SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Qua 25 Abr 2012 19:06

Vamos lá: Atendente da Saraiva acabou de dizer por telefone que o produto não está mais em estoque e a única opção é o reembolso. Disse que preferia não aceitar e aí ela me recomendou enviar um e-mail para o departamento resposável (que eu já esqueci qual é, se é que ela disse). E também falou que o valor já está "preparado" pra ser debitado na conta, só esperando que eu passe os dados.

Parece que a saída é o Reclame Aqui mesmo. Já que parece que a ouvidoria sempre liga quando reclamam por lá.

EDIT:
jotace escreveu:Olá pessoal!

Volto aqui para falar sobre o caso dos cancelamentos do box Homem de Ferro em Blu-ray.

A Saraiva teve um problema a mais com esse item (fora os que já foram explicados aqui anteriormente). Além do sistema não bloquear quando acabou o estoque, a loja tentou comprar para repor, mas a Paramount não tem mais e também não vai mais produzir esse box com os Blu-rays duplos.

Então para resolver o problema dos clientes eles ofereceram as seguintes opções:

Reembolso do box
Trocar por outro produto

A Paramount disse que tem avulso e em versão simples (1 disco de cada filme), não mais o duplo. Então se alguém quiser a versão simples de cada um eles poderão ser encomendados.

Continuamos de olho!

:cool2:

JC
Vish. :faca:
Editado pela última vez por brunoianino em Qua 25 Abr 2012 19:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Qua 25 Abr 2012 19:13

Liguei lá agora e a atendente Taís (acho que é isso) me disse que é reembolso ou reembolso, sem outra alternativa.
Como proceder?

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Qua 25 Abr 2012 19:20

Galera, façam o favor de postar aqui o que vocês decidirão porque depois dessa eu fiquei perdido.

Imagem

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Qua 25 Abr 2012 19:29

brunoianino escreveu:Galera, façam o favor de postar aqui o que vocês decidirão porque depois dessa eu fiquei perdido.
Recorri ao Reclame Aqui, mesmo.
A Ouvidoria toma atitudes mais rápidas.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Qua 25 Abr 2012 19:35

jotace escreveu:A Saraiva teve um problema a mais com esse item (fora os que já foram explicados aqui anteriormente). Além do sistema não bloquear quando acabou o estoque, a loja tentou comprar para repor, mas a Paramount não tem mais e também não vai mais produzir esse box com os Blu-rays duplos.
Sem comentários... :faca:

Imagem
jotace escreveu:Então para resolver o problema dos clientes eles ofereceram as seguintes opções:

Reembolso do box
Trocar por outro produto

A Paramount disse que tem avulso e em versão simples (1 disco de cada filme), não mais o duplo. Então se alguém quiser a versão simples de cada um eles poderão ser encomendados.
Diante das opções, não vou fazer nada. Só espero que não cobrem a mais no meu cartão.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
ludgate
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 08 Abr 2012 00:07

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ludgate » Qua 25 Abr 2012 20:16

Como tinha realizado a compra por cartão de crédito, quando eles cancelaram já avisaram que não debitaram nada do cartão. De qualquer jeito, diante das opções, escolheria o reembolso.

r.i.p. box Homem de Ferro ):

rejamus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:47
Localização: Niterói
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rejamus » Qua 25 Abr 2012 21:31

Recebi o box do Poderoso Chefão ontem...

http://instagr.am/p/JzuKlmM-oS/

Perfeito!

Falta agora o box do Shrek, que está no mesmo pedido, mas ainda não chegou e se encontra com o status "produto não disponível".

afdavid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 24 Abr 2012 17:09

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por afdavid » Qui 26 Abr 2012 07:57

brunoianino escreveu:Galera, façam o favor de postar aqui o que vocês decidirão porque depois dessa eu fiquei perdido.
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu realmente pretendo esperar, como postei aqui. Mas é uma iniciativa que não terá força com um mero consumidor. Se todo mundo começar a pegar o reembolso ou os BDs simples, terei que fazer o mesmo.

