To tentando tambem receber meu Shrek. Acabo de sair do chat da saraiva, no começo foi meio desencontrado as informações mas vamos ver se vão honrar. Engraçado dizerem no começo que esta esgotado, Sera que acham que somos realmente BURROS que nao vamos verificar isso no site? Me roube mas não substime minha inteligência saraiva
transcrevo aqui a conversa no chat:
Fabiana
Bem vindo ao Atendimento da Saraiva.com.br. Em que posso ajudar?
08:41:27
Luiz Freitas
Bom dia, eu tenho um pedido que foi cancelado por inexistencia de estoque e queria reativa-lo
08:41:57
Fabiana
Bom dia senhor Luiz, esse atendimento gerou um protocolo de nº 10698089
08:42:16
O pedido é o de nº 33142014?
08:42:32
Luiz Freitas
exato
08:42:50
Esse produto foi oferecido numa promocao e varios o estão recebendo e a propria saraiva informou pelo canal do forum do blogdojotace que todos as vendas seriam honradas.
08:44:36
Fabiana
Senhor Luiz, infelizmente o seu produto está esgotado junto ao fornecedor, impossibilitando a busca por mais tempo.
Sendo assim será realmente necessário o cancelamento, para que possamos lhe devolver o valor pago.
08:48:00
Luiz Freitas
Sinto muito mas como então esse produto esta sendo vendido NESTE MOMENTO no site da saraiva como DISPONIVEL se esta esgotado? Acabei de tirar um screenshot desta nova conversa e da pagina do site para procurar meus direitos se isso for necessario
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... s-blu-ray/
08:48:35
Fabiana
Um momento enquanto verifico a informação.
08:48:44
Luiz Freitas
la consta claramente : PRODUTO EM ESTOQUE
08:49:12
Fabiana
Compreendo. Um momento por gentileza.
08:54:13
Por favor aguarde um momento.
08:55:48
Obrigada por aguardar, desculpe pela demora.
08:56:57
Fabiana
Senhor Luiz suas informações estão corretas, porém, infelizmente não realizamos reativação de pedido feitas com forma de pagamento Boleto Bancário (o sistema não permite).
08:58:11
Sendo assim, peço que por gentileza o senhor solicite o cancelamento para que seja processado o reembolso, e o senhor pode refazer o pedido para ser atendido com o produto.
09:00:14
Luiz Freitas
Refazer o pedido? deixa eu entender... voces quererm que eu o compre pelo preço ATUAL DO SITE é isso? e nao o preço que eu originalmente paguei?
Após essa pergunta, Fabiana gerou uma reclamação em algum setor interno e ficou de me enviar resposta num prazo de três dias
Vamos ver .....