SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
ipipequeiroz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 19:43
Localização: Salvador BA

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ipipequeiroz » Sex 13 Abr 2012 13:50

Spoiler: exibir
11:20:14
Ivani:
Bem vindo ao Atendimento da Saraiva.com.br. Em que posso ajudar?

11:21:11
Felipe:
Bom dia

11:22:23
Ontem recebi um e-mail dizendo que o produto do pedido nº 33141513 está esgotado e que meu pedido será cancelado.

11:23:43
Ivani:
Bom dia ,este pedido esta em nome do senhor Felipe e o numero é 33141513.

11:23:53
Felipe:
Isso

11:26:48
Ivani:
Não temos o item e pode ser feito o estorno do valor pago.

11:27:36
Felipe:
Como não tem o produto?

11:31:35
Ivani:
Não temos em estoque , o nosso fornecedor não tem prazo para n´si entregar , não tem data prevista .

11:32:48
Felipe:
No momento em que fiz o pedido o produto estava disponível.

11:35:52
Ivani:
Sim , estava em busca mas não esta mais disponível para venda senhor Felipe .

11:36:09
Por gentileza informe os dados bancários para o reembolso.
Banco :
Conta Corrente com dígito:
Agência com dígito :
Correntista :
CPF:

11:37:18
Felipe:
Você está me dizendo que me foi vendido um produto que não tinha. É isso?

11:37:45
Não informarei meus dados.

11:41:10
Ivani:
Por favor aguarde um momento.

11:42:29
Não estou lhe informando que fez a compra de um item que estava em busca junto aos nosso fornecedores , mas não temos o item para venda devido ao nosso fornecedor não tê-lo para venda

11:43:36
Felipe:
Então você está me dizendo que vendeu mais do que tinha em estoque.

11:44:26
Ivani:
Não.

11:46:07
Felipe:
Se decida. Ou não tinha em estoque, ou foi vendido uma quantidade mair do que tinha em estoque.

11:46:42
"quantidade maior"

11:49:14
Ivani:
Não estava em busca até o dia 10/04 aguardando a disponibilidade do nosso fornecedor , como nosso fornecedor não tinha mais o item o produto esta esgotado em nosso estoque .

11:51:00
Felipe:
O pedido foi realizado dia 03/04/2012 e o pagamento foi confirmado dia 04/04/2012. Você está dizendo pela segunda vez que me foi vendido um produto que não tinha em estoque.

11:52:51
Ivani:
Não, o senhor quem esta dizendo.

11:53:52
Felipe:
Qual era o estatus do produto "Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray" no dia 03/04/2012?

11:57:44
Ivani:
Estava em busca .
8)

11:58:53
Felipe:
Se estava em busca não estava em estoque. Traduzindo: Me foi vendido um produto que a Saraiva não tinha em estoque.

12:01:11
Ivani
Não, o item em busca o cliente tem a opção de aguardar a disponibilidade conforme a data gerada quando faz o pedido, e a informação esta disponível no ato da compra .
:wtf:

12:03:25
Felipe:
Você está me dizendo que a Saraiva me vendeu um produto que não tinha em estoque e que como o fornecedor também não tinha meu produto não vai ser entregue.


12:06:12
Ivani:
Por favor aguarde um momento.

12:08:05
Não , quanto as suas perguntas feitas as respostas permanece a mesma já passada neste atendimento senhor Felipe .
:parede:

12:08:37
Felipe:
Segundo o Codigo de defesa do Consumidor:

12:08:49
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o forneced...

12:08:49
...or que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.


12:09:11
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cump...

12:09:11
...rimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato,...
12:09:11
... com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

12:11:07
Ivani:
Entendo sua colocação senhora Felipe .

12:12:22
Felipe
Aguardo a entrega do pedido até o dia 17/04/2012. Caso não seja entregue até esta data tomarei as medidas ligais cabíveis

12:13:45
"medidas legais"

12:15:13
Ivani:
Por favor peço que o senhor envie o e-mail com as informações passadas neste atendimento na página inicial do site ao lado do envelope de atendimento online .

12:16:03
Felipe:
Farei isso.

12:16:29
Sem mais questionamentos.


Após isso encerrei o atendimento.
Atendimento pelo chat online da Saraiva hoje. Leiam a parte em vermelho no spoiler.