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por casillo » Qui 26 Abr 2012 09:11

Pra quem está acompanhando o meu caso, ontem FINALMENTE consegui entrar em contato com a ouvidoria da Saraiva. Inicialmente, foi a conversa de sempre, que meu pedido não podia ser reativado porque já haviam sido realizadas duas tentativas de débito no cartão, e tal.

Com muita calma - já que a moça da ouvidoria foi muito simpática e atenciosa - consegui convencê-la a tentar realizar mais um débito no meu pedido para ela comprovar que o problema não é no meu cartão, mas no sistema de processamento da Saraiva, uma vez que liguei para a administradora do meu cartão visa BB e fui informado que sequer houve tentativa de débito na Saraiva. Também aproveitei e falei pra ela que o Hipercard simplesmente não funciona na Saraiva e era minha outra única alternativa de cartão. Ela me disse que iria acompanhar a nova tentativa de débito e comprovou que mais uma vez a compra foi recusada.

Como eu precisava comprar um presente de casamento, aproveitei e fiz uma compra pouco tempo depois em outra loja online usando o mesmo cartão, no qual o pagamento foi imediatamente confirmado. Encaminhei o email de confirmação da loja para a ouvidora, como mais uma prova de que o problema não foi comigo nem existe problemas de limite no meu cartão, e o mínimo que a Saraiva tem que fazer é concluir meu pedido e enviar meus 2 produtos (Shrek e Os Pilares da Terra). Continuo calmamente esperando que essa situação se resolva da melhor maneira possível.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Qui 26 Abr 2012 13:49

Já estou me estressando. Estou tentando me comunicar com a Saraiva que me mandou uma sms mais cedo avisando que meu box do Homem de Ferro foi cancelado. Mas tudo que eu ouço é uma musiquinha EXTREMAMENTE IRRITANTE, e atendente que é bom nada (:

EDIT: Já estou há meia hora tentando falar com um atendente. Larguei mão do telefone, vou tentar o chat online.
EDIT2: Depois de quase uma hora com o atendente, de nada ajudou. Só estão oferecendo reembolso, sem outra opção.
Não passei os dados pra reembolso E NEM PRETENDO. O pedido vai ficar lá até a Saraiva entrar em contato comigo.
EDIT3: FINALMENTE! A conhecida Soraia da Ouvidoria me ligou agora oferendo os dois Homem de Ferro simples + Um cupom de 20%. Eu aceitei pra não acabar ficando sem nada. Tudo isso decorrente à reclamação no Reclame Aqui! Essa está sendo a saída. No fim, estou satisfeito! :suor:

wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por wendell » Qui 26 Abr 2012 16:21

Acabei de receber o meu box do Pilares da Terra, já o Homem de Ferro creio que vou é desistir e trocar pelo livro do Uncharted.

afdavid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 24 Abr 2012 17:09

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por afdavid » Qui 26 Abr 2012 18:50

wendell escreveu:Acabei de receber o meu box do Pilares da Terra, já o Homem de Ferro creio que vou é desistir e trocar pelo livro do Uncharted.
Ok, temos uma desistência/troca (total direto teu, Wendell). Mais alguém está pensando em desistir do HdF?

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Qui 26 Abr 2012 21:42

afdavid escreveu:
wendell escreveu:Acabei de receber o meu box do Pilares da Terra, já o Homem de Ferro creio que vou é desistir e trocar pelo livro do Uncharted.
Ok, temos uma desistência/troca (total direto teu, Wendell). Mais alguém está pensando em desistir do HdF?
Vou tentar não desistir. Mas acho que esse box não voltará pras prateleiras deles...

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Qui 26 Abr 2012 22:43

brunoianino escreveu:
afdavid escreveu:
wendell escreveu:Acabei de receber o meu box do Pilares da Terra, já o Homem de Ferro creio que vou é desistir e trocar pelo livro do Uncharted.
Ok, temos uma desistência/troca (total direto teu, Wendell). Mais alguém está pensando em desistir do HdF?
Vou tentar não desistir. Mas acho que esse box não voltará pras prateleiras deles...
O box não vai ser mais fabricado. O jeito é ficar com as edições simples, como eu fiz.

