SARAIVA - Reclamações e sugestões
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois é... Não adiantou nada as promessas de que o estoque seria controlado no novo site. Venderam centenas de edições especiais de Max Payne 3 e estão cancelando todas... Infelizmente Saraiva só se resolve no pau...
- michaeloliveira
- Cabuloso
- Mensagens: 360
- Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
o meu pedido aind anao foi cancelado, mas me enviaram um e-mail pedindo para min cancelar o pedido. Desta vez vou ate o final, se nao resolver... PROCON neles!andersondabio escreveu:e o estoque seria controlado no novo site. Venderam centenas de edições especiais de Max Payne 3 e estão cancelando toda
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aconteceu o mesmo comigo, comprei a edição especial do Max Payne e hoje recebi o e-mail, praticamente mandando q eu entrasse em contato com o SAC para cancelar o produto.
Isso é pra aprender, empresa patética essa, que não respeita em nada o consumidor.
Isso é pra aprender, empresa patética essa, que não respeita em nada o consumidor.
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
- michaeloliveira
- Cabuloso
- Mensagens: 360
- Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
eo nao cancelei e calcei o pe!fvieirace escreveu:oje rec
eles vao me da o retorno daqui 3 dia no maximo! se nao me entregarem vou pro procon
-
- Chumbrega
- Mensagens: 32
- Registrado em: Qui 23 Dez 2010 21:41
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Recebi também o e-mail pedindo para cancelar a compra da Max Payne 3 (xbox 360)...
Quero receber o produto nem que demore. E aí dona Saraiva?
Quero receber o produto nem que demore. E aí dona Saraiva?
- michaeloliveira
- Cabuloso
- Mensagens: 360
- Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
o pessoal da saraiva me ligo hj e disseram que foi um e-mail que foi disparado errado pelo sistema, o prazo de entrega e ate dia 17/12 e ele disse que o produto ta em busca... vamos esperar
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Me ligaram agora falando que tá esgotado em tudo quanto é lugar... Inclusive no fornecedor... Lamentável...
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Saraiva ta ganhando o lugar de pior loja nacional.vc compra e confirma produto em busca é muita sacanagem !!! essa loja esta perdeu o respeito
O stress virou parte da compra
- michaeloliveira
- Cabuloso
- Mensagens: 360
- Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
é muita falta de respeito com o consumidor. Eles me deram o prazo para entregar o max payne ate dia 17 de dezembro, mas ja sei que nao vou receber...
-
- Chumbrega
- Mensagens: 15
- Registrado em: Seg 15 Out 2012 15:01
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu não entendo uma coisa na Saraiva .. Alguém pode me explicar?
É a terceira compra que faço e isso acontece ..
Compro o produto, me dá o prazo de 5 dias úteis, passam-se 5 dias úteis e quando vou ver aparece o status "PROCURANDO O PRODUTO EM ESTOQUE" .. O produto está disponível para venda no site, mas não está disponível no estqoeu ..
Como pode isso ???
E o bobo aqui esperando .. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Thomás
É a terceira compra que faço e isso acontece ..
Compro o produto, me dá o prazo de 5 dias úteis, passam-se 5 dias úteis e quando vou ver aparece o status "PROCURANDO O PRODUTO EM ESTOQUE" .. O produto está disponível para venda no site, mas não está disponível no estqoeu ..
Como pode isso ???
E o bobo aqui esperando .. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Thomás
- michaeloliveira
- Cabuloso
- Mensagens: 360
- Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
isso esta acontecendo comigo tambenthomasitajuba escreveu:vel no estqoeu ..
Como pode isso ???
E o bobo aqui esperando .. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Thomás
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Saraiva atacou de novo comigo. Fiz o pedido com produto em estoque, 2 horas depois passou para produto em busca. Fiquei 10 minutos no tel para cancelar.
Não comprava lá desde outubro e fui dar um voto de confiança hoje. Ou seja, saraiva online on hold até novos relatos.
Uma pena................
Não comprava lá desde outubro e fui dar um voto de confiança hoje. Ou seja, saraiva online on hold até novos relatos.
Uma pena................
-
- Cabuloso
- Mensagens: 508
- Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
- Agradeceu: 1 vez
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu li em algum lugar que tem um site de defesa ao consumidor pra onde você pode enviar as reclamações da Saraiva. Foi aqui mesmo no Fórum, mas não estou mais achando esse tópico...
Eu fiz um pedido com dois itens e só um deles chegou lá em casa! O outro item deveria ter chegado até o dia 10 mas, até hoje (dia 17), NADA! Eu já entrei em contato com a ajuda on-line no site e não consegui resolver meu problema.
Alguém sabe o que eu posso fazer? Ou é só processando mesmo?
