SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Qui 06 Dez 2012 16:43

Pois é... Não adiantou nada as promessas de que o estoque seria controlado no novo site. Venderam centenas de edições especiais de Max Payne 3 e estão cancelando todas... Infelizmente Saraiva só se resolve no pau...

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michaeloliveira » Qui 06 Dez 2012 17:17

andersondabio escreveu:e o estoque seria controlado no novo site. Venderam centenas de edições especiais de Max Payne 3 e estão cancelando toda
o meu pedido aind anao foi cancelado, mas me enviaram um e-mail pedindo para min cancelar o pedido. Desta vez vou ate o final, se nao resolver... PROCON neles!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por fvieirace » Qui 06 Dez 2012 23:48

Aconteceu o mesmo comigo, comprei a edição especial do Max Payne e hoje recebi o e-mail, praticamente mandando q eu entrasse em contato com o SAC para cancelar o produto.

Isso é pra aprender, empresa patética essa, que não respeita em nada o consumidor. :martelo: :martelo: :martelo:

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michaeloliveira » Sex 07 Dez 2012 03:35

fvieirace escreveu:oje rec
eo nao cancelei e calcei o pe!
eles vao me da o retorno daqui 3 dia no maximo! se nao me entregarem vou pro procon

sidneifabio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qui 23 Dez 2010 21:41

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por sidneifabio » Sex 07 Dez 2012 13:09

Recebi também o e-mail pedindo para cancelar a compra da Max Payne 3 (xbox 360)...
Quero receber o produto nem que demore. E aí dona Saraiva?

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michaeloliveira » Sex 07 Dez 2012 13:14

o pessoal da saraiva me ligo hj e disseram que foi um e-mail que foi disparado errado pelo sistema, o prazo de entrega e ate dia 17/12 e ele disse que o produto ta em busca... vamos esperar

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Sex 07 Dez 2012 18:39

Me ligaram agora falando que tá esgotado em tudo quanto é lugar... Inclusive no fornecedor... Lamentável...

rafael_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 17:24

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rafael_f » Seg 10 Dez 2012 10:08

vc compra e confirma produto em busca é muita sacanagem !!! essa loja esta perdeu o respeito
Saraiva ta ganhando o lugar de pior loja nacional.
O stress virou parte da compra

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michaeloliveira » Seg 10 Dez 2012 23:04

é muita falta de respeito com o consumidor. Eles me deram o prazo para entregar o max payne ate dia 17 de dezembro, mas ja sei que nao vou receber...

thomasitajuba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 15 Out 2012 15:01

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thomasitajuba » Qua 12 Dez 2012 20:57

Eu não entendo uma coisa na Saraiva .. Alguém pode me explicar?
É a terceira compra que faço e isso acontece ..
Compro o produto, me dá o prazo de 5 dias úteis, passam-se 5 dias úteis e quando vou ver aparece o status "PROCURANDO O PRODUTO EM ESTOQUE" .. O produto está disponível para venda no site, mas não está disponível no estqoeu ..
Como pode isso ???
E o bobo aqui esperando .. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Thomás

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michaeloliveira » Qua 12 Dez 2012 22:25

thomasitajuba escreveu:vel no estqoeu ..
Como pode isso ???
E o bobo aqui esperando .. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Thomás
isso esta acontecendo comigo tamben

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ek79 » Qui 13 Dez 2012 11:12

Saraiva atacou de novo comigo. Fiz o pedido com produto em estoque, 2 horas depois passou para produto em busca. Fiquei 10 minutos no tel para cancelar.

Não comprava lá desde outubro e fui dar um voto de confiança hoje. Ou seja, saraiva online on hold até novos relatos.


Uma pena................

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rafael Clark » Seg 17 Dez 2012 12:50

Eu li em algum lugar que tem um site de defesa ao consumidor pra onde você pode enviar as reclamações da Saraiva. Foi aqui mesmo no Fórum, mas não estou mais achando esse tópico...

