Francis Mariani escreveu:Francis Mariani escreveu:Francis Mariani escreveu:Comprei esta semana na Saraiva virtual, um item que se encontra fora de catálogo já faz um tempo, trata-se de "Monty Python's - O Sentido Da Vida".
Não adianta procurar, não existe em lugar algum, e ainda por cima eu o encontrei na versão disco duplo, o que é muito mais estranho.
Eis aqui:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... dvds-dvd4/
Este encontra-se esgotado depois da minha compra, mas ainda é possível comprar a versão com um disco apenas:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... tems%22%7D
O ponto deste tópico é justamente sobre a enorme possibilidade da dona Saraiva não me entregar este produto, já que a mesma acumula uma má fama de anunciar produtos que não constam em seu estoque.
Fiz uma compra com vários itens pra não pagar frete, mas me dei conta da loja onde estou comprando e voltei atrás. Comprei apenas o meu filme, e ainda por cima, mandei entregar na loja Saraiva física pra não pagar frete.
Ficarei feliz se receber meu filme, mas não criarei muitas expectativas..
atualizarei neste tópico toda a evolução da entrega.
Número do pedido: 34814004
Meu pedido continua em busca até hoje.
Nós todos sabemos o que vai acontecer...
E segue sem atualizações...
Resposta que recebi no dia 17/08/12 após alguns dias da solicitação de uma posição:
Prezado Senhor Francis,
Agradecemos o contato.
O número de seu protocolo:11923693
Informamos que o produto (Monty Python´s - O Sentido da Vida - 2 DVDs - DVD4) , que compõe o seu pedido (34814004), encontra-se temporariamente indisponível em nossos estoques e por este motivo não foi possível atender a sua encomenda no prazo inicialmente acordado.
Continuaremos a busca pelo item em nossos fornecedores.
Caso o produto seja localizado será faturado e postado imediatamente. Assim solicitamos que, caso não seja possível aguardar este prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone Grande São Paulo 3933-4000 - Outras localidades 0800 754 4000, ou chat
http://chat.livrariasaraiva.com.br/vosw ... client.htm, solicitando o cancelamento de seu pedido.
Esclarecemos que pedidos realizados com forma de pagamento débito automático, boleto, ou encomenda pré-paga em loja, é necessário contatar-nos informando seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, CPF, titular da conta), para que possamos devolver o valor pago.
Desde já agradecemos sua compreensão e permaneceremos a sua disposição.
Atenciosamente.
Ana Rosa Pagels
Saraiva.com.br