SARAIVA - Reclamações e sugestões
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E lá vai mais uma contra a Saraiva, que só piorou com o site novo o que já era ruim. http://www.reclameaqui.com.br/10546506/ ... endimento/
Acho que deveríamos mover uma ação coletiva contra esse povo, só assim eles aprendem.
Acho que deveríamos mover uma ação coletiva contra esse povo, só assim eles aprendem.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
A saraiva, dessa vez, está de parabéns! Comprei Comprei a hq Batman : Ano Um e a mesma veio com paginas rasgadas, solicitei a troca via site , muito rápido e fácil, a revista chegou na segunda, dias ,27/10 papa eles e , surpreendentemente, recebi a nova, 29/10 hoje em perfeitas condições. Pensei que ia demorar,pelo menos, 1 mês,mas foi bem rápido!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
No dia 03/11/2014 fiz um pedido de blu-rays da "Promoção de Halloween" da Saraiva. Comprei 1 Blu-ray 3D (anunciado por R$ 39,90) e 6 Blu-rays 2D (pelos quais, a cada 2, cobrariam R$ 39,90). No entanto o desconto não foi calculado e o total foi de R$ 263,72 (R$ 112,10 a mais do que o devido). Acreditando na honestidade da empresa, achei que se tratasse "apenas" de um problema técnico no site. Então finalizei a compra com a opção de pagamento através de transferencia eletrônica e contatei o atendimento da Saraiva (pelo link existente no site Reclame Aqui). Enviei as evidencias de que os valores no pedido não correspondiam à promoção anunciada. Eu esperava que corrigissem a informação no site ou, pelo menos, que me gerassem um cupom de desconto para que eu pagasse o valor correto. No entanto me "orientaram" a efetuar o pagamento para que depois providenciassem a devolução do valor cobrado a mais. Na manhã do dia 04 fiz a transferencia eletronica e desde então tenho sido, pra dizer o mínimo, desrespeitado. Começou com o atendente "ofendendo a minha inteligencia" (e meus 30 anos de experiencia em TI) alegando que a transferencia eletrônica demoraria TRÊS DIAS para ser "compensada" (?!?). E continuou com a não entrega dos produtos - que constam como "reservados" no site há quase uma semana. Como devemos chamar quem anuncia por um preço, mas cobra quase o dobro? Confirma que recebeu o pagamento e que está com o produto, mas não te entrega e nem te devolve o que tomou indevidamente?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz uma compra de HQs no dia 17/10/14, segue os itens: Batman: A Piada Mortal, Batman: Ano um, Batman: Longo dia das bruxas e Namor - As profundezas.
Porém, recebi apenas os titulos do Batman, já faz um mês que o do Namor está em processamento, efetuei o pagamento em forma de boleto e acho que eles nao tem o produto e quero cancelar, ja que as respostas são as mesmas: "Produto está em processamento e o prazo máximo é até 17/11/2014".
Se eu cancelar, como fica os 16 reais que paguei na HQ?
Estou desapontado com a saraiva, se não me entregarem até dia 17, será a minha ultima compra pelo site e vou procurar o procon.
Alguem sabe o que devo fazer?
Porém, recebi apenas os titulos do Batman, já faz um mês que o do Namor está em processamento, efetuei o pagamento em forma de boleto e acho que eles nao tem o produto e quero cancelar, ja que as respostas são as mesmas: "Produto está em processamento e o prazo máximo é até 17/11/2014".
Se eu cancelar, como fica os 16 reais que paguei na HQ?
Estou desapontado com a saraiva, se não me entregarem até dia 17, será a minha ultima compra pelo site e vou procurar o procon.
Alguem sabe o que devo fazer?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu estou muito feliz com a compra, Saraiva, mas cortou o balãozinho ali
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Seguinte, tem um manga que está esgotado no fornecedor a um bom tempo.
Inclusive a saraiva mostrava ele como esgotado.
Pois bem, hoje de manha vi um anuncio, desses que ficam espalhados nos sites... e não é que ele apareceu disponível no site da saraiva (mas continua indisponível em todos os outros lugares).
Fiz a compra pelo cartão e até agora consta Pedido em processamento.
No chat online perguntei se a demora em processar o pedido é normal e eles mandaram eu aguardar o prazo informado para a entrega do produto ¬¬
Tá certo isso ou eles não tem o produto?
Inclusive a saraiva mostrava ele como esgotado.
Pois bem, hoje de manha vi um anuncio, desses que ficam espalhados nos sites... e não é que ele apareceu disponível no site da saraiva (mas continua indisponível em todos os outros lugares).
Fiz a compra pelo cartão e até agora consta Pedido em processamento.
No chat online perguntei se a demora em processar o pedido é normal e eles mandaram eu aguardar o prazo informado para a entrega do produto ¬¬
Tá certo isso ou eles não tem o produto?
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cara, é Saraiva, é assim mesmo, vendem o que não tem, nos fazem de idiotas. Vai pro ReclameAqui.sub-seven escreveu:Seguinte, tem um manga que está esgotado no fornecedor a um bom tempo.
Inclusive a saraiva mostrava ele como esgotado.
Pois bem, hoje de manha vi um anuncio, desses que ficam espalhados nos sites... e não é que ele apareceu disponível no site da saraiva (mas continua indisponível em todos os outros lugares).
Fiz a compra pelo cartão e até agora consta Pedido em processamento.
No chat online perguntei se a demora em processar o pedido é normal e eles mandaram eu aguardar o prazo informado para a entrega do produto ¬¬
Tá certo isso ou eles não tem o produto?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Lamento dizer, mas nem o ReclameAqui está dando resultado. Apesar da Saraiva se mostrar "preocupada", criando um canal de atendimento específico para quem procura o ReclameAqui. No fim das contas o descaso e falta de honestidade são os mesmos. Primeiro abri uma reclamação através do link de atendimento da Saraiva. Depois de muito abuso, ofensas (enrustidas, mas que não deixam de ofender), nada foi resolvido. Então abri uma reclamação diretamente no ReclameAqui. Após 5 dias responderam. Começaram "analisando meu caso" e me pedindo novamente todas as evidencias que eu já havia enviado a 2 de seus atendentes (como se eu fosse o estelionatário nesse negócio). Quando questionei sobre a demora da entrega eles me responderam que estavam no prazo pois haviam informado no e-mail de confirmação que o prazo dele era de DE SETE SEMANAS (!?!) para entregar meia dúzia de Blu-rays nacionais da baciada.Matheus6500 escreveu:Cara, é Saraiva, é assim mesmo, vendem o que não tem, nos fazem de idiotas. Vai pro ReclameAqui.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de falar com o chat on-line, e segundo eles, o produto está disponível.
Engraçado que sempre que você faz uma pergunta, eles mandam esperar a data de entrega.
Engraçado que sempre que você faz uma pergunta, eles mandam esperar a data de entrega.
- Spoiler: exibir
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz o mesmo. Mandaram meu pacote lá pra Fortaleza, ficaram de mandar o certo e, passados mais de 10 dias, não tive nenhum retorno. Não respondem mais no Reclame Aqui e no chat só falam pra ficar esperando.TheGuruof escreveu:Passado 60 dias da minha compra, vou recorrer ao procon.
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Olha que maravilha, o produto que eu quero agora aparece como esgotado no site
O meu pedido tem três itens.
Ontem o primeiro apareceu como reservado e os outros dois com o balãozinho cortado.
Hoje, o segundo item apareceu com o balãozinho de reservado também...
Mas o terceiro ainda está com o balãozinho cortado
Prevejo dor de cabeça
------------- edit
Acabei de achar no reclame aqui uma reclamação sobre o mesmo produto que me aflige.
http://www.reclameaqui.com.br/10776626/ ... isponivel/
PORRA SARAIVA!
------------- edit
Pronto, também fiz uma reclamação no Reclame aqui.
http://www.reclameaqui.com.br/10784851/ ... m-estoque/
------------- edit
Entrei em contato novamente pelo chat. Dessa vez me disseram que não conseguem verificar se o produto está disponível, mas se eu consegui colocar no carrinho na hora da compra é porque eles têm o produto, caso contrario serei comunicado (WTF???)
O meu pedido tem três itens.
Ontem o primeiro apareceu como reservado e os outros dois com o balãozinho cortado.
Hoje, o segundo item apareceu com o balãozinho de reservado também...
Mas o terceiro ainda está com o balãozinho cortado
Prevejo dor de cabeça
------------- edit
Acabei de achar no reclame aqui uma reclamação sobre o mesmo produto que me aflige.
http://www.reclameaqui.com.br/10776626/ ... isponivel/
PORRA SARAIVA!
