SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Nick » Dom 07 Dez 2014 22:57

ingsoc escreveu:É aqui mesmo. Mas já adianto pro pessoal ter paciência, porque o negócio vai longe. Só pra ter uma idéia, o prazo de entrega passado pra mim é o dia 14/01/2015. :lixa:
Show! Esperar é o de menos, o negócio é acompanhar se os caras vão entregar ou não, que nem foi aquele rolo com o box de Chuck um tempo atrás... Valeu!

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 11 Dez 2014 00:25

Meu BOX do Friends que paguei 161 reais a foi enviado para a transportadora hoje, demorou um pouco, mas compensou pelo preço

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thiago almeida » Sáb 13 Dez 2014 18:26

Alguém mais esta com problema no blu ray 3d de os croods com luva que saiu por R$26,00?Até hoje fora de estoque voçes acham que chega Jota tenta comunicar?NÚMERO PEDIDO::65670650.
JOTA VOÇE NUNCA TEVE PROBLEMAS ??AGUARDO RESPOSTA.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Ter 16 Dez 2014 18:59

Nunca tive nenhum problema com a Saraiva, mas quando fui comprar aquele box Friends e vi aquele prazo de 40 dias uteis para chegar (normalmente é 5-8 dias) e principalmente lendo os comentários aqui, fiquei meio temeroso, estava esperando uma merda acontecer e o produto demorar 3 meses para chegar. Mas não pude perder a oferta, não por aquele preço da china de 161 reais.
Para a minha surpresa o box chegou com 14 dias. Parabéns Saraiva, pela ótima promoção.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por RevoLt » Qui 18 Dez 2014 21:32

Saraiva, cadê a desgraça do meu pedido feito em 01/12/2014 ( pedido n: 73021610 )?
E olha que eu paguei no boleto.

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Sex 19 Dez 2014 00:42

Pedido 52478330 feito em 11/10/2014 faltando enviar A Dama e o Vagabundo - Edição Diamante - DVD + Blu-ray. :parede:

Pedido 72993575 feito em 01/12/2014 (Millennium II - a Menina Que Brincava Com Fogo - Blu-ray e Millennium III - a Rainha do Castelo de Ar - Blu-ray) ainda em processamento. :parede:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Dez 2014 13:15

Já virou rotina:

Imagem

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por RevoLt » Dom 28 Dez 2014 15:03

Saraiva e a sua velha mania de vender o que não tem.

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hamish » Dom 28 Dez 2014 19:29

RevoLt escreveu:Saraiva e a sua velha mania de vender o que não tem.
Ainda pior do que vender o que não tem, é o fato de não responder e/ou demorar demais a dar respostas, seja via e-mail, seja por telefone, twitter ou pelo raio que o parta.

Eu não sei porque ainda continuo comprando no site da Saraiva, sinceramente :cafe:
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Benete » Sex 02 Jan 2015 18:32

Peço desculpas se esse problema já foi abordado (são muitas páginas, só pude ler por alto), mas tenho um pedido que foi enviado para a transportadora no dia 06/12, com previsão de entrega até o dia 17/12, e até agora não chegou na loja onde devo retirá-lo, além de não trazer nenhuma informação sobre o transporte para os atendentes de tal loja. Alguém mais passou por isso, ou mesmo por situação pior? Falo apenas de produtos que já foram enviados mas ainda não chegaram...

Meu pedido em questão é o 73986530.

Obrigado!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Benete » Ter 06 Jan 2015 20:27

Pessoal, sobre o meu caso relatado na msg anterior, finalmente consegui falar com um atendente do site, e ele me informou que o produto havia chegado na loja (para retirada) ainda dentro do prazo previsto, sendo que essa loja havia me informado até então que o produto não havia chegado!

Como perdi a chance de presentear uma pessoa no natal com esse produto (que já se encontrava no local uma semana antes do feriado), me senti lesado pelos erros de atendimento geral da Saraiva - tanto o do site, pelo qual só tive sucesso ontem, como também o da loja, que só "localizou" o produto ontem (após o atendimento do site, que citei no primeiro parágrafo).

Correndo o risco de parecer ingênuo por aqui, gostaria de saber se isso me dá o direito a algum tipo de compensação. Em caso positivo, como devo proceder?

