SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por macflii » Sex 09 Mai 2014 22:43

macflii escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.

:parede: :martelo:
"Produto Reservado" finalmente...

:cafe:

dipshit0
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sex 17 Dez 2010 02:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dipshit0 » Sáb 10 Mai 2014 03:35

Faz dois anos que não compro na Saraiva. Nem o site eu abro.

Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.

Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por LMS » Sáb 10 Mai 2014 08:51

macflii escreveu:
macflii escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.

:parede: :martelo:
"Produto Reservado" finalmente...

:cafe:
Aqui ainda continua "Em Processamento". Parabéns por ter conseguido.
dipshit0 escreveu:Faz dois anos que não compro na Saraiva. Nem o site eu abro.

Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.

Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.
Tenho que concordar com você, mas infelizmente a Amazon BR não vingou ainda, então temos que lidar com essas lojas sacanas.

O Jota não vai se pronunciar nunca, primeiro, ele é parceiro da Saraiva (conseguindo descontos), recebe brindes dela e de algumas produtoras, no dia em que ele falar contra as mesmas, não receberá os brindes que ele ganha e sorteia no Blog do JC.
Imagem

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por filipemdasilva » Sáb 10 Mai 2014 21:26

Pergunta: alguém comprou o steelbook do Velozes e Furiosos 6 pela Saraiva, na promoção de aniversário do BJC? Se compraram já receberam? O meu continua em processamento desde 28/04 (mesmo com pagamento com débito), no atendimento online prometam postar até 09/04 e até agora nada. Pressinto novamente problemas.

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por filipemdasilva » Sáb 10 Mai 2014 21:30

Feia que enviaram o álbum da copa sem a capa de Liberty Seguros, diferente do que anunciava o site. E sem retorno ainda.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Seg 12 Mai 2014 21:41

A compra que fiz dia 01/05 já está pra completar os 8 dias de estimativa de recebimento e até agora não apareceu no site de rastreamento. :(

c4rlos2
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 11:56

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por c4rlos2 » Ter 13 Mai 2014 11:13

filipemdasilva escreveu:Pergunta: alguém comprou o steelbook do Velozes e Furiosos 6 pela Saraiva, na promoção de aniversário do BJC? Se compraram já receberam? O meu continua em processamento desde 28/04 (mesmo com pagamento com débito), no atendimento online prometam postar até 09/04 e até agora nada. Pressinto novamente problemas.
Comprei este steelbook do F&F no dia 29/05 com previsão de entrega na loja física em 12/05.
Liguei na loja hoje e ainda não chegou, no site consta como como "Produto Reservado"..
Pagamento com cartão de crédito saraiva.

Primeira vez que tenho problemas com a Saraiva.. Tomara que receba o produto :?

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por BMC » Ter 13 Mai 2014 16:23

Pessoal, meu prazo de entrega tb já esgotou. O pedido de Friends continua em processamento.

Das últimas 5 compras pela Saraiva, tive problema em todas.

Sempre usei o Reclame Aqui e resolvi as questões. Dessa vez eles estão demorando pra responder.

Ano passado enviei duas reclamações ao Procon-SP, pela internet mesmo, e tive meus produtos entregues. Apesar da demora (não muito), pelo menos é garantido que haverá resposta por parte da empresa.

Segue o link para efetuar uma reclamação fundamentada. O procedimento é bastante simples e eficaz.

http://sistemas.procon.sp.gov.br/procon/atendimento.asp

Abs

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por BMC » Ter 13 Mai 2014 16:54

Quem não reside no Estado de SP deve procurar a página do Procon de onde mora.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por LMS » Qua 14 Mai 2014 18:55

macflii escreveu:
macflii escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.

:parede: :martelo:
"Produto Reservado" finalmente...

:cafe:
Até que enfim "Produto Reservado".

O seu já foi enviado para a transportadora?
Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 14 Mai 2014 21:01

alguem ta consiguindo ligar no tel da Saraiva? sempre que eu ligo (naquele de outras regiões) fala que o não existe esse telefone

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por macflii » Dom 18 Mai 2014 20:27

LMS escreveu:
macflii escreveu:
macflii escreveu: Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.

:parede: :martelo:
"Produto Reservado" finalmente...

:cafe:
Até que enfim "Produto Reservado".

O seu já foi enviado para a transportadora?
Foi enviado dia 12. Deve estar chegando segunda ou terça.

