SARAIVA - Reclamações e sugestões
- rafazeppelin
- Chumbrega
- Mensagens: 47
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 09:58
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Também tive a compra cancelada... Mandei esse email pra eles.
"Olá. Minha reclamação é sobre o pedido 25265527, que era um box de Blu-
Ray do Poderoso Chefão e outro com os 4 Shrek, também em Blu-Ray. Vocês anunciam uma ótima promoção (ambos a 39,90) no Twitter sem terem o produto em estoque? Pode fazer sentido pra vocês o fato de terem que verificar com o fornecedor, mas pra nós, consumidores, isso está errado. É como vender o ovo da galinha. Vocês não sabem se a galinha vai de fato pôr o ovo. São por estes motivos que as compras online vêm perdendo o crédito que tinham alcançado. Poxa, se eu clico em "comprar" é pq eu faço uma decisão de compra, decido por vocês! Em meio a taaantos sites por aí eu escolho vocês e é assim que sou atendido? O que vocês pensaram quando criaram essa promoção? Não esperavam que fossem vender tanto? Sério? Com uma comunidade gigante de colecionadores divulgando na internet? Se atentem!Não subestimem nossa inteligencia!"
Acho que é isso que temos que fazer. Reclamar só por aqui não adianta.
"Olá. Minha reclamação é sobre o pedido 25265527, que era um box de Blu-
Ray do Poderoso Chefão e outro com os 4 Shrek, também em Blu-Ray. Vocês anunciam uma ótima promoção (ambos a 39,90) no Twitter sem terem o produto em estoque? Pode fazer sentido pra vocês o fato de terem que verificar com o fornecedor, mas pra nós, consumidores, isso está errado. É como vender o ovo da galinha. Vocês não sabem se a galinha vai de fato pôr o ovo. São por estes motivos que as compras online vêm perdendo o crédito que tinham alcançado. Poxa, se eu clico em "comprar" é pq eu faço uma decisão de compra, decido por vocês! Em meio a taaantos sites por aí eu escolho vocês e é assim que sou atendido? O que vocês pensaram quando criaram essa promoção? Não esperavam que fossem vender tanto? Sério? Com uma comunidade gigante de colecionadores divulgando na internet? Se atentem!Não subestimem nossa inteligencia!"
Acho que é isso que temos que fazer. Reclamar só por aqui não adianta.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cancelaram meu pedido também
Pedido: 25266634
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível - -
Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível
Pedido: 25266634
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível - -
Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Oieee Pessoal....
Pois é... Efetuamos a compra tão satisfeitos e isso que recebemos em troca.
O meu box do Shrek também foi cancelado.
Pedido 33144516
Ta difícil pro consumidor brasileiro....
Pois é... Efetuamos a compra tão satisfeitos e isso que recebemos em troca.
O meu box do Shrek também foi cancelado.
Pedido 33144516
Ta difícil pro consumidor brasileiro....
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cancelaram meus 2 pedidos.
Pedido: 25270681 Cartão de Crédito
Pedido: 33140892 Boleto
Obrigado pela iniciativa JC
Pedido: 25270681 Cartão de Crédito
Pedido: 33140892 Boleto
Obrigado pela iniciativa JC
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedidos cancelados
N° 33143580 (Shrek/ Pilares da Terra);
N°33143205 (O poderoso chefão).
Desde já agradeço.
N° 33143580 (Shrek/ Pilares da Terra);
N°33143205 (O poderoso chefão).
Desde já agradeço.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 10:17
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mais um CANCELADO: pedido 25265524 - Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s)."
Se não encontrou, continua procurando, Seu Saraiva, que eu espero aqui sentado, calmamente.
"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s)."
Se não encontrou, continua procurando, Seu Saraiva, que eu espero aqui sentado, calmamente.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 14
- Registrado em: Seg 09 Abr 2012 09:25
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Galera...
Abri uma reclamação no reclameaqui.com.br.
Toda reclamação que fiz nesse site deu resultado e a ouvidoria dos respectivos estabelecimentos entrou em contato comigo para resolver.
Quem quiser, ta ai a dica.
Ah... detalhe que vc ainda pode publicar sua reclamação no twitter, orkut (eita), facebook...
Mais marketing negativo para a empresa.
Abrasssss
Abri uma reclamação no reclameaqui.com.br.
Toda reclamação que fiz nesse site deu resultado e a ouvidoria dos respectivos estabelecimentos entrou em contato comigo para resolver.
Quem quiser, ta ai a dica.
Ah... detalhe que vc ainda pode publicar sua reclamação no twitter, orkut (eita), facebook...
Mais marketing negativo para a empresa.
Abrasssss
- Just.Fagundes
- Chumbrega
- Mensagens: 48
- Registrado em: Seg 03 Jan 2011 22:55
- Localização: Jacinto Machado
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Numero: 33143040
Cancelado pelo motivo todo mundo sabe!