Eu fiz um pedido com dois itens e só um deles chegou lá em casa! O outro item deveria ter chegado até o dia 10 mas, até hoje (dia 17), NADA! Eu já entrei em contato com a ajuda on-line no site e não consegui resolver meu problema.
Alguém sabe o que eu posso fazer? Ou é só processando mesmo?
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não sei se é aqui que devo dizer isso, mas comprei a Lata do Gigantes de Aço no sábado (15/12), com frete grátis e 5% de desconto, e chegou hoje na hora do almoço aqui pra mim (17/12), contabilizando menos de 1 dia útil
=D
Muito bom Sr.Saraiva!
=D
Muito bom Sr.Saraiva!
-
- Cabuloso
- Mensagens: 508
- Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
- Agradeceu: 1 vez
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Achei! É o RECLAME AQUI.Rafael Clark escreveu:Eu li em algum lugar que tem um site de defesa ao consumidor pra onde você pode enviar as reclamações da Saraiva. Foi aqui mesmo no Fórum, mas não estou mais achando esse tópico...
Eu fiz um pedido com dois itens e só um deles chegou lá em casa! O outro item deveria ter chegado até o dia 10 mas, até hoje (dia 17), NADA! Eu já entrei em contato com a ajuda on-line no site e não consegui resolver meu problema.
Alguém sabe o que eu posso fazer? Ou é só processando mesmo?
"Olá.
Fiz o pedido #29295928 no site da Livraria Saraiva no dia 5 de dezembro. Nele, constavam dois itens, um livro e uma esteira massageadora, ambos com previsão de entrega de 5 dias úteis (até dia 12 de dezembro).
O livro chegou no dia 12, sem problemas, mas nada da esteira. Porém, na área de rastreamento do site da Saraiva, consta que o pedido foi todo entregue, completo.
Entrei em contato com o atendimento on-line do site e nada foi resolvido (protocolo nº 14164742). Tentei entrar em contato hoje novamente mas, depois de ficar mais de 30 minutos na fila do atendimento, a conexão foi cortada e o atendente não resolveu meu problema nem me deu nenhuma informação.
Gostaria de saber quando receberei minha esteira massageadora e por que houve esse atraso enorme. Se não for receber o meu pedido, gostaria de saber como receber meu dinheiro de volta.
Obrigado desde já.
Rafael Clark"
-
- Cabuloso
- Mensagens: 508
- Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
- Agradeceu: 1 vez
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
A Saraiva está de sacanagem!
Agora, a Ajuda On-line não tem mais fila... Eu clico lá e aparece apenas que os atendentes estão todos ocupados.
Desse jeito, nunca vou conseguir resolver meu problema!
Vou ter que processar a Saraiva por conta de R$ 100...
Agora, a Ajuda On-line não tem mais fila... Eu clico lá e aparece apenas que os atendentes estão todos ocupados.
Desse jeito, nunca vou conseguir resolver meu problema!
Vou ter que processar a Saraiva por conta de R$ 100...
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nem perca tempo com o atendimento da Saraiva. Vá direto ao Reclame Aqui que resolve.Rafael Clark escreveu:A Saraiva está de sacanagem!
Agora, a Ajuda On-line não tem mais fila... Eu clico lá e aparece apenas que os atendentes estão todos ocupados.
Desse jeito, nunca vou conseguir resolver meu problema!
Vou ter que processar a Saraiva por conta de R$ 100...
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!
Amigos, como é minha primeira compra na saraiva peço ajuda de vc´s...uma de minhas compras foi homem ferro - blu-ray duplo...está dando como prazo de entrega 13semanas na experiencia de vc´s esse prazo procede? Comprei outros filmes(hf 2, indiana jones, matrix, cap. america...)todos com prazo de 4 dias...no email dizem q vão entregar todos com a data de 13semanas como base....e o pior q a porcaria do atendimento online tá sempre ocupado...será q vão me entregar antes os outros titulos ou terei q esperar até março mesmo para ter meu bd´s???
Abçs
Abçs
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
13 semanas? Homem de Ferro duplo? Pode crer que vai ficar "Produto em busca" por uma eternidade e depois seu pedido será cancelado.celsojun escreveu:Amigos, como é minha primeira compra na saraiva peço ajuda de vc´s...uma de minhas compras foi homem ferro - blu-ray duplo...está dando como prazo de entrega 13semanas na experiencia de vc´s esse prazo procede? Comprei outros filmes(hf 2, indiana jones, matrix, cap. america...)todos com prazo de 4 dias...no email dizem q vão entregar todos com a data de 13semanas como base....e o pior q a porcaria do atendimento online tá sempre ocupado...será q vão me entregar antes os outros titulos ou terei q esperar até março mesmo para ter meu bd´s???