Não sei quanto aos outros produtos da promoção, mas pelo que a atendente disse a Saraiva não tinha em estoque no dia 03/04/2012 a "Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray" :uia:

Gescudero
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 09:17

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Gescudero » Sex 13 Abr 2012 14:48

Acabo de entrar em contato com o atendimento online (protocolo 10541385) e deixei registrada minha recusa no cancelamento do pedido e minha exigência à entrega do produto. Disseram que em 3 dias úteis o setor responsável irá entrar em contato por telefone comigo.

Pedido 33142260 - Produto: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade: 1

Grato pelo espaço.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por eduzolin » Sex 13 Abr 2012 15:15

Volto a registrar os números dos pedidos, solicitando a reativação o mais rápido possível, como prometido pelo Jotace de que seriam regularizados até o dia 17/04:

Dois pedidos:

- 33143913: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray

- 33145215: Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray

Se a empresa continuar se recusando a entregar os pedidos, vou até o STF, mas que eles serão obrigados a cumprir a oferta, isso serão!

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Sex 13 Abr 2012 15:27

meu status não mudou então volto a registrar:

Pedido 25267186

1 Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
1 Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray

Ygor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:58

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Ygor » Sex 13 Abr 2012 15:44

Tambem entrei em contato com a Saraiva pelo atendimento e a atendente disse que posso esperar pela volta do produto, mas nao prometeu nenhuma ligação ou algo do tipo.

Meu pedido continua constando como cancelado. O numero dele é 25266715

Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray

joetantobr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 15:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por joetantobr » Sex 13 Abr 2012 15:55

Meu pedido de numero 33144783 continua com o mesmo status "Produto em Busca"

Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray - 2 Unidades

quartier
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 16:05

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por quartier » Sex 13 Abr 2012 16:12

Pedido: 33108150 Data do Pedido: 01/04/2012

Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto em Busca -
A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 3 1 1 Produto Reservado -



Me pediram 15 dias uteis, mas ainda assim estou preocupado, pois preciso deles antes da estreia de OS VINGADORES. Espero que resolvam a situação.

andre_nazutto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 09:54

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andre_nazutto » Sex 13 Abr 2012 16:20

Bom, sou mais um dos "infelizardos"

Pedido: 33143853 Data do Pedido: 03/04/2012

Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray Produto Esgotado - Aguardando Contato

Quero meu box!!!


Aliás, acho que eu tenho alguma maldição relacionada a boxes do Poderoso Chefão... Há alguns anos, comprei um box em DVD na Americanas e tive problemas, depois, comprei na Amazon um box e também deu rolo. Agora esse... :parede:


Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos. Já tive problemas com a Saraiva que foram resolvidos depois de reclamação, então só resta aguardar

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por sapo_grande » Sex 13 Abr 2012 16:42

Viva, o status do meu pedido mudou de "indisponível" para "reservado".

overpower
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 06 Mai 2011 16:37
Localização: Araras/SP
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por overpower » Sex 13 Abr 2012 16:51

Entrei em contato com a Saraiva via telefone e a atendente só dá a opção de reembolso, o qual recusei.

Vamos ver até aonde isso vai. :parede:

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por wassa » Sex 13 Abr 2012 17:06

Nada de novidades por aqui..

Pedido: 25266175
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível

blackout73
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:19

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackout73 » Sex 13 Abr 2012 17:09

meu pedido n°33146175
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray

mudou para produto esgotado.......liguei, a atendente falou que mesmo que volte em estoque ñ ha possibilidade de reativar o pedido, somente fazendo outro....q faço BJC?.....devo esperar ou desistir pedindo o reembolso?

blackout73
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:19

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackout73 » Sex 13 Abr 2012 17:20

meu pedido n°33146175
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray

VOU ESPERAR, E COM CERTEZA TEREMOS UM RESULTADO POSITIVO.....VAMOS FICAR FIRMES!!!!!!!!!!!!!!

Demerson
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 17:11

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Demerson » Sex 13 Abr 2012 17:33

Pedido: 25266244

Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1

Produto........ Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

kzudm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 08:40

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por kzudm » Sex 13 Abr 2012 18:41

Pedido: 33142797 Data do Pedido: 03/04/2012

Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível - -
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível

Enquanto um contato por via da Saraiva nao chegar falando dessa tal reativação vai ficar dificil acreditar...

eh aquela velha frase.. eu soh acredito?? ....VENDO... kkkk

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Sex 13 Abr 2012 18:48

ipipequeiroz escreveu:
Spoiler: exibir
11:20:14
Ivani:
Bem vindo ao Atendimento da Saraiva.com.br. Em que posso ajudar?

11:21:11
Felipe:
Bom dia

11:22:23
Ontem recebi um e-mail dizendo que o produto do pedido nº 33141513 está esgotado e que meu pedido será cancelado.

