"Produto Reservado" finalmente...macflii escreveu:Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
SARAIVA - Reclamações e sugestões
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Faz dois anos que não compro na Saraiva. Nem o site eu abro.
Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.
Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.
Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.
Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aqui ainda continua "Em Processamento". Parabéns por ter conseguido.macflii escreveu:"Produto Reservado" finalmente...macflii escreveu:Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
Tenho que concordar com você, mas infelizmente a Amazon BR não vingou ainda, então temos que lidar com essas lojas sacanas.dipshit0 escreveu:Faz dois anos que não compro na Saraiva. Nem o site eu abro.
Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.
Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.
O Jota não vai se pronunciar nunca, primeiro, ele é parceiro da Saraiva (conseguindo descontos), recebe brindes dela e de algumas produtoras, no dia em que ele falar contra as mesmas, não receberá os brindes que ele ganha e sorteia no Blog do JC.
-
- Sensacional
- Mensagens: 160
- Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pergunta: alguém comprou o steelbook do Velozes e Furiosos 6 pela Saraiva, na promoção de aniversário do BJC? Se compraram já receberam? O meu continua em processamento desde 28/04 (mesmo com pagamento com débito), no atendimento online prometam postar até 09/04 e até agora nada. Pressinto novamente problemas.
-
- Sensacional
- Mensagens: 160
- Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Feia que enviaram o álbum da copa sem a capa de Liberty Seguros, diferente do que anunciava o site. E sem retorno ainda.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 351
- Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
A compra que fiz dia 01/05 já está pra completar os 8 dias de estimativa de recebimento e até agora não apareceu no site de rastreamento.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei este steelbook do F&F no dia 29/05 com previsão de entrega na loja física em 12/05.filipemdasilva escreveu:Pergunta: alguém comprou o steelbook do Velozes e Furiosos 6 pela Saraiva, na promoção de aniversário do BJC? Se compraram já receberam? O meu continua em processamento desde 28/04 (mesmo com pagamento com débito), no atendimento online prometam postar até 09/04 e até agora nada. Pressinto novamente problemas.
Liguei na loja hoje e ainda não chegou, no site consta como como "Produto Reservado"..
Pagamento com cartão de crédito saraiva.
Primeira vez que tenho problemas com a Saraiva.. Tomara que receba o produto
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal, meu prazo de entrega tb já esgotou. O pedido de Friends continua em processamento.
Das últimas 5 compras pela Saraiva, tive problema em todas.
Sempre usei o Reclame Aqui e resolvi as questões. Dessa vez eles estão demorando pra responder.
Ano passado enviei duas reclamações ao Procon-SP, pela internet mesmo, e tive meus produtos entregues. Apesar da demora (não muito), pelo menos é garantido que haverá resposta por parte da empresa.
Segue o link para efetuar uma reclamação fundamentada. O procedimento é bastante simples e eficaz.
http://sistemas.procon.sp.gov.br/procon/atendimento.asp
Abs
Das últimas 5 compras pela Saraiva, tive problema em todas.
Sempre usei o Reclame Aqui e resolvi as questões. Dessa vez eles estão demorando pra responder.
Ano passado enviei duas reclamações ao Procon-SP, pela internet mesmo, e tive meus produtos entregues. Apesar da demora (não muito), pelo menos é garantido que haverá resposta por parte da empresa.
Segue o link para efetuar uma reclamação fundamentada. O procedimento é bastante simples e eficaz.
http://sistemas.procon.sp.gov.br/procon/atendimento.asp
Abs
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Quem não reside no Estado de SP deve procurar a página do Procon de onde mora.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Até que enfim "Produto Reservado".macflii escreveu:"Produto Reservado" finalmente...macflii escreveu:Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.Darth-Tyranus escreveu:Friends em processamento...
O seu já foi enviado para a transportadora?
-
- Cabuloso
- Mensagens: 351
- Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
alguem ta consiguindo ligar no tel da Saraiva? sempre que eu ligo (naquele de outras regiões) fala que o não existe esse telefone
-
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Foi enviado dia 12. Deve estar chegando segunda ou terça.LMS escreveu:Até que enfim "Produto Reservado".macflii escreveu:"Produto Reservado" finalmente...macflii escreveu: Aqui ainda em Processamento. Mandei email sobre o pedido e nem responderam.
O seu já foi enviado para a transportadora?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O meu acabou de chegar, mesmo que a Saraiva tenha atrasado uns 4 dias na entrega, valeu muito a pena.macflii escreveu:Foi enviado dia 12. Deve estar chegando segunda ou terça.