------------- edit
Pronto, também fiz uma reclamação no Reclame aqui.
http://www.reclameaqui.com.br/10784851/ ... m-estoque/
------------- edit
Entrei em contato novamente pelo chat. Dessa vez me disseram que não conseguem verificar se o produto está disponível, mas se eu consegui colocar no carrinho na hora da compra é porque eles têm o produto, caso contrario serei comunicado (WTF???)
- Spoiler: exibir
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Gente com a Promo que Teve da Saraiva Com Frete Gratis Aproveitei e Comprei o Box Do Planeta dos Macacos com todos os Filmes+DVD Duplo do Primeiro Filme, Sendo que Ainda Esta com o Pedido em Processamento, Sendo que o DVD Duplo Ja Ta Fora de Catalogo na Saraiva, E ai Pessoal o que eu Faço?
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pensei q eu era azarado, mas o tal do "Pedido em processamento" é padrão Saraiva.
O tal do barato sai caro é seguido a risca na Saraiva.
Fui atrás de uma oferta mas 5 dias e nada mudar o status, nem se quer aparece pagamento aprovado, reservado,...
Ironia do destino comprei "Esqueceram de mim 1 e 2", espero que meu pedido não caia no esquecimento.
:: Fato é que eles colocaram os preços lá em baixo, mas se está assim agora #ImaginaNaSexta
O tal do barato sai caro é seguido a risca na Saraiva.
Fui atrás de uma oferta mas 5 dias e nada mudar o status, nem se quer aparece pagamento aprovado, reservado,...
Ironia do destino comprei "Esqueceram de mim 1 e 2", espero que meu pedido não caia no esquecimento.
:: Fato é que eles colocaram os preços lá em baixo, mas se está assim agora #ImaginaNaSexta
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pior que eu Falei no Chat Online da Saraiva e Disseram que o Prazo Limite de Postagem Era Dia 27/11, Bem Se ate La Não Postarem, Eles Terão que me Dar uma Bela Explicação.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O meu pedido da imagem /\ continua "em processamento". E não arrumaram o balãoLukz escreveu:Pensei q eu era azarado, mas o tal do "Pedido em processamento" é padrão Saraiva.
O tal do barato sai caro é seguido a risca na Saraiva.
Fui atrás de uma oferta mas 5 dias e nada mudar o status, nem se quer aparece pagamento aprovado, reservado,...
Ironia do destino comprei "Esqueceram de mim 1 e 2", espero que meu pedido não caia no esquecimento.
:: Fato é que eles colocaram os preços lá em baixo, mas se está assim agora #ImaginaNaSexta
Teve um outro DVD que eu achei que tinha esgotado de tanto que o status ficou em suspenso, mas agora veio.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E a saraiva voltando ao normal, ou seja, pedidos em processamento longo, outros pedidos cancelados do nada,pedidos que ela aprova do nada e horas depois cancelam ( informação dada pela prestadora do cartão saraiva) . E ainda tem blogs, como esse ,que apoiam uma merda de loja dessa! Porque não fazem que nem fizeram com submarino e americanas? O que tão ganhando fingindo que está tudo bem, colocando anúncios no blog ?
Tá foda,viu!
Tá foda,viu!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Prezado Marcelo: estou na mesma situação que você, postei reclamação no site reclameaqui.Marcelo escreveu:E a saraiva voltando ao normal, ou seja, pedidos em processamento longo, outros pedidos cancelados do nada,pedidos que ela aprova do nada e horas depois cancelam ( informação dada pela prestadora do cartão saraiva) . E ainda tem blogs, como esse ,que apoiam uma merda de loja dessa! Porque não fazem que nem fizeram com submarino e americanas? O que tão ganhando fingindo que está tudo bem, colocando anúncios no blog ?
Tá foda,viu!
abraços.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Denunciou no procon também ? Um outro pedido foi liberado e já está na transportadora. Mas esse é pequeno, o BD 3D do 300.jcdugo escreveu:Prezado Marcelo: estou na mesma situação que você, postei reclamação no site reclameaqui.Marcelo escreveu:E a saraiva voltando ao normal, ou seja, pedidos em processamento longo, outros pedidos cancelados do nada,pedidos que ela aprova do nada e horas depois cancelam ( informação dada pela prestadora do cartão saraiva) . E ainda tem blogs, como esse ,que apoiam uma merda de loja dessa! Porque não fazem que nem fizeram com submarino e americanas? O que tão ganhando fingindo que está tudo bem, colocando anúncios no blog ?