Eu fiz um pedido com dois itens e só um deles chegou lá em casa! O outro item deveria ter chegado até o dia 10 mas, até hoje (dia 17), NADA! Eu já entrei em contato com a ajuda on-line no site e não consegui resolver meu problema.
Alguém sabe o que eu posso fazer? Ou é só processando mesmo?

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por r_moretto » Seg 17 Dez 2012 13:16

Não sei se é aqui que devo dizer isso, mas comprei a Lata do Gigantes de Aço no sábado (15/12), com frete grátis e 5% de desconto, e chegou hoje na hora do almoço aqui pra mim (17/12), contabilizando menos de 1 dia útil
=D

Muito bom Sr.Saraiva!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rafael Clark » Seg 17 Dez 2012 13:19

Rafael Clark escreveu:Eu li em algum lugar que tem um site de defesa ao consumidor pra onde você pode enviar as reclamações da Saraiva. Foi aqui mesmo no Fórum, mas não estou mais achando esse tópico...

Eu fiz um pedido com dois itens e só um deles chegou lá em casa! O outro item deveria ter chegado até o dia 10 mas, até hoje (dia 17), NADA! Eu já entrei em contato com a ajuda on-line no site e não consegui resolver meu problema.
Alguém sabe o que eu posso fazer? Ou é só processando mesmo?
Achei! É o RECLAME AQUI.

"Olá.
Fiz o pedido #29295928 no site da Livraria Saraiva no dia 5 de dezembro. Nele, constavam dois itens, um livro e uma esteira massageadora, ambos com previsão de entrega de 5 dias úteis (até dia 12 de dezembro).
O livro chegou no dia 12, sem problemas, mas nada da esteira. Porém, na área de rastreamento do site da Saraiva, consta que o pedido foi todo entregue, completo.
Entrei em contato com o atendimento on-line do site e nada foi resolvido (protocolo nº 14164742). Tentei entrar em contato hoje novamente mas, depois de ficar mais de 30 minutos na fila do atendimento, a conexão foi cortada e o atendente não resolveu meu problema nem me deu nenhuma informação.
Gostaria de saber quando receberei minha esteira massageadora e por que houve esse atraso enorme. Se não for receber o meu pedido, gostaria de saber como receber meu dinheiro de volta.
Obrigado desde já.
Rafael Clark"

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rafael Clark » Ter 18 Dez 2012 07:16

A Saraiva está de sacanagem!
Agora, a Ajuda On-line não tem mais fila... Eu clico lá e aparece apenas que os atendentes estão todos ocupados.
Desse jeito, nunca vou conseguir resolver meu problema!
Vou ter que processar a Saraiva por conta de R$ 100...

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Ter 18 Dez 2012 08:45

Rafael Clark escreveu:A Saraiva está de sacanagem!
Agora, a Ajuda On-line não tem mais fila... Eu clico lá e aparece apenas que os atendentes estão todos ocupados.
Desse jeito, nunca vou conseguir resolver meu problema!
Vou ter que processar a Saraiva por conta de R$ 100...
Nem perca tempo com o atendimento da Saraiva. Vá direto ao Reclame Aqui que resolve.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

celsojun
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Ter 24 Jan 2012 06:57

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por celsojun » Ter 18 Dez 2012 19:08

Amigos, como é minha primeira compra na saraiva peço ajuda de vc´s...uma de minhas compras foi homem ferro - blu-ray duplo...está dando como prazo de entrega 13semanas :nervoso: na experiencia de vc´s esse prazo procede? Comprei outros filmes(hf 2, indiana jones, matrix, cap. america...)todos com prazo de 4 dias...no email dizem q vão entregar todos com a data de 13semanas como base....e o pior q a porcaria do atendimento online tá sempre ocupado...será q vão me entregar antes os outros titulos ou terei q esperar até março mesmo para ter meu bd´s???

