SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 30 Ago 2012 16:49

jotace escreveu:Pessoal,

O TDK Manual vendeu MUITO e acredito que a Saraiva está trazendo mais um lote dos EUA. O estoque era grande, mas não deu conta da promo. Amanhã me informo melhor e passo mais informações, ok?

Valeu! :cool:
Jota,

alguma novidade?
:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por eraldorocha » Sex 31 Ago 2012 00:00

Bom, ja vi que terei dor de cabeça.

Fiz uma compra na saraiva que ja deveria ter chegado então fui verificar o estatus do pedido e olha o que eu encontro.

29/08/2012
09:06
Pendente

SÃO PAULO - SP
Ocorrência: VISTORIA SEFAZ



Alguem sabe quanto tempo isso demora para ser resolvido?

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ovelha » Sex 31 Ago 2012 22:35

Atualizando:

Recebi email da Saraiva hoje de tarde.

"GUSTAVO LUIZ ILHA,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Seu pedido de número 27310774 foi encaminhado para a empresa transportadora."

o BATMAN SAIU! \o/

Templus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 13 Ago 2012 09:09

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Templus » Sex 31 Ago 2012 22:40

eraldorocha escreveu:Bom, ja vi que terei dor de cabeça.

Fiz uma compra na saraiva que ja deveria ter chegado então fui verificar o estatus do pedido e olha o que eu encontro.

29/08/2012
09:06
Pendente

SÃO PAULO - SP
Ocorrência: VISTORIA SEFAZ



Alguem sabe quanto tempo isso demora para ser resolvido?
Mesmo caso aqui. E está parado a quase 20 dias!

dr.ceos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 13:59

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dr.ceos » Sáb 01 Set 2012 00:11

ovelha escreveu:Atualizando:

Recebi email da Saraiva hoje de tarde.

"GUSTAVO LUIZ ILHA,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Seu pedido de número 27310774 foi encaminhado para a empresa transportadora."

o BATMAN SAIU! \o/
Sorte sua. Aqui continua em busca.

:(

dr.ceos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 13:59

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dr.ceos » Sáb 01 Set 2012 08:28

Atualizando!

Acabei de receber um e-mail confirmando a emissão da nota fiscal do TDK Manual. Agora vai!

dr.ceos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 13:59

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dr.ceos » Sáb 01 Set 2012 20:07

Atualizando(2): Pedido Postado! :joinha:

Avatar do usuário
Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Otobone » Sáb 01 Set 2012 23:42

Eu Comprei Thor e Capitão América em 3D na Saraiva por R$46,20 cada, mas eu acho que o Capitão América vai ficar em "Busca" eternamente, até eles resolverem que não vão ter o produto (porque eu paguei barato) e falar que não tem es estoque...

A mesma coisa que aconteceu com A Vida é Bela por R$12,90 tempos atrás...
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por eraldorocha » Dom 02 Set 2012 19:28

Templus escreveu:
eraldorocha escreveu:Bom, ja vi que terei dor de cabeça.

Fiz uma compra na saraiva que ja deveria ter chegado então fui verificar o estatus do pedido e olha o que eu encontro.

29/08/2012
09:06
Pendente

SÃO PAULO - SP
Ocorrência: VISTORIA SEFAZ



Alguem sabe quanto tempo isso demora para ser resolvido?
Mesmo caso aqui. E está parado a quase 20 dias!

20 dias????????????????????????????

Meu deuuuuuuuuuusssssssssss!!!!!!! Não vou me estressar, não vou me estressar :parede:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Set 2012 14:08

dr.ceos escreveu:
ovelha escreveu:Atualizando:

Recebi email da Saraiva hoje de tarde.

"GUSTAVO LUIZ ILHA,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Seu pedido de número 27310774 foi encaminhado para a empresa transportadora."

o BATMAN SAIU! \o/
Sorte sua. Aqui continua em busca.

:(
O meu também...
:cry:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por glaucoheitor » Seg 03 Set 2012 15:44

eraldorocha escreveu:
Templus escreveu:
eraldorocha escreveu:Bom, ja vi que terei dor de cabeça.

