SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
liviadosreis
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 08 Abr 2012 17:22

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por liviadosreis » Seg 09 Abr 2012 21:33

acho que comigo está acontecendo o mesmo que com a maioria...

Pedido: 33142527
Item: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray [Em Busca]

Já é a segunda vez que esse tipo de coisa acontece comigo com a Saraiva. Da outra vez, comprei 2 boxes de séries em uma compra casada (um deles não tinha muito tempo que havia sido lançado, tanto que eu achei estranho mas comprei mesmo assim). Eles me enviaram o box disponível (o que não era lançamento) e cancelaram meu outro box, me devolvendo o dinheiro. Na semana seguinte, o item que eles haviam cancelado estava disponível para compra com o preço de lançamento. Vamos ver no que vai dar dessa vez...

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por felipefonsecaps » Seg 09 Abr 2012 22:16

Pedido número 25265593

Mesmo caso dos colegas acima. O prazo dado foi de 5 dias úteis, o pedido foi feito no dia 03/04 e o valor foi debitado no mesmo dia da minha conta corrente.
Imagem

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Seg 09 Abr 2012 22:33

Pedido 25266247

Homem de Ferro + Homem de Ferro 2, Shrek - a História Completa e Os Pilares da Terra - a Saga Completa continuam em busca, nenhum deles reservado até agora.

Tô com a sensação que o cancelamento unilateral é uma questão de tempo.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jotace » Seg 09 Abr 2012 23:26

Pessoal:

Falei hoje NOVAMENTE com a Saraiva e eles afirmaram que a Paramount deu 10 dias úteis de prazo para atender a todos os pedidos da promoção (ok só isso já é motivo para outra discussão, também não concordo). Portanto até dia 18 será normal o status continuar em busca.

Se DEPOIS DO DIA 18 DE ABRIL o status de vocês não for alterado para enviado aí sim vamos meter a boca no trombone e postar reclamações aqui. Até lá por gentileza só postem números de pedidos se efetivamente tiverem suas compras da promoção Paramount canceladas, ok?

Estou em contato direto com a Saraiva e este tópico será o canal oficial para me comunicar com vocês.

Agradeço a gentileza e contem com o BJC para defender seus direitos neste caso.

Valeu!

:joinha:

JC

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Seg 09 Abr 2012 23:38

Eu cancelei meus pedidos, porque o super sistema deles não permitia mudar a forma de frete ou vender um produto pelo preço antigo, falha deles .. mas o problema nem é esse ... o problema é que eles reembolsaram o dinheiro do produto Kilzone Helmet Edition, entretanto, não devolveram o valor do frete e mandei um e-mail pra eles e até agora, nada de resposta. :parede:

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PC_Forever » Seg 09 Abr 2012 23:41

Amigos do Forum.
Recebi hoje meu Box do Poderoso Chefão. Sensacional.
Fiquei tranquilos que tudo dará certo! ;)
Abs. :joinha:
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Estéfano Souza
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sex 16 Mar 2012 22:23

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Estéfano Souza » Seg 09 Abr 2012 23:48

Já que todo mundo está tendo problema com a Saraiva, juntarei-me a vocês:

Pedido: 25264927 (Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray) (Ainda "EM BUSCA"...)

E eu pensei em comprar o box com os dois filmes do Homem de Ferro. Mas como já tenho o DVD do primeiro e o Blu-Ray do segundo, mudei de idéia e resolvi acrescentar um item que eu não tinha. É, Saraiva, resolve essa aí... Meu aniversário é na quarta, tô esperando. Grato. :ein:

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hcesconeto » Ter 10 Abr 2012 00:27

Pelo menos a atitude deles de só cobrar quando enviar é elogiável. Sei que é o minimo, mas no Brasiu, até o minimo tem que ser elogiado.

defensordoconsumidor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 04:05

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por defensordoconsumidor » Ter 10 Abr 2012 04:08

Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...