Tá foda,viu!
abraços.
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguém conseguiu receber o o box em bd da série Friends no valor de R$ 160,00 ???
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
stevejobs escreveu:O meu pedido da imagem /\ continua "em processamento". E não arrumaram o balãoLukz escreveu:Pensei q eu era azarado, mas o tal do "Pedido em processamento" é padrão Saraiva.
O tal do barato sai caro é seguido a risca na Saraiva.
Fui atrás de uma oferta mas 5 dias e nada mudar o status, nem se quer aparece pagamento aprovado, reservado,...
Ironia do destino comprei "Esqueceram de mim 1 e 2", espero que meu pedido não caia no esquecimento.
:: Fato é que eles colocaram os preços lá em baixo, mas se está assim agora #ImaginaNaSexta
Teve um outro DVD que eu achei que tinha esgotado de tanto que o status ficou em suspenso, mas agora veio.
Que coisa neh, era para ser mais claro as informações.
Por fim esse "Esqueceram de mim" poderá chegar hoje.
Já aqueles de 7,90 (Faroeste Cabloco...) ainda em processamento.
Saraiva é a mais enrolada, campeã disparada.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Lembro que já cheguei a ficar esperando mais de seis meses por uma encomenda - um simples box de DVD que tinha em estoque. Como a lata do Wolverine que eu comprei por lá chegou no dia seguinte, tentei a sorte e comprei outra vez. E o maldito "pedido em processamento" não muda de status de jeito algum.Lukz escreveu:stevejobs escreveu:O meu pedido da imagem /\ continua "em processamento". E não arrumaram o balãoLukz escreveu:Pensei q eu era azarado, mas o tal do "Pedido em processamento" é padrão Saraiva.
O tal do barato sai caro é seguido a risca na Saraiva.
Fui atrás de uma oferta mas 5 dias e nada mudar o status, nem se quer aparece pagamento aprovado, reservado,...
Ironia do destino comprei "Esqueceram de mim 1 e 2", espero que meu pedido não caia no esquecimento.
:: Fato é que eles colocaram os preços lá em baixo, mas se está assim agora #ImaginaNaSexta
Teve um outro DVD que eu achei que tinha esgotado de tanto que o status ficou em suspenso, mas agora veio.
Que coisa neh, era para ser mais claro as informações.
Por fim esse "Esqueceram de mim" poderá chegar hoje.
Já aqueles de 7,90 (Faroeste Cabloco...) ainda em processamento.
Saraiva é a mais enrolada, campeã disparada.
"Your lie perish and die
Cause of evil in you"
Perish - Moi dix Mois
Cause of evil in you"
Perish - Moi dix Mois
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal, quem comprou FRIENDS Blu-ray na Saraiva naquela promo lá de R$160,00 ainda está aparecendo em processamento né? Tem algum tópico específico onde o pessoal tá atualizando ou é por aqui mesmo?
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
É aqui mesmo. Mas já adianto pro pessoal ter paciência, porque o negócio vai longe. Só pra ter uma idéia, o prazo de entrega passado pra mim é o dia 14/01/2015.Nick escreveu:Pessoal, quem comprou FRIENDS Blu-ray na Saraiva naquela promo lá de R$160,00 ainda está aparecendo em processamento né? Tem algum tópico específico onde o pessoal tá atualizando ou é por aqui mesmo?
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Dom 07 Dez 2014 02:21
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
OLá a todos, sempre comprei na Saraiva, e tive problemas que foram solucionados, como um brinde que faltou e 2 meses depois me mandaram, um livro usado que me ressarciram e uma caixa especial do V de Vendetta que veio toda estragada me ressarciram tbm, mas agora fui comprar um console PlayStation e ficou dois dias sem constar o pagamento, somente em processamento, de raiva entrei nos pedidos e exclui todos os itens, e apareceu cancelado no status, a minha pergunta pra quem puder me auxiliar é se com isso vai existir a cobrança mesmo assim, tenho que entrar em contato com eles e fazer o cancelamento via chat, ou telefone, ligar pra operadora do cartão pra me certificar sobre a não cobrança, com alguém já aconteceu algo semelhante:?