Fiz uma compra na saraiva que ja deveria ter chegado então fui verificar o estatus do pedido e olha o que eu encontro.

29/08/2012
09:06
Pendente

SÃO PAULO - SP
Ocorrência: VISTORIA SEFAZ



Alguem sabe quanto tempo isso demora para ser resolvido?
Mesmo caso aqui. E está parado a quase 20 dias!

20 dias????????????????????????????

Meu deuuuuuuuuuusssssssssss!!!!!!! Não vou me estressar, não vou me estressar :parede:
Isso é culpa da greve dos fiscais da Receita...

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Acir M » Ter 04 Set 2012 13:41

Olha aí a venda do Batman Manual que a Saraiva perdeu. Chegou em 1 semana e custou pouco mais de R$70.

Abre o olho Saraiva!!!! 8)

Imagem

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por eraldorocha » Ter 04 Set 2012 20:23

Templus escreveu:
eraldorocha escreveu:Bom, ja vi que terei dor de cabeça.

Fiz uma compra na saraiva que ja deveria ter chegado então fui verificar o estatus do pedido e olha o que eu encontro.

29/08/2012
09:06
Pendente

SÃO PAULO - SP
Ocorrência: VISTORIA SEFAZ



Alguem sabe quanto tempo isso demora para ser resolvido?
Mesmo caso aqui. E está parado a quase 20 dias!
O meu andou aqui, ja esta em recife, acho que amanha entrega. Ate que não demorou muito.

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Henrique » Qua 05 Set 2012 07:47

Pessoal, por curiosidade, quando fizeram o pedido de vocês?

Fiz o meu em 17.08 e continua como "Produto em Busca". Não que tenha qualquer relação, mas gostaria de saber quanto tempo esperaram para receber o TDKM para ter uma noção.

Abraços.

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackkwolfs » Qua 05 Set 2012 10:53

E finalmente meu livro do bátima chegou ontem :joinha:

Demorou mas chegou. Coisa bunita sô :uia:

Nunes Ashford
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 23:38

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Nunes Ashford » Sex 07 Set 2012 00:42

E o meu foi mandado para postagem as 00:24 desse feriado, sete dias depois da confirmação de pagamento. Será que a loja recebe material nesse feriado prolongado?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 07 Set 2012 08:04

Recebi a informação que o meu TDK Manual tb está a caminho!
:happy:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por renanbg » Sáb 08 Set 2012 11:04

Depois de muitas reclamações, varios chats, reclameaqui e muita, muita dor de cabeça, despacharam meu planeta humano daquela promo de 29,90

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Francis Mariani » Sáb 08 Set 2012 11:18

Francis Mariani escreveu:
Francis Mariani escreveu:
Francis Mariani escreveu:Comprei esta semana na Saraiva virtual, um item que se encontra fora de catálogo já faz um tempo, trata-se de "Monty Python's - O Sentido Da Vida".

Não adianta procurar, não existe em lugar algum, e ainda por cima eu o encontrei na versão disco duplo, o que é muito mais estranho.
Eis aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... dvds-dvd4/

Este encontra-se esgotado depois da minha compra, mas ainda é possível comprar a versão com um disco apenas:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... tems%22%7D

O ponto deste tópico é justamente sobre a enorme possibilidade da dona Saraiva não me entregar este produto, já que a mesma acumula uma má fama de anunciar produtos que não constam em seu estoque.

Fiz uma compra com vários itens pra não pagar frete, mas me dei conta da loja onde estou comprando e voltei atrás. Comprei apenas o meu filme, e ainda por cima, mandei entregar na loja Saraiva física pra não pagar frete.

Ficarei feliz se receber meu filme, mas não criarei muitas expectativas..

atualizarei neste tópico toda a evolução da entrega.

Número do pedido: 34814004
Meu pedido continua em busca até hoje.
Nós todos sabemos o que vai acontecer...
Resposta que recebi no dia 17/08/12 após alguns dias da solicitação de uma posição:

Prezado Senhor Francis,
Agradecemos o contato.

