Não tem não. Apenas na cidade vizinha... mas parece que lá não vendem DVDs ou BDs apenas livros. Fica no mesmo shopping que a Americanas, talvez seja por isto.gutolimasantos escreveu:Danieljr, se na sua cidade tiver loja física, você pode fazer a troca lá. Veja as regras http://www.livrariasaraiva.com.br/troca ... _ID=122649
E se não tiver loja, ainda acho uma boa idéia solicitar a troca, afinal você está pagando e tem todo o direito!
SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
-
- Cabuloso
- Mensagens: 401
- Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
A Saraiva enviou minha encomenda dia 20/09 e até hoje, dia 28/09 ainda não recebi. Fiz a pré-venda do box Titanic/Indiano Jones e tb Planeta Humano.
Olhem só o rastreio
20/09/2012 16:34:53 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
20/09/2012 23:49:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
21/09/2012 16:06:20 TRANSFERENCIA PARA /
24/09/2012 13:01:50 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Porto Alegre/RS
24/09/2012 13:01:50 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
24/09/2012 21:31:27 EM RUA PARA SER ENTREGUE
25/09/2012 05:31:00 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO
É a primeira vez que uma transportadora não encontra meu prédio, sendo que existem apenas dois prédios residências de 4 andares na minha rua. Mandei indicações e pontos de referências, teoricamente, teriam que respondem em 24 horas, mas simplesmente me ignoraram. A empresa não tem telefone pra região de POA, somente São Paulo.
Eu não imaginava q ia me incomodar tanto assim. Como a Saraiva pode trabalhar com uma empresa assim. Eu li relatos de diversas problemas com essa transportadora, como extravio, roubo, atrasos de um mês. Não cumprem prazos e nem nada.
Olhem só o rastreio
20/09/2012 16:34:53 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
20/09/2012 23:49:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
21/09/2012 16:06:20 TRANSFERENCIA PARA /
24/09/2012 13:01:50 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Porto Alegre/RS
24/09/2012 13:01:50 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
24/09/2012 21:31:27 EM RUA PARA SER ENTREGUE
25/09/2012 05:31:00 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO
É a primeira vez que uma transportadora não encontra meu prédio, sendo que existem apenas dois prédios residências de 4 andares na minha rua. Mandei indicações e pontos de referências, teoricamente, teriam que respondem em 24 horas, mas simplesmente me ignoraram. A empresa não tem telefone pra região de POA, somente São Paulo.
Eu não imaginava q ia me incomodar tanto assim. Como a Saraiva pode trabalhar com uma empresa assim. Eu li relatos de diversas problemas com essa transportadora, como extravio, roubo, atrasos de um mês. Não cumprem prazos e nem nada.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 9
- Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E comigo acabou de acontecer o tradicional problema.
Fiz um pedido dia 07/09 e ficou até agora em busca e hoje recebo aquele email falando de cancelar...Brincadeira essa Saraiva...Quero meu produto, afinal possibilitaram a compra,agora é obrigação entregarem. Prorroguem a busca como os casos do MI, mas quero meu produto também.
Fiz um pedido dia 07/09 e ficou até agora em busca e hoje recebo aquele email falando de cancelar...Brincadeira essa Saraiva...Quero meu produto, afinal possibilitaram a compra,agora é obrigação entregarem. Prorroguem a busca como os casos do MI, mas quero meu produto também.
- carlospoli
- Simpléx
- Mensagens: 108
- Registrado em: Sex 13 Ago 2010 00:42
- Localização: Blumenau - SC
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
No dia 27/09 eu recebi da Saraiva uma lata do He-Man, eu estava há muito tempo esperando pela oportunidade de comprar essa edição, mas para minha tristeza colecionística a lata chegou totalmente amassada, enferrujada, ou seja, nada colecionável. Então eu tentei entrar em contato com a loja pelo chat, que não funciona. Fotografei a lata e colei uma imagem na página da Saraiva no Facebook, reclamei muito no Twitter e pedi ‘RT’s’para alguns amigos colecionadores na tentativa de chamar atenção da Saraiva. Foi então quando o amigo JC, conhecido de todos nós, prestou gentilmente o serviço de “mediador”. Sim, eu entendi que a parceria BJC/Saraiva vai além de links. Pois o Juliano me pediu o número do pedido e em menos de 5 minutos a Saraiva entrou em contato comigo pedindo detalhe do ocorrido. Após eu esclarecer por e-mail, uma representante da Saraiva retornou com uma resposta bem simples dizendo-me que havia enviado minhas “lamurias” para a ouvidoria. Fiquei feliz, mas não esperava muita coisa até que, menos de 24 horas depois recebo isso:
“Ah, mas e daí? Isso é o mínimo que uma Empresa precisa fazer!”