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Sex 27 Abr 2012 03:06

marcus87 escreveu:
brunoianino escreveu: Vou tentar não desistir. Mas acho que esse box não voltará pras prateleiras deles...
O box não vai ser mais fabricado. O jeito é ficar com as edições simples, como eu fiz.
Registrei uma reclamação no Reclame Aqui. Aguardarei agora a ligação da dona Soraia. :lixa:

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por angmax » Sex 27 Abr 2012 08:41

Pedido: 25265914
Produto: Homem de Ferro + Homem de Ferro 2
Status: Produto Esgotado

Em contato com o SAC, solicitei abertura de ocorrência na Ouvidoria pois não quero reembolso.
Protocolo: 10685421

Pelo que li aqui, acho muita sacanagem por parte da Saraiva/Paramount colocarem um título em promoção, sem terem estoque para atender a demanda. Nem a B2W age assim.

Vamos reclamar !
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por LuizFreitas » Sex 27 Abr 2012 09:19

To tentando tambem receber meu Shrek. Acabo de sair do chat da saraiva, no começo foi meio desencontrado as informações mas vamos ver se vão honrar. Engraçado dizerem no começo que esta esgotado, Sera que acham que somos realmente BURROS que nao vamos verificar isso no site? Me roube mas não substime minha inteligência saraiva

transcrevo aqui a conversa no chat:

Fabiana
Bem vindo ao Atendimento da Saraiva.com.br. Em que posso ajudar?

08:41:27
Luiz Freitas
Bom dia, eu tenho um pedido que foi cancelado por inexistencia de estoque e queria reativa-lo

08:41:57
Fabiana
Bom dia senhor Luiz, esse atendimento gerou um protocolo de nº 10698089

08:42:16
O pedido é o de nº 33142014?
08:42:32
Luiz Freitas
exato

08:42:50
Esse produto foi oferecido numa promocao e varios o estão recebendo e a propria saraiva informou pelo canal do forum do blogdojotace que todos as vendas seriam honradas.

08:44:36
Fabiana
Senhor Luiz, infelizmente o seu produto está esgotado junto ao fornecedor, impossibilitando a busca por mais tempo.
Sendo assim será realmente necessário o cancelamento, para que possamos lhe devolver o valor pago.

08:48:00
Luiz Freitas
Sinto muito mas como então esse produto esta sendo vendido NESTE MOMENTO no site da saraiva como DISPONIVEL se esta esgotado? Acabei de tirar um screenshot desta nova conversa e da pagina do site para procurar meus direitos se isso for necessario
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... s-blu-ray/

08:48:35
Fabiana
Um momento enquanto verifico a informação.

08:48:44
Luiz Freitas
la consta claramente : PRODUTO EM ESTOQUE

08:49:12
Fabiana
Compreendo. Um momento por gentileza.

08:54:13
Por favor aguarde um momento.

08:55:48
Obrigada por aguardar, desculpe pela demora.

08:56:57
Fabiana
Senhor Luiz suas informações estão corretas, porém, infelizmente não realizamos reativação de pedido feitas com forma de pagamento Boleto Bancário (o sistema não permite).

08:58:11
Sendo assim, peço que por gentileza o senhor solicite o cancelamento para que seja processado o reembolso, e o senhor pode refazer o pedido para ser atendido com o produto.

09:00:14
Luiz Freitas
Refazer o pedido? deixa eu entender... voces quererm que eu o compre pelo preço ATUAL DO SITE é isso? e nao o preço que eu originalmente paguei?

Após essa pergunta, Fabiana gerou uma reclamação em algum setor interno e ficou de me enviar resposta num prazo de três dias

Vamos ver .....

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carlosaobraz » Sex 27 Abr 2012 09:41

Que beleza, felizmente ontem à noite já recebi a mensagem que o produto foi para transportadora (Box poderoso chefão), devo receber até início da próxima semana.
Agora desejo sorte ao pessoal que comprou o box Homen de ferro.