-
- Sensacional
- Mensagens: 228
- Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Livraria SARAVÁ como sempre atrasando entregas. 8 dias e contando...
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
parabéns, mas não estou tão empolgado, para mim aparece com produto com disponibilidade no fornecedor e ainda com frete de mais de R$ 20,00, quem comprar nesta situação, veja se vale a pena, pois a possibilidade da saraiva dar trabalho a entregar é de 99%.rtpeixinho escreveu:Comprei!!!! Vlwwww!!!Rtbalassa escreveu:The 4400 plo Buscapé, tá saindo 27,81
Muito barato!!!
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Pois é, to cansado da Saraiva vender produto que não tem, daí 30 dias para entregar e depois não entregam.Danieljr escreveu:parabéns, mas não estou tão empolgado, para mim aparece com produto com disponibilidade no fornecedor e ainda com frete de mais de R$ 20,00, quem comprar nesta situação, veja se vale a pena, pois a possibilidade da saraiva dar trabalho a entregar é de 99%.rtpeixinho escreveu:Comprei!!!! Vlwwww!!!Rtbalassa escreveu:The 4400 plo Buscapé, tá saindo 27,81
Muito barato!!!
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
A coleção clássica da Pantera Cor de Rosa que comprei na saraiva está "Em processamento" desde o dia 29/05. Antigamente o status era "Em busca no fornecedor". To sentindo cheiro de cancelamento!! E como sempre eles continuam vendendo a coleção no site. Mais uma reclamação a vista.Pois é, to cansado da Saraiva vender produto que não tem, daí 30 dias para entregar e depois não entregam.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal veja que "interessante": quem comprou o box 4400 na promoção de R$ 29.90 deve ter visto que o mesmo está sendo vendido para busca no fornecedor, porém o site está vendendo como produto em estoque o mesmo box por R$ 149,90, ou seja o mesmo produto com preços diferentes, sendo que quem pagar pelo mais caro recebe logo, pois o mesmo se acha em estoque, sendo que para a promoção tem que aguardar a disponibilidade do vendedor, totalmente absurdo e contrário as normas do CDC.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois a mesma coisa está acontecendo com a coleção da Pantera Cor de Rosa. Era R$ 19,90 e agora está por R$ 49,90 e com produto em estoque. E a minha compra "EM PROCESSAMENTO" eternamento. Só rindo mesmo.Danieljr escreveu:Pessoal veja que "interessante": quem comprou o box 4400 na promoção de R$ 29.90 deve ter visto que o mesmo está sendo vendido para busca no fornecedor, porém o site está vendendo como produto em estoque o mesmo box por R$ 149,90, ou seja o mesmo produto com preços diferentes, sendo que quem pagar pelo mais caro recebe logo, pois o mesmo se acha em estoque, sendo que para a promoção tem que aguardar a disponibilidade do vendedor, totalmente absurdo e contrário as normas do CDC.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 33
- Registrado em: Sex 30 Mai 2014 11:57
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Aqui o frete não ficou caro, não passou de R$ 5,00, vou esperar mais um pouco, qualquer coisa eu cancelo meu pedido ;DDanieljr escreveu:parabéns, mas não estou tão empolgado, para mim aparece com produto com disponibilidade no fornecedor e ainda com frete de mais de R$ 20,00, quem comprar nesta situação, veja se vale a pena, pois a possibilidade da saraiva dar trabalho a entregar é de 99%.rtpeixinho escreveu:Comprei!!!! Vlwwww!!!Rtbalassa escreveu:The 4400 plo Buscapé, tá saindo 27,81
Muito barato!!!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não cancela não, espera a saraiva cumprir a venda.rtpeixinho escreveu: Aqui o frete não ficou caro, não passou de R$ 5,00, vou esperar mais um pouco, qualquer coisa eu cancelo meu pedido ;D
-
- Chumbrega
- Mensagens: 33
- Registrado em: Sex 30 Mai 2014 11:57
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não vou cancelar, mas tipo se daqui 3 meses eu não receber meu pedido, daí eu cancelo, entendeu?Danieljr escreveu:Não cancela não, espera a saraiva cumprir a venda.rtpeixinho escreveu: Aqui o frete não ficou caro, não passou de R$ 5,00, vou esperar mais um pouco, qualquer coisa eu cancelo meu pedido ;D
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
pessoal é o seguinte, está com muito tempo que ninguém da saraiva dá as caras por aqui, o reclame aqui não está mais adiantando, eles não dão a mínima nem respondem mais as reclamações por lá, assim, está na hora de pensarmos em nos organizar e boicotar as compras por lá, com ampla divulgação on line, de nossa decisão, pois deste jeito que está fica difícil, produtos eternamente em processamento e que continuam sendo vendidos todo dia com preços mais caros.