Concordo. Mas quem me conhece sabe que eu reclamo de qualquer coisa, pois se o meu dinheiro chega “inteiro” eu quero receber o produto do mesmo jeito. E, geralmente minhas reclamações via Twitter, Facebook não tem resultados, preciso então ir até o PROCON e daí vocês já sabem, né?! A Saraiva – talvez graças ao BJC – se propôs a tentar resolver o problema e isso me deixou feliz. Talvez eu não receba uma lata nova e tenha de devolver esse pequeno sonho de consumo à loja para reaver o meu dinheiro. Pelo menos não vou perder uma dia no PROCON e talvez eu receba um tratamento digno como todo consumidor merece. Quando eu obtiver uma resposta definitiva para o caso eu volto aqui para avisar vocês, ok?
OBS; Não defendo lojas tampouco blogs, mas sei reconhecer quando um trabalho é bem feito ou quando há, no mínimo, boa vontade das pessoas/Empresas envolvidas. Obrigado BJC e Saraiva.
Abraço
“Ah, mas e daí? Isso é o mínimo que uma Empresa precisa fazer!”
Concordo. Mas quem me conhece sabe que eu reclamo de qualquer coisa, pois se o meu dinheiro chega “inteiro” eu quero receber o produto do mesmo jeito. E, geralmente minhas reclamações via Twitter, Facebook não tem resultados, preciso então ir até o PROCON e daí vocês já sabem, né?! A Saraiva – talvez graças ao BJC – se propôs a tentar resolver o problema e isso me deixou feliz. Talvez eu não receba uma lata nova e tenha de devolver esse pequeno sonho de consumo à loja para reaver o meu dinheiro. Pelo menos não vou perder uma dia no PROCON e talvez eu receba um tratamento digno como todo consumidor merece. Quando eu obtiver uma resposta definitiva para o caso eu volto aqui para avisar vocês, ok?
OBS; Não defendo lojas tampouco blogs, mas sei reconhecer quando um trabalho é bem feito ou quando há, no mínimo, boa vontade das pessoas/Empresas envolvidas. Obrigado BJC e Saraiva.
Abraço
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mas a "Sórraiva" ta pisando na bola, fiz um pedido com alguns blurays e mais uma vez um deles que estava em estoque mudou para produto em busca. O que acontece que ja recebi os outros e o tal continua como produto em busca. Ja sao 2 nessa novela, esse meu BD e a Trilogia M.I...
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois é... Comprei a Hq V de Vingança que consta como disponível no site juntamente com outros produtos... Os outros produtos já foram reservados, mas a HQ continua em busca... É dose... o responsável por esse sistema de estoque da saraiva deveria ser fuzilado em praça pública...
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Já no caso do meu BD do Che que veio reembalado e cortado não me deram resposta alguma do e-mail com fotos que mandei e até levei a uma loja física mas nada.carlospoli escreveu:
- Imagem citada: exibir
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E nada da Saraiva entrar em contato comigo sobre o box missao impossivel... Alguem poderia disponibilizar seu texto do reclame aqui pra eu copiar ? (ahahahahah) Preguiça de digitar.
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Puts, meu BD de Che veio com algumas partes da caixa quebrada e o mais estranho que entregaram hoje, domingo. Será que estão todos defeituosos? ahahahahah Vou tirar uma foto agora.Já já edito o post!Danieljr escreveu: Já no caso do meu BD do Che que veio reembalado e cortado não me deram resposta alguma do e-mail com fotos que mandei e até levei a uma loja física mas nada.
Edit:
Como podem ver, a caixa parece estar se despedaçando. Pelo menos o disco veio intacto.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 9
- Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de enviar dados para reembolso, mas não recebi aviso nenhum de confirmação nem pelo site,nem pelo email, agora não sei se deu certo. É assim mesmo?
Sabem quantos dias demoram para devolverem o dinheiro?
Obrigado!
Sabem quantos dias demoram para devolverem o dinheiro?
Obrigado!
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguem ja foi contatado pela Saraiva sobre o Missao Impossivel??