:joinha:
Imagem

Erika Schmeiske
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 10:45

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Erika Schmeiske » Sex 27 Abr 2012 09:56

Francamente, estou desistindo do comércio eletrônico brasileiro! Não é só por causa desse último embróglio da Saraiva. São histórias de horror em todos os departamentos!!

Meu pedido número 25266085 (Box Homem de Ferro) tbm foi cancelado (no dia do meu aniversário!!!). Estou em contato inicial com Saraiva, mas honestamente, não sei o que fazer.
Penso que paguei para receber 2 Blu-rays DUPLOS e gostaria de receber pelo menos 2 Blu-rays DUPLOS!!! De repente, ate´aceito negociar, mas não quero sair perdendo pra limpar a barra da D.Saraiva!

Não sei se insisto para receber os filmes (simples agora), não sei se negocio, se aceito o reembolso, se me OBRIGAM a aceitar o reembolso.... PQP!

Não tenho problema nenhum em só comprar em loja física, o detalhe são os preços. Mas pagar um pouco a mais pra não ter dor de cabeça não é tão ruim assim.

Em tempo: mais uma vez, obrigada ao Fórum do BJC por prestar esse espaço para uma reclamação/desabafo.

Erika Schmeiske
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 10:45

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Erika Schmeiske » Sex 27 Abr 2012 13:22

Kell escreveu:
Erika Schmeiske escreveu:Francamente, estou desistindo do comércio eletrônico brasileiro! Não é só por causa desse último embróglio da Saraiva. São histórias de horror em todos os departamentos!!

Meu pedido número 25266085 (Box Homem de Ferro) tbm foi cancelado (no dia do meu aniversário!!!). Estou em contato inicial com Saraiva, mas honestamente, não sei o que fazer.
Penso que paguei para receber 2 Blu-rays DUPLOS e gostaria de receber pelo menos 2 Blu-rays DUPLOS!!! De repente, ate´aceito negociar, mas não quero sair perdendo pra limpar a barra da D.Saraiva!

Não sei se insisto para receber os filmes (simples agora), não sei se negocio, se aceito o reembolso, se me OBRIGAM a aceitar o reembolso.... PQP!

Não tenho problema nenhum em só comprar em loja física, o detalhe são os preços. Mas pagar um pouco a mais pra não ter dor de cabeça não é tão ruim assim.

Em tempo: mais uma vez, obrigada ao Fórum do BJC por prestar esse espaço para uma reclamação/desabafo.
querida bem-vinda ao fórum primeiramente ^^ :claps:
segundo, vá sse acostumando, problemas com lojas brasileiras é o que não falta aqui, bem-vinda ao nosso barco :rock:
graças ao bom lorde eu nunca tive problemas com o submarino ou americanas ao contrário de muitos aqui, e por mais triste que pareca, tive o ÚNICO problema com uma compra anteontem, meu box trilogia jurassic park veio com o SEGUNDO filme travando... já pedi a troca na loja agora é só esperar a boa vontade deles pra trocarem para mim
Kell, sou "das antigas" já, desde o tempo do Orkut. Andava comprando pouco pela internet, justamente por conta de um problema com um livro lá no Subglub. Tive outras compras efetivadas com sucesso - o box Alien em DVD nos tempos que a Videolar era loja decente - mas não era nada de prioritário.

Foram 2 anos nesse marasmo e quando volto a comprar a coisa tá pior!!! Acredito que problemas existirão sempre, mas PALHAÇADA tem que acabar! E como eu disse, não é só em filmes, em todos os departamentos das lojas online estão acontecendo absurdos de desrespeito ao consumidor! Tratam o cliente como se ele estivesse agindo de má-fé sempre! Nos obrigam a sermos reembolsados (sem correção) para limpar a cara da loja!