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por LMS » Seg 19 Mai 2014 16:11

macflii escreveu:Foi enviado dia 12. Deve estar chegando segunda ou terça.
O meu acabou de chegar, mesmo que a Saraiva tenha atrasado uns 4 dias na entrega, valeu muito a pena.

Imagem
Imagem

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Urublu-Ray » Seg 19 Mai 2014 17:48

Livraria SARAVÁ como sempre atrasando entregas. 8 dias e contando...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Danieljr » Ter 03 Jun 2014 17:29

rtpeixinho escreveu:
Rtbalassa escreveu:The 4400 plo Buscapé, tá saindo 27,81
Comprei!!!! Vlwwww!!!

Muito barato!!! :nervoso:
parabéns, mas não estou tão empolgado, para mim aparece com produto com disponibilidade no fornecedor e ainda com frete de mais de R$ 20,00, quem comprar nesta situação, veja se vale a pena, pois a possibilidade da saraiva dar trabalho a entregar é de 99%.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Romualdo » Ter 03 Jun 2014 18:11

Danieljr escreveu:
rtpeixinho escreveu:
Rtbalassa escreveu:The 4400 plo Buscapé, tá saindo 27,81
Comprei!!!! Vlwwww!!!

Muito barato!!! :nervoso:
parabéns, mas não estou tão empolgado, para mim aparece com produto com disponibilidade no fornecedor e ainda com frete de mais de R$ 20,00, quem comprar nesta situação, veja se vale a pena, pois a possibilidade da saraiva dar trabalho a entregar é de 99%.
Pois é, to cansado da Saraiva vender produto que não tem, daí 30 dias para entregar e depois não entregam.

jfsaffi
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 30 Out 2013 17:59

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por jfsaffi » Ter 03 Jun 2014 19:27

Pois é, to cansado da Saraiva vender produto que não tem, daí 30 dias para entregar e depois não entregam.
A coleção clássica da Pantera Cor de Rosa que comprei na saraiva está "Em processamento" desde o dia 29/05. Antigamente o status era "Em busca no fornecedor". To sentindo cheiro de cancelamento!! E como sempre eles continuam vendendo a coleção no site. Mais uma reclamação a vista. :nervoso:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Qui 05 Jun 2014 10:15

Pessoal veja que "interessante": quem comprou o box 4400 na promoção de R$ 29.90 deve ter visto que o mesmo está sendo vendido para busca no fornecedor, porém o site está vendendo como produto em estoque o mesmo box por R$ 149,90, ou seja o mesmo produto com preços diferentes, sendo que quem pagar pelo mais caro recebe logo, pois o mesmo se acha em estoque, sendo que para a promoção tem que aguardar a disponibilidade do vendedor, totalmente absurdo e contrário as normas do CDC.

jfsaffi
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 30 Out 2013 17:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jfsaffi » Qui 05 Jun 2014 10:41

Danieljr escreveu:Pessoal veja que "interessante": quem comprou o box 4400 na promoção de R$ 29.90 deve ter visto que o mesmo está sendo vendido para busca no fornecedor, porém o site está vendendo como produto em estoque o mesmo box por R$ 149,90, ou seja o mesmo produto com preços diferentes, sendo que quem pagar pelo mais caro recebe logo, pois o mesmo se acha em estoque, sendo que para a promoção tem que aguardar a disponibilidade do vendedor, totalmente absurdo e contrário as normas do CDC.
Pois a mesma coisa está acontecendo com a coleção da Pantera Cor de Rosa. Era R$ 19,90 e agora está por R$ 49,90 e com produto em estoque. E a minha compra "EM PROCESSAMENTO" eternamento. Só rindo mesmo.

rtpeixinho
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 30 Mai 2014 11:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rtpeixinho » Sex 06 Jun 2014 15:12

Danieljr escreveu:
rtpeixinho escreveu:
Rtbalassa escreveu:The 4400 plo Buscapé, tá saindo 27,81
Comprei!!!! Vlwwww!!!