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu não.jrbarros escreveu:Alguem ja foi contatado pela Saraiva sobre o Missao Impossivel??
-
- Simpléx
- Mensagens: 128
- Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
- Localização: Carapicuíba - SP
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Também recebi este e-mail, agora é esperar pelo contato telefônico.Dark Keeper escreveu:Recebi um email da Saraiva agora de manhã:
- Imagem citada: exibir
-
- Cabuloso
- Mensagens: 907
- Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
- Localização: Crystal Lake
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
É... tá uma palhaçada mesmo. Como nao recebi esse email, entrei em contato por telefone e disseram que nao podem fazer nada pois a trilogia nao chegou a ser debitada no cartao... Estranho que outros produtos foram postados e ate ja recebi, mas o Missao Impossivel Trilogia, de produto em busca passou pra cancelado sem ao menos eu ter recebido uma mensagem de problemas no cartao, mesmo o cartao tendo saldo. E informaram ainda que caso volte, nao tem como manter o mesmo preço para mim ou passar novamente no cartao. E ai pessoal, alguma sugestao como proceder ? Agora eu me estressei shaushauhsuahuasha!
-
- Comumzão
- Mensagens: 80
- Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
- Localização: Pindamonhangaba
Compra feita na Saraiva não consta no site!
Ontem comprei "Fanny & Alexander" na pré-venda e horas depois para minha surpresa não constava pedido nenhum na Saraiva, sendo que copiei via print screen o pedido. Infelizmente na hora que copiei não verifiquei que o número do pedido ficou de fora, mas mesmo assim consta que foi parcelado em 3 vezes no cartão e com prazo de entrega de 32 dias úteis. Por tanto foi feita a compra e hoje usando o chat on-line da Saraiva, depois de ficar um bom tempo na espera, a atendente Margareth falou o que já sabia que não constava nenhum pedido, sendo assim vou esperar pela fatura do cartão e se não vier cobrança nenhuma, farei a compra novamente em outra loja. Já aconteceu algo semelhante com alguém?
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:24
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Também recebi o e-mail confirmando que irão reativar o pedido.
Mas andei percebendo que só quem postou uma reclamação no "Reclameaqui" foi contactado pela Saraiva. No meu caso foi assim tb.
Essa a Saraiva passou dos limites, foi muito além da conta a repercussão. Seria o "fim" se ela não fizesse nada.
Mas andei percebendo que só quem postou uma reclamação no "Reclameaqui" foi contactado pela Saraiva. No meu caso foi assim tb.
Essa a Saraiva passou dos limites, foi muito além da conta a repercussão. Seria o "fim" se ela não fizesse nada.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Ligue para a operadora do seu cartão que eles te dizem. E olhe no site também. Faturar ou fazer pré-autorização (eles inventaram isso agora?!) de pré-venda é dose...Eduardo Salgado escreveu:Ontem comprei "Fanny & Alexander" na pré-venda e horas depois para minha surpresa não constava pedido nenhum na Saraiva, sendo que copiei via print screen o pedido. Infelizmente na hora que copiei não verifiquei que o número do pedido ficou de fora, mas mesmo assim consta que foi parcelado em 3 vezes no cartão e com prazo de entrega de 32 dias úteis. Por tanto foi feita a compra e hoje usando o chat on-line da Saraiva, depois de ficar um bom tempo na espera, a atendente Margareth falou o que já sabia que não constava nenhum pedido, sendo assim vou esperar pela fatura do cartão e se não vier cobrança nenhuma, farei a compra novamente em outra loja. Já aconteceu algo semelhante com alguém?
-
- Sensacional
- Mensagens: 203
- Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
É parece que uma nova novela vai começar antes de terminar a primeira, ate agora não recebi nenhum email reativando o pedido.
-
- Comumzão
- Mensagens: 80
- Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
- Localização: Pindamonhangaba
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obrigado a todos pela ajuda, acabei de usar o site "Reclameaqui" e agora é só esperar pelo resultado.
-
- Comumzão
- Mensagens: 65
- Registrado em: Qua 04 Ago 2010 15:49
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Danieljr escreveu:Também recebi este e-mail, agora é esperar pelo contato telefônico.Dark Keeper escreveu:Recebi um email da Saraiva agora de manhã:
- Imagem citada: exibir
Tb recebi o email.
Entrei no meu pedido e o item referente ao box Missão Impossível mudou para "Produto em Busca" (antes estava cancelado). Pesquisei no site e o box da quadrilogia está disponível. Será?