Acabei de tentar novo contato com a Saraiva sobre meu pedido e no 0800 as opções virtuais são infinitas, no chat cravou em 32o. e nada de sair disso por 10 minutos. Bem, a má-fé não está sendo minha, aceito contra-proposta que não seja o reembolso, mas ninguém atende!

Obrigada pelas boas-vindas. Bom saber que tem gente que pelo menos se solidariza com a situação. Grande abraço!

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Sex 27 Abr 2012 13:56

Detalhe que o pedido "parcial" foi enviado à transportador no dia 23 e só hoje a ontime postou nos Correios. Quatro dias perdidos.
Detalhe 2: Mais uma vez a ontime não deu o código de rastreamento. Espero não ter problemas com isso novamente.

Tá difícil...

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Sex 27 Abr 2012 17:31

NÃO CANCELEM E NEM ACEITEM OS BD'S SIMPLES

A Soraia da ouvidoria acabou de me ligar e disse que eu poderia pegar os BD's simples ou esperar até o dia 7, que me enviaraiam o box com os BD's duplos. Disse que conseguiram mais devido às muitas reclamações.

Eu perguntei umas 3 vezes pra confirmar se era o box que a gente comprou mesmo e ela disse que sim. Disse que agora o produto vai mudar de "cancelado" para "em busca", e daí vão me enviar lá pro dia 7. Portanto, quem quiser o box "duplo duplo", não aceite reembolso ou edições simples!


EDIT:
Já mudaram o status do box!!! :happy:
Imagem

:fun:
Editado pela última vez por brunoianino em Sex 27 Abr 2012 17:44, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Sex 27 Abr 2012 17:51

Puxa, bem legal!
brunoianino escreveu:NÃO CANCELEM E NEM ACEITEM OS BD'S SIMPLES

A Soraia da ouvidoria acabou de me ligar e disse que eu poderia pegar os BD's simples ou esperar até o dia 7, que me enviaraiam o box com os BD's duplos. Disse que conseguiram mais devido às muitas reclamações.

Eu perguntei umas 3 vezes pra confirmar se era o box que a gente comprou mesmo e ela disse que sim. Disse que agora o produto vai mudar de "cancelado" para "em busca", e daí vão me enviar lá pro dia 7. Portanto, quem quiser o box "duplo duplo", não aceite reembolso ou edições simples!


EDIT:
Já mudaram o status do box!!! :happy:
Imagem citada: exibir
Imagem
:fun:
Só pode ser palhaçada! Realmente não estou acreditando.
Ontem mesmo falei com a Soraia e ela disse que não voltariam aos estoques este produto. Me deu a opção de trocar por outro, ou pegar as edições simples. Agora quero entrar em contato com ela, o que devo fazer?

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por brunoianino » Sex 27 Abr 2012 17:57

marcus87 escreveu: Só pode ser palhaçada! Realmente não estou acreditando.
Ontem mesmo falei com a Soraia e ela disse que não voltariam aos estoques este produto. Me deu a opção de trocar por outro, ou pegar as edições simples. Agora quero entrar em contato com ela, o que devo fazer?
Pegue esses 20% e compre o box Planeta dos Macacos! Eu faria isso, hehehe.

Mas falando sério: tente fazer outra reclamação no reclameaqui. Assim ela te liga novamente e você pede o box de novo.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por marcus87 » Sex 27 Abr 2012 18:00

brunoianino escreveu:
marcus87 escreveu: Só pode ser palhaçada! Realmente não estou acreditando.
Ontem mesmo falei com a Soraia e ela disse que não voltariam aos estoques este produto. Me deu a opção de trocar por outro, ou pegar as edições simples. Agora quero entrar em contato com ela, o que devo fazer?
Pegue esses 20% e compre o box Planeta dos Macacos! Eu faria isso, hehehe.

Mas falando sério: tente fazer outra reclamação no reclameaqui. Assim ela te liga novamente e você pede o box de novo.
Tá louco, mesmo com os 20% não tenho 200 conto pra gastar agora kk
Detalhe: o cupom dos 20% ainda não deu as caras no meu e-mail. :?

Responder