O que isto demonstra: das duas uma; que a saraiva continua vendendo sem ter os produtos para entregar, o que é propaganda enganosa ou que tem o produto para vender caro, mas não quer entregar os vendidos em promoção.
Quando compro itens em promoção lá na saraiva, geralmente acrescento outros em preço habitual para alcançar o valor do frete grátis, estes são reservados e depois enviados, mas os da promo continuam em processamento. Ou seja, para a empresa é bom negócio pois vende o que quer pelo preço normal e os itens em promo funcionam como uma espécie de isca para o comprador. Precisamos tomar alguma atitude e podemos fazer individual ou coletivamente. Lembrem que tal atitude surte efeitos sim, perante as empresas, desde que feitas de modo organizado e o BJC pode ajudar nisto.
O que isto demonstra: das duas uma; que a saraiva continua vendendo sem ter os produtos para entregar, o que é propaganda enganosa ou que tem o produto para vender caro, mas não quer entregar os vendidos em promoção.
Quando compro itens em promoção lá na saraiva, geralmente acrescento outros em preço habitual para alcançar o valor do frete grátis, estes são reservados e depois enviados, mas os da promo continuam em processamento. Ou seja, para a empresa é bom negócio pois vende o que quer pelo preço normal e os itens em promo funcionam como uma espécie de isca para o comprador. Precisamos tomar alguma atitude e podemos fazer individual ou coletivamente. Lembrem que tal atitude surte efeitos sim, perante as empresas, desde que feitas de modo organizado e o BJC pode ajudar nisto.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 371
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
- Localização: Santo André - SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Concordo, até pouco tempo atrás eu boicotava somente a loja online por falta de noção e o tanto de dor de cabeça que me dava, agora eu já boicoto a Saraiva TOTALMENTE, seja na online, na física, pra comprar presente pra alguém...
Cada um da o valor pro seu tempo como quer, boicote ou não é uma sacanagem atrás da outra que essa loja faz viu..
Lojinha sem vergonha.
Cada um da o valor pro seu tempo como quer, boicote ou não é uma sacanagem atrás da outra que essa loja faz viu..
Lojinha sem vergonha.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu comentário na página anterior:Danieljr escreveu:pessoal é o seguinte, está com muito tempo que ninguém da saraiva dá as caras por aqui, o reclame aqui não está mais adiantando, eles não dão a mínima nem respondem mais as reclamações por lá, assim, está na hora de pensarmos em nos organizar e boicotar as compras por lá, com ampla divulgação on line, de nossa decisão, pois deste jeito que está fica difícil, produtos eternamente em processamento e que continuam sendo vendidos todo dia com preços mais caros.
O que isto demonstra: das duas uma; que a saraiva continua vendendo sem ter os produtos para entregar, o que é propaganda enganosa ou que tem o produto para vender caro, mas não quer entregar os vendidos em promoção.
Quando compro itens em promoção lá na saraiva, geralmente acrescento outros em preço habitual para alcançar o valor do frete grátis, estes são reservados e depois enviados, mas os da promo continuam em processamento. Ou seja, para a empresa é bom negócio pois vende o que quer pelo preço normal e os itens em promo funcionam como uma espécie de isca para o comprador. Precisamos tomar alguma atitude e podemos fazer individual ou coletivamente. Lembrem que tal atitude surte efeitos sim, perante as empresas, desde que feitas de modo organizado e o BJC pode ajudar nisto.
Não conte com a ajuda do BJC nisso. Como eu disse, cedo ou tarde acaba acontecendo com todo mundo que compra nessa merda de site. Então se a pessoa for esperta vai deixar de comprar lá uma segunda vez pra não receber outro calote. Mas não espere um movimento em massa contra esses picaretas pois infelizmente isso não irá acontecer.dipshit0 escreveu:Faz dois anos que não compro na Saraiva. Nem o site eu abro.
Depois que me venderam filmes que não tinham no estoque eu simplesmente larguei mão da loja. O mais engraçado é que dois anos depois o problema continua. Cedo ou tarde todo mundo que compra lá vai passar por isso. Um absurdo.
Lembro até de postar isso no site do JC e ele arbitrariamente deletou o meu comentário, e quando questionado fingiu não saber de nada.