O número de seu protocolo:11923693

Informamos que o produto (Monty Python´s - O Sentido da Vida - 2 DVDs - DVD4) , que compõe o seu pedido (34814004), encontra-se temporariamente indisponível em nossos estoques e por este motivo não foi possível atender a sua encomenda no prazo inicialmente acordado.
Continuaremos a busca pelo item em nossos fornecedores.

Caso o produto seja localizado será faturado e postado imediatamente. Assim solicitamos que, caso não seja possível aguardar este prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone Grande São Paulo 3933-4000 - Outras localidades 0800 754 4000, ou chat http://chat.livrariasaraiva.com.br/vosw ... client.htm, solicitando o cancelamento de seu pedido.

Esclarecemos que pedidos realizados com forma de pagamento débito automático, boleto, ou encomenda pré-paga em loja, é necessário contatar-nos informando seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, CPF, titular da conta), para que possamos devolver o valor pago.


Desde já agradecemos sua compreensão e permaneceremos a sua disposição.

Atenciosamente.
Ana Rosa Pagels
Saraiva.com.br
Para finalizar:

"FRANCIS ESPERANÇA MARIANI,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 34814004 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Monty Python´s - O Sentido da Vida - 2 DVDs - DVD4
Quantidade..... 1


Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 10 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
Saraiva.com.br"

Um belo tiro na cabeça.
Mais uma vez, a "Sóraiva" anuncia um produto que não consta nos estoques.
Eu sabia antes mesmo de comprar que não receberia este pedido, mas ficou aqui o registro pros demais.

C'est fini.
Imagem

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Henrique » Dom 09 Set 2012 13:10

Bom, só pra não deixar a coisa pela metade, meu pedido também foi enviado este final-de-semana. Depois de 20 dias, mas foi. Valeu a pena esperar.

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ovelha » Seg 10 Set 2012 11:08

Só pra atualizar.

Recebi meu livro, tudo ok!

Da Saraiva :)

Erika Chebra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Erika Chebra » Qui 13 Set 2012 15:46

Eu pedi a Trilogia do Poderoso Chefão que vem com um baralho dia 07/09,paguei dia 10/09 e o pagamento foi confirmado no dia seguinte :11/09,aí o status do pedido apareceu como :Pedido em busca com previsão de até 14 dias com sujeito à disponibilidade do fornecedor e está até hoje assim,sei que ainda está no prazo, mas já vi muitas reclamações de pessoas que ficaram até meses pra receber e não gostaria de passar por isso, quero muito receber meu produto,no máximo em 13 dias. Me manifestei aqui para contar com a colaboração de vocês. Que o BJC e a Ouvidoria me ajudem e não decepcionem. Não quero ter que recorrer nem ao Reclame Aqui,nem ao Procon,muito menos cancelar o tão esperado produto. Espero poder confiar na Saraiva para continuar cliente e indicar para as amigas.
Ah! O número do pedido é: 27668404. Espero que chegue até o dia 22/09 ou 24/09 no máximo que é o prazo correspondente.
Por favor! Dêem prioridade com o meu pedido, entregando-me até o final desse mês sem falta.
Conto com vcs,hein! Pretendo confiar e ser cliente de vocês. Olha lá! ;)

Avatar do usuário
rejamus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:47
Localização: Niterói
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rejamus » Qui 13 Set 2012 23:21

ESSA SARAIVA É UMA PORCARIA MESMO!

Comprei Cantando na Chuva, a edição com a capa de chuva.

Acabei de receber o email abaixo...

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 27375724 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


Produto........ Cantando na Chuva - Edição Especial Aniversário de 60 Anos - Blu-ray
Quantidade..... 1


VERGONHA DESSA PORCARIA...que a Amazon compre logo!

Erika Chebra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Erika Chebra » Sex 14 Set 2012 00:43

A Amazon irá comprar a Saraiva?

MENEGATTI
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 25 Jul 2011 00:51

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por MENEGATTI » Sex 14 Set 2012 08:14

Absurdo.
Isso só vai melhorar quando Procon entrar na briga.
A americanas,com parece que aprendeu a lição.

Responder