Obrigado!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por BMC » Ter 06 Jan 2015 22:33

Me enviram alguns daqueles blu-rays por R$8,00 da Black Friday - depois de mensagem no Reclame Aqui e conversa com funcionário da Ouvidoria que me procurou por e-mail:

- E agora, Aonde vamos
- Cesar deve morrer
- Restrepo

Só falta Faroeste Caboclo.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Qua 07 Jan 2015 04:55

Tá difícil continuar comprando na Saraiva, tenho tido muita dor de cabeça ultimamente. Tô com dois pedidos bem atrasados atualmente (comprados dias 24 e 25/12), com o rastreamento parado desde o dia 31/12 com status de "Problemas fiscais". Tenho a impressão que essa transportadora Total Express fica enrolando de propósito, pois também é comum o pedido chegar no centro de distribuição num dia, só sair pra entrega no dia seguinte, e só efetivamente entregarem 2 dias depois. Ou seja, a encomenda leva até 3 dias para sair do centro de distribuição, na minha própria cidade, e chegar na minha casa.

Agora tem um terceiro pedido, que fiz dia 02/01, que tá parado na Saraiva ainda, não foi encaminhado para a transportadora. Mandaram um e-mail falando que o pedido tava em análise e que eu deveria ligar pra confirmar alguns dados, mas eu ligo para o número que deram e não dá certo. Como é um número 0800, pode ser que só funcione com telefone fixo, que há anos não usamos mais aqui em casa. Então eu tentei entrar em contato por e-mail, mas não tive nenhuma resposta.

E o pior é que um dos BDs desse pedido entrou em promoção em outro site, mas fiquei com medo de comprar e a Saraiva enviar o pedido e eu ficar com item repetido. Mas também corro o risco de cancelarem o pedido e eu perder a promoção na outra loja por culpa da Saraiva...

A B2W cobra caro pelo frete, mas pelo menos eles usam uma transportadora bem melhor aqui, a Direct, que nunca me causou nenhuma dor de cabeça. Os pedidos do Submarino e da Americanas sempre chegaram entre 4 e 7 dias corridos aqui pra Fortaleza. Esse é um daqueles casos em que o barato sai caro, e tô considerando parar de comprar na Saraiva, pois o frete mais barato não tá compensando a demora e falta de respeito.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 07 Jan 2015 16:35

Benete escreveu:positivo, como devo proceder?
Benete escreveu:Pessoal, sobre o meu caso relatado na msg anterior, finalmente consegui falar com um atendente do site, e ele me informou que o produto havia chegado na loja (para retirada) ainda dentro do prazo previsto, sendo que essa loja havia me informado até então que o produto não havia chegado!

Como perdi a chance de presentear uma pessoa no natal com esse produto (que já se encontrava no local uma semana antes do feriado), me senti lesado pelos erros de atendimento geral da Saraiva - tanto o do site, pelo qual só tive sucesso ontem, como também o da loja, que só "localizou" o produto ontem (após o atendimento do site, que citei no primeiro parágrafo).

Correndo o risco de parecer ingênuo por aqui, gostaria de saber se isso me dá o direito a algum tipo de compensação. Em caso positivo, como devo proceder?

Obrigado!
Você pode ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível pedindo a devolução do seu dinheiro e danos morais pelos transtornos sofridos.
É bom você ter o protocolo (se pelo telefone) ou um cópia do atendimento (se pelo chat), e tirar um "print" do pedido (mostrando o prazo estipulado para a chegada, o produto e a data do pedido)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Luke B. » Qua 07 Jan 2015 23:07

Gente, a melhor coisa a fazer é comprar no site e pedir para entregar em alguma loja física.
Nunca tive problemas com isso, já quando comprei um livro e pedi para entregar em outro local, demoraram uns 20 dias.
Medo de que aconteça o mesmo com o BD de A Malvada.
Imagem

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Qui 08 Jan 2015 12:36

e vamos nós de novo...

http://www.reclameaqui.com.br/11390786/ ... essamento/

será que assim tentarão resolver?

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qui 08 Jan 2015 16:57

vicmackeybr escreveu:e vamos nós de novo...

http://www.reclameaqui.com.br/11390786/ ... essamento/

será que assim tentarão resolver?

No reclame aqui acho dificil resolverem,mete logo no procon ! Estou com um processo contra eles da promoção da black friday do lev com luz e fazem de tudo para eu desistir,inventam um monte de coisas, falam que a culpa é da operadora do cartão e ligo lá e não tem problema nenhum no meu cartão e é a própria saraiva que cancela os pedidos,mesmo quando você tem limite. O bom é que a atendente da operadora do meu cartão ( saraiva ),me passa o horário que o banco aprova e o horário que a saraiva vai e cancela o pedido!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Qui 08 Jan 2015 20:43

Nem ReclameAqui tá resolvendo aqui...