Abçs

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Ter 18 Dez 2012 20:04

celsojun escreveu:Amigos, como é minha primeira compra na saraiva peço ajuda de vc´s...uma de minhas compras foi homem ferro - blu-ray duplo...está dando como prazo de entrega 13semanas :nervoso: na experiencia de vc´s esse prazo procede? Comprei outros filmes(hf 2, indiana jones, matrix, cap. america...)todos com prazo de 4 dias...no email dizem q vão entregar todos com a data de 13semanas como base....e o pior q a porcaria do atendimento online tá sempre ocupado...será q vão me entregar antes os outros titulos ou terei q esperar até março mesmo para ter meu bd´s???

Abçs
13 semanas? Homem de Ferro duplo? Pode crer que vai ficar "Produto em busca" por uma eternidade e depois seu pedido será cancelado.

Quanto aos demais itens, se estiverem disponíveis, serão enviados antes. Caso contrário, bem provável que serão cancelados também.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Allan » Ter 18 Dez 2012 23:55

celsojun escreveu:Amigos, como é minha primeira compra na saraiva peço ajuda de vc´s...uma de minhas compras foi homem ferro - blu-ray duplo...está dando como prazo de entrega 13semanas :nervoso: na experiencia de vc´s esse prazo procede? Comprei outros filmes(hf 2, indiana jones, matrix, cap. america...)todos com prazo de 4 dias...no email dizem q vão entregar todos com a data de 13semanas como base....e o pior q a porcaria do atendimento online tá sempre ocupado...será q vão me entregar antes os outros titulos ou terei q esperar até março mesmo para ter meu bd´s???

Abçs
Esse Homem de Ferro 2 duplo não vai ser entregue, vai ficar em busca durante todo o período até ser cancelado por falta de estoque. Quanto aos outros, serão entregues sim, mas só após as 13 semanas. Quer um conselho? Cancele esse pedido e faça outro, sem incluir o Homem de Ferro 2.

Sempre que a Saraiva disser que o prazo de entrega de determinado produto é de 4 semanas ou mais, pode ter certeza de que tal produto não vai ser entregue.

Eduardo Salgado
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
Localização: Pindamonhangaba

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Eduardo Salgado » Qua 19 Dez 2012 14:33

Comprei no dia 11/12 os seguintes blu-rays: Johnny & June, 127 Horas, Os Descendentes, Cleópatra e Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
Todos na promoção ficaram por 24,95 com exceção de Millennium que saiu por 39,90 (obviamente também em promoção) e com prazo de entrega em 8 dias úteis.
Mas ontem recebi este e-mail:

"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 37500537, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s)."
Produto........ Cleópatra - Edição Especial - 50º Aniversário - 2 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres - 2 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

Com certeza precisam ser mais eficientes e colocar a venda somente produtos em estoque. Agora espero que cumpram pelo menos com o prazo de entrega dos demais, previsto para o dia 21/12.

Obs: Millennium comprei ontem mesmo nas Casas Bahia, junto com O Último dos Moicanos.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 20 Dez 2012 01:29

Fizeram a mesma coisa comigo, fiz uma compra, de ítens todos "disponível", só entregaram 1 filme (Robin Hood) e os demais cancelaram. Filmes como Predador 1 e 2, Dinossauro...

Assim fica difícil!

:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Juniooooor » Qui 20 Dez 2012 18:27

Comprei no dia 10/12 os BDs Mary e Max, Pequena Miss Sunshine e 2001.

Todos ficaram como produto em busca por um tempo, depois, Pequena Miss Sunshine mudou para "reservado", os outros 2 continuaram "em busca". Semana passada o 2001 também ficou como "reservado" e o Mary e Max, o que mais me interessa, pelo preço, continua "em busca".

O pior é que não dá nem pra reclamar, pois está dentro do prazo absurdo de 13, TREZE SEMANAS imposto por eles. O jeito é torcer para mandarem os 3...

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por michaeloliveira » Sex 21 Dez 2012 14:57

caramba o atendimento da saraiva é o pior de todos.

o chat nao funciona!
e o do telefone nunka tem ninguem para atender!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Sex 21 Dez 2012 23:10

aqui há uns dias eu usei o chat e tava normal, eu fiquei uma hora e meia em conexão com a atendente sobre uma troca de um box, e ela resolveu tudo certinho.

Responder