DeniseGodoy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 09 Abr 2011 14:21

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DeniseGodoy » Ter 10 Abr 2012 08:54

Pedido:33141924 data 03/04/12

Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray - ainda em busca.

Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray - produto reservado

Ainda não estou muito preocupada com a situação pq são 13 dias úteis para entrega.

kzudm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 08:40

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por kzudm » Ter 10 Abr 2012 08:56

Muito bom este tópico.. comprei o Box do Poderoso Chefão e o Box do Shrek.

Por enquanto meu pedido continua em Busca.

Fico no aguardo de mais notícias.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Ter 10 Abr 2012 09:11

defensordoconsumidor escreveu:Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
Simples: a Saraiva parece estar disposta a mudar e abriu este canal conosco. Já a Videolar...

E se você acha que o BJC ficou inerte no caso Videolar, é porque não deve acompanhar o nosso twitter @blogdojotace.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

nuzc0
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:30
Localização: Brasília - DF

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por nuzc0 » Ter 10 Abr 2012 09:21

Pedido: 25265659

Data: 03/04/2012

Prazo: Até 7 dias úteis (sujeito à disponibilidade no fornecedor)

Produto: Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray

Schwantes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 09:47

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Schwantes » Ter 10 Abr 2012 11:41

Acabei de receber meu box do Poderoso Chefão, antes mesmo de outro pedido feito há mais tempo na Saraiva.

Eu já estava com o pé atrás com essas promoções, principalmente depois do caso da Videolar, mas no final deu tudo certo. :-D

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Ter 10 Abr 2012 12:55

Fiz os pedidos separados, 1 para cada box, para pagamento em boleto, e todos foram pagos dentro do prazo. Até o momento o status continua "produto em busca".
Como já passei por uma situação em que comprei 2 bd's em uma promo, e eles me devolveram o dinheiro de um bd, estou com certo receio sobre o que eles vão fazer com essa promo.

:?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Ter 10 Abr 2012 13:08

jotace escreveu:Pessoal:

Falei hoje NOVAMENTE com a Saraiva e eles afirmaram que a Paramount deu 10 dias úteis de prazo para atender a todos os pedidos da promoção (ok só isso já é motivo para outra discussão, também não concordo). Portanto até dia 18 será normal o status continuar em busca.

Se DEPOIS DO DIA 18 DE ABRIL o status de vocês não for alterado para enviado aí sim vamos meter a boca no trombone e postar reclamações aqui. Até lá por gentileza só postem números de pedidos se efetivamente tiverem suas compras da promoção Paramount canceladas, ok?

Estou em contato direto com a Saraiva e este tópico será o canal oficial para me comunicar com vocês.

Agradeço a gentileza e contem com o BJC para defender seus direitos neste caso.

Valeu!

:joinha:

JC

Vlw jota, a comunidade colecionística agradece sua imprescindível contribuição (o Procon também).

:claps:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Ter 10 Abr 2012 13:23

Acho que se há uma loja em que podemos confiar no Brasil é a Saraiva.
Se eles disseram que vão entregar, é porque vão!
O prazo dado ao meu pedido foi de DEZESSEIS dias úteis, tenho até o dia 21 pra poder reclamar de algo, até lá, estou tranquilo e sem motivo pra "crucificar" a Saraiva.
Sejamos pacientes amigos colecionadores...

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PC_Forever » Ter 10 Abr 2012 13:41

ingsoc escreveu:
defensordoconsumidor escreveu:Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
Simples: a Saraiva parece estar disposta a mudar e abriu este canal conosco. Já a Videolar...

