto com a Saraiva e este tópico será o canal oficial para me comunicar com vocês.
Agradeço a gentileza e contem com o BJC para defender seus direitos neste caso.
Valeu!
JC
Falei hoje NOVAMENTE com a Saraiva e eles afirmaram que a Paramount deu 10 dias úteis de prazo para atender a todos os pedidos da promoção (ok só isso já é motivo para outra discussão, também não concordo). Portanto até dia 18 será normal o status continuar em busca.
Se DEPOIS DO DIA 18 DE ABRIL o status de vocês não for alterado para enviado aí sim vamos meter a boca no trombone e postar reclamações aqui. Até lá por gentileza só postem números de pedidos se efetivamente tiverem suas compras da promoção Paramount canceladas, ok?
Estou em contato direto com a Saraiva e este tópico será o canal oficial para me comunicar com vocês.
Agradeço a gentileza e contem com o BJC para defender seus direitos neste caso.
Valeu!
JC
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu cancelei meus pedidos, porque o super sistema deles não permitia mudar a forma de frete ou vender um produto pelo preço antigo, falha deles .. mas o problema nem é esse ... o problema é que eles reembolsaram o dinheiro do produto Kilzone Helmet Edition, entretanto, não devolveram o valor do frete e mandei um e-mail pra eles e até agora, nada de resposta.
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
- PC_Forever
- Sensacional
- Mensagens: 243
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Amigos do Forum.
Recebi hoje meu Box do Poderoso Chefão. Sensacional.
Fiquei tranquilos que tudo dará certo!
Abs.
Recebi hoje meu Box do Poderoso Chefão. Sensacional.
Fiquei tranquilos que tudo dará certo!
Abs.
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!
Twitter: @pc_forever
Twitter: @pc_forever
-
- Chumbrega
- Mensagens: 10
- Registrado em: Sex 16 Mar 2012 22:23
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Já que todo mundo está tendo problema com a Saraiva, juntarei-me a vocês:
Pedido: 25264927 (Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray) (Ainda "EM BUSCA"...)
E eu pensei em comprar o box com os dois filmes do Homem de Ferro. Mas como já tenho o DVD do primeiro e o Blu-Ray do segundo, mudei de idéia e resolvi acrescentar um item que eu não tinha. É, Saraiva, resolve essa aí... Meu aniversário é na quarta, tô esperando. Grato.
Pedido: 25264927 (Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray) (Ainda "EM BUSCA"...)
E eu pensei em comprar o box com os dois filmes do Homem de Ferro. Mas como já tenho o DVD do primeiro e o Blu-Ray do segundo, mudei de idéia e resolvi acrescentar um item que eu não tinha. É, Saraiva, resolve essa aí... Meu aniversário é na quarta, tô esperando. Grato.
- hcesconeto
- Cabuloso
- Mensagens: 501
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelo menos a atitude deles de só cobrar quando enviar é elogiável. Sei que é o minimo, mas no Brasiu, até o minimo tem que ser elogiado.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Ter 10 Abr 2012 04:05
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sáb 09 Abr 2011 14:21
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido:33141924 data 03/04/12
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray - ainda em busca.
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray - produto reservado
Ainda não estou muito preocupada com a situação pq são 13 dias úteis para entrega.
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray - ainda em busca.
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray - produto reservado
Ainda não estou muito preocupada com a situação pq são 13 dias úteis para entrega.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Muito bom este tópico.. comprei o Box do Poderoso Chefão e o Box do Shrek.
Por enquanto meu pedido continua em Busca.
Fico no aguardo de mais notícias.
Por enquanto meu pedido continua em Busca.
Fico no aguardo de mais notícias.
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Simples: a Saraiva parece estar disposta a mudar e abriu este canal conosco. Já a Videolar...defensordoconsumidor escreveu:Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
E se você acha que o BJC ficou inerte no caso Videolar, é porque não deve acompanhar o nosso twitter @blogdojotace.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido: 25265659
Data: 03/04/2012
Prazo: Até 7 dias úteis (sujeito à disponibilidade no fornecedor)
Produto: Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray
Data: 03/04/2012
Prazo: Até 7 dias úteis (sujeito à disponibilidade no fornecedor)
Produto: Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de receber meu box do Poderoso Chefão, antes mesmo de outro pedido feito há mais tempo na Saraiva.
Eu já estava com o pé atrás com essas promoções, principalmente depois do caso da Videolar, mas no final deu tudo certo.
Eu já estava com o pé atrás com essas promoções, principalmente depois do caso da Videolar, mas no final deu tudo certo.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz os pedidos separados, 1 para cada box, para pagamento em boleto, e todos foram pagos dentro do prazo. Até o momento o status continua "produto em busca".
Como já passei por uma situação em que comprei 2 bd's em uma promo, e eles me devolveram o dinheiro de um bd, estou com certo receio sobre o que eles vão fazer com essa promo.
Como já passei por uma situação em que comprei 2 bd's em uma promo, e eles me devolveram o dinheiro de um bd, estou com certo receio sobre o que eles vão fazer com essa promo.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
jotace escreveu:Pessoal:
Falei hoje NOVAMENTE com a Saraiva e eles afirmaram que a Paramount deu 10 dias úteis de prazo para atender a todos os pedidos da promoção (ok só isso já é motivo para outra discussão, também não concordo). Portanto até dia 18 será normal o status continuar em busca.
Se DEPOIS DO DIA 18 DE ABRIL o status de vocês não for alterado para enviado aí sim vamos meter a boca no trombone e postar reclamações aqui. Até lá por gentileza só postem números de pedidos se efetivamente tiverem suas compras da promoção Paramount canceladas, ok?