Box Shrek
Box O Poderoso Chefão
Cancelado pelo motivo todo mundo sabe!
Box Shrek
Box O Poderoso Chefão
Nunca substime a masturbação, é sexo com a pessoa que você mais ama... (Woody Allen)
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mais uma aqui com o problema do cancelamento Unilateral!
Pedi 2 Box do ''Poderoso Chefão''. Enviaram 1 e cancelaram o outro!
Pedido: 33141870
Pedi 2 Box do ''Poderoso Chefão''. Enviaram 1 e cancelaram o outro!
Pedido: 33141870
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal:
No início da manhã de hoje a ouvidoria da Saraiva já estava lendo as mensagens de vocês e entrou em contato comigo para dizer que estão tomando todas as providências para resolver o caso. O problema, pelo que fui informado, foi com a Paramount que não cumpriu o prometido de entregar os produtos da promoção (como vocês podem perceber a partir deste tópico, o volume de vendas foi muito grande). Como o estoque não foi reposto, o sistema começou a cancelar os pedidos automaticamente (o que não poderia ter acontecido, na minha opinião).
A Saraiva está fazendo um levantamento de todo seu estoque em lojas físicas para que isso seja resolvido da melhor forma possível, e continua em contato com a Paramount para que ela entregue o restante do estoque.
Novamente afirmo que estou na torcida para que isso não se repita mais e que a Saraiva (que tem ótimas promoções e produtos exclusivos) de uma vez por todas resolva seus problemas no gerenciamento de estoque (como afirmei no primeiro post deste tópico).
Ressalto também que esse serviço de utilidade pública que o BJC está prestando só é possível por que temos um canal aberto com a Saraiva (que procurou o BJC para este tipo parceria bem antes da promoção Paramount). E, como parceiros, estamos empenhados para que este episódio se resolva e que também não volte a ocorrer mais, evidenciando para eles este sério problema.
Obrigado e qualquer novidade volto aqui para informar!
JC
No início da manhã de hoje a ouvidoria da Saraiva já estava lendo as mensagens de vocês e entrou em contato comigo para dizer que estão tomando todas as providências para resolver o caso. O problema, pelo que fui informado, foi com a Paramount que não cumpriu o prometido de entregar os produtos da promoção (como vocês podem perceber a partir deste tópico, o volume de vendas foi muito grande). Como o estoque não foi reposto, o sistema começou a cancelar os pedidos automaticamente (o que não poderia ter acontecido, na minha opinião).
A Saraiva está fazendo um levantamento de todo seu estoque em lojas físicas para que isso seja resolvido da melhor forma possível, e continua em contato com a Paramount para que ela entregue o restante do estoque.
Novamente afirmo que estou na torcida para que isso não se repita mais e que a Saraiva (que tem ótimas promoções e produtos exclusivos) de uma vez por todas resolva seus problemas no gerenciamento de estoque (como afirmei no primeiro post deste tópico).
Ressalto também que esse serviço de utilidade pública que o BJC está prestando só é possível por que temos um canal aberto com a Saraiva (que procurou o BJC para este tipo parceria bem antes da promoção Paramount). E, como parceiros, estamos empenhados para que este episódio se resolva e que também não volte a ocorrer mais, evidenciando para eles este sério problema.
Obrigado e qualquer novidade volto aqui para informar!
JC
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 02:34
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pra minha “surpresa” meu pedido de numero 25265443, foi cancelado.
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 10:51
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de receber um e-mail da Saraiva afirmando que meu pedido foi cancelado também por indisponibilidade dos itens.
"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25271968, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1"
Devo pedir reembolso ou esperar resolverem a questão do estoque?
"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25271968, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1"
Devo pedir reembolso ou esperar resolverem a questão do estoque?
Editado pela última vez por Robsontnjr em Qui 12 Abr 2012 11:13, em um total de 1 vez.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obrigado ao BJC por nos contar o que houve. Fiquei sabendo da promoção através do twitter. Fiquei bem surpreso por saber que cancelaram meu pedido, que paguei a vista, por transferencia eletrônica.
Produto: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration
Pedido: 33142230
Eles pediram meus dados pra depositarem o dinheiro de volta. Pergunto: Se eu quero realmente que me entreguem o produto, devo ignorar ou responder o email informando isso? Pergunto, pois é minha primeira compra no site.
Obrigado a todos.
Produto: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration
Pedido: 33142230
Eles pediram meus dados pra depositarem o dinheiro de volta. Pergunto: Se eu quero realmente que me entreguem o produto, devo ignorar ou responder o email informando isso? Pergunto, pois é minha primeira compra no site.
Obrigado a todos.