E se você acha que o BJC ficou inerte no caso Videolar, é porque não deve acompanhar o nosso twitter @blogdojotace.
Alias, não acompanha o Twitter, não acompanha o Facebook, se bobear nem o site lê... deve ter vindo aqui só reclamar e se esconder atras de um nick qualquer. Que coisa! :?
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por emartoni » Ter 10 Abr 2012 13:45

Acabei de receber meu BOX Poderoso Chefão!
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque. :joinha:
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Ter 10 Abr 2012 13:54

emartoni escreveu:Acabei de receber meu BOX Poderoso Chefão!
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque. :joinha:
Ae! Boa notícia!

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PC_Forever » Ter 10 Abr 2012 13:55

emartoni escreveu:Acabei de receber meu BOX Poderoso Chefão!
Acredito que todos irão receber assim que os itens entrarem em estoque. :joinha:
Opa, mais um! ;)
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

fabriciatoledo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 13:23

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fabriciatoledo » Ter 10 Abr 2012 14:33

Falei com a Saraiva via chat, me informaram que a minha entrega esta agendada para amanhã, porém não podiam confirma-la(???). Comprei a trilogia do Poderoso Chefão e a Quadrilogia Shrek. Porém no site continua como produtos em busca. Se chegar amanhã aviso aqui.

Também reclamei de um brinde referente a compra do HP7 Parte 2 em DVD. não me enviaram o brinde e até semana passada ainda estavam anunciando no site o produto com o brinde. Me prometeram o envio em 3 dias úteis.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Ter 10 Abr 2012 15:20

fabriciatoledo escreveu:Falei com a Saraiva via chat, me informaram que a minha entrega esta agendada para amanhã, porém não podiam confirma-la(???). Comprei a trilogia do Poderoso Chefão e a Quadrilogia Shrek. Porém no site continua como produtos em busca. Se chegar amanhã aviso aqui.

Também reclamei de um brinde referente a compra do HP7 Parte 2 em DVD. não me enviaram o brinde e até semana passada ainda estavam anunciando no site o produto com o brinde. Me prometeram o envio em 3 dias úteis.
Paciência, Gafanhoto...

son-el
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:56

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por son-el » Qua 11 Abr 2012 00:03

Pedido Postado - 25265212 - Saraiva.com.br (Comercial)


ALEXSANDRO SALOMAO GAMA,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Seu pedido de número 25265212 foi encaminhado para a empresa transportadora.
Para consultar a sua Nota Fiscal Eletrônica, acesse o portal nacional da NF-e neste link e informe a chave de acesso: 35120461365284015136550140039217*********************

O(s) item(ns) que compõe(m) seu pedido são:

Descrição Qtde.
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray

1

Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray


1

defensordoconsumidor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 04:05

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por defensordoconsumidor » Qua 11 Abr 2012 01:55

PC_Forever escreveu:
ingsoc escreveu:
defensordoconsumidor escreveu:Estranho ... se você parece tão atuante no caso da Saraiva, por que motivo ficou inerte no caso Videolar? Tenho certeza que se você tivesse se manifestado em prol dos consumidores eles teriam entregue os produtos ... uma pena ...
Simples: a Saraiva parece estar disposta a mudar e abriu este canal conosco. Já a Videolar...

E se você acha que o BJC ficou inerte no caso Videolar, é porque não deve acompanhar o nosso twitter @blogdojotace.
Alias, não acompanha o Twitter, não acompanha o Facebook, se bobear nem o site lê... deve ter vindo aqui só reclamar e se esconder atras de um nick qualquer. Que coisa! :?
De fato, só acompanho o JC no twitter e, da ultima postagem que me lembro, o JC falou que não mais se manifestaria sobre o caso.

No Facebook, entrei agora e não vi nada na timeline do JC ... vocês poderiam me mandar o link? Gostaria de participar da discussão ...

E só postei aqui porque realmente tinha grande confiança no JC e tinha certeza que, como fez no carrefour, seu poder de propagar informações faria a Videolar cumprir ... mas, infelizmente, depois de um tempo ele parou ...

Mas não pensem que foi uma crítica não, foi só uma dúvida mesmo !

Responder