Estou em contato direto com a Saraiva e este tópico será o canal oficial para me comunicar com vocês.
Agradeço a gentileza e contem com o BJC para defender seus direitos neste caso.
Valeu!
JC
Vlw jota, a comunidade colecionística agradece sua imprescindível contribuição (o Procon também).
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acho que se há uma loja em que podemos confiar no Brasil é a Saraiva.
Se eles disseram que vão entregar, é porque vão!
O prazo dado ao meu pedido foi de DEZESSEIS dias úteis, tenho até o dia 21 pra poder reclamar de algo, até lá, estou tranquilo e sem motivo pra "crucificar" a Saraiva.
Sejamos pacientes amigos colecionadores...
Se eles disseram que vão entregar, é porque vão!
O prazo dado ao meu pedido foi de DEZESSEIS dias úteis, tenho até o dia 21 pra poder reclamar de algo, até lá, estou tranquilo e sem motivo pra "crucificar" a Saraiva.
Sejamos pacientes amigos colecionadores...
- PC_Forever
- Sensacional
- Mensagens: 243
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alias, não acompanha o Twitter, não acompanha o Facebook, se bobear nem o site lê... deve ter vindo aqui só reclamar e se esconder atras de um nick qualquer. Que coisa!ingsoc escreveu:Simples: a Saraiva parece estar disposta a mudar e abriu este canal conosco. Já a Videolar...defensordoconsumidor escreveu:Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
E se você acha que o BJC ficou inerte no caso Videolar, é porque não deve acompanhar o nosso twitter @blogdojotace.
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!
Twitter: @pc_forever
Twitter: @pc_forever
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de receber meu BOX Poderoso Chefão!
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque.
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque.
Twitter: @emartoni
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Ae! Boa notícia!emartoni escreveu:Acabei de receber meu BOX Poderoso Chefão!
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque.
- PC_Forever
- Sensacional
- Mensagens: 243
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Opa, mais um!emartoni escreveu:Acabei de receber meu BOX Poderoso Chefão!
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque.
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!
Twitter: @pc_forever
Twitter: @pc_forever
-
- Chumbrega
- Mensagens: 10
- Registrado em: Ter 10 Abr 2012 13:23
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Falei com a Saraiva via chat, me informaram que a minha entrega esta agendada para amanhã, porém não podiam confirma-la(???). Comprei a trilogia do Poderoso Chefão e a Quadrilogia Shrek. Porém no site continua como produtos em busca. Se chegar amanhã aviso aqui.
Também reclamei de um brinde referente a compra do HP7 Parte 2 em DVD. não me enviaram o brinde e até semana passada ainda estavam anunciando no site o produto com o brinde. Me prometeram o envio em 3 dias úteis.
Também reclamei de um brinde referente a compra do HP7 Parte 2 em DVD. não me enviaram o brinde e até semana passada ainda estavam anunciando no site o produto com o brinde. Me prometeram o envio em 3 dias úteis.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Paciência, Gafanhoto...fabriciatoledo escreveu:Falei com a Saraiva via chat, me informaram que a minha entrega esta agendada para amanhã, porém não podiam confirma-la(???). Comprei a trilogia do Poderoso Chefão e a Quadrilogia Shrek. Porém no site continua como produtos em busca. Se chegar amanhã aviso aqui.
Também reclamei de um brinde referente a compra do HP7 Parte 2 em DVD. não me enviaram o brinde e até semana passada ainda estavam anunciando no site o produto com o brinde. Me prometeram o envio em 3 dias úteis.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido Postado - 25265212 - Saraiva.com.br (Comercial)
ALEXSANDRO SALOMAO GAMA,
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Seu pedido de número 25265212 foi encaminhado para a empresa transportadora.
Para consultar a sua Nota Fiscal Eletrônica, acesse o portal nacional da NF-e neste link e informe a chave de acesso: 35120461365284015136550140039217*********************
O(s) item(ns) que compõe(m) seu pedido são:
Descrição Qtde.
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
1
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
1
ALEXSANDRO SALOMAO GAMA,
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Seu pedido de número 25265212 foi encaminhado para a empresa transportadora.
Para consultar a sua Nota Fiscal Eletrônica, acesse o portal nacional da NF-e neste link e informe a chave de acesso: 35120461365284015136550140039217*********************
O(s) item(ns) que compõe(m) seu pedido são:
Descrição Qtde.
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
1
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
1
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Ter 10 Abr 2012 04:05
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
De fato, só acompanho o JC no twitter e, da ultima postagem que me lembro, o JC falou que não mais se manifestaria sobre o caso.PC_Forever escreveu:Alias, não acompanha o Twitter, não acompanha o Facebook, se bobear nem o site lê... deve ter vindo aqui só reclamar e se esconder atras de um nick qualquer. Que coisa!ingsoc escreveu:Simples: a Saraiva parece estar disposta a mudar e abriu este canal conosco. Já a Videolar...defensordoconsumidor escreveu:Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
E se você acha que o BJC ficou inerte no caso Videolar, é porque não deve acompanhar o nosso twitter @blogdojotace.
No Facebook, entrei agora e não vi nada na timeline do JC ... vocês poderiam me mandar o link? Gostaria de participar da discussão ...
E só postei aqui porque realmente tinha grande confiança no JC e tinha certeza que, como fez no carrefour, seu poder de propagar informações faria a Videolar cumprir ... mas, infelizmente, depois de um tempo ele parou ...
Mas não pensem que foi uma crítica não, foi só uma dúvida mesmo !