-
- Comumzão
- Mensagens: 68
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Muito bem, Saraiva... pedido cancelado de novo.
Pedido: 33143841 Data do Pedido: 03/04/2012
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível
Eu ainda insisto em comprar algo lá...
Vou tentar contato com a loja, mas duvido que eles resolvam algo, eles simplesmente fazem o que querem.
Pedido: 33143841 Data do Pedido: 03/04/2012
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível
Eu ainda insisto em comprar algo lá...
Vou tentar contato com a loja, mas duvido que eles resolvam algo, eles simplesmente fazem o que querem.
- ipipequeiroz
- Chumbrega
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
- Localização: Salvador BA
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu já sabia, é só olhar o histórico recente da Saraiva.
Nunca, eu disse nunca, pague com o cartão compras em sites. Principalmente compras com itens em "surto"/ "bug" (a boa e velha promoção).
Prefira sempre o boleto. Pagando com o boleto a loja não consegue cancelar o pedido pois fica sem ter como reembolsar o valor pago. No cartão elas simplesmente retiram a cobrança.
O e-commerce no Brasil é uma piada, pra não dizer coisa pior.
Entregas com atraso, produtos entregues com algum tipo de dano e o cancelamento de pedidos são queixas diárias de nós consumidores.
Já tive problemas com todas as lojas on-line. Umas eu deixei de comprar. Outras continuo comprando mas sempre sabendo que pode acontecer alguma coisa.
Espero que a Amazon BR chegue com a mesma filosofia das demais pra mostrar como é uma loja on-line e pra acabar com essa concorrência onde quem leva é o menos pior.
Nunca, eu disse nunca, pague com o cartão compras em sites. Principalmente compras com itens em "surto"/ "bug" (a boa e velha promoção).
Prefira sempre o boleto. Pagando com o boleto a loja não consegue cancelar o pedido pois fica sem ter como reembolsar o valor pago. No cartão elas simplesmente retiram a cobrança.
O e-commerce no Brasil é uma piada, pra não dizer coisa pior.
Entregas com atraso, produtos entregues com algum tipo de dano e o cancelamento de pedidos são queixas diárias de nós consumidores.
Já tive problemas com todas as lojas on-line. Umas eu deixei de comprar. Outras continuo comprando mas sempre sabendo que pode acontecer alguma coisa.
Espero que a Amazon BR chegue com a mesma filosofia das demais pra mostrar como é uma loja on-line e pra acabar com essa concorrência onde quem leva é o menos pior.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 30
- Registrado em: Sáb 25 Jun 2011 16:32
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mesma coisa.
BOX O PODEROSO CHEFAO, "cancelado".
Entrei em contato com o chat, protocolo de atendimento 10524759, e disseram ser irreversivel.
Argumentei que esperaria o prazo que fosse, ate voltar em estoque, que vender algo sem ter disponibilidade seria uma infraçao ao codigo de def ao consumidor...
enfim.. nao consegui reverter.
Meu pedido - número 33147756
obrigado
BOX O PODEROSO CHEFAO, "cancelado".
Entrei em contato com o chat, protocolo de atendimento 10524759, e disseram ser irreversivel.
Argumentei que esperaria o prazo que fosse, ate voltar em estoque, que vender algo sem ter disponibilidade seria uma infraçao ao codigo de def ao consumidor...
enfim.. nao consegui reverter.
Meu pedido - número 33147756
obrigado
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acho que a gente não deve condenar a Saraiva antes de ver o resultado disso tudo, impossível não ficar chateado... mas pelo que o JC diz, a Saraiva está disposta a resolver esse problema e só o fato de abrir essa ouvidoria com a gente já é um passo muito importante .
No mais, agradeço JC o apoio que está dando a nós colecionadores nesse caso.
No mais, agradeço JC o apoio que está dando a nós colecionadores nesse caso.
- beto.monteiro
- Cabuloso
- Mensagens: 641
- Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
ok, foi cancelado automaticamente, mas temos que fazer alguma coisa pro pedido voltar a ficar em busca?? pq acredito que quem não reclamar, vai ficar esquecido pro sistema?? qual procedimento a fazer agora???
-
- Pirata Original
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 13:25
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu pedido número 33145080 também foi cancelado.
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Já reclamei com a Saraiva por e-mail e pelo atendimento ao consumidor e tudo o que consegui receber até agora foi um "desculpe pelo transtorno". Isso é um abuso. Não garanto que meus próximos contatos com esta loja serão tão educados.
Na verdade estou cansado disso, não é a primeira vez que tenho problemas com essas lojas de e-commerce brasileiras. Esses caras vão fazer o que bem entendem até quando? Será que vou ter que ir ao Procon novamente?