11:23:43
Ivani:
Bom dia ,este pedido esta em nome do senhor Felipe e o numero é 33141513.

11:23:53
Felipe:
Isso

11:26:48
Ivani:
Não temos o item e pode ser feito o estorno do valor pago.

11:27:36
Felipe:
Como não tem o produto?

11:31:35
Ivani:
Não temos em estoque , o nosso fornecedor não tem prazo para n´si entregar , não tem data prevista .

11:32:48
Felipe:
No momento em que fiz o pedido o produto estava disponível.

11:35:52
Ivani:
Sim , estava em busca mas não esta mais disponível para venda senhor Felipe .

11:36:09
Por gentileza informe os dados bancários para o reembolso.
Banco :
Conta Corrente com dígito:
Agência com dígito :
Correntista :
CPF:

11:37:18
Felipe:
Você está me dizendo que me foi vendido um produto que não tinha. É isso?

11:37:45
Não informarei meus dados.

11:41:10
Ivani:
Por favor aguarde um momento.

11:42:29
Não estou lhe informando que fez a compra de um item que estava em busca junto aos nosso fornecedores , mas não temos o item para venda devido ao nosso fornecedor não tê-lo para venda

11:43:36
Felipe:
Então você está me dizendo que vendeu mais do que tinha em estoque.

11:44:26
Ivani:
Não.

11:46:07
Felipe:
Se decida. Ou não tinha em estoque, ou foi vendido uma quantidade mair do que tinha em estoque.

11:46:42
"quantidade maior"

11:49:14
Ivani:
Não estava em busca até o dia 10/04 aguardando a disponibilidade do nosso fornecedor , como nosso fornecedor não tinha mais o item o produto esta esgotado em nosso estoque .

11:51:00
Felipe:
O pedido foi realizado dia 03/04/2012 e o pagamento foi confirmado dia 04/04/2012. Você está dizendo pela segunda vez que me foi vendido um produto que não tinha em estoque.

11:52:51
Ivani:
Não, o senhor quem esta dizendo.

11:53:52
Felipe:
Qual era o estatus do produto "Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray" no dia 03/04/2012?

11:57:44
Ivani:
Estava em busca .
8)

11:58:53
Felipe:
Se estava em busca não estava em estoque. Traduzindo: Me foi vendido um produto que a Saraiva não tinha em estoque.

12:01:11
Ivani
Não, o item em busca o cliente tem a opção de aguardar a disponibilidade conforme a data gerada quando faz o pedido, e a informação esta disponível no ato da compra .
:wtf:

12:03:25
Felipe:
Você está me dizendo que a Saraiva me vendeu um produto que não tinha em estoque e que como o fornecedor também não tinha meu produto não vai ser entregue.


12:06:12
Ivani:
Por favor aguarde um momento.

12:08:05
Não , quanto as suas perguntas feitas as respostas permanece a mesma já passada neste atendimento senhor Felipe .
:parede:

12:08:37
Felipe:
Segundo o Codigo de defesa do Consumidor:

12:08:49
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o forneced...

12:08:49
...or que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.


12:09:11
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cump...

12:09:11
...rimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato,...
12:09:11
... com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

12:11:07
Ivani:
Entendo sua colocação senhora Felipe .

12:12:22
Felipe
Aguardo a entrega do pedido até o dia 17/04/2012. Caso não seja entregue até esta data tomarei as medidas ligais cabíveis

12:13:45
"medidas legais"

12:15:13
Ivani:
Por favor peço que o senhor envie o e-mail com as informações passadas neste atendimento na página inicial do site ao lado do envelope de atendimento online .

12:16:03
Felipe:
Farei isso.

12:16:29
Sem mais questionamentos.


Após isso encerrei o atendimento.
Atendimento pelo chat online da Saraiva hoje. Leiam a parte em vermelho no spoiler.

Não sei quanto aos outros produtos da promoção, mas pelo que a atendente disse a Saraiva não tinha em estoque no dia 03/04/2012 a "Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray" :uia:
E na realidade ainda não tem... mas pelo que o Jota disse, mais 300 (não só do Poderoso Chefão, todos) foram repostos pela Paramount em estoque para suprir a quantidade imensa de compras. Ainda espero um bom resultado disso.

kzudm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 08:40

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por kzudm » Sex 13 Abr 2012 19:05

Meu deus!!!

olhem esse email que ACABEI de receber:
Solicitamos que entre em contato com o SAC para passarmos informações referente ao seu pedido.
Informamos que o(s) iten(s) cancelado(s) podemos manter o desconto oferecido ao finaliza a compra, para verificarmos a possibilidade de reativação, favor contatar o SAC.

Atenciosamente,
Saraiva.com.br
Este é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo.

souobyte
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 00:28

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por souobyte » Sex 13 Abr 2012 19:12

Tb recebi o e-mail pedindo para que eu entrasse em contato caso quisesse reativar o pedido.
Respondi no e-mail do SAC que queria o meu pedido reativado SIM.

Na verdade o e-mail que eles mandaram está mal escrito, falta certa concordância, mas é isso que entendi.
Stefano.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Sex 13 Abr 2012 19:14

kzudm escreveu:Meu deus!!!

olhem esse email que ACABEI de receber:
Solicitamos que entre em contato com o SAC para passarmos informações referente ao seu pedido.
Informamos que o(s) iten(s) cancelado(s) podemos manter o desconto oferecido ao finaliza a compra, para verificarmos a possibilidade de reativação, favor contatar o SAC.

Atenciosamente,
Saraiva.com.br
Este é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo.
AMÉM!

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielmolinari » Sex 13 Abr 2012 19:29

ACABARAM DE REATIVAR O MEU :happy:

OLHEM SEUS EMAILS, A SARAIVA TA PEDINDO PRA ENTRAR EM CONTATO PARA A REATIVAÇÃO

AO CONTRÁRIO DA B2W, SARAIVA NÃO ESTÁ DECEPCIONANDO

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielmolinari » Sex 13 Abr 2012 19:32

tem que entrar em contato (e nao apenas responder o email), se possivel pelo 0800, porque será necessário passar os dados do cartão de crédito novamente, no caso de pagamento por este meio :joinha:

guarasemini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 08:47
Localização: Rio Claro - SP

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por guarasemini » Sex 13 Abr 2012 19:38

Pessoal, recebi o email para entrar em contato.
liguei no 0800 ... atendimento mto mto rapido mesmo (estou acustumado com a B2W que fico 30min para ser atendido).

Expliquei para o atendente (Andresson), show de atendimento.

Ele entendeu e verificou. Confirmei com ele os dados do pagamento (cartao) e o pedido foi reativado.

Pessoal, liguem com calma, expliquem que tudo da certo.

Estou até surpreso com o otimo atendimento, isso é raro no Brasil.

Parabens para a Saraiva.

agora vamos aguardar.

parabens para o jotace.

abracos e boa sorte para todos

heliofju
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 10:09

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por heliofju » Sex 13 Abr 2012 19:40

To no chat com a atendente e ela insisti e diz que nao pode reativar o pedido:
O reembolso já ficou disponível para o senhor, como o produto não está disponível seu pedido não tem como ser reativado
Disse que nao quero o reembolso e ela diz que nao tem como. o loja sem vergonha essa...

Diegale
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 182
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 01:53

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Diegale » Sex 13 Abr 2012 19:45

Sou novo aqui mas já vou deixar a informação:

Recebi agora um email da Saraiva dizendo pra eu entrar em contato para reativação dos meus Shrek.
Liguei, fui muitíssimo bem atendido, passei os dados do cartão (espero que ainda tenha saldo) e pronto.

Segundo a atendente, logo deve ser postado.


**Lembrando que o meu foi pro Shrek, então pode ser diferentes com os pedidos do "Padrinho"


Eu ainda nem tinha me estressado com a Saraiva, tava de boa.. agora mais ainda. :joinha:
Também costumo postar promoções aqui: http://on.fb.me/1TZGke2

paulo.neni
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 14:20

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por paulo.neni » Sex 13 Abr 2012 19:46

Também recebi o email e entrrei em contato pelo 0800.
A princípio a atendente me disse que o pedido não poderia ser reativado e depois comentei que havia falado pelo chat um pouco antes (gravei a conversa inclusive) no qual a menina Mayte informou que os pedidos desse dia seriam alterados após somente contato telefônico.

Pelo que entendi os pedidos somente seriam reativados se fossem na forma de cartão de crédito.

Recomendo que façam isso: (11) 3933-4000 (Grande São Paulo) ou 0800 754 4000 (outras localidades).

Me falaram que o status iria ser alterado no decorrer e que os valores permaneceriam! :aspas: :aspas: :aspas:

Well, Seu Saraiva me surpreendendo. Só vou dar nota 9,9 quando o Shrek e o Chefão chegarem aqui em casa!

ABraço e boa sorte a todos!

Responder