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Cus » Sex 09 Jan 2015 13:52

Eu postei uma reclamação no Reclame Aqui para a Sariava, sobre a enrolação da transportadora Total Express, e os meus dois pedidos atrasados chegaram bem rápido, até levei um susto, não tava esperando. Daí a Saraiva foi lá no Reclame Aqui e respondeu simplesmente que os pedidos já haviam sido entregues ao porteiro do prédio... Não sei se foi coincidência ou se eles ligaram pra transportadora e mandaram agilizar a entrega pra poder me responder isso lá no Reclame Aqui e varrer o problema pra debaixo do tapete mais uma vez. De qualquer forma vou reclamar lá toda vez pra ver se dá certo.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Benete » Sex 09 Jan 2015 20:03

Lucas Marmol escreveu:
Benete escreveu:positivo, como devo proceder?
Benete escreveu:Pessoal, sobre o meu caso relatado na msg anterior, finalmente consegui falar com um atendente do site, e ele me informou que o produto havia chegado na loja (para retirada) ainda dentro do prazo previsto, sendo que essa loja havia me informado até então que o produto não havia chegado!

Como perdi a chance de presentear uma pessoa no natal com esse produto (que já se encontrava no local uma semana antes do feriado), me senti lesado pelos erros de atendimento geral da Saraiva - tanto o do site, pelo qual só tive sucesso ontem, como também o da loja, que só "localizou" o produto ontem (após o atendimento do site, que citei no primeiro parágrafo).

Correndo o risco de parecer ingênuo por aqui, gostaria de saber se isso me dá o direito a algum tipo de compensação. Em caso positivo, como devo proceder?

Obrigado!
Você pode ajuizar uma ação no Juizado Especial Cível pedindo a devolução do seu dinheiro e danos morais pelos transtornos sofridos.
É bom você ter o protocolo (se pelo telefone) ou um cópia do atendimento (se pelo chat), e tirar um "print" do pedido (mostrando o prazo estipulado para a chegada, o produto e a data do pedido)
Eles já me propuseram a troca ou devolução do dinheiro, o que não deixa de ser um direito meu em qualquer situação, enquanto eu não deslacrar os produtos. Queria saber se posso ganhar algum tipo de desconto - como já aconteceu uma vez comigo em 2012, quando me deram 15 reais depois de terem cometido um errinho quase inútil...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Luke B. » Sex 09 Jan 2015 20:43

Nada a reclamar desta vez.
Comprei meu BD de A Malvada na quarta-feira (07/01) e recebi hoje. Acho que nunca recebi uma entrega deles tao rapidamente.
Imagem

Rockys
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 08 Jan 2013 11:37
Localização: Goiânia, GO

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rockys » Sex 16 Jan 2015 00:06

Número do pedido: 63918365

Aproveitei uma promoção na saraiva em 19/11/2014 e ainda não recebi todos os produtos. Comprei a 'Coleção Anne Hathaway - 3 DVDs' (esse produto demorou mais chegou), mas o que está me dando problema é a 'Chaplin - The Collection - 2ª Temporada - 3 DVDs' que ainda está com o status 'Em Processamento', não sei o que acontece com a saraiva, tem o produto em estoque mas não entregam. Já faz quase 2 meses que a compra foi realizada e até hoje nada.

Estou com preguiça de ligar no SAC, e talvez nem resolva meu problema. Vou esperar mais um pouco, qualquer coisa abro um post no reclame aqui também. rs
Imagem

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por vicmackeybr » Dom 18 Jan 2015 02:28

e aquele meu pedido de 30/11 finalmente se mexeu...

"Pedido enviado parcial à transportadora"

de 3 blu-rays estão enviando... 1

justo o que menos queria hehe mas já é alguma coisa...

Rockys
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 08 Jan 2013 11:37
Localização: Goiânia, GO

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Rockys » Qua 21 Jan 2015 20:30

O meu pedido foi entregue na loja, vou lá buscar. :cry2:

Coincidência ou não, o pedido andou depois que postei aqui.
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Nick » Qua 21 Jan 2015 21:25

Alguém que comprou aquele combo BD3D + BD + DVD de O Espetacular Homem-Aranha 2 na promoção chegou a receber? Entrei em contato hoje com o chat pq meu pedido ainda está em faturamento e disseram que não tem previsão para entrega

Responder