Abçs
Quanto aos demais itens, se estiverem disponíveis, serão enviados antes. Caso contrário, bem provável que serão cancelados também.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Esse Homem de Ferro 2 duplo não vai ser entregue, vai ficar em busca durante todo o período até ser cancelado por falta de estoque. Quanto aos outros, serão entregues sim, mas só após as 13 semanas. Quer um conselho? Cancele esse pedido e faça outro, sem incluir o Homem de Ferro 2.celsojun escreveu:Amigos, como é minha primeira compra na saraiva peço ajuda de vc´s...uma de minhas compras foi homem ferro - blu-ray duplo...está dando como prazo de entrega 13semanas na experiencia de vc´s esse prazo procede? Comprei outros filmes(hf 2, indiana jones, matrix, cap. america...)todos com prazo de 4 dias...no email dizem q vão entregar todos com a data de 13semanas como base....e o pior q a porcaria do atendimento online tá sempre ocupado...será q vão me entregar antes os outros titulos ou terei q esperar até março mesmo para ter meu bd´s???
Abçs
Sempre que a Saraiva disser que o prazo de entrega de determinado produto é de 4 semanas ou mais, pode ter certeza de que tal produto não vai ser entregue.
-
- Comumzão
- Mensagens: 80
- Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
- Localização: Pindamonhangaba
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei no dia 11/12 os seguintes blu-rays: Johnny & June, 127 Horas, Os Descendentes, Cleópatra e Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
Todos na promoção ficaram por 24,95 com exceção de Millennium que saiu por 39,90 (obviamente também em promoção) e com prazo de entrega em 8 dias úteis.
Mas ontem recebi este e-mail:
"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 37500537, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s)."
Produto........ Cleópatra - Edição Especial - 50º Aniversário - 2 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres - 2 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Com certeza precisam ser mais eficientes e colocar a venda somente produtos em estoque. Agora espero que cumpram pelo menos com o prazo de entrega dos demais, previsto para o dia 21/12.
Obs: Millennium comprei ontem mesmo nas Casas Bahia, junto com O Último dos Moicanos.
Todos na promoção ficaram por 24,95 com exceção de Millennium que saiu por 39,90 (obviamente também em promoção) e com prazo de entrega em 8 dias úteis.
Mas ontem recebi este e-mail:
"Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 37500537, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s)."
Produto........ Cleópatra - Edição Especial - 50º Aniversário - 2 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres - 2 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Com certeza precisam ser mais eficientes e colocar a venda somente produtos em estoque. Agora espero que cumpram pelo menos com o prazo de entrega dos demais, previsto para o dia 21/12.
Obs: Millennium comprei ontem mesmo nas Casas Bahia, junto com O Último dos Moicanos.
- Rodrigo Potter
- Belezura
- Mensagens: 1903
- Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fizeram a mesma coisa comigo, fiz uma compra, de ítens todos "disponível", só entregaram 1 filme (Robin Hood) e os demais cancelaram. Filmes como Predador 1 e 2, Dinossauro...
Assim fica difícil!
Assim fica difícil!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!
-
- Showzáço
- Mensagens: 251
- Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei no dia 10/12 os BDs Mary e Max, Pequena Miss Sunshine e 2001.
Todos ficaram como produto em busca por um tempo, depois, Pequena Miss Sunshine mudou para "reservado", os outros 2 continuaram "em busca". Semana passada o 2001 também ficou como "reservado" e o Mary e Max, o que mais me interessa, pelo preço, continua "em busca".
O pior é que não dá nem pra reclamar, pois está dentro do prazo absurdo de 13, TREZE SEMANAS imposto por eles. O jeito é torcer para mandarem os 3...
Todos ficaram como produto em busca por um tempo, depois, Pequena Miss Sunshine mudou para "reservado", os outros 2 continuaram "em busca". Semana passada o 2001 também ficou como "reservado" e o Mary e Max, o que mais me interessa, pelo preço, continua "em busca".
O pior é que não dá nem pra reclamar, pois está dentro do prazo absurdo de 13, TREZE SEMANAS imposto por eles. O jeito é torcer para mandarem os 3...
- michaeloliveira
- Cabuloso
- Mensagens: 360
- Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
caramba o atendimento da saraiva é o pior de todos.
o chat nao funciona!
e o do telefone nunka tem ninguem para atender!
o chat nao funciona!
e o do telefone nunka tem ninguem para atender!
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
aqui há uns dias eu usei o chat e tava normal, eu fiquei uma hora e meia em conexão com a atendente sobre uma troca de um box, e ela resolveu tudo certinho.