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Já reclamei com a Saraiva por e-mail e pelo atendimento ao consumidor e tudo o que consegui receber até agora foi um "desculpe pelo transtorno". Isso é um abuso. Não garanto que meus próximos contatos com esta loja serão tão educados.
Na verdade estou cansado disso, não é a primeira vez que tenho problemas com essas lojas de e-commerce brasileiras. Esses caras vão fazer o que bem entendem até quando? Será que vou ter que ir ao Procon novamente?
-
- Pirata Original
- Mensagens: 8
- Registrado em: Qua 11 Abr 2012 18:05
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pow, sacanagem, cancelaram meu pedido! Eu sabia! Estava bom demais para ser verdade!
Lá se foi o box do Poderoso Chefão
É a primeira vez que isso acontece comigo, e na saraiva é o primeiro problema :/
Já comprei muita coisa lá, tomara que consigam regularizar o estoque, e entre em contato com todos os clientes que compraram.
Meu número de pedido é: 33146964
Lá se foi o box do Poderoso Chefão
É a primeira vez que isso acontece comigo, e na saraiva é o primeiro problema :/
Já comprei muita coisa lá, tomara que consigam regularizar o estoque, e entre em contato com todos os clientes que compraram.
Meu número de pedido é: 33146964
-
- Comumzão
- Mensagens: 88
- Registrado em: Ter 17 Jan 2012 09:15
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Olha só http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22 E ai amigos?
Já negociei com grunge1977 , jelyv, wasantiago
-
- Simpléx
- Mensagens: 105
- Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aí galera, meu box Poderoso Chefão foi postado. O Shrek continuou em busca, e fui informado de que quando conseguirem vão me mandar. Geralmente, quando eles não encontram um dos itens, mandam somente os que encontraram e cancelam os outros, pedindo os dados para reembolso. O que não aconteceu agora. Estou mais tranquilo, meu Box Poderoso Chefão está a caminho, e o Shrek vem depois. *PAGUEI NO BOLETO, graças a Deus*
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido nº 33144693 - Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - CANCELADO.
-
Estou extremamente frustrado, ainda mais que não fui eu quem fiz esse pedido, foi minha namorada que ia me dar de presente de aniversário e que para a surpresa (nada agradável) dela foi cancelado e agora ela não sabe o que fazer.
Mas enfim... o e-commerce brasileiro vem perdendo cada vez mais minha confiança. Fiz 3 compras nacionais na vida, duas delas foram canceladas e o Brasil quer disputa com os outros países?
Enfim, espero que a Saraiva consiga resolver esse problema, pois é a única loja no Brasil que ainda deposito o pouco de fé que me resta no e-commerce do Brasil.
_
Tem um outro pedido MEU (agora quem fez fui eu), que ainda está em busca... espero que este não cancelem.
-
Estou extremamente frustrado, ainda mais que não fui eu quem fiz esse pedido, foi minha namorada que ia me dar de presente de aniversário e que para a surpresa (nada agradável) dela foi cancelado e agora ela não sabe o que fazer.
Mas enfim... o e-commerce brasileiro vem perdendo cada vez mais minha confiança. Fiz 3 compras nacionais na vida, duas delas foram canceladas e o Brasil quer disputa com os outros países?
Enfim, espero que a Saraiva consiga resolver esse problema, pois é a única loja no Brasil que ainda deposito o pouco de fé que me resta no e-commerce do Brasil.
_
Tem um outro pedido MEU (agora quem fez fui eu), que ainda está em busca... espero que este não cancelem.
Editado pela última vez por marcus87 em Qui 12 Abr 2012 18:58, em um total de 1 vez.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mais novidades!
A Saraiva acaba de informar que mais de 300 boxes da promoção foram disponibilizados para atender os pedidos da promo Paramount.
A partir de amanhã até terça (17) os pedidos cancelados começarão a ser REATIVADOS. Portanto quem já registrou aqui seu número de pedido, ele já está na base da Saraiva. Quem ainda não fez faça logo para que ele volte a ficar ativo.
Por favor, postem os números de maneira organizada com o nome do item como já estão fazendo.
Valeu! OBRIGADÃO!
JC
A Saraiva acaba de informar que mais de 300 boxes da promoção foram disponibilizados para atender os pedidos da promo Paramount.
A partir de amanhã até terça (17) os pedidos cancelados começarão a ser REATIVADOS. Portanto quem já registrou aqui seu número de pedido, ele já está na base da Saraiva. Quem ainda não fez faça logo para que ele volte a ficar ativo.
Por favor, postem os números de maneira organizada com o nome do item como já estão fazendo.
Valeu! OBRIGADÃO!
JC
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de queimar a língua, por sorte.
Obrigado, Saraiva, por estar correndo atrás do prejuízo!
Obrigado, Saraiva, por estar correndo atrás do prejuízo!