Muito barato!!! :nervoso:
parabéns, mas não estou tão empolgado, para mim aparece com produto com disponibilidade no fornecedor e ainda com frete de mais de R$ 20,00, quem comprar nesta situação, veja se vale a pena, pois a possibilidade da saraiva dar trabalho a entregar é de 99%.
Aqui o frete não ficou caro, não passou de R$ 5,00, vou esperar mais um pouco, qualquer coisa eu cancelo meu pedido ;D

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Sex 06 Jun 2014 15:24

rtpeixinho escreveu: Aqui o frete não ficou caro, não passou de R$ 5,00, vou esperar mais um pouco, qualquer coisa eu cancelo meu pedido ;D
Não cancela não, espera a saraiva cumprir a venda.

rtpeixinho
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 30 Mai 2014 11:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rtpeixinho » Sex 06 Jun 2014 16:45

Danieljr escreveu:
rtpeixinho escreveu: Aqui o frete não ficou caro, não passou de R$ 5,00, vou esperar mais um pouco, qualquer coisa eu cancelo meu pedido ;D
Não cancela não, espera a saraiva cumprir a venda.
Não vou cancelar, mas tipo se daqui 3 meses eu não receber meu pedido, daí eu cancelo, entendeu? :)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Seg 09 Jun 2014 10:55

pessoal é o seguinte, está com muito tempo que ninguém da saraiva dá as caras por aqui, o reclame aqui não está mais adiantando, eles não dão a mínima nem respondem mais as reclamações por lá, assim, está na hora de pensarmos em nos organizar e boicotar as compras por lá, com ampla divulgação on line, de nossa decisão, pois deste jeito que está fica difícil, produtos eternamente em processamento e que continuam sendo vendidos todo dia com preços mais caros.

O que isto demonstra: das duas uma; que a saraiva continua vendendo sem ter os produtos para entregar, o que é propaganda enganosa ou que tem o produto para vender caro, mas não quer entregar os vendidos em promoção.

Quando compro itens em promoção lá na saraiva, geralmente acrescento outros em preço habitual para alcançar o valor do frete grátis, estes são reservados e depois enviados, mas os da promo continuam em processamento. Ou seja, para a empresa é bom negócio pois vende o que quer pelo preço normal e os itens em promo funcionam como uma espécie de isca para o comprador. Precisamos tomar alguma atitude e podemos fazer individual ou coletivamente. Lembrem que tal atitude surte efeitos sim, perante as empresas, desde que feitas de modo organizado e o BJC pode ajudar nisto.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por SequilhoSan » Seg 09 Jun 2014 23:36

Concordo, até pouco tempo atrás eu boicotava somente a loja online por falta de noção e o tanto de dor de cabeça que me dava, agora eu já boicoto a Saraiva TOTALMENTE, seja na online, na física, pra comprar presente pra alguém...
Cada um da o valor pro seu tempo como quer, boicote ou não é uma sacanagem atrás da outra que essa loja faz viu..

Lojinha sem vergonha.

dipshit0
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sex 17 Dez 2010 02:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por dipshit0 » Ter 10 Jun 2014 13:43

Danieljr escreveu:pessoal é o seguinte, está com muito tempo que ninguém da saraiva dá as caras por aqui, o reclame aqui não está mais adiantando, eles não dão a mínima nem respondem mais as reclamações por lá, assim, está na hora de pensarmos em nos organizar e boicotar as compras por lá, com ampla divulgação on line, de nossa decisão, pois deste jeito que está fica difícil, produtos eternamente em processamento e que continuam sendo vendidos todo dia com preços mais caros.

O que isto demonstra: das duas uma; que a saraiva continua vendendo sem ter os produtos para entregar, o que é propaganda enganosa ou que tem o produto para vender caro, mas não quer entregar os vendidos em promoção.

Quando compro itens em promoção lá na saraiva, geralmente acrescento outros em preço habitual para alcançar o valor do frete grátis, estes são reservados e depois enviados, mas os da promo continuam em processamento. Ou seja, para a empresa é bom negócio pois vende o que quer pelo preço normal e os itens em promo funcionam como uma espécie de isca para o comprador. Precisamos tomar alguma atitude e podemos fazer individual ou coletivamente. Lembrem que tal atitude surte efeitos sim, perante as empresas, desde que feitas de modo organizado e o BJC pode ajudar nisto.
Meu comentário na página anterior:
dipshit0 escreveu:Faz dois anos que não compro na Saraiva. Nem o site eu abro.

Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.

Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.
Não conte com a ajuda do BJC nisso. Como eu disse, cedo ou tarde acaba acontecendo com todo mundo que compra nessa merda de site. Então se a pessoa for esperta vai deixar de comprar lá uma segunda vez pra não receber outro calote. Mas não espere um movimento em massa contra esses picaretas pois infelizmente isso não irá acontecer.

Responder