- Spoiler: exibir
- 11:20:14
Ivani:
Bem vindo ao Atendimento da Saraiva.com.br. Em que posso ajudar?
11:21:11
Felipe:
Bom dia
11:22:23
Ontem recebi um e-mail dizendo que o produto do pedido nº 33141513 está esgotado e que meu pedido será cancelado.
11:23:43
Ivani:
Bom dia ,este pedido esta em nome do senhor Felipe e o numero é 33141513.
11:23:53
Felipe:
Isso
11:26:48
Ivani:
Não temos o item e pode ser feito o estorno do valor pago.
11:27:36
Felipe:
Como não tem o produto?
11:31:35
Ivani:
Não temos em estoque , o nosso fornecedor não tem prazo para n´si entregar , não tem data prevista .
11:32:48
Felipe:
No momento em que fiz o pedido o produto estava disponível.
11:35:52
Ivani:
Sim , estava em busca mas não esta mais disponível para venda senhor Felipe .
11:36:09
Por gentileza informe os dados bancários para o reembolso.
Banco :
Conta Corrente com dígito:
Agência com dígito :
Correntista :
CPF:
11:37:18
Felipe:
Você está me dizendo que me foi vendido um produto que não tinha. É isso?
11:37:45
Não informarei meus dados.
11:41:10
Ivani:
Por favor aguarde um momento.
11:42:29
Não estou lhe informando que fez a compra de um item que estava em busca junto aos nosso fornecedores , mas não temos o item para venda devido ao nosso fornecedor não tê-lo para venda
11:43:36
Felipe:
Então você está me dizendo que vendeu mais do que tinha em estoque.
11:44:26
Ivani:
Não.
11:46:07
Felipe:
Se decida. Ou não tinha em estoque, ou foi vendido uma quantidade mair do que tinha em estoque.
11:46:42
"quantidade maior"
11:49:14
Ivani:
Não estava em busca até o dia 10/04 aguardando a disponibilidade do nosso fornecedor , como nosso fornecedor não tinha mais o item o produto esta esgotado em nosso estoque .
11:51:00
Felipe:
O pedido foi realizado dia 03/04/2012 e o pagamento foi confirmado dia 04/04/2012. Você está dizendo pela segunda vez que me foi vendido um produto que não tinha em estoque.
11:52:51
Ivani:
Não, o senhor quem esta dizendo.
11:53:52
Felipe:
Qual era o estatus do produto "Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray" no dia 03/04/2012?
11:57:44
Ivani:
Estava em busca .
11:58:53
Felipe:
Se estava em busca não estava em estoque. Traduzindo: Me foi vendido um produto que a Saraiva não tinha em estoque.
12:01:11
Ivani
Não, o item em busca o cliente tem a opção de aguardar a disponibilidade conforme a data gerada quando faz o pedido, e a informação esta disponível no ato da compra .
12:03:25
Felipe:
Você está me dizendo que a Saraiva me vendeu um produto que não tinha em estoque e que como o fornecedor também não tinha meu produto não vai ser entregue.
12:06:12
Ivani:
Por favor aguarde um momento.
12:08:05
Não , quanto as suas perguntas feitas as respostas permanece a mesma já passada neste atendimento senhor Felipe .
12:08:37
Felipe:
Segundo o Codigo de defesa do Consumidor:
12:08:49
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o forneced...
12:08:49
...or que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
12:09:11
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cump...
12:09:11
...rimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato,...
12:09:11
... com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
12:11:07
Ivani:
Entendo sua colocação senhora Felipe .
12:12:22
Felipe
Aguardo a entrega do pedido até o dia 17/04/2012. Caso não seja entregue até esta data tomarei as medidas ligais cabíveis
12:13:45
"medidas legais"
12:15:13
Ivani:
Por favor peço que o senhor envie o e-mail com as informações passadas neste atendimento na página inicial do site ao lado do envelope de atendimento online .
12:16:03
Felipe:
Farei isso.
12:16:29
Sem mais questionamentos.
Após isso encerrei o atendimento.
Não sei quanto aos outros produtos da promoção, mas pelo que a atendente disse a Saraiva não tinha em estoque no dia 03